Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

+29
zushido
CookieBreakerPT
Roukanken
Ninja Hatori
Infernape
CaRbOnZz
Zuu
Rukia
Addison
Kakashi aka Marco
knukles317
JamieHeartman
ShayminFan
Guiggs
Riku
Paul Cresset
Spark the Jolteon
Uchiha
dawnlessday
.Magician
Nekoshi
SarahMagic
Mooner
Howl
Hacaus
xSean
bruno32
TugaWolf
Legendary.pink trainer
33 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 29 Jun 2011, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Well,estou a aprender a fazer Hacks 8D (YEEEEEEEEEEY)
Ainda vou muito,muito,muito,muito,MUITO no inicio,claro,e então isto pode não passar de uma ideia (provavelmente nem vai acontecer mas ok)

Eu estava a pensar em fazer uma Hack com o pessoal do PP como personagens do jogo xD
Mas preciso de saber se vos posso colocar e se me permitem colocar aqui o jogo depois =P (no outro dia estiveram a falar disso num topico,e disseram que não era permitido,então... D=)

E já agora,acham uma boa ideia ou nem por isso? que é para eu desistir mais cedo

Lista:
- TugaWolf - Confirmado
- bruno32 - Confirmado
- xSean - Confirmado
- Hacaus - Confirmado
- Howl
- Mooner
- SarahMagic - Confirmado
- .Magician
- Nekoshi
- Dawnlessday - Confirmado
- XDRZERO
- Riku
- Vascomi
- Spark the Jolteon - Confirmado
- Guiggs - Confirmado
- JamieHeartman - Confirmado
- knukles317
- Addison - Confirmado
- Rukia - Confirmado
- PikaPi! - Confirmado
- CaRbOnZz - Confirmado
- Infernape - Confirmado
- Ninja Hatori
- Roukanken - Confirmado
- CookieBreakerPT - Confirmado
- 平和 - Confirmado
- Skadii - Confirmado
- Zushido - Confirmado
- ShayminFan - Confirmado
- MiguelPKMN -
- Wolfin -
Inscrições: Lembrem-se,voces NÃO estarão a jogar com o personagem que escolherem ser,voces vão batalhar com ele!

------------------------------- Escolham e peçam para eu vos mandar a ficha de inscrição por MP ---------------------------------------

Papeis:
- Treinador *
- Lider de Ginasio / Treinador do Ginasio (aqueles que ficam antes dos lideres) *
- Membro da Elite 4*
- Champion*
- Pokémon (eu sei que isto é estranho,mas lembram-se da maquina do bill,ou lá quem ele era? xD Ele entrou para a maquina e ficou em pokémon,e depois nos tivemos de ajuda-lo em R/B/G/FR/LG,podiamos usar isso xD)
- Membro da equipa do Mal *
- Outro Personagem qualquer (não é bem qualquer,é so que existem aqueles personagens que não são treinadores,apenas fazem a historia,como os cientistas do laboratorio,o bill e etc)

Outro... (não tenho mais ideias,digam se souberem,voces podem ser o que quiserem na historia xD)

* Digam quantos e quais os pokémon que querem ter e os ataques
Alguns Ginasios já foram escolhidos
1º Gym - Livre
2º Gym - Escolhido
3º Gym - Escolhido
4º Gym - Escolhido
5º Gym - Escolhido
6º Gym - Escolhido
7º Gym - Escolhido
8º Gym - Escolhido

Caso queiram ser do 1º ginasio apenas podem ter como opção ser lider de Normal/Planta,para não deixar o jogo demasiado complicado logo no inicio.
- Estão incluidos todos os pokémon até a 5ª geração
- Estão excluidos das escolhas Dragonite,Salamence,Luxray,Typhlosion,Arcanine,Tyranitar,Garchomp,Ampharos e Umbreon (Desculpem,é que já há muitas pessoas a escolherem estes pokémon na team ^^")
- Podem ter shiny
- Não podem ter lendarios

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou usar os nossos personagens mais que uma vez no jogo =P
Por ex,eu disse a TugaWolf que mesmo ele sendo um lider de ginasio,se quisesse,eu poderia fazer ele se movimentar pelo continente como a Cynthia faz em D/P/P

Ainda há vagas ^^


Última edição por Legendary.pink trainer em Sáb 15 Set 2012, 18:17, editado 53 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 14 Mar 2012, 20:52

Desculpem,este ano esta a exigir mais de mim,e o pouco tempo livre que tenho dedico a outras coisas...
Eu vou entrar em ferias de pascoa agora,vou tentar dar um grande avanço nisto ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Zuu Sáb 14 Abr 2012, 12:36

Bem, resta-me dar uma boa sorte para continuares este projecto, visto que não é fácil e é cansativo e demoroso.
Pelo lado positivo tens uma grande equipa disposta a te ajudar.
Se quiseres podes contar comigo... Posso ajudar em algumas coisinhas se precisares eheh

Não desanimes ^^
Zuu
Zuu
Rank:
Rank:

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 14 Abr 2012, 23:31

Zuu escreveu:Bem, resta-me dar uma boa sorte para continuares este projecto, visto que não é fácil e é cansativo e demoroso.
Pelo lado positivo tens uma grande equipa disposta a te ajudar.
Se quiseres podes contar comigo... Posso ajudar em algumas coisinhas se precisares eheh

Não desanimes ^^

Muito obrigado! ^^
E sim,é bastante xD
Há bastantes bugs pelo meio e assim,torna-se meio chato,mas no final vale o esforço ^^
Bom,podes dar sugestoes,as teams de quem vai fazer o que não estao formadas porque entretanto deixei o proj andar (tenho muitos testes e etc este ano) mas se precisar de ajuda em algo em concreto,eu digo ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Zuu Dom 15 Abr 2012, 00:31

É, alguma coisa diz...
Primeiro a escolinha xDD

EDIT: Poderias colocar, caso a história começasse em Portugal, pokemon da I e II geração, depois nas ilhas III. No brasil IV e V. Só uma ideia, para os pokémons não ficarem bué juntos.
Poderias colocar vários NPC's algures de trocas, para aqueles pokemons raros, tipo iniciais, que só haveria 1 ou 2 por jogo. Sem nicknames xD

Zuu
Zuu
Rank:
Rank:

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 22 Abr 2012, 15:39

Zuu escreveu:
É, alguma coisa diz...
Primeiro a escolinha xDD

EDIT: Poderias colocar, caso a história começasse em Portugal, pokemon da I e II geração, depois nas ilhas III. No brasil IV e V. Só uma ideia, para os pokémons não ficarem bué juntos.
Poderias colocar vários NPC's algures de trocas, para aqueles pokemons raros, tipo iniciais, que só haveria 1 ou 2 por jogo. Sem nicknames xD


Nós estavamos a pensar em fazer a nossa propria pokedex ^^
Porque não vai caber todos os pokes,assim colocavamos consoante a região
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Zuu Dom 22 Abr 2012, 23:07

Ah... É bem xD
Zuu
Zuu
Rank:
Rank:

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Dom 27 maio 2012, 19:06

Então como é que isto vai?
Com esta altura de fim de escola, deduzo que isto esteja pouco parado...

Eu tive uma ideia, que acho que ainda não foi dita.
Nós podiamos utilizar o jogo como um forma de trazer membros ao fórum, por exemplo, se quisessem fazer o download do jogo tinham que se inscrever - mas agora alguns deve de pensar 'mas depois de o download estar feito podem nunca mais por cá os pés' - e o que eu pensei é que se desse podiamos por partes no jogo em que para passar precisavam de informações dadas aqui no fórum.
Como deve haver gente que vem ao fórum porque pensa que é um jogo, assim utilizava-mos isso a nosso favor, tinha-mos um jogo para "dar", e garantiamos a estadia de mais membros aqui no fórum.

Não sei se perceberam a minha ideia...
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 27 maio 2012, 20:32

TugaWolf escreveu:Então como é que isto vai?
Com esta altura de fim de escola, deduzo que isto esteja pouco parado...

Eu tive uma ideia, que acho que ainda não foi dita.
Nós podiamos utilizar o jogo como um forma de trazer membros ao fórum, por exemplo, se quisessem fazer o download do jogo tinham que se inscrever - mas agora alguns deve de pensar 'mas depois de o download estar feito podem nunca mais por cá os pés' - e o que eu pensei é que se desse podiamos por partes no jogo em que para passar precisavam de informações dadas aqui no fórum.
Como deve haver gente que vem ao fórum porque pensa que é um jogo, assim utilizava-mos isso a nosso favor, tinha-mos um jogo para "dar", e garantiamos a estadia de mais membros aqui no fórum.

Não sei se perceberam a minha ideia...

Hehe,ja tinha pensado nisso,tugawolf =D
O jogo vai ter os vossos nomes,então,é um jogo do forum sim,acho que so por ai as pessoas viriam ao forum,mas eu entendi,é tipo,meter uma area oculta que so membros registrados podem acessar,boa ideia ^^

E bem,sim,esta parado,preciso de estudar para os exames >.<
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por CaRbOnZz Qui 07 Jun 2012, 16:41

Desde já, antes de começar este belissimo post quero congratulá-lo pela sua incrivel iniciativa de fazer um hack pokemon. Eu desejo, dizendo melhor , requiro a minha presença e a do Ginyu no teu excelente hack Pokemon. Passei a ser grande fã teu. N me desiludas. Os meus melhores cumprimentos , abraços e talvez beijos noutra ocasião.

- CarBoNzZ e Ginyu
CaRbOnZz
CaRbOnZz
Banido
Banido

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Jun 2012, 18:27

CaRbOnZz escreveu:Desde já, antes de começar este belissimo post quero congratulá-lo pela sua incrivel iniciativa de fazer um hack pokemon. Eu desejo, dizendo melhor , requiro a minha presença e a do Ginyu no teu excelente hack Pokemon. Passei a ser grande fã teu. N me desiludas. Os meus melhores cumprimentos , abraços e talvez beijos noutra ocasião.

- CarBoNzZ e Ginyu

Ah,thanks! ^^
Haha,vou tentar xD
Então,vou te enviar a ficha

Atualizei o 1º post para quem quiser se inscrever a partir de agora. Desculpem se limitei demais nos pokémon,mas é que muita gente escolhe aqueles pokémon e vai ficar repetitivo para voces,que vão jogar a hack @_@
Escolham pokémon diferentes...tem tantos a escolha agora xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jun 2012, 16:11

Ainda bem que tocaste nesse assunto Pink xD
Mp~
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Infernape Sex 08 Jun 2012, 19:17

TugaWolf escreveu:Então como é que isto vai?
Com esta altura de fim de escola, deduzo que isto esteja pouco parado...

Eu tive uma ideia, que acho que ainda não foi dita.
Nós podiamos utilizar o jogo como um forma de trazer membros ao fórum, por exemplo, se quisessem fazer o download do jogo tinham que se inscrever - mas agora alguns deve de pensar 'mas depois de o download estar feito podem nunca mais por cá os pés' - e o que eu pensei é que se desse podiamos por partes no jogo em que para passar precisavam de informações dadas aqui no fórum.
Como deve haver gente que vem ao fórum porque pensa que é um jogo, assim utilizava-mos isso a nosso favor, tinha-mos um jogo para "dar", e garantiamos a estadia de mais membros aqui no fórum.

Não sei se perceberam a minha ideia...

Bastante boa indeed. Por acaso, mistérios no jogo acho que ainda o abrilhantavam ainda mais. Tipo uns enigmas... Não é bem enigmas, umas pistas precisosas vá :)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty 1º ginásio

Mensagem por Ninja Hatori Sáb 09 Jun 2012, 23:54

Yoh posso ser do 1º ginásio? Se puder gostava ser do tipo fight.
Pokemons: Primeape, Machoke, Hitmonlee,Hitmontop, Poliwrath e Machamp.

Quero ser ganda lutador de wrestling e parecido com o leo striper.

Obrigado
Ninja Hatori
Ninja Hatori
Rank:
Rank:

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por TugaWolf Dom 10 Jun 2012, 15:24

Ninja Hatori escreveu:Yoh posso ser do 1º ginásio? Se puder gostava ser do tipo fight.
Pokemons: Primeape, Machoke, Hitmonlee,Hitmontop, Poliwrath e Machamp.

Quero ser ganda lutador de wrestling e parecido com o leo striper.

Obrigado

Não acho que seja possivel, se reparares no 1º post, está lá a dizer que os dois primeiros ginásios deviam de ser preferencialmente de Normal/Planta/Voador, para não ficar muito complicado...
E ainda ter pokémons como Primeape, Poliwrarth e Machamp no primeiro ginásio é um bocado estranho até porque os pokémons mais fortes no primeiro ginásio costumam a estar a nivel 14/15
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Spark the Jolteon Dom 10 Jun 2012, 16:56

...Sem contar que ter 6 pokémon no primeiro gym é meio exagero, né.
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Roukanken Dom 10 Jun 2012, 21:52

Eu gostava de poder entrar no hack rom por favor, eu devo ser no momento a pessoa mais recente no fórum, por isso suponho que não possa ser um líder de ginásio, mas ficaria muito contente se for ao menos um trainer normal.

Os meus pokémons seriam : Deino, Litwick e Duskull. Para um treinador, acho que 3 pokémons seriam o suficiente, se já houver um ginásio de fantasma, então podia trocar o Deino por um Ghastly.

PS : Eu sugeri nos meus pokémons a 1ª evolução porque não sei se vou aparecer no início/meio/fim da história, portanto posso ter as evoluções consoante isso.
2º PS : Não sei se existe algum requerimento para aparecer no jogo, como já disse, sou um membro recente.
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 10 Jun 2012, 22:34

TugaWolf escreveu:
Ninja Hatori escreveu:Yoh posso ser do 1º ginásio? Se puder gostava ser do tipo fight.
Pokemons: Primeape, Machoke, Hitmonlee,Hitmontop, Poliwrath e Machamp.

Quero ser ganda lutador de wrestling e parecido com o leo striper.

Obrigado

Não acho que seja possivel, se reparares no 1º post, está lá a dizer que os dois primeiros ginásios deviam de ser preferencialmente de Normal/Planta/Voador, para não ficar muito complicado...
E ainda ter pokémons como Primeape, Poliwrarth e Machamp no primeiro ginásio é um bocado estranho até porque os pokémons mais fortes no primeiro ginásio costumam a estar a nivel 14/15

Pois,foi como o TugaWolf disse,não posso aceitar assim ^^"
Eu vou te mandar a ficha de inscrição,até lá fica o teu nome na lista do post ^^

Malta,leiam o 1º post xD
Eu sei que não é um post lá muito atraente,e tem demasiado texto para uma inscrição,mas não vos tira nem 5 minutos de vida ^^"
Como eu disse,peçam e eu mando-vos a ficha por Mensagem Privada (devia de ter colocado mais especifico xD)

Roukanken escreveu:Eu gostava de poder entrar no hack rom por favor, eu devo ser no momento a pessoa mais recente no fórum, por isso suponho que não possa ser um líder de ginásio, mas ficaria muito contente se for ao menos um trainer normal.

Os meus pokémons seriam : Deino, Litwick e Duskull. Para um treinador, acho que 3 pokémons seriam o suficiente, se já houver um ginásio de fantasma, então podia trocar o Deino por um Ghastly.

PS : Eu sugeri nos meus pokémons a 1ª evolução porque não sei se vou aparecer no início/meio/fim da história, portanto posso ter as evoluções consoante isso.
2º PS : Não sei se existe algum requerimento para aparecer no jogo, como já disse, sou um membro recente.

Roukanken,não há problema de seres um user recente,entendo porque achaste que não merecias o lugar,mas no 1º post não tem restriçoes quanto ao tempo que se está no forum ^^
Só convem que sejas um user meio ativo porque posso precisar de confirmar algo mais tarde por MP,e se não me responderes num x tempo (mas não te preocupes porque a hack ainda vai muito no inicio) terei de procurar outras formas ou ter de excluir ^^"
Mas isso é para qualquer user no PP xD

Anyways,eu vou vos enviar a ficha de inscrição e explicar algumas coisas ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por CookieBreakerPT Sáb 07 Jul 2012, 02:07

Estive a perder muito tempo a ver isto tudo e como gostei do que vi, gostaria de entrar tambem...:)

Sou um idiota por natureza, e gosto muito de criar historias do nada...:)
CookieBreakerPT
CookieBreakerPT
Rank:
Rank:

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 07 Jul 2012, 18:06

CookieBreakerPT escreveu:Estive a perder muito tempo a ver isto tudo e como gostei do que vi, gostaria de entrar tambem...:)

Sou um idiota por natureza, e gosto muito de criar historias do nada...:)

Ok,vou-te mandar a ficha de inscrição ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por CookieBreakerPT Sáb 07 Jul 2012, 18:18

certo...;)
CookieBreakerPT
CookieBreakerPT
Rank:
Rank:

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por zushido Sáb 07 Jul 2012, 20:25

Pink, tambem gostava de entrar... ^^
zushido
zushido
Rank:
Rank:

Mensagens : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 07 Jul 2012, 22:14

zushido escreveu:Pink, tambem gostava de entrar... ^^

Okay =D
Eu ja envio a ficha ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por xSean Sáb 07 Jul 2012, 23:28

É necessário preencher uma ficha de inscrição Pink? Eu não me lembro de ter preenchido nada
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 08 Jul 2012, 00:23

xSean escreveu:É necessário preencher uma ficha de inscrição Pink? Eu não me lembro de ter preenchido nada

Sim ^^
Tu já preencheste,mas se quiseres eu envio de novo,para o caso de quereres alterar xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por xSean Dom 08 Jul 2012, 00:52

Legendary.pink trainer escreveu:
xSean escreveu:É necessário preencher uma ficha de inscrição Pink? Eu não me lembro de ter preenchido nada

Sim ^^
Tu já preencheste,mas se quiseres eu envio de novo,para o caso de quereres alterar xD

Rrrrreally? Did I?
Man, what did I drink last night. xD
Se me fizeres o favor envia, não tenciono alterar, talvez apenas mais para refrescar a minha memória que até me sinto envergonhado pois tu, o Nekoshi entre outros estão a colocar tanto esforço nisto, e eu: Derp Embarassed
:28:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Sammy Dom 08 Jul 2012, 01:21

Gostava de entrar, eu sei que não é a vontade do freguês gostava de ser uma personagem normal

ja tentei fazer um jogo saiu super mal, boa sorte contigo!
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 08 Jul 2012, 01:31

平和 escreveu:Gostava de entrar, eu sei que não é a vontade do freguês gostava de ser uma personagem normal

ja tentei fazer um jogo saiu super mal, boa sorte contigo!

Ok,vou enviar ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por ShayminFan Seg 16 Jul 2012, 22:50

Posso entrar???? :scratch:
ShayminFan
ShayminFan
Rank
Rank

Mensagens : 687

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 17 Jul 2012, 01:25

ShayminFan escreveu:Posso entrar???? :scratch:

Claro ^^
Já te mando a ficha

É so mais uma semana e estou livre de exames,e depois já posso trabalhar melhor nisto x3
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 12 Set 2012, 22:41

Está livre um lugar na Elite 4 ^^
Se alguem quiser mudar ou entrar para esse lugar,mas só vou permitir users que estejam cá há mais tempo,porque depois eu preciso das informaçoes e se voces nao estiverem (se sumirem logo do forum) vai ser dificil x_x
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por MiguelPKMN Qua 12 Set 2012, 23:05

Legendary.pink trainer escreveu:Está livre um lugar na Elite 4 ^^
Se alguem quiser mudar ou entrar para esse lugar,mas só vou permitir users que estejam cá há mais tempo,porque depois eu preciso das informaçoes e se voces nao estiverem (se sumirem logo do forum) vai ser dificil x_x
Eu até gostava de entrar na hack, algumas semanas atrás até pensei nisto mas nem me dei ao trabalho de perguntar pois automaticamente pensei que não haveria vagas. lol
Agora se for pra a elite 4 ou não tanto faz, pra mim entrando fico contente. xD
MiguelPKMN
MiguelPKMN
Rank:
Rank:

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 12 Set 2012, 23:28

MiguelPKMN escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Está livre um lugar na Elite 4 ^^
Se alguem quiser mudar ou entrar para esse lugar,mas só vou permitir users que estejam cá há mais tempo,porque depois eu preciso das informaçoes e se voces nao estiverem (se sumirem logo do forum) vai ser dificil x_x
Eu até gostava de entrar na hack, algumas semanas atrás até pensei nisto mas nem me dei ao trabalho de perguntar pois automaticamente pensei que não haveria vagas. lol
Agora se for pra a elite 4 ou não tanto faz, pra mim entrando fico contente. xD

Ok,vou enviar a ficha x3
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por SarahMagic Sex 23 Nov 2012, 15:59

Posts apagados.

Linguagem ofensiva.
Banido.

Bon voyage~
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por el.psy.congroo Sex 23 Nov 2012, 16:00

SarahMagic escreveu:Posts apagados.

Linguagem ofensiva.
Banido.

Bon voyage~
Ele praticamente violou todas as regras do fórum lol
el.psy.congroo
el.psy.congroo
Rank:
Rank:

Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Guiggs Sex 23 Nov 2012, 16:09

E ja tenho os prints, agora quando me quiser rir é só abrir AHAHAHAH

Bem mas já que ele lembrou nos da existência deste tópico, pink... tu já fizeste Give Up ou disseste "I Quit"?

Continua lá com o hack <.<
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Johnfolder Sex 23 Nov 2012, 20:12

Psso participar? :67: ?
Johnfolder
Johnfolder
Rank:
Rank:

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições) - Página 6 Empty Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos