Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

5 participantes

Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Nekoshi Sex 31 Jan 2020, 12:04

Yah, é o que leram no titulo. Basicamente no Dia de Pokémon, vão anunciar finalmente o Mítico de Galar! Não o Calyrex não é o Mítico de Galar xD

Quais são os tipos que vocês gostavam de ver? Que tipo de evento gostariam de ter para o adquirir em jogo? Questionador
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 31 Jan 2020, 15:42

Oh what? Então o Calyrex não é tipo o mew,celebi,etc? xD

Hum...Eu não sei que tipos gostava de ver, mas gostava que este evento não fosse só um NPC a passar o lendário para a team/box como se nada fosse. Isso tira a piada de ter estes lendários =S
Seria fixe ver uma especie de quest para apanha-lo. Ou pelo menos uma cutscene como o Galarian Slowpoke teve!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por bruno32 Sex 31 Jan 2020, 18:22

Sendo Sw/Sh, não tenho grandes espetativas.

But then again, Regis... (I'm so happy)

Estou curioso!! Espero que seja algo fixe, não só "Olha, toma lá!", como a Pink disse xD
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Guiggs Sex 31 Jan 2020, 21:55

Vai sair como DLC e custar 10 euros.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Nekoshi Sex 31 Jan 2020, 23:56

Aí que abuso xD Duvido Guiggs xD

Eu curtia imenso de voltar a ver um Pokémon Dark e Fairy, mas não sei, há tipos que merecem reconhecimento, o ultimo Mythical foi o Marshadow, que era Fighting e Ghost.

Era nice se fosse um evento in game, do tipo irmos a uma ilha ou assim para o apanhar, e houvesse um challenge qualquer, até podia ser uma Max Raid. Era nice.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Sammy Qua 05 Fev 2020, 18:10

Nekoshi escreveu:

Era nice se fosse um evento in game, do tipo irmos a uma ilha ou assim para o apanhar, e houvesse um challenge qualquer, até podia ser uma Max Raid. Era nice.

Same, I miss this ;-;
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro! Empty Re: Novo Pokémon Mitico para ser revelado dia 27 de Fevereiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos