Rei da montanha
+17
Santoryuu
.Magician
Anna
GoodPika
dawnlessday
Zoroark
Lucas
bruno32
Nekoshi
Legendary.pink trainer
xSean
Mooner
zac
Roronoa Zorovyle
SarahMagic
Dark
Spark the Jolteon
21 participantes
:: Jogos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Rei da montanha
Jogo pego de um fórum que meu primo participa
É simples:Você tem de postar dizendo que fez blá blá blá com o usuário acima, pode ser qualquer coisa que impossibilite-o de estar no topo da montanha, assim sendo o rei dela.
Ex:
Fulano:Eu sou o rei da motanha.
Siclano:Eu falo tanto, mais tanto, que você não aguenta e pula da motanha, me tornando o rei da motanha.
Seiláquelano:Eu te empurro montanha abaixo e viro o rei da montanha.
Também pode criar "defesas" para o próximo user tentar passar.
Tentem ser criativos, não copiando os outros.E...AÇÃO!
I am the king of the hill!
É simples:Você tem de postar dizendo que fez blá blá blá com o usuário acima, pode ser qualquer coisa que impossibilite-o de estar no topo da montanha, assim sendo o rei dela.
Ex:
Fulano:Eu sou o rei da motanha.
Siclano:Eu falo tanto, mais tanto, que você não aguenta e pula da motanha, me tornando o rei da motanha.
Seiláquelano:Eu te empurro montanha abaixo e viro o rei da montanha.
Também pode criar "defesas" para o próximo user tentar passar.
Tentem ser criativos, não copiando os outros.E...AÇÃO!
I am the king of the hill!
Spark the Jolteon- Rank:
Re: Rei da montanha
Eu subo de volta e te dou um Trovão, virando o Rei da Motanha enquanto como fritas de Lucario!
(Obs:Não é só por que você foi morto que não pode participar.Pode falar que não foi morto, que reviveu, ou mesmo ignorar e simplesmente aparecer de novo)
(Obs:Não é só por que você foi morto que não pode participar.Pode falar que não foi morto, que reviveu, ou mesmo ignorar e simplesmente aparecer de novo)
Spark the Jolteon- Rank:
Eu como Administradora do fórum, expulso-te e fico eu Rainha da Montanha xD
Nunca tinha visto este jogo xD
Nunca tinha visto este jogo xD
Eu entro numa nova conta e te empurro da montanha!BWAHAHAH
Após isso, eu chamo guardas para defender a montanha, e prometo pagar R$ 100000 por hora pra eles!(Embora eu não tenha)
Após isso, eu chamo guardas para defender a montanha, e prometo pagar R$ 100000 por hora pra eles!(Embora eu não tenha)
Spark the Jolteon- Rank:
EU VOLTEI!
Por isso, gentilmente, DESTRUO os guardas do Spark, e chuto o pobre Jolteon, e me torno o rei da montanha. =3
Por isso, gentilmente, DESTRUO os guardas do Spark, e chuto o pobre Jolteon, e me torno o rei da montanha. =3
Roronoa Zorovyle- Rank:
subo a montanha para fazer um picnic e(sem querer acerto com o cesto em alguem) yoinks o que é isto, uma coroa, sou o rei da montanha
zac- Rank:
mas eu acordo e vejo uma coroa, e ao lado alguém fazendo picnic, só tiro ele da montanha e eu sou o rei agora :3
Roronoa Zorovyle- Rank:
ainda bem que eu usei o raio da ilusão nele, continuo a ser o rei da montanha
zac- Rank:
E então eu quebro a data do meu primeiro post nesse tópico e escrevo ali:
"Por Tails Prower Hoje á 2:17 pm", me tornando o rei da montanha!
"Por Tails Prower Hoje á 2:17 pm", me tornando o rei da montanha!
Spark the Jolteon- Rank:
Eu mato ja o Jogo.... Eu sou Deus, Não me podem tocar, não me podem ver não me podem sentir, eu fiz e criei a montanha, logo eu não sou só o rei como tambem o Dono O Chefe da montanha.
Mooner- Rank:
Eu não creio em Deuses, não existem, mas creio em mim como um merecedor desta posição, logo declaro-me Rei da Montanha!
Ora bem, não vou ser eu a tirá-la da montanha : )
Pobre Mooner
Ora bem, não vou ser eu a tirá-la da montanha : )
Pobre Mooner
Última edição por xSean em Seg 29 Mar 2010, 22:41, editado 1 vez(es)
xSean- Rank:
*Acorda Mooner com panelas*
YEAH,wake up to reality,I am the queen! u.u *joga mooner dos ceus e sobe até a montanha*
MWAHAHAHHA 8D
YEAH,wake up to reality,I am the queen! u.u *joga mooner dos ceus e sobe até a montanha*
MWAHAHAHHA 8D
Legendary.pink trainer- Rank:
Ia a subir a montanha e: ...wow, isto é uma lampada magica? *esfrega*
Humn 3 desejos. . .
Quero aparecer no topo da montanha.
Quero ser o rei da montanha
e por ultimo quero que ninguem se consiga aproximar da montanha~
Humn 3 desejos. . .
Quero aparecer no topo da montanha.
Quero ser o rei da montanha
e por ultimo quero que ninguem se consiga aproximar da montanha~
Que disse que eu preciso me aproximar?Quando você terminou de desejar jogou a lampada pra longe, eu achei ela e desejei:
1-Ser o rei da montanha
2-Estar na montanha
3-Que a montanha seja feita...De chocolate?
E depois eu fico lá comendo o chocolate da montanha(Lembrem-se:Incomodar Spark enquanto ele como=Morte instantânea)
1-Ser o rei da montanha
2-Estar na montanha
3-Que a montanha seja feita...De chocolate?
E depois eu fico lá comendo o chocolate da montanha(Lembrem-se:Incomodar Spark enquanto ele como=Morte instantânea)
Spark the Jolteon- Rank:
montanha errada. . . continuo lá em cima, e quem é o rei? sou eu .w.
não te eskeças que tambem já usaste os teus desejos da lampada spark xP
não te eskeças que tambem já usaste os teus desejos da lampada spark xP
Então eu pego a lampada e jogo contra você, e você cai da motanha(LEMBRE-SE:Você disse que NINGUÉM podia te tocar, mas a lampada não é alguém) e pulo pra montanha certa.
Spark the Jolteon- Rank:
Eu como sou deus Destruo a montanha! Logo eu sou o dono do que destrui x)
Mooner- Rank:
Eu como deus da morte, mato todos e envio as vossas almas para o fundo do submundo .w.
tenho uma luta mitologica contra o mooner e venço tornando-me de novo o rei da montanha >xP
tenho uma luta mitologica contra o mooner e venço tornando-me de novo o rei da montanha >xP
Infelizmente aqui no forum o unico deus sou eu x) então Quando acordares do teu sonho eu vou enviar-te um raio dizimador XD
Mooner- Rank:
eu uso reflectga e atacas-te a ti proprio, cais da montanha e perdes os teus poderes de deus tornando-te num simples humano. subo à montanha e torno-me seu rei .w./
fogo tanta coisa só por causa de uma simples montanha xD
fogo tanta coisa só por causa de uma simples montanha xD
Pink cai em cima de Famyx,e tenta agarrar a mão mas este rola montanha abaixo,e acidentalmente,Pink vira rainha da montanha 8D
Famyx consegue subir a montanha de novo e fica ao lado de Pink, tornando-se rei da montanha .w.~
acho ke não há nenhuma regra que proiba ke a montanha tenha um rei e uma rainha x3
acho ke não há nenhuma regra que proiba ke a montanha tenha um rei e uma rainha x3
Bruno32 chega perto de Famyx e Pink e abre o livro das Regras e inventa a regra que diz que não se pode ter um rei e uma rainha,e deixando os dois a discutir quem vai ser rei/rainha empurra os dois,e eles caem pela montanha abaixo,e bruno torna-se rei da montanha.
bruno32- Rank:
entra em modo shinigami, pega na sua grande foice, e salta para o topo da montanha ameaçando, seifar a vida de qualquer um que se aproxime~
tornando-se rei após ter destronado bruno32 com a sua morte .w.
tornando-se rei após ter destronado bruno32 com a sua morte .w.
Eu pego um livro de magia e faço a montanha resurgir, então você fica preso no centro dela e eu viro o rei da montanha!
Spark the Jolteon- Rank:
A minha raiva destroi qualquer barreira e como tal fico livre e volto a me tornar o rei da montanha.
Eu pego a tua assinatura(WTF) e te esmago usando ela.Daí eu subo e viro o rei!
Spark the Jolteon- Rank:
Eu torno-me teu guarda! e com a minha foice protejo-te de kualker um que se aproximar.
Eu simplesmente te chuto da montanha.Não preciso de guardas.Trovões bastam =P
Spark the Jolteon- Rank:
Eu desisto e subo para a minha montanha privada, enquanto brinco com os ossos e caveiras lá presentes. . .e penso. . .: mas aquela era mais verde. . .mais viva. . .>>'' pelo menos desta montanha sou eu rei .w.~ niguem me a tira~
divirtam-se lá com essa montanha, a minha pode estar morta mas tambem é mais pacifica xDD
xP
já me cansei do jogo xP gomen~
divirtam-se lá com essa montanha, a minha pode estar morta mas tambem é mais pacifica xDD
xP
já me cansei do jogo xP gomen~
então apareceu eu, com um raio na mão, e espanco-te até caires, sou o REI MWHAHA
Dark- Rank:
Eu pego um Garfo e luto com você, então acabou dando um critical hit e você se espatifa no chão =D
I AM THE KING!
I AM THE KING!
Spark the Jolteon- Rank:
Pink aparece e dá dois bilhetes de ida sem volta para a china a spark,e este pensando ser verdade,faz as malas e vai embora,enquanto isso,Pink ocupa lugar de "rei" da montanha :3
Bruno32 vai falar com Spark e diz-lhe que os bilhetes são falsos,Spark volta e começa a discutir com Pink,esquecendo tudo á volta,e saem da Montanha distraidos,e Bruno torna-se Rei da Montanha!
bruno32- Rank:
o Dark prepara chocolate que atrai bruno e ele sai da montanha, deixando o lugar para Dark xP
Dark- Rank:
Spark, ao perceber que foi enganado, segura em Pink e joga contra Dark(Que é lançado pra longe), então usa Bruno como motoe lança o mesmo pra longe, virando rei da montanha!
Spark the Jolteon- Rank:
Dark, ao levar com Pink em cima, decide pegar num rochedo e atira para Spark, virando King Of The Mountain!
Dark- Rank:
Spark(querendo vingança) tira a montanha do lugar e faz Dark cair dela, então virando o rei.
Spark the Jolteon- Rank:
Eu invoco um furacão e te faço cair da montanha virando eu o Rei
Dark- Rank:
Porém eu me invoco do teu lado e te corto ao meio com minhas garras, virando o mais novo rei da montanha!
Spark the Jolteon- Rank:
Eu com o poder do Deus dos Deuses: Mooner! esfaqueio-te e viro o novo Rei da Montanha
Dark- Rank:
Eu simplesmente te chuto da montanha e coloco uma barreira contra deuses na montanha .-.
Spark the Jolteon- Rank:
Eu grito ISSO AÍ, tu desces da montanha com vontade de matar-me mas eu teletransporto-me para a montanha. I am The King
Dark- Rank:
Eu do um super pulo e te nocauteio com um soco, virando rei da montanha!
Spark the Jolteon- Rank:
Eu simplesmente revivo e te chuto na "área proibida", você se agoniza de dor e eu coloco uma barreira que infelizmente só tem um buraco quando passa a atmosfera da Terra pra me proteger.
Spark the Jolteon- Rank:
eu saio dali com o poder que me foi investido e entro no buraco, dando te um soco, tu cais e eu viro rei
Dark- Rank:
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Jogos
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos