Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 15:58

No seguimento da Nintendo Direct de hoje foi nos mostrado um trailer do remake dos primeiros jogos de Pokémon Mystery Dungeon:


Supostamente segue exatamente a mesma história mas introduz as megaevolutions e etc. Para quem jogou vai ser um jogo para relembrar das boas memórias!


A minha opinião:

Eu sinceramente preferia que tivessem anunciado um PMD completamente novo =(
Já é bom o suficiente terem-se lembrado mas eu adorava ver um novo jogo com os iniciais das ultimas gerações, o que não chegamos a ter. Além disso, sempre achei que PMD era o jogo perfeito para ser pixel art, os detalhes, a fofura...tudo isso se perde um bocado quando a série virou 3D.
E por ultimo, não queria pagar 60 euros num jogo que já sei práticamente o que vai acontecer, mas prontos. Este vou ter mesmo que agarrar em segunda mão...

Alguém aqui fã de PMD?


Última edição por Legendary.pink trainer em Sex 10 Jan 2020, 15:58, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 16:55

Yes, Pois, partilho a mesma opinião, mas eu acredito que isto sejam eles a testar as águas para ver como PMD se dá com o publico da Switch. Este jogo não é feito pela Game Freak Desconfortável

E, por isso, acredito que possa levar menos tempo e esforço para brilhar em 3D, sem falar que eles aqui aplicaram um aspecto meio que tirado de um livro de ilustrações, o que acaba por ser fofo à sua maneira. Eu sinceramente adorava que Pokémon Mystery Dungeon tomasse inspiração em jogos como Minecraft e Dragon Quest Builders, quero ter mais liberdade para criação e exploração, era brutal podermos explorar e construir num mundo repleto de pokémon, que podemos combater e recrutar para o nosso grupo, sem falar que era giro haver um modo mmorpg, em que tínhamos missões de história em grupo, ou mesmo offline, com os pokémon que tivessemos recrutado em single player. Mas sempre achei interessante a possibilidade de podermos jogar PMD em Co-op.

Mas! Isto é para outro tópico Desconfortável

Eu gostei sinceramente, acho que é uma chance para até eu que nunca cheguei a chegar até ao fim dos jogos originais poder joga-lo todo. Para mim até vale o preço base Questionador
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 17:02

Ah, quando disseste tirar inspiração de Minecraft estava a imaginar que querias um visual tipo pokémon quest ^^"

Espero que tenhas razão! PMD é o meu spin off preferido, se for como estás a dizer espero que venda bem para termos o próximo!

Oh, a sério? Nem a dos explorers?
A dos rescue confesso que achei um bocado fraca, talvez isso melhore neste remake. A minha favorita é sem dúvida a da segunda geração de PMD =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 18:09

Já tentei jogar até ao fim mais que uma vez, mas fico sempre preso a meio, não por causa da dificuldade ou assim, é mesmo porque entretanto pego noutras coisas para fazer e nunca mais volto ao jogo Desconfortável
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 19:06

Tens mesmo que por esse jogo em prioridade! Eu joguei os 2 já faz mais de 10 anos e ainda hoje me lembro das histórias e sensações que vivi com aquilo =)

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Nekoshi Qui 09 Jan 2020, 19:17

Pode ser que agora com as remakes consiga jogar até ao fim xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Guiggs Qui 09 Jan 2020, 22:07

Vou comprar e fiquei contente por esta revelação, mais um jogo que foi extremamente importante na minha infância, lembro-me perfeitamente de viciar nisto principalmente quando se tratava de recrutar os lendários para as nossas equipa;
Gráficos incríveis btw.

O trailer é que engana um pouco quando começa pela data "2006", faz pensar que vão falar do Diamond e Pearl ahah, se não me tivessem ligado a contar as novidades tinha sido trollado.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 23:03

Ok, estive a jogar a demo e logo de inicio o jogo já me deu uma analise de basicamente todos problemas da minha vida com o teste de personalidade. Right in the feelings xD

Eu estive a jogar e não gostei muito do visual. Se calhar é porque tenho um carinho especial pela pixel art, mas o visual parece-me de um jogo fanmade xD
Isto dito eu quero bué jogar por causa da história. Aqueles mixed feelings!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos