Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

3 participantes

 :: Online :: Metagame

Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Sparkxs Qui 14 Nov 2013, 17:33

Tal como o próprio titulo indica, aqui poderão avaliar a minha team competitiva que pretendo usar, se bem que ainda me faltam fazer breed ao Azumarill e ao Smeargle.

Dragonite (M) @ Weakness Policy
Ability: Multiscale
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Adamant Nature
- Dragon Claw
- Dragon Dance
- Earthquake
- Fire Punch

Flareon (M) @ Toxic Orb
Ability: Guts
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Flare Blitz
- Facade
- Quick Attack
- Flame Charge

Manectric (M) @ Manectite
Ability: Lightningrod
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 SDef
Timid Nature
- Thunderbolt
- Overheat
- Volt Switch
- Hidden Power [Ice]

Azumarill (M) @ Sitrus Berry
Ability: Huge Power
EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
Adamant Nature
- Waterfall
- Aqua Jet
- Play Rough
- Belly Drum

Aegislash (M) @ Leftovers
Ability: Stance Change
EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
Adamant Nature
- Sacred Sword
- Swords Dance
- King's Shield
- Shadow Sneak

Smeargle (M) @ Focus Sash
Ability: Technician
EVs: 252 Spd / 252 HP / 4 SDef
Timid Nature
- Spore
- Sticky Web
- Stealth Rock
- Spikes

Espero por ouvir o vosso feedback.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Masterlobus Qui 14 Nov 2013, 18:07

Bem, ainda sou um noob nestas coisas, portanto não posso dar grande feedback, mas parece-me uma team bastante boa, com uma estratégia muito ofensiva. O Flareon ganhou finalmente um ataque de fogo de jeito, mas não sei se tem bom coverage só com Fire e Normal.
Off-topic: Ainda tens algum dos bébés que breedaste ao fazer a tua team que possas trocar? Eu tenho bébés de 8 Pokémons diferentes, com bons IVs e natures, que poderia trocar caso tivesses interessado.
Masterlobus
Masterlobus
Rank:
Rank:

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por windleaves Qui 14 Nov 2013, 18:39

That smeargle! xD Andas a seguir o shofu não andas?
Mas é muito boa essa team e muito equilibrada.
windleaves
windleaves
Rank:
Rank:

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Sparkxs Sex 15 Nov 2013, 18:34

Masterlobus escreveu:Bem, ainda sou um noob nestas coisas, portanto não posso dar grande feedback, mas parece-me uma team bastante boa, com uma estratégia muito ofensiva. O Flareon ganhou finalmente um ataque de fogo de jeito, mas não sei se tem bom coverage só com Fire e Normal.
Off-topic: Ainda tens algum dos bébés que breedaste ao fazer a tua team que possas trocar? Eu tenho bébés de 8 Pokémons diferentes, com bons IVs e natures, que poderia trocar caso tivesses interessado.
Tenho dratinis adamant com 31 ivs no atk e speed acho, tenho Honedges com bons ivs no atk ou def, mas não tenho sei se tenho em ambos. O que uso actualmente tem 31 ivs no Hp, Atk e Def. Se me puderes trocar um Marill e um Smeargle com bons ivs por esses dois, agradecia. Quanto à coverage do Flareon, é o que se arranja por agora, mas depois de dia 27 de Dezembro meto um na minha team que tenha SuperPower pelo Quick Attack.

windleaves escreveu:That smeargle! xD Andas a seguir o shofu não andas?
Mas é muito boa essa team e muito equilibrada.
Por acaso vi uns videos xD, mas ainda não tinha visto de X e Y e quando vi que ele também usava e que resultava bastante bem, foi logo a minha opção.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Masterlobus Sex 15 Nov 2013, 18:53

Smeargles infelizmente não tenho. Mas posso-te arranjar um Marill com Aqua Jet. Este fim de semana deverei receber um casal de Marills com bons IVs e depois posso guardar um dos bébés para ti. Se tiveres interessado, vai ao tópico das trocas em geral, postei lá quais os 8 Pokémons com bons IVs que tenho para oferecer.
Se puderes, gostava de um Honedge femea e um Dratini femea com Hidden Ability.

Como vais fazer para por Superpower no Flareon? Vais breedar um no Black e White 2? Isso vai dar uma carga de trabalho xD Eu ando a breedar somente Pokémons que não precisem de Tutor Moves, assim posso breeda-los no X e Y, o que é muito mais fácil. Eu até gostava de usar um Scizor, mas como ele precisa de Bug Bite e Superpower do Tutor, prefiro esperar pelo Pokémon Z, que deverá ter os Move Tutors e as mesmas mecanicas de breeding do X e Y.
Masterlobus
Masterlobus
Rank:
Rank:

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Sparkxs Sex 15 Nov 2013, 19:12

Eu já tenho no Black um bando de Flareons adamants com IVs perfeitos e com super power, a unica coisa que tenho que fazer é ir relembrar-lhe o Flare Blitz.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6 Empty Re: Análise da Team competitiva para Singles de 6vs6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos