Pokédex
+30
kayLEEN
Bigbang
J-GOLD
TugaWolf
JohnFire
fmcs22
guip
bruno32
Blue_Devil
bubas1993
.Magician
dawnlessday
Spark the Jolteon
xSean
[L]Soares
yurius564
tonecas12
Mr. Charlie
Legendary.pink trainer
Lumipigo
Pipoka
Sp1derp1g
Uchiha
Wolfin
Dark
Crash TT
GodMew
Lucas
*Nina*
SarahMagic
34 participantes
:: Jogos
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Pokédex
Este jogo é muito simples.
Um utilizador escreve informações sobre um certo Pokémon e os outros têm de adivinhar.
^^
Começando:
É um Pokémon carnívoro que apanha e come insectos.
Um utilizador escreve informações sobre um certo Pokémon e os outros têm de adivinhar.
^^
Começando:
É um Pokémon carnívoro que apanha e come insectos.
Re: Pokédex
wee!! Agora eu:
Este pokémon tem um corpo duro como metal, com suas pinças ele intimida o inimigo.
Este pokémon tem um corpo duro como metal, com suas pinças ele intimida o inimigo.
*Nina*- Rank
Bem, não costumo jogar este jogo mas vou tentar. xD
Então não se vê logo que é a evolução de um dos pokemons que era mais cubissado no tempo da primeira geração! xD
Tenho quase a certeza de que é o Scizor!
Então não se vê logo que é a evolução de um dos pokemons que era mais cubissado no tempo da primeira geração! xD
Tenho quase a certeza de que é o Scizor!
=O Afinal até tenho jeito para isto. xDD
Bem aqui vai a minha:
A mandíbula deste pokémon é capaz de esmagar praticamente tudo o que existe. Gosta de morder tudo o que vê de novo e o que gosta, inclusive o seu treinador deve ter cuidado com ele.
Bem aqui vai a minha:
A mandíbula deste pokémon é capaz de esmagar praticamente tudo o que existe. Gosta de morder tudo o que vê de novo e o que gosta, inclusive o seu treinador deve ter cuidado com ele.
XD Lá vai :
A visão do ... é de 360º ao seu redor sem mover os olhos.Seu vôo quase perfeito permite que acerte a presa no alvo
A visão do ... é de 360º ao seu redor sem mover os olhos.Seu vôo quase perfeito permite que acerte a presa no alvo
É pá, por Y?
Assim é muito dificil pá!
É que só existem dois pokemons que começam por Y.
Vou arriscar no Ditto.
Assim é muito dificil pá!
É que só existem dois pokemons que começam por Y.
Vou arriscar no Ditto.
^^
Bem vamos la:
Esse pokémon possui um belo canto e gosta de voar por entre as nuvens.
Bem vamos la:
Esse pokémon possui um belo canto e gosta de voar por entre as nuvens.
*Nina*- Rank
Okey aqui vai! xD
De cauda longa e fina, seu pelo é tão fino que para se ver um fio em separado tem de se usar um microscópio.
De cauda longa e fina, seu pelo é tão fino que para se ver um fio em separado tem de se usar um microscópio.
Não
e
Não
Pensem bem naquilo de um unico pelo só poder ser visto por um microscópio. Só existe um pokémon com essa característica.
e
Não
Pensem bem naquilo de um unico pelo só poder ser visto por um microscópio. Só existe um pokémon com essa característica.
É impressão minha ou tu vais dizer o nome de todos os pokemons que têm pelo até acertares? xD
Vá, vou dar uma ajuda daquelas bem grandes:
Este pokémon é extremamente brincalhão e por causa disso ás vezes até se esquece das consequências que a brincadeira possa causar e mesmo diante de problemas ele gosta de fazer os outros se sentirem bem.
Vá, vou dar uma ajuda daquelas bem grandes:
Este pokémon é extremamente brincalhão e por causa disso ás vezes até se esquece das consequências que a brincadeira possa causar e mesmo diante de problemas ele gosta de fazer os outros se sentirem bem.
Sahymin??
OPah nao sei... tenho de pensar melhor... que branca ^^'
OPah nao sei... tenho de pensar melhor... que branca ^^'
Wolfin- Rank:
nope :(
Nenhum desses pokémons tem o pelo tão fino que para se ver um em separado se tenha de usar um microscópio. Só existe um com essa característica.
Nenhum desses pokémons tem o pelo tão fino que para se ver um em separado se tenha de usar um microscópio. Só existe um com essa característica.
Valem pistas, mas eu é que decido que pistas dou. xD
Se eu te respondesse a essa pergunta ficaria demasiado fácil. xD
Deixa os outros também participarem. xD
Se eu te respondesse a essa pergunta ficaria demasiado fácil. xD
Deixa os outros também participarem. xD
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13