Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

3 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo Empty Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

Mensagem por Crash TT Dom 29 Jun 2008, 23:28

Pokémon Legacy – As três crianças que salvaram o mundo

pokémon da destruição



Capitulo 1 – Uma cidade destruída.



O dia estava cheio de sol em mosdeep city, os pokémons pássaro chilreavam e Tim acabava de acordar. Muitas pessoas andavam a treinar os seus pokémons pela praça contra outros treinadores. Tim levantou-se de sua cama, pôs-se á janela, e viu o seu amigo Timoty.



-Olá Timoty, é hoje o grande dia – disse Tim chamando Timoty.
-Olá Tim, pois hoje é quando vamos começar a nossa jornada pokémon -disse Timoty.





Tim um jovem de cabelos pretos, um bocadinho gordo e alto era alegre, um bocado tímido mas brincalhão, tem um bom sentido de humor mas também é responsável estava agora na conversa com Timoty um miúdo
também de cabelos pretos, um bocadinho menos gordo que Tim mas também mais baixo que Timoty era irrequieto, muito falador também com

um bom sentido de humor mas menos responsável também conversava.



-Então vamos lá buscar o nosso pokémon -disse Timoty acenando.
-Claro, vou descer – diz Tim já descendo.
-Estou ansioso por chegar – diz Tim começando a andar.
-Eu também meu amigo –responde.



Ao virar a esquina Tim avista a sua amiga Hannah. Hannah uma linda rapariga de olhos castanhos, cabelos castanhos, magra, gosta muito
de brincar ,divertida ,simpática , ás vezes um bocado mandona mas
boa amiga se dirigia a ele.



-Olá Tim e Timoty como estão? - Diz Hannah
-Bem - dizem em coro.
-Vão buscar o vosso primeiro pokémon? -diz ela.
-Sim, queres vir com nós? - Diz Tim
-Claro –responde ela.



Põe-se a caminho e contornam a cidade ate que chegam ao centro pokémon onde está o Prof. Birch que por acaso está na cidade a pedido dos habitantes para oferecer os primeiros pokémons ás crianças que começam este ano sua pokejornada. Entram no centro e vêm o Prof. Birch
a dar um pokémon a um miúdo.



-Olá Prof. Birch – disseram
-Olá crianças, bem só tenho três pokémons, um houndour, uma budew e um aron -disse o Prof.









Hannah foi para a beira da budew, Tim para a beira de houndour e Timoty para a beira de aron.



-Eu quero budew -disse Hannah.
-Eu gosto do houndour – disse Tim.
-Adoro o aron – disse Timoty.
-Peguem neles e tomem cinco pokebolas e a vossa pokedex –disse o Prof.
-Obrigado professor - disseram os miúdos.



De repente o chão começa a tremer e a abrir, a água do mar a dominar a cidade e de repente da água aparece o enorme kiogre, o deus do mar. As pessoas da cidade fugiam em barcos, cheias de medo. Tim, Timoty e Hannah iam num dos barcos, Hannah estava cheia de medo e Tim a consolava, Timoty continuava a ver a cena de destruição.



-Calma Hannah, vai correr tudo bem – disse Tim, acalmando Hannah.
-Mas a cidade está destruída – disse Hannah a chorar.
-Mas estamos vivos, não estamos? - Diz ele.
-Sim, mas a cidade…

-A cidade está destruída, não podemos fazer nada –diz ele em voz mais alta.
-Que cena que se está a passar na cidade - disse Timoty observando a cidade a ficar de baixo de água.



Ao longo da viagem até petalburg city, Hannah foi ficando mais calma mas ainda no colo de Tim que a continuava a consolar. Ficaram assim até adormecerem. De manhã o primeiro a acordar foi Timoty e viu Tim e Hannah a dormir no chão um ao lado do outro de mãos dadas.



-É pombinhos acordem! – Disse Timoty.
-Cala-te – disseram eles se levantando.
-Timoty vamos fazer uma batalha? - Disse Tim.
-Claro -responde Timoty.
- VAI HOUNDOUR!!!!!!! – Disse Tim libertando houndour.
-VAI ARON!!!!!!! – Disse Timoty também libertando o seu pokémon.
-Que o combate comece! – Disse Hannah.





Continua…



______________________________________



PS: segundo capitulo já escrito
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo Empty Re: Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

Mensagem por Dark Seg 30 Jun 2008, 09:11

Tá fixe
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo Empty Re: Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

Mensagem por Moura Ter 01 Jul 2008, 16:43

tá muito fixe , tou á espera do proximo cap.
Moura
Moura
Rank:
Rank:

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo Empty Re: Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

Mensagem por Crash TT Ter 01 Jul 2008, 23:56

Capitulo 2 – Nova cidade, Novo destino



-Aron, usa headbutt - diz Timoty.

-Houndour desvia e usa tackle -diz Tim.

-Não, Aron – diz Timoty enquanto vê o amigo bater contra o chão.



O estrondo foi tão grande que quatro paus que estavam no tecto caíram e rodearam os pokémons.

-Houndour, Focus Energy –disse Tim gritando.



O corpo de houndour começa a brilhar, a brilhar tanto que quase cegava os presentes e de repente o brilho pára.



-Bem houndour vamos acabar com isto … ember – diz Tim.



Em vez de pequenas chaminhas saírem da boca de houndour, saiu uma grande chama que acertou em aron com uma grande força.



-Aron não está capas de combater, houndour e Tim ganhão –diz Hannah.

- Fixe, ganhamos –diz Tim abraçando houndour.

-Foi um bom combate – diz Timoty apertando a mão de Tim.

-Foste espectacular, vê-se bem que te esforças-te na escola -diz Hannah espantada.

-Não foi nada –diz Tim abanando a mão.

-Pois, eu nunca fui muito bom na escola –diz Timoty envergonhado. Acabamos de chegar a petalburg city –diz a voz do altifalante.

-Vamos lá, estou morto por sair do barco -disse Timoty.



Saíram do barco mas ainda não estavam na cidade. Andaram um pouco e chegaram a petalburg city. Petalburg city era uma cidade com muito sol, com muitas poucas pessoas, mas uma cidade muito alegre.



-Esta cidade é espectacular -diz Tim.

-Está calor –diz Timoty.

-É rapazes, porque não vamos á praia? –diz Hannah

-Ui, ui adoro vela de fato de banho –sussurra Tim

-Como? – pergunta Timoty.

-Só te digo quatro palavras que são 4º,ano,visita,rio – sussurra Tim novamente.

-Então respondem ou não? –diz Hannah mais alto.

-Está bem –dizem os dois.

-Então vamos. –diz Hannah acenando.

-Espera Hannah, o houndour e o aron estão esgotados, e nós também, não é Timoty? – diz Tim olhando para o amigo.

-Sim, nós estamos muito cansados. – Diz Timoty.

-Então porque não vamos ao pokécenter, e depois comemos qualquer coisa e descansar um bocado. – Propõe Tim olhando para Hannah.

-Está bem, então vamos, por acaso também estou um pouco cansada –diz Hannah.





Andaram e andaram até chegar ao centro pokémon, onde avistaram a enfermeira Joy.



-Olá crianças –diz a enfermeira.

-Olá enfermeira Joy, os nossos pokémons estão feridos poderia cora-los?

-Claro -diz ela pegando nos pokémons e dando-lhes um full restore a cada um- já está.

-Obrigado –dizem os dois rapazes.

-Meninos, já se inscreveram na liga –diz a enfermeira.

-Não -dizem os dois.

-Eu quero me inscrever nos contests –diz Hannah.

-E eu na liga –dizem os dois rapazes.

-Ok, dêem-me os vossos pokedex –diz a enfermeira estendendo a mão, as crianças obedecem e a enfermeira põe os pokedex numa maquina e depois devolve ás crianças –aqui têm vocês os dois estão inscritos na liga e tu estás inscrita nos contests.

-Bem, agora que estamos inscritos vamos comer qualquer coisa –diz Tim.

-Pode ser –diz Timoty.

-Vamos, estou cheia de fome –diz Hannah.





Depois de comer, Tim, Hannah e Timoty sentaram-se num sofá e começaram a conversar:



-Quanto, aquilo de mosdeep city… -diz Tim.

-Fiquei tão assustada – diz Hannah

-Onde será que os habitantes vão viver agora? – Diz Timoty.

-Onde será o novo ginásio?



De repente ouve-se uma televisão e eles olhão para ela que começa a dizer:



“Temos novas notícias sobre o acontecimento em mosdeep city, acabamos de saber que o novo Gim vai ser em pacifidlog town e os habitantes de mosdeep city também irão habitar em pacifidlog town e como a aldeia vai crescer muito passa a se chamar pacifidlog city, é tudo por agora, bom dia “



-Bem, as nossas dúvidas estão esclarecidas -diz Tim aliviado.

- É, porque não vamos treinar os nossos pokémons? – diz Timoty.

- Boa ideia Timoty –dizem Tim e Hannah ao mesmo tempo.

-Vamos lá, então –diz Tim.



Treinaram a tarde inteira e, já á noite foram jantar, quando acabaram de jantar foram ver televisão que disse: “Já há mais informação sobre o acontecimento em mosdeep city, os nossos investigadores dizem que os pokémons lendários groundon, kiogre, rayquaza, dialga, palkia e giratina estão a ficar perturbados por razões ainda não conhecidas, é tudo por agora, boa noite.”



-Fogo, isto está a começar a ficar esquisito! –diz Timoty.

-Totalmente – dizem Tim e Hannah.

- E se fossemos ver as estrelas? – propõe Timoty.

-Pode ser – dizem novamente Hannah e Tim ao mesmo tempo.



Saíram do centro e começaram a ver as estrelas, de repente vê-se uma luz que quase que cegava as crianças, depois a luz parou e eles depararam-se com uxie, mesprit e azelf o trio lendário. Tim, Hannah e Timoty começaram a ouvir vozes e logo se aperceberam que as vozes vinham do trio.



-Vocês irão salvar o mundo da destruição, vocês são os escolhidos de arceus para salvar o mundo, mas para o mundo salvar vocês terão de parar quem está a perturbar os lendários e também acalmar os pokémons perturbados –diz o trio lendário.

-Mas… -diz Tim.

-Vocês são os escolhido de arceus, o vosso destino é salvar o mundo –diz o trio lendário.



De repente a luz aparece de novo e o trio lendário desaparece.



Continua…





Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

Mensagens : 1067

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo Empty Re: Pokemon Legacy - as três crianças que salvaram o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos