Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise de 6vs6 singles xDDD

3 participantes

 :: Online :: Metagame

Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Wannabyyy Sex 14 Fev 2014, 19:13

Bem experimentei um pouco jogar com esta equipa, como ainda não percebo muito disto baseei-me um bocado num site chamado smogon(parece-me muito bom xDDD e fui recomendado a dar uma vista de olhos lá visto que só jogo isto a pouco tempo o ultimo que joguei foi o pokemon blue LOLOLOLOL e o meu irmão tem um pokemon black que eu uso para fazer RNG)  e até que nem está muito má visto ser a minha primeira mas deixo ao vosso critério o julgamento XDDD, sem mais demoras aqui está:

Magnezone@Choice Scarf
Ability:Magnet Pull
Evs:252Satk/6Hp/252Spd
Nature:Timid
-Volt switch
-Thunderbolt
-Hidden Power Fire
-Flash Cannon

Normalmente uso este gajo como lead por ser choice scarf é quase sempre a atacar e em conjunção com o volt switch dou dano e mantenho-o em segurança ao mesmo tempo. Thunderbolt e Flash Cannon são os STABS principais e a minha maior fonte de dano para quase tudo. O hidden power fire é praticamente para scizor e o genesect( Detesto estar a lutar contra este monstro) porque levam 4x mais dano XXDDDDD.

Jellicent@Rocky Helmet
Ability:Water Absorb
Evs:252HP/6SDef/252Def
Nature:Bold
-Will-o-Wisp
-Taunt
-Night shade
-Recover

O meu anti hazzards/anti rapid spin Beast! como ele já tem boa special defense meti tudo em hp e defesa xDD. O will-o-wisp e para meter pokemons mais físicos com burn e inúteis para o resto do jogo, taunt e para que ninguém se atreva  a enfiar dano residual nos meus poke(hazzards),Night shade é dano bom em geral visto não ter muito special atk e nao precisar de scald (will-o-wisp),recover e para manter me em jogo e não morrer xD.Eu uso rocky helmet porque o meu ferro ja esta a usar leftovers, parece mau mas já explico porquê.

Ferrothorn@Leftovers
Ability:Iron Barbs
Evs:252HP/6Sdef/252Def
Nature:Impish
-Spikes
-Leech Seed
-Protect
-Thunder wave

E aqui está ele um dos meus pokes preferidos se es um pokemon fisico prepara-te para morreste uma morte lenta lol. Começo por usar thunder wave para jogar em primeiro e ter uns turnos extra,Leech seed+leftovers permitem me recuperar muita vida por cada turno e em conjunto com Protect a minha vida está sempre cheia enquanto o oponente morrer com leech seed, Uso spikes para meter hazzards visto não poder usar protect o dia todo xDDD.

Cloyster@Focus Sash
Ability:Skill Link
Evs:252Atk/6Hp/252Spd
Nature:Naive
-Shell Smash
-Icicle Spear
-Rock Blast
-Hydro Pump

O meu sweeper xDDD.
Focus sash é para me certificar que faço shell smash e depois mato o resto, Icicle spear e rock blast são os meus ataques principais 125atk base moves!!!!! com skill link acertam sempre os 5, hydro pump é a razão pela qual uso naive nature porque alem de ser muito potente como o shell smash tb aumenta o special atk é bom caso o oponente tenha muita defesa e pouca sdef.

Salamence@Life Orb
Ability:Intimidate
Evs:192Satk/64Atk/252Spd
Nature:Naive
-Draco Meteor
-Outrage
-Fire Blast
-Earthquake

Se pensas que estás seguro, porque a maioria da minha equipa é mais stall/bulky espera outra vez^^.
ENTER SALAMENCE MIX!!IMIX!!MIX!!MIX!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não quero saber se tens muita defesa ou muita sdef lol as duas ao mesmo tempo não tens. Draco Meteor é Draco Meteor o meu ataque mais forte lol,se fores uma special wall BADABOOM OUTRAGE!!!!!!!!!!!!!!!,scizor e ferr tenho o fire blast para vocês e outros, Earthquake e bom em geral pelo super effective em rocha/electricos e pokemons de fogo^^.
Enfim este pode ser considerado o meu trunfo caso as coisas corram mal.


Gliscor@Toxic Orb
Ability Poison Heal
Evs:208Hp/80Def/220Spd
Nature:Impish
-Substitute
-Toxic
-Protect
-Earthquake

Bem vindos ao meu pokemon preferido(excepto rotom-w),e yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............lutar contra isto é sinal que vais ficar com dores de cabeça XDDDDD,tudo o que este pokemon representa é com objectivo de irritar o oponente a fazer rage quit lol.
Uso 208Hp evs para ficar com 176hp que é divisivel por 8 para o poison heal, o 220 spd e para ultrapassar quase tudo em geral por pensarem que tenho tudo em defense :). Enfim e agora explico o move set, primeiro meto o pokemon com toxic e para dano residual, depois protect para curar me com poison heal e a seguir como não posso usar protect uso substitute  e procedo a fazer isto até o coitado morrer de poison HAHAAHA ganhei a um gajo que só usava ubers , com esta equipa, graças a este MONSTRO xDDDDDDDDDD matou um arceus-fairy(não sabia que existia deu cabo do meu salamence LOL pensave que era psychic e usei draco meteor xDDDD),e dum rayquaza sozinho ^^.
Earthquake é stab e serve para dar dano quando não uso toxic.

Bem aprecio conselhos e ajudas  nas falhas que esta team possa ter mas eu até agora tenho achado muito divertida  :D .


´
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Markk Sex 14 Fev 2014, 20:03

Se tiverem todos 5/6ivs tá uma excelente team
Markk
Markk
Rank:
Rank:

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Sparkxs Sáb 15 Fev 2014, 15:37

É uma boa team, gostei, havemos de fazer um combate xD. Mas para o Magnezone, recomendo-te antes o Hidden Power Ice, uma vez que assim com bastante força os de tipo Ground, conseguindo mandar ohko em Pokés comuns tais como Salamence, Garchomp, Landorus, etc, que normalmente têm vantagem contra ele (earthquakes, fire blasts, etc.) Em relação ao Salamence, normalmente prefiro Mixed mas mais focado no ataque (eu uso com Dragon Claw, Dragon Dance, Fire Blast e Earthquake), mas o teu também está bom, só fiquei surpreendido com o facto da habilidade ser o Intimidate em vez de o Moxie, mas uma vez que reparei que o usas mais especial, então escolheste bem a habilidade.
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Wannabyyy Sáb 15 Fev 2014, 16:37

Sparkxs escreveu:É uma boa team, gostei, havemos de fazer um combate xD. Mas para o Magnezone, recomendo-te antes o Hidden Power Ice, uma vez que assim com bastante força os de tipo Ground, conseguindo mandar ohko em Pokés comuns tais como Salamence, Garchomp, Landorus, etc, que normalmente têm vantagem contra ele (earthquakes, fire blasts, etc.) Em relação ao Salamence, normalmente prefiro Mixed mas mais focado no ataque (eu uso com Dragon Claw, Dragon Dance, Fire Blast e Earthquake), mas o teu também está bom, só fiquei surpreendido com o facto da habilidade ser o Intimidate em vez de o Moxie, mas uma vez que reparei que o usas mais especial, então escolheste bem a habilidade.

por mim tudo bem, mas tens de me dar o teu friend code para adicionar
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Sparkxs Sáb 15 Fev 2014, 17:48

Wannabyyy escreveu:
Sparkxs escreveu:É uma boa team, gostei, havemos de fazer um combate xD. Mas para o Magnezone, recomendo-te antes o Hidden Power Ice, uma vez que assim com bastante força os de tipo Ground, conseguindo mandar ohko em Pokés comuns tais como Salamence, Garchomp, Landorus, etc, que normalmente têm vantagem contra ele (earthquakes, fire blasts, etc.) Em relação ao Salamence, normalmente prefiro Mixed mas mais focado no ataque (eu uso com Dragon Claw, Dragon Dance, Fire Blast e Earthquake), mas o teu também está bom, só fiquei surpreendido com o facto da habilidade ser o Intimidate em vez de o Moxie, mas uma vez que reparei que o usas mais especial, então escolheste bem a habilidade.

por mim tudo bem, mas tens de me dar o teu friend code para adicionar

Já te adicionei e já coloquei o meu FC no mer perfil, agora é só adicionares de volta.

PS: Sorry pelo off-topic
Sparkxs
Sparkxs
Rank:
Rank:

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Wannabyyy Sáb 15 Fev 2014, 18:32

k já te adicionei é quando quiseres xD
Wannabyyy
Wannabyyy
Rank:
Rank:

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de 6vs6 singles xDDD Empty Re: Analise de 6vs6 singles xDDD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos