Pokédex
+30
kayLEEN
Bigbang
J-GOLD
TugaWolf
JohnFire
fmcs22
guip
bruno32
Blue_Devil
bubas1993
.Magician
dawnlessday
Spark the Jolteon
xSean
[L]Soares
yurius564
tonecas12
Mr. Charlie
Legendary.pink trainer
Lumipigo
Pipoka
Sp1derp1g
Uchiha
Wolfin
Dark
Crash TT
GodMew
Lucas
*Nina*
SarahMagic
34 participantes
:: Jogos
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Pokédex
Relembrando a primeira mensagem :
Este jogo é muito simples.
Um utilizador escreve informações sobre um certo Pokémon e os outros têm de adivinhar.
^^
Começando:
É um Pokémon carnívoro que apanha e come insectos.
Este jogo é muito simples.
Um utilizador escreve informações sobre um certo Pokémon e os outros têm de adivinhar.
^^
Começando:
É um Pokémon carnívoro que apanha e come insectos.
Re: Pokédex
tem asas nao voa, nada, mas nao e do tipo de agua. ele existe?
TugaWolf- Rank:
Ta mto complicado mesmo..ja pesquizei quase tds no pokedex e conheço tds mto bem da 3º geraçao mas com essas caractristicas MTO MTO estranhas hmmm sera q estas a dar as informaçoes correctas?
Bigbang- Rank:
nop,
o tugawolf já disse a pré-evolução do pokemon que escolhi (não é o vibrava)
o tugawolf já disse a pré-evolução do pokemon que escolhi (não é o vibrava)
bubas1993- Rank:
Um pokemon muito cauteloso e que usa as suas orelhas quando se sente ameaçado
Bigbang- Rank:
A very cautious Pokémon, it raises itself up using its tail to get a better view of its surroundings. isto aparece na descrição do sentret :s
EDIT:
ratata ?
EDIT:
ratata ?
possui um par de chifres rosa em sua cabeça. Quando fica com raiva é capaz de soltar pequenas teias pegajosas pela boca. É muito tímido e adora se esconder em campos com ervas, é conhecido por ser facil de treinar e capturar.
TugaWolf- Rank:
bem como as pessoas pelo que parece a pessoa anterior nao vai fazer a proxima ronda, por isso eu faço esta ronda! Aqui vai:
é uma ave laranja com penas vermelhas na cabeça e um bico afiado que pode perfurar uma rocha.
é uma ave laranja com penas vermelhas na cabeça e um bico afiado que pode perfurar uma rocha.
xFrancisco10- Rank:
xFrancisco10 escreveu:bem como as pessoas pelo que parece a pessoa anterior nao vai fazer a proxima ronda, por isso eu faço esta ronda! Aqui vai:
FEAROW!!!
MiguelPKMN- Rank:
MiguelPKMN escreveu:xFrancisco10 escreveu:bem como as pessoas pelo que parece a pessoa anterior nao vai fazer a proxima ronda, por isso eu faço esta ronda! Aqui vai:
FEAROW!!!
Certo! Agora és tu ;)
xFrancisco10- Rank:
Pista 1: Quando a sua temperatura corporal sobe, ele se transforma em vapor e desaparece. Quando a sua temperatura baixa, ele volta a solidificar.
Pista 2: Ele usa uma especie de corrente formada por cristais de gelo para capturar as suas presas.
Quem é este pokémon?
Pista 2: Ele usa uma especie de corrente formada por cristais de gelo para capturar as suas presas.
Quem é este pokémon?
MiguelPKMN- Rank:
MiguelPKMN escreveu:Pista 1: Quando a sua temperatura corporal sobe, ele se transforma em vapor e desaparece. Quando a sua temperatura baixa, ele volta a solidificar.
Quem é este pokémon?
Edit: Já sei quem é, Cryogonal! :)
xFrancisco10- Rank:
MiguelPKMN escreveu:Pista 1: Quando a sua temperatura corporal sobe, ele se transforma em vapor e desaparece. Quando a sua temperatura baixa, ele volta a solidificar.
Quem é este pokémon?
i don't kanow
knukles317- Rank:
xFrancisco10 escreveu:MiguelPKMN escreveu:Pista 1: Quando a sua temperatura corporal sobe, ele se transforma em vapor e desaparece. Quando a sua temperatura baixa, ele volta a solidificar.
Quem é este pokémon?
Edit: Já sei quem é, Cryogonal! :)
CORRECTO! xFrancisco10
É o Cryogonal.
MiguelPKMN- Rank:
Sou eu, humm é um pokémon do tipo psiquico e não tem evoluções, é de cor roxa e tem 90 cm :)
xFrancisco10- Rank:
rubiscoalex escreveu:Mew ?? :)
não segundo o pokemon database o mew tem 41 cm...
knukles317- Rank:
entao é o espeon (mas ele tem evoluçao(pré-evoluçao)e tem 89 cm)
rubiscoalex- Rank:
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13