Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde viviam no mundo pokémon?

4 participantes

Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 04:07

Quando era criança assim como alguns de nós (mesmo outras pessoas que não estejam no fórum) que vivíamos isto tudo ao máximo, sonhava em poder viver neste mundo, era encantado por ele pois os jogos conseguiam sempre transmitir uma espécie de "magia" às crianças que os jogavam  e isso permitia a nós nos apaixonar-mos por aquele mundo.

Como era algo que eu pensava quando pequeno, gostava de saber a vossa opinião sobre vários locais de cada região isto é, em que lugares se isto tudo fosse real vocês gostariam especialmente de viver ou de passar mais tempo.
No meu caso vou dividir por regiões porque quero que saibam quais escolhia em cada, apesar da minha região de eleição e favorita ser Hoenn bem como o local.

Kanto -  Vermillion City
Onde viviam no mundo pokémon?  Vermil10

Johto - Olivine City
Onde viviam no mundo pokémon?  Olivin10

Hoenn - Slateport
Onde viviam no mundo pokémon?  Slatep10
De todos é o meu favorito, a imagem diz tudo <3

Sinnoh - Onde vivia não sei, mas uma casa de férias sem dúvida que seria aqui. Este local faz-me lembrar alguns lugares na Grécia, que por acaso é para mim o melhor destino na Europa  Desconfortável
Onde viviam no mundo pokémon?  Hotel_10

Sei que por vezes os meus tópicos são muito virados para a nostalgia e memórias antigas, mas realmente são coisas que eu adoro recordar visto terem sido momentos tão especiais que nunca irei esquecer, e recorda-los faz-me perceber o quão feliz era naquela altura. (Momento lamechas  Desconfortável )

PS: Depois se não der muito trabalho caso consigam reduzir o tamanho das imagens agradecia, ficaram demasiado grandes xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 16:26

Oh, excelente tópico, gostei!

Onde viviam no mundo pokémon?  800px-JohtoMap

Bem,a minha região favorita é Johto (porque será? lmao) então quase de certeza que iria viver algures lá. Deixa-me ver:


Goldenrod City::

Gosto como é uma cidade perto do mar. O mar não me fascina propriamente dito, mas quando temos a junção de uma cidade com um rio ou oceano acho que se torna um lugar bonito para se viver. Talvez isto tenha um pouco a ver com o facto de ter passado imenso tempo em Lisboa, com o rio Tejo e o Altantico a cobrir grandes paisagens da minha infancia, mas acho a ideia de poderes sair da tua casa e veres logo ali o mar algo fixe. Também, dependendo do tempo em que isto se passasse, viver numa cidade com um radio era altamente se não houvessem as tecnologias que existem hoje xD


Ecruteak City::

Ok, ya, sou básica xD
Aqui nem preciso de falar muito. Uma das coisas que mais acho bonitas no Japão são as cidades com templos, acho que dá um ar muito diferente das nossas com Igrejas. Adoro a sensação de ter havido ali uma especie de comunidade com história, tanto pela torre queimada quanto pelo resto.E obviamente o bonus seria poder ver o meu Pokémon preferido um dia quando um treinador decidisse arriscar a sua vida, hehe.
Uma das imagens que mais gosto de Ecruteak City [LINK] demonstra bem esta sensação. Imaginar estar num por do sol a ver aquela montanha e as folhas das arvores nas diferentes estações! <3

Violet City::

Gosto desta cidade porque é uma das primeiras que conhecemos no jogo mas também porque é onde eu acho que ficamos mais agarrados. Logo abaixo existem as Ruinas de Alph que acho que adoraria ir lá, nem que fosse só de visita. Além disso, esta cidade tem um ar simpático. Sim, as casas são um bocado distantes umas das outras mas acho que essa é a piada. =)

As outras regiões para ser sincera não me lembro tanto assim, mas as que mais gostaria de passar tempo a visitar seria as de Sinnoh e as de Unova!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 17:50

"quando temos a junção de uma cidade com um rio ou oceano acho que se torna um lugar bonito para se viver. "

Isto foi uma das razões pela qual sempre estive indeciso entre escolher  Vermillion ou Cerulean para viver, a segunda é completamente rodeada por um rio bastante bonito, e a norte temos algumas atracções como a ponte logo em cima da cidade, e o conhecido Cerulean Cape que é um espaço em cima de um monte com uma vista linda para o rio, não admira dizerem que é o melhor sítio em Kanto para dates ahah, só que como sempre gostei de cidades com um porto e com o tema "sailor" acabei por escolher Vermillion, quando era mais pequeno costumava comparar Alcântara cá em Lisboa a Vermillion, mas o engraçado é que não gostava de viver em Alcântara xD Não são cidades tão grandes como Goldenrod mas fascinam-me imenso, e na tua escolha tens a vantagem em ter uma espécie de Colombo lá  Sorridente

Olha se tivesses em Ecruteak éramos quase vizinhos, perto de Olivine ahah, gosto bastante da tua escolha pois também é uma cidade que gosto imenso pela sua arquitectura e cultura serem inspiradas na japonesa, é um sítio à qual acredito que consegues sentir aquela "sensação de paz" tanto vivendo como visitando, e era uma cidade que adorava mesmo visitar.

Onde viviam no mundo pokémon?  Ecrute10

Por acaso em Hoenn eu gosto de todas as cidades, sendo Slateport e Lilycove as minhas favoritas, e podia bem viver nas duas. Penso que o meu fascínio por Slateport também ter haver com um local onde passei alguns momentos da minha infância e hoje em dia tenho lá casa mais propriamente na Costa da Caparica, tem algumas semelhanças com este local no Pokémon, só fica é a faltar mesmo a vista para um vulcão, o Porto e um museu oceânico. (Foi na costa onde joguei e tenho mais memórias da 3º geração)

Estás como eu Pink, nas outras regiões não me lembro assim de muita coisa ou lugares que gostava de viver, ainda era para escolher Snowpoint em Sinnoh porque é a minha cidade favorita de lá e adoro neve, mas para mim seria horrível de viver porque odeio frio xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 18:34

Guiggs escreveu:

Isto foi uma das razões pela qual sempre estive indeciso entre escolher  Vermillion ou Cerulean para viver, a segunda é completamente rodeada por um rio bastante bonito, e a norte temos algumas atracções como a ponte logo em cima da cidade, e o conhecido Cerulean Cape que é um espaço em cima de um monte com uma vista linda para o rio, não admira dizerem que é o melhor sítio em Kanto para dates ahah, só que como sempre gostei de cidades com um porto e com o tema "sailor" acabei por escolher Vermillion, quando era mais pequeno costumava comparar Alcântara cá em Lisboa a Vermillion, mas o engraçado é que não gostava de viver em Alcântara xD Não são cidades tão grandes como Goldenrod mas fascinam-me imenso, e na tua escolha tens a vantagem em ter uma espécie de Colombo lá  Sorridente

Concordo que  Vermillion é bonita para se viver, mas a mim dá-me mais a sensação daquele tipo de aldeias com velhinhos que vão vender peixe perto das praias xD
É fixe para passares umas férias ou ires num passeio.
Prefiro mais a ideia de uma cidade mesmo e nesse sentido Goldenrod fascina-me mais. Cerulean também é fixe. Gosto da ideia de teres uma ponte e ires dar a uma espécie de jardim lá em cima como disseste e depois se andares para baixo vais ter perto das zonas marítimas. Acho que seria fixe de viver excepto pelo facto da team rocket ter andado lá a fazer uns robos e tal, acho que me assustava toda xD

Essa do Colombo foi fixe, nem me lembrei disso, haha!

Guiggs escreveu:Olha se tivesses em Ecruteak éramos quase vizinhos, perto de Olivine ahah

Olha, não é assim tão longe da realidade, pela forma como nos conhecemos xD

Guiggs escreveu:Por acaso em Hoenn eu gosto de todas as cidades, sendo Slateport e Lilycove as minhas favoritas, e podia bem viver nas duas. Penso que o meu fascínio por Slateport também ter haver com um local onde passei alguns momentos da minha infância e hoje em dia tenho lá casa mais propriamente na Costa da Caparica, tem algumas semelhanças com este local no Pokémon, só fica é a faltar mesmo a vista para um vulcão, o Porto e um museu oceânico. (Foi na costa onde joguei e tenho mais memórias da 3º geração)

Eu não tenho as melhores memorias em Hoenn por isso para ser sincera é a região que menos me lembro, mas aquela mini feirinha ali dava mesmo jeito e é sempre bonito de se ver numa cidade! Lilycove gostei mais. É um bocado algo entre Goldenrod e Vermillion no sentido de não parecer tão avançado mas não parecer rústica também. =)

Espera, gostas de Snowpoint City? What xD
Snowpoint City:
Não te sentes claustrofóbico? Aquele barquinho ali como único meio de transporte e aquela cidade no meio do nada, eu não conseguia, omg! Se tivesse que viver em Sinnoh provavelmente ia para Jubilife City ou Hearthome City porque acho que estás mais seguro e tens mais atividades para fazer xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 19:42

Aldeias com velhinhos a vender peixe, achas? Isso é mais na praça de Slateport ahah de um ponto de vista mais real lembra-te que a cidade tem o maior e mais luxuoso cruzeiro da franquia a hospedar em Vermillion , SS. Anne, bem como outros tipos de transportes conhecidos como o SS.Aqua e afins, ou seja sempre que chegam pessoas novas/turistas a Kanto por mar costuma ser por vermillion, aquilo devem ser só airbnb's, por isso é de todo o interesse do Estado ter ali uma cidade desenvolvida e por essa razão, de ser uma cidade que recebe sempre imensas pessoas acredito que não seja à base de velhinhos, mas sim uma cidade movimentada xD

Mas entendo o que queres dizer, para ti em Kanto o ideal penso que seria algo mais como Cerulean ou Fushia até diria Celandon mas lá não há mar portanto não aposto nessa Questionador E não te preocupes com os assaltos, a Team Rocket já foi corrida de lá, aquilo não é nenhuma Amadora ahah

"Olha, não é assim tão longe da realidade, pela forma como nos conhecemos xD"

Bem visto, nem eu me tinha lembrado dessa! A apanhar o autocarro de Olivine para Ecruteak a meio caminho em vez das Caldas da Rainha tinha o farm das Miltank ahah

Adoro mesmo Lilycove, não só pelo quão bonita a cidade é mas também pela nostalgia e pelos momentos que lá passei, also a ost de lá é muito bonita. É uma cidade grande e tem tudo, a vista do farol para o mar é incrível e adoro como a agua se coloca sob a areia da praia. O problema é que se quiser ir depois a algum lado estou tramado, porque nos arredores não há quase nada de Slateport a Mauville era só atravessar a Cycling Road, e se quisesse ir a dewford era só apanhar o barco na praia :/

Onde viviam no mundo pokémon?  Lilyco10




Epahhh, eu não me lembrava que snowpoint era assim tão mau representado nos jogos, para mim é um dos pontos que eles têm de emendar nas próximas gerações. Como não me lembrava muito de Sinnoh estive a ver arts da cidade e realmente está muito bem representada, e no anime parece a Finlândia mas como aqui estamos a falar só nos jogos ya esquece, não vivia aí todo isolado da vida xD

Onde viviam no mundo pokémon?  Snowpo10
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 20:41

Se calhar temos ideias diferentes de uma zona maritima com velhinhos!
Eu fui a muitas praias turísticas que eram assim, as pessoas arrendam as casas aos velhinhos para passar umas férias de 15 dias então continuas a ver estrangeiros, mas se entrares pelas ruas são velhinhos de 80s e 90s que moram ali de verdade nos tempos de inverno. Depois tens o Hotel para onde vão os mais ricos e tens os tais cruzeiros e assim porque Portugal sabe que a maioria dos turistas vem para as praias de cá, mas aquilo morre completamente na altura de Setembro para a frente. Se calhar era capaz disso ser mais um Cais do Sodré, não? Questionador

Oh ya, Celadon definitivamente!
Não tem mar, mas eu também gosto bastante da visão da cidade em geral, gosto quando fica de noite e estás numa área que várias outras pessoas estão em actividade e vês as luzes nos prédios e o comercio a agir, para mim isso trás-me paz apesar de parecer completamente o contrário das tais cidades com um rio/mar perto. Não conseguia vive nas zonas mais calmas de Kanto, quase de certeza que iria para rocket só pelo tédio se não virasse uma treinadora! xD

Guiggs escreveu:E não te preocupes com os assaltos, a Team Rocket já foi corrida de lá, aquilo não é nenhuma Amadora ahah


LMAO. Fizeste-me rir. Tão relatable que doi xD

Pois. Esse é o problema de viver nesses sitios. Eu por exemplo acho Pacifidlog Town muito interessante, se realmente vivêssemos no mundo pokémon quase de certeza que ia lá ver aquilo, mas viver? Nope, tirem-me dali!

Guiggs escreveu:Epahhh, eu não me lembrava que snowpoint era assim tão mau representado nos jogos, para mim é um dos pontos que eles têm de emendar nas próximas gerações. Como não me lembrava muito de Sinnoh estive a ver arts da cidade e realmente está muito bem representada, e no anime parece a Finlândia mas como aqui estamos a falar só nos jogos ya esquece, não vivia aí todo isolado da vida xD

Onde viviam no mundo pokémon?  Snowpo10

AH! Assim está bem! xD
Realmente, estava a olhar para aquilo e não estava a ver a mesma coisa que tu!
Ainda assim, essa imagem está bué diferente de Snowpoint City, o lago não é tão grande e as casas não ficam à volta do lago. Para mim parece mais uma pequena vila com umas casinhas rodeadas de uma montanha ou floresta com um cais á frente com aqueles barcos que trazem carga e ficas ali um bocado isolado do mundo inteiro. Essa imagem faz-me lembrar Sootopolis City!

Sootopolis City:
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Nekoshi Dom 29 Dez 2019, 22:44

Jazus, meu Arceus weszrhxjt tanta coisa para ler xD

Eu gostava de....Sempre gostei de Johto, mas não sei, se calhar Viridian City em Kanto, na fic é o meu ponto de partida, na jornada pokémon, tenho que pensar melhor e ler o que disseram xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por GoldThunder Dom 29 Dez 2019, 22:59

Bom tópico!
Hmmmm, acho que Laverre City seria o meu lugar, ou então Lumiose City
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Seg 30 Dez 2019, 02:18

Legendary.pink trainer escreveu:Se calhar temos ideias diferentes de uma zona maritima com velhinhos!
Eu fui a muitas praias turísticas que eram assim, as pessoas arrendam as casas aos velhinhos para passar umas férias de 15 dias então continuas a ver estrangeiros, mas se entrares pelas ruas são velhinhos de 80s e 90s que moram ali de verdade nos tempos de inverno. Depois tens o Hotel para onde vão os mais ricos e tens os tais cruzeiros e assim porque Portugal sabe que a maioria dos turistas vem para as praias de cá, mas aquilo morre completamente na altura de Setembro para a frente. Se calhar era capaz disso ser mais um Cais do Sodré, não?  Questionador

Oh ya, Celadon definitivamente!
Não tem mar, mas eu também gosto bastante da visão da cidade em geral, gosto quando fica de noite e estás numa área que várias outras pessoas estão em actividade e vês as luzes nos prédios e o comercio a agir, para mim isso trás-me paz apesar de parecer completamente o contrário das tais cidades com um rio/mar perto. Não conseguia vive nas zonas mais calmas de Kanto, quase de certeza que iria para rocket só pelo tédio se não virasse uma treinadora! xD

Guiggs escreveu:E não te preocupes com os assaltos, a Team Rocket já foi corrida de lá, aquilo não é nenhuma Amadora ahah


LMAO. Fizeste-me rir. Tão relatable que doi xD

Pois. Esse é o problema de viver nesses sitios. Eu por exemplo acho Pacifidlog Town muito interessante, se realmente vivêssemos no mundo pokémon quase de certeza que ia lá ver aquilo, mas viver? Nope, tirem-me dali!

Guiggs escreveu:Epahhh, eu não me lembrava que snowpoint era assim tão mau representado nos jogos, para mim é um dos pontos que eles têm de emendar nas próximas gerações. Como não me lembrava muito de Sinnoh estive a ver arts da cidade e realmente está muito bem representada, e no anime parece a Finlândia mas como aqui estamos a falar só nos jogos ya esquece, não vivia aí todo isolado da vida xD

Onde viviam no mundo pokémon?  Snowpo10

AH! Assim está bem! xD
Realmente, estava a olhar para aquilo e não estava a ver a mesma coisa que tu!
Ainda assim, essa imagem está bué diferente de Snowpoint City, o lago não é tão grande e as casas não ficam à volta do lago. Para mim parece mais uma pequena vila com umas casinhas rodeadas de uma montanha ou floresta com um cais á frente com aqueles barcos que trazem carga e ficas ali um bocado isolado do mundo inteiro. Essa imagem faz-me lembrar Sootopolis City!

Sootopolis City:

Pois nisso temos ideias completamente diferentes, da-me um exemplo de algumas das praias turísticas que falas para ver se consigo fazer uma comparação com as que conheço, pelo menos na Costa da Caparica sei que apresenta população em um geral mais nova mesmo na zona da cidade,  Ericeira também agora a da Nazaré já lá estive algumas vezes bem como a alguns dias atrás mas não sei como é em termos de população e se pode ser ou não assim com a ideia que me estás a dar com os velhinhos mas essa deixo para me tirares a dúvida porque a Nazaré é mais aí para a tua zona xD
Mas olha interessante falares no Cais de Sodre, e sim podemos considerar antes esse local porque é na zona onde  o SS. Anne estaria (como está sempre um lá parado) e os Ferry's para Cacilhas (Johto, jk) neste caso o SS Aqua xD Em Alcântara é onde têm o cais e fazem os carregamentos de navios etc.

Uma das características de Celandon para além dessas que mencionas-te que são sem dúvida incríveis, é o facto de ser uma cidade completamente rodeada por natureza à sua volta e também alguma dentro da cidade daí a inspiração para o nome, que provém também de uma cor assim verde clarinha. Ao contrário de outras cidades em Kanto para além de Saffron (que não apreciava nada viver sinceramente, é uma cidade muito genérica), seria aquela em que poderias sair à noite descansada por mesmo nesses horários haver actividade na cidade como disseste.

Pacifidlog? Credo, até tenho medo tipo aquelas pontes não são nada estáveis eu que não sei nadar só visitava isso com uma boia à cintura e nem vivia porque aquilo parece que pode ir para de baixo de agua a qualquer momento xD

Pois e estás a perceber porque é que estava na dúvida sobre Snowpoint? Se fosse como nessa imagem, era só mesmo a questão do frio pois parecia ser um sítio apaixonante depois é que me lembras-te como era nos jogos e credo, não fiz mal a ninguém  Incerto E olha se não fosse pela neve em cima dos edifícios diria que parecia mesmo Sotopolis, e se fosse assim até considerava essa cidade porque estava salvo do frio mas viver em um sítio que é literalmente uma cratera de vulcão e a única forma de sair ou é por mergulho ou a voar fica complicado, ficava bastante preso xD


@Nekoshi - Depois ao leres consegues tirar algumas ideias que nós estamos a falar bastante sobre aspectos de várias cidades depois até te pode facilitar na escolha
@Goten - Laverre é muito bonita, mas por acaso quando criei o tópico pensei que fosses escolher Lavender xD Nem metia os pés aí
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 30 Dez 2019, 23:36

@Nekoshi: Quando dois nostalgicos se encontram xD

Prontos, a Nazaré é um exemplo. Se fores lá mais para o Verão és capaz de ver muito turista mas se fores no Inverno ves mais as pessoas que lá vivem, na Vieira e até no Alentejo vês muito!

Oh, não gostavas de visitar Pacifidlog? Claro que não morava lá,mas só mesmo para ires lá ver, aquilo deve ser algo assim do genero:
Spoiler:
Imagina ires lá passar umas férias com os teus pokémon, bem fixe! Fixe

Pois, eu acho que talvez a pessoa tenha tido inspiração de Sotopolis, porque aquilo que estou ai a ver parece mais isto xD
Spoiler:
Uma zona mais rural, pequena, meio deserta, longe do resto do mundo...Aliás, acho que foi por isso que odiei passar por esse sitio no Pt. Deu-me a sensação de ser uma zona abandonada, quase como se estivesse na Groenlandia!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Qui 02 Jan 2020, 03:38

Principalmente turistas a usarem o "surf" lá no mar Desconfortável ahah eu acho aquilo muito bonito ainda mais que a Ericeira por acaso, queria ver se voltava lá mas agora no verão para conseguir fotografar a zona em condições com o movimento turístico. No Alentejo há zonas que até é triste veres o estado daquilo é tal e qual como mencionas em cima, só costuma ter movimento quando há aqueles festivais de verão, diferente de Slateport onde as pessoas que lá vivem e frequentam a praia têm varias idades, e mesmo na praça penso que só há uma idosa, viva Slateport!!

Pois lá está então estávamos a imaginar Pacifidlog de uma fora completamente diferente ahahah se tivesse imaginado logo aquilo como Bora Bora nem hesitava a cena é ter imaginado tal e qual como no jogo tipo com aquelas ceninhas para tu andares bastante estreias e a flutuarem na agua aí na foto tens os caminhos "firmes" e mais espaçosos. E olha que se for assim nem tinha medo de alugar ali uma casinha para passar uns dias, btw se um dia fores visitar "Pacifidlog" tem cuidado com os mergulhos porque a corrente é tramada e quando deres por ti já estás lá em Slateport para me visitar (tal como no jogo ahah)

Credo, a primeira imagem representa muito bem Snowpoint como é nos jogos. Confesso que mesmo sendo ali no meio do nada gostava de visitar e ver esses locais porque para mim têm a sua beleza e como eu sou apaixonado por tudo o que há no mundo para ver era na boa agora para dormir ou viver nem pensar, acho que até dava medo por aquilo estar tão deserto ou não?

Se fosse para dormir e passar uns dias na Gronelândia era aqui na capital -
Spoiler:

Mas ya kinda que mesmo nessa zona apesar de mais mexida estás ali estás completamente isolada do mundo

Por curiosidade imagina que te convidavam para passares aí uma semana, aceitavas?  Louco
Spoiler:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 02 Jan 2020, 13:24

@Guiggs: Haha, eu sempre imaginei Pacifidlog assim (até porque a agua é mais clara debaixo das casinhas) apesar de não ser das minhas zonas preferidas por causa de não haver nada para fazer lá!

Acho que isso é a Gronelândia nos dias atuais, aquelas imagens são um bocado mais antigas. Por isso é que na tua ves esses prédios, mas no jogo não tem por isso acho a outra mais fiel xD
Passava só mesmo numa jornada pokémon, não tenho muito interesse em Snowpoint!

Isso parece um lugar tirado de um filme do Tarzan. Muitos insectos e animais selvagens, não sei se ia! Mas houve uma artista de pixel art que redesenhou esse lugar de uma forma mais bonita! xD


Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Nekoshi Qui 02 Jan 2020, 13:51

Por falar em Fortree City, eu amo cidades assim, cenas tipo na floresta são as minhas preferidas Apaixonado
Onde viviam no mundo pokémon?  Fortree_City
E por acaso também gosto bastante de Pacifidlog Town...
Onde viviam no mundo pokémon?  Pacifidlog_Town_ORAS
Não sei, gosto de cenas mais primitivas  Desconfortável  e com aspectos pacíficos, em sitios que as casas estão em simbiose com o terreno. De viver no meio da natureza.
Daí também gostar bastante de Humilau City em Unova
Onde viviam no mundo pokémon?  Humilau_City_Spring_B2W2
Mas não seria capaz de viver em Seafolk Village em Alola por exemplo::

Agora para viver em cada região...não sei, porque me veria como um treinador em constante jornada  Desconfortável
Mas se tivesse que escolher um sitio como base para ter uma casa, tendo em conta que Portugal ainda não foi convertido a uma região de Pokémon  Questionador
Gosto de ter Viridian City:
Onde viviam no mundo pokémon?  1872
Onde viviam no mundo pokémon?  Viridian_City_HGSS
Ou então, se fosse para ir viver depois da reforma Sorridente talvez fosse para Ecruteak City em Johto;
Onde viviam no mundo pokémon?  Ecruteak_City_HGSS
Ou mesmo, em Hoenn, Littleroot Town, por ser mesmo no meio de uma floresta;
Onde viviam no mundo pokémon?  Littleroot_Town_ORAS
Ou Vendaturf Town, também é bastante pacata;
Onde viviam no mundo pokémon?  Verdanturf_Town_ORAS
Em Sinnoh, talvez fosse para a Eterna Forest Sorridente
Onde viviam no mundo pokémon?  Eterna_Forest_Pt
Ia mesmo tomar posse do Old Chateau Louco adoro o design, e viver numa mansão assombrada no meio de uma floresta é algo que me cativa bastante  Tolo
Onde viviam no mundo pokémon?  20161029074008%21Old_Chateau_PG
Em Unova talvez fosse para Aspertia City, gosto de sítios com ar de inícios novos, e esta tem uma escola e tudo,
Onde viviam no mundo pokémon?  Maxresdefault
e depois tem aquela vista bué nice, que dá sempre aquela cena de se querer explorar para além do horizonte;
Onde viviam no mundo pokémon?  EKs-JFmUYAAEmQe?format=jpg&name=4096x4096
Em Kalos gosto bastante de Laverre City, porque é uma espécie de Ecruteak Francesa Desconfortável  (e também adoro a líder de ginásio de lá);
Onde viviam no mundo pokémon?  Laverre_City_XY
Em Alola Questionador curto de Paniola Desconfortável
Onde viviam no mundo pokémon?  Paniola_Town_SM
Tem o que faltava em Unova, (Lentimas Town por exemplo, sinto que faltou ser mais neste estilo, para uma Town "americana"):
e o que Solaceon Town em Sinnoh gostava de ter sido...
e o que Solaceon Town em Sinnoh gostava de ter sido...:
Depois em Galar,
há Spikemuth que passa bué o feeling de beco escuro iluminado só com os neons dos bares e isso, o que eu curto estéticamente, mas não seria suficiente para lá viver Desconfortável
E por fim o sítio quase perfeito que é Ballonlea:
Onde viviam no mundo pokémon?  Ballonlea_SwSh
É no meio da floresta, tem aquele aspecto meio assombrado/conto de fadas, é escuro com luzes tipo neon, mas é tudo natural, só faltava ser um local de inicio Tolo

E pronto, acho que é isso Simpático
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 02 Jan 2020, 16:32

Meu deus @Nekoshi, rebentaste a escala xD

Podias pensar em viver como se fosse uma espécie de pausa entre as tuas aventuras! Tipo por 1 ou 2 anos andavas a fazer uma jornada e depois alugavas uma casinha em algum sitio para descansares xD

Ia para Eterna Forest?? OMG, como é que conseguias! Ballonlea percebo-te!

Aspertia City <3
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Qui 02 Jan 2020, 19:38

Como tinha dito lá para cima, só pensei em locais até à 3º geração por não me lembrar tão bem das duas seguintes.

Como meteste a imagem lembraste-me da existência da Humilau City e foi um dos lugares da região que mais gostei de passar, existe um percurso de mar muito bonito até à cidade. Apesar de haver semelhanças com Pacifidlog prefiro Humilau por ter os caminhos maiores (porque tinha imaginado na minha cabeça os caminhos de Pacifidlog muito curtos mas imaginando pela perceptiva da Pink isso deixa de ser um factor negativo) ter uma zona de terra logo ao lado e mais habitantes, tal como a última era um lugar onde não vivia mas umas boas férias com toda a certeza e de preferência antes dos famosos começarem a banalizar a zona xD

No Old Chateau sinceramente, nem para dormir nem para visitar mas seria interessante acampar na Eterna Forest
Não joguei nem conheço as cidades do Sword e Shield mas... wtf que cidade linda a Ballonlea é mesmo incrível!

@Pink tens essa imagem onde mostra a cidade redesenhada? Adorava ver!
Eu pessoalmente não apreciava lá estar, não gosto de insectos e não queria ter lagartas, aranhas etc a passearem pela casa ou a aparecerem na minha cama ahahah

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Nekoshi Qui 02 Jan 2020, 21:05

Guiggs escreveu:Eu pessoalmente não apreciava lá estar, não gosto de insectos e não queria ter lagartas, aranhas etc a passearem pela casa ou a aparecerem na minha cama ahahah


A ideia não é ser no mundo pokémon? xDD vocês estão a falar do quê xDD têm medo de bug types? xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Sex 03 Jan 2020, 03:09

Sim é ahah eu por esses nomes queria classificar os pokémons que estão dentro dessas espécies como Spinaraks, Caterpies etc
Kinda xD Quanto mais longe estiverem de mim melhor, por isso é que nunca ia aceitar desafios de bug catchers nem dormia nesses sítios todos abertos Sorridente
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Nekoshi Sex 03 Jan 2020, 10:22

ahahah xDD ainda bem que eu curto de bug types xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 03 Jan 2020, 12:53

Guiggs escreveu:

@Pink tens essa imagem onde mostra a cidade redesenhada? Adorava ver!
Eu pessoalmente não apreciava lá estar, não gosto de insectos e não queria ter lagartas, aranhas etc a passearem pela casa ou a aparecerem na minha cama ahahah


Por acaso até tenho. É de um artista que estava a fazer a sua reinterpretação de Hoenn. =)

Spoiler:

@Nekoshi acho que os bug types na realidade seriam um bocadinho tipo insectos gigantes, não? xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Nekoshi Sáb 04 Jan 2020, 10:01

Iam ser os mesmos designs que eles têm atualmente, eu ia curtir bué de treinar uma joltik e uma venipede até scolipede, e por aí fora Simpático
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Guiggs Dom 05 Jan 2020, 03:26

Ah já me lembro essa art style circulava há já algum tempo na internet antes do OR/AS, está tudo mais bonito aí e Pacafidlog já está mais bem trabalho. Continuava na mesma a não dormir em Fortree ahah

@Nekoshi estás à vontade, desde que depois em um possível meet no mundo pokémon com o pessoal do forum não os metesses ao meu lado Sorridente
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Onde viviam no mundo pokémon?  Empty Re: Onde viviam no mundo pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos