Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 29 Jun 2011, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Well,estou a aprender a fazer Hacks 8D (YEEEEEEEEEEY)
Ainda vou muito,muito,muito,muito,MUITO no inicio,claro,e então isto pode não passar de uma ideia (provavelmente nem vai acontecer mas ok)

Eu estava a pensar em fazer uma Hack com o pessoal do PP como personagens do jogo xD
Mas preciso de saber se vos posso colocar e se me permitem colocar aqui o jogo depois =P (no outro dia estiveram a falar disso num topico,e disseram que não era permitido,então... D=)

E já agora,acham uma boa ideia ou nem por isso? que é para eu desistir mais cedo

Lista:
- TugaWolf - Confirmado
- bruno32 - Confirmado
- xSean - Confirmado
- Hacaus - Confirmado
- Howl
- Mooner
- SarahMagic - Confirmado
- .Magician
- Nekoshi
- Dawnlessday - Confirmado
- XDRZERO
- Riku
- Vascomi
- Spark the Jolteon - Confirmado
- Guiggs - Confirmado
- JamieHeartman - Confirmado
- knukles317
- Addison - Confirmado
- Rukia - Confirmado
- PikaPi! - Confirmado
- CaRbOnZz - Confirmado
- Infernape - Confirmado
- Ninja Hatori
- Roukanken - Confirmado
- CookieBreakerPT - Confirmado
- 平和 - Confirmado
- Skadii - Confirmado
- Zushido - Confirmado
- ShayminFan - Confirmado
- MiguelPKMN -
- Wolfin -
Inscrições: Lembrem-se,voces NÃO estarão a jogar com o personagem que escolherem ser,voces vão batalhar com ele!

------------------------------- Escolham e peçam para eu vos mandar a ficha de inscrição por MP ---------------------------------------

Papeis:
- Treinador *
- Lider de Ginasio / Treinador do Ginasio (aqueles que ficam antes dos lideres) *
- Membro da Elite 4*
- Champion*
- Pokémon (eu sei que isto é estranho,mas lembram-se da maquina do bill,ou lá quem ele era? xD Ele entrou para a maquina e ficou em pokémon,e depois nos tivemos de ajuda-lo em R/B/G/FR/LG,podiamos usar isso xD)
- Membro da equipa do Mal *
- Outro Personagem qualquer (não é bem qualquer,é so que existem aqueles personagens que não são treinadores,apenas fazem a historia,como os cientistas do laboratorio,o bill e etc)

Outro... (não tenho mais ideias,digam se souberem,voces podem ser o que quiserem na historia xD)

* Digam quantos e quais os pokémon que querem ter e os ataques
Alguns Ginasios já foram escolhidos
1º Gym - Livre
2º Gym - Escolhido
3º Gym - Escolhido
4º Gym - Escolhido
5º Gym - Escolhido
6º Gym - Escolhido
7º Gym - Escolhido
8º Gym - Escolhido

Caso queiram ser do 1º ginasio apenas podem ter como opção ser lider de Normal/Planta,para não deixar o jogo demasiado complicado logo no inicio.
- Estão incluidos todos os pokémon até a 5ª geração
- Estão excluidos das escolhas Dragonite,Salamence,Luxray,Typhlosion,Arcanine,Tyranitar,Garchomp,Ampharos e Umbreon (Desculpem,é que já há muitas pessoas a escolherem estes pokémon na team ^^")
- Podem ter shiny
- Não podem ter lendarios

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou usar os nossos personagens mais que uma vez no jogo =P
Por ex,eu disse a TugaWolf que mesmo ele sendo um lider de ginasio,se quisesse,eu poderia fazer ele se movimentar pelo continente como a Cynthia faz em D/P/P

Ainda há vagas ^^

Última edição por Legendary.pink trainer em Sab 15 Set 2012, 18:17, editado 53 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Hack Rom "Pokémon Portugal Version" xD (Inscrições)

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 03 Jul 2011, 20:21

Nekoshi escreveu:Concordo com o TugaWolf.

E AINDA NÃO VIRAM OS MEUS POSTS ANTERIORES D< (ou se viram não comentaram...)

Sinto-me ignorado...

Acho que não saltei nenhum post xD
Vou ter de meter o Nekoshi a negrito nos creditos por ter tantas ideias

Okay,então podemos começar a criar a historia? :3
Cada um pode dar a ideia para um começo,assim fica mais facil

Tipo,eu sugeria uma pequena variaçao,já vi HR (hack rom) em que o boneco não começa em casa,mas sim na rua,numa ilha,outros sitios. Entao,podiamos começar de forma diferente...por exemplo,o personagem podia ter tido uma viagem pelo tempo atraves do celebi e ter ido parar aquele lugar,onde encontrava o seu primeiro poke: um castform (eu sei que nao é bom para inicial,mas eu acho que é a melhor forma dele aparecer na historia xD) ou 3 pokebolas perdidas,e ele tinha de escolher uma...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por SarahMagic em Dom 03 Jul 2011, 20:25

Legendary.pink trainer escreveu:
Nekoshi escreveu:Concordo com o TugaWolf.

E AINDA NÃO VIRAM OS MEUS POSTS ANTERIORES D< (ou se viram não comentaram...)

Sinto-me ignorado...

Acho que não saltei nenhum post xD
Vou ter de meter o Nekoshi a negrito nos creditos por ter tantas ideias

Okay,então podemos começar a criar a historia? :3
Cada um pode dar a ideia para um começo,assim fica mais facil

Tipo,eu sugeria uma pequena variaçao,já vi HR (hack rom) em que o boneco não começa em casa,mas sim na rua,numa ilha,outros sitios. Entao,podiamos começar de forma diferente...por exemplo,o personagem podia ter tido uma viagem pelo tempo atraves do celebi e ter ido parar aquele lugar,onde encontrava o seu primeiro poke: um castform (eu sei que nao é bom para inicial,mas eu acho que é a melhor forma dele aparecer na historia xD) ou 3 pokebolas perdidas,e ele tinha de escolher uma...

Gosto da ideia do início 8D
Esse Castform podia ser tipo "guia". Ia aparecendo mais vezes noutras situações =)

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 03 Jul 2011, 20:32

SarahMagic escreveu:Esse Castform podia ser tipo "guia". Ia aparecendo mais vezes noutras situações =)

Olha,essa ideia tambem é muito fixe!
Ele podia saber dos planos da team do mal e tentar avisar o personagem principal x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Spark the Jolteon em Dom 03 Jul 2011, 20:35

Ok, here I go.

Professor- Professor Maple, um homem folgado e despreocupado. Ele nem queria ser professor na verdade, mas foi o melhor emprego que arranjou.

Hstória- tive uma ideia pro começo =D Primeiro, tem uma sombra num dia de chuva que é o char principal. Ele tá correndo pela primeira rota, perseguido por um pokémon qualquer aí, se quiserem podia ser o Castform, que queria avisar o trainer sobre algo. De repente, ele tropeça e acha três pokébolas no chão, cada uma com um inicial. Ou mais, menos pokébolas, sei lá, depende do número de iniciais. Tá, daí ele pega uma e luta com o poké que tava o perseguindo/Castform, se perder ou vencer não importa. Mas, se vencer, ele se levanta e volta para cidade, se não, ele se levanta e corre pra cidade, onde o pokémon/Castform para de perseguir. O professor acha o personagem e daí tem aquela intro básica de todo o jogo, tirando a parte final do char grande virar o pequeno. O Professor diz que os pokémon eram dele, e vai pegar as pokébolas. Daí, passa o dia, e no seguinte o char principal, ainda com o pokémon que tinha pego, vai pro laboratório e vê o rival/os rivais pegando as outras pokébolas. Mas o rival que pega o pokémon com vantagem sobre o seu queria ter na verdade o SEU pokémon, mas você pego ele primeiro, então tem uma nova rivalidade...

...Taí o "início" da história. Já os iniciais...Se forem três, poderia fazer uma mistureba bonita entre iniciais de regiões diferentes XD
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por TugaWolf em Dom 03 Jul 2011, 21:10

Nos ja demos muitas ideias, e para nao se tornar confuso alguem podia fazer uma apanhado das ideias todos com as ideias todas e dizer o que ja temos e o que falta, assim era mais facil de continuar.

Gostei da ideia do castform se o guia, ate na historio a personagem principal tava de ferias no algarve na praia e aparece um castform a pedir ajuda entao ele vai com o castform para o ajudar e no caminho ve 3 pokebolas, escolha uma... bla bla bla... e depois aparece o professor e diz que era dele, e como viu que o pokemon gostava da personagem deixou ele com a personagem
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Hacaus em Dom 03 Jul 2011, 21:30

O castform ser um guia era giro, ficava tipo Legend Of Zelda que tem aquelas fadas annoying xD
Os starters depois podia se fazer mistura de regiões, ficava fixe =D

Podíamos criar um outro tópico em que púnhamos as ideias mais definitivas ou a pink podia ir editando o 1º post de vez em quando pa fazer uma lista das ideias mais importantes.
Hacaus
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 255

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 03 Jul 2011, 22:03

Tails Prower escreveu:Ok, here I go.

Professor- Professor Maple, um homem folgado e despreocupado. Ele nem queria ser professor na verdade, mas foi o melhor emprego que arranjou.

Hstória- tive uma ideia pro começo =D Primeiro, tem uma sombra num dia de chuva que é o char principal. Ele tá correndo pela primeira rota, perseguido por um pokémon qualquer aí, se quiserem podia ser o Castform, que queria avisar o trainer sobre algo. De repente, ele tropeça e acha três pokébolas no chão, cada uma com um inicial. Ou mais, menos pokébolas, sei lá, depende do número de iniciais. Tá, daí ele pega uma e luta com o poké que tava o perseguindo/Castform, se perder ou vencer não importa. Mas, se vencer, ele se levanta e volta para cidade, se não, ele se levanta e corre pra cidade, onde o pokémon/Castform para de perseguir. O professor acha o personagem e daí tem aquela intro básica de todo o jogo, tirando a parte final do char grande virar o pequeno. O Professor diz que os pokémon eram dele, e vai pegar as pokébolas. Daí, passa o dia, e no seguinte o char principal, ainda com o pokémon que tinha pego, vai pro laboratório e vê o rival/os rivais pegando as outras pokébolas. Mas o rival que pega o pokémon com vantagem sobre o seu queria ter na verdade o SEU pokémon, mas você pego ele primeiro, então tem uma nova rivalidade...

...Taí o "início" da história. Já os iniciais...Se forem três, poderia fazer uma mistureba bonita entre iniciais de regiões diferentes XD

Eu achei um excelente incio =D
Voces tem boa imaginaçao! *-*
E adorei a forma como ele ganha o 1º pokemon! E a ideia da personalidade do prof ^^
Esta otimo para um incio spark,thanks =D

Eu faço entao um apanhado das ideias ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Howl em Dom 03 Jul 2011, 22:15

Pink, como é que isto vai ser feito?
Os mapas, traduções etc etc
Howl
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 620

Mensagem por Nekoshi em Dom 03 Jul 2011, 23:09

Eu quero fazer os mapas .w.

(já vi o teu comentário pink .w.<3)

Humn, pegando na ideia do Spark, e um pouco na da Pink, para o inicio da história...

"Estávamos no meio do caos, causado pelas Teams "X" e "Y"...no meio da escuridão onde me tinha à pouco escondido para descansar já alguém me encontrou, e me começou a perseguir...eu corri o mais rápido possível, pensei que fosse um Shuppet de um membro da Team "X"...eles andavam a perseguir as pessoas, não percebi bem para ou porquê...mas eu corri o mais depressa possível...vi uma luz forte verde, e só pensei já me apanharam, fechei os olhos e continuei a correr, dei por mim no meio de uma floresta...estava a chover...não me lembrava de ver uma floresta por aqui...mas nem pensei muito nisso...ao ouvir um barulho, afastei-me de onde vinha o som e pus-me atento, de repente vejo um Castform a sair do meio dos arbustos, estava ferido e a chorar...veio a voar para os meus braços...por uma estranha razão jurava que lhe tinha ouvido os pensamentos, e a única coisa que tinha percebido foi, "a culpa foi toda minha...", abracei-o e fui procurar algum sítio onde pudessem tratar dele...procurei bem, até que vi uma casa de madeira, mesmo ali entre as árvores...bati à porta, e vi um/a professor/a a cuidar de uns pokémon magoados, eu perguntei o que fazer ao Castform"(etc xDD)

não vou por aqui a história completa xDD

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1856

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por bruno32 em Dom 03 Jul 2011, 23:29

Hacaus escreveu:O castform ser um guia era giro, ficava tipo Legend Of Zelda que tem aquelas fadas annoying xD

Navi isn't annoying!It's just...A little bit...Nevermind....

Gostei desses começos de história,Nekoshi e Spark xD

Última edição por bruno32 em Dom 03 Jul 2011, 23:31, editado 1 vez(es)
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por SarahMagic em Dom 03 Jul 2011, 23:30

Nekoshi escreveu:Eu quero fazer os mapas .w.

Humn, pegando na ideia do Spark, e um pouco na da Pink, para o inicio da história...

"Estávamos no meio do caos, causado pelas Teams "X" e "Y"...no meio da escuridão onde me tinha à pouco escondido para descansar já alguém me encontrou, e me começou a perseguir...eu corri o mais rápido possível, pensei que fosse um Shuppet de um membro da Team "X"...eles andavam a perseguir as pessoas, não percebi bem para ou porquê...mas eu corri o mais depressa possível...vi uma luz forte verde, e só pensei já me apanharam, fechei os olhos e continuei a correr, dei por mim no meio de uma floresta...estava a chover...não me lembrava de ver uma floresta por aqui...mas nem pensei muito nisso...ao ouvir um barulho, afastei-me de onde vinha o som e pus-me atento, de repente vejo um Castform a sair do meio dos arbustos, estava ferido e a chorar...veio a voar para os meus braços...por uma estranha razão jurava que lhe tinha ouvido os pensamentos, e a única coisa que tinha percebido foi, "a culpa foi toda minha...", abracei-o e fui procurar algum sítio onde pudessem tratar dele...procurei bem, até que vi uma casa de madeira, mesmo ali entre as árvores...bati à porta, e vi um/a professor/a a cuidar de uns pokémon magoados, eu perguntei o que fazer ao Castform"(etc xDD)

Uau, um início com drama *o* Também gosto =D

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Nekoshi em Dom 03 Jul 2011, 23:43

E depois o/a prof. podia-nos levar ao lab(ou mesmo na tal cabana, também podia ser o lab.) dele/a no meio da floresta e ficávamos com o Castform, e podia-mos escolher um pokémon inicial que vivesse naquela floresta. Não tinha de ser um dos iniciais convencionais podia ser outros pokémon, de fogo, água e erva. Ou podiam ser, mas só pokémon que fossem prováveis viver numa floresta(qualquer de erva dava, de água só dava o Squirtle, o Totodile e o Mudkip(para mim tanto o Piplup como o Oshawott são mais de sitios frios/gelados), depois de fogo também podia ser qualquer um.).

Para tornar o Castform especial sem ser por ser shiny, ele podia ser capaz de falar por telepatia, como o Lucario no filme, ou o Meowth(mas só por mente xD).

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por TugaWolf em Seg 04 Jul 2011, 00:19

WOW nekoshi grande historia, acho que podiamos fazer o resto a partir desse teu bocado, se precisares de ajuda tenho duas maos prontas a teclar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Nekoshi em Seg 04 Jul 2011, 00:45

Eu quero estar no staff responsável pela storyboard e pela parte gráfica xDD

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Mooner em Seg 04 Jul 2011, 01:20

ok querem criar uma secção para isto? mas é para ser uma cena como deve de ser

Edit: eu quero dps participar têm é que me deixar ficar de ferias Wink

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por TugaWolf em Seg 04 Jul 2011, 08:37

Oh Mooner, tu na secção dos fan mades (acho que é a mais correcta) podias cirar uma parte especifica para o hack room e assim era mais facil, faziamos varias abas tipo como personagens, historia, etc. sempre ficava mais organizado e nao ficava tudo ao melho.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Nekoshi em Seg 04 Jul 2011, 09:15

Uma secção para isto era mesmo o melhor ._.d

Como o TugaWolf disse assim ficava tudo mais organizado.

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por dawnlessday em Seg 04 Jul 2011, 11:21

Eu também me disponibilizo para traduzir o que for preciso de inglês para português =)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1654

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 04 Jul 2011, 13:39

Howl escreveu:Pink, como é que isto vai ser feito?
Os mapas, traduções etc etc

Deixem-me so aprender melhor a como mexer numa hack ^^"
Depois podem trabalhar no que quiserem ;3

SarahMagic escreveu:
Nekoshi escreveu:Eu quero fazer os mapas .w.

Uau, um início com drama *o* Também gosto =D

Como eu tinha dito no MSN,eu podia usar isso para o principio =D
Tipo o personagem principal estar a contar a historia
Parabens Nekoshi,tens bastante jeito! ^^

Mooner escreveu:ok querem criar uma secção para isto? mas é para ser uma cena como deve de ser

Edit: eu quero dps participar têm é que me deixar ficar de ferias Wink

Wait Wait! D=
Deixa-me so aprender melhor como mexer numa hack,porque eu disse que o projecto podia não acontecer ^^"
É tipo,em principio vai acontecer,porque eu tenho bastante ajuda de todos os users,e esta a ficar mais facil,mas não quero abrir logo uma secção para ficar tipo o RPG aqui do forum que esta praticamente morto,entendes? D=

So...daqui a...1 semana talvez,como ja tenho mais conhecimento,eu mando uma mp e voces podem abrir um cantinho ^^

PS: eu sei que qualquer um pode aprender e fazer esta hack,então a secção podia ser criada a mesma,mas eu ainda não "desisti do projecto",se eu desistir eu passo o cargo a outra pessoa que queira fazer,ou a voces todos (e não,eu não estou a querer dizer "a ideia é minha" really,não é nada disso,eu so acho que seria estranho muitas pessoas a criar varias hack do mesmo tema se vissem que esta não avançava @_@) ;3
Porque eu quero que me ajudem,mas ao mesmo tempo eu quero vos fazer uma supresa,ao não saberem grandes partes do jogo
Mas quando eu aprender melhor a mexer nisso,voces podem trabalhar no que quiserem (graficos,sons,blabla) =D

Ah,já para não falar dos bugs que a hack pode vir a ter,eu ja joguei algumas hacks so mesmo para ver,e muitas estao cheias de bugs,o que incomoda um pouco e estraga,uma hack como deve ser deve demorar algum tempo,so,tenhamos calma,mesmo que o projecto avance,eu ainda tenho muito que aprender e editar,e voltar a fazer,e nao vos quero chatear demasiado ^^"

Por enquanto podemos ficar com este topicozinho meio desorganizado? ^^"
Gomen a todos,eque eu nao sou muito boa em responsabilidade como falei a cima @_@
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Seg 04 Jul 2011, 23:54

Eu acredito no teu poder Pink .w.d

Tu consegues .w. mas eu pelo menos nao me importo que não aja ainda uma secção especial para o hack, ainda é uma ideia esboçada, ainda tens de aprender a mexer bem com isso, etc
(eu já fiz uma espécie de Hack xDD mas depois perdi-o xP)

(e como eu disse também no MSN, usa .w. estás à vontade .w. até fico feliz se o fizeres .w.)

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 05 Jul 2011, 16:21

Nekoshi escreveu:Eu acredito no teu poder Pink .w.d

Tu consegues .w. mas eu pelo menos nao me importo que não aja ainda uma secção especial para o hack, ainda é uma ideia esboçada, ainda tens de aprender a mexer bem com isso, etc
(eu já fiz uma espécie de Hack xDD mas depois perdi-o xP)

(e como eu disse também no MSN, usa .w. estás à vontade .w. até fico feliz se o fizeres .w.)

Hahaha xD
Thanks pela compreensão ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Ter 05 Jul 2011, 17:52

Na criação dos mapas vou precisar de ajuda com os nomes xDD especialmente para o Brasil xP
Para Portugal fica bem Região Lusitânia xP

Se quiserem ir à origem da palavra, pelo meu entender, é porque no Brasil faz uma brasa xDD
Kidding, é por cauda do pau-Brasil, que a flor tem uma parte cor de brasa ...

[voces não imaginam quantas vezes tive de editar isto...]

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Mooner em Qua 06 Jul 2011, 01:06

Ipiranga Wink procura sobre Ipiranga e ja percebes Very Happy

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 12:01

Ipiranga significa rio vermelho em Tupi(Língua original/nativa do Brasil) e foi o local onde o Dom Pedro declarou a independência do Brasil...mas acho que não é suficiente, não vejo outra boa razão para além dessas.
Ibira Pitanga é madeira vermelha em Tupi...Região Ibira fica fixe, mas depois era basicamente a região da madeira xDD e para madeira já chega a ilha xD Só se fosse criado um nome, tipo Ibiranga, sei lá...os brasileiros do fórum podiam ajudar...

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 12:11

Nekoshi escreveu:Na criação dos mapas vou precisar de ajuda com os nomes xDD especialmente para o Brasil xP
Para Portugal fica bem Região Lusitânia xP

Não tinha pensado nisso =D
É um bom nome e faz sentido!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por TugaWolf em Qua 06 Jul 2011, 13:58

Podiamos fazer uma coisa tipo o Crystal, nós começavamos na regiao lusitania e depois de ganhar os 8 crachas e passar a liga iamos para a outra regiao, assim era escusado de mudar os nomes, e dava uma historia maior.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por .Magician em Qua 06 Jul 2011, 14:25

Acho uma boa ideia Tuga ^^
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 14:34

Pois a minha ideia era ser como passar de Johto para Kanto nos jogos da 2ª gen.

Não percebi isso dos nomes TugaWolf ._."
(a ideia também era ter uma história grande xDD)

Portugal Lusitânia tem as suas Lendas não é verdade, podemos usa-las como base/inspiração.

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por TugaWolf em Qua 06 Jul 2011, 14:51

Nekoshi escreveu:Pois a minha ideia era ser como passar de Johto para Kanto nos jogos da 2ª gen.

Não percebi isso dos nomes TugaWolf ._."
(a ideia também era ter uma história grande xDD)

Portugal Lusitânia tem as suas Lendas não é verdade, podemos usa-las como base/inspiração.
´

Deasculpa se percebi mal, mas eu percebi aquilo que disseste do nome da regiao era que em portugal ia ser um nome e para o brasil ia ser outro, e para nao tares a mudar faziamos duas regioes, mas devo ter percebido mal.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por bruno32 em Qua 06 Jul 2011, 15:25

Nekoshi escreveu:

*imagina um treinador a apanhar o lendário Adamastor*
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 15:44

Olha podia ser, o Adamastor podia ser o Regigigas xDD sabes lá xDD

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 15:50

Podiamos colocar a historia dos lusia-- ok,não D=
Bom,que tal a historia do Cristóvão Colombo? =D
Ele foi parar a America em vez da India,podiamos colocar isso
Tipo a regiao que representava o brasil podia ter sido um local inabitado onde tinha alguns pokes lendarios, que foi descoberto pelos humanos. E depois faziamos um barco com nos jogos de S/G/C que nos levava para la x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Paul Cresset em Qua 06 Jul 2011, 15:54

Podemos fazer igual ao HG/SS

Uma região que vai ser inspirada em portugal

Com seus gyms, seus elite four... e suas soundtracks(remixes de johto)

Depois, passamos para a região inpirada no Brasil;

Com seus gyms, seus elite four... e suas soundtracks(remixes de johto). E seus 151 pokémons exoticos(pensando nos bichos da amazonia, como mico-leão dourado)

*imaginando um Monferno dourado com chuba*
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

Mensagem por bruno32 em Qua 06 Jul 2011, 16:02

Nekoshi escreveu:Olha podia ser, o Adamastor podia ser o Regigigas xDD sabes lá xDD

._.

*imagina...*

FUUUUUUUUUUUUUUUU

Esquece a ideia. D:
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 16:13

O brasil não era inabitado D: haviam lá nativos xDD

A ideia é serem duas regiões diferentes, como kanto e johto, mas na era do sir auron xDD algum navegador de lusitânia podia ter descoberto o "brasil", e desde então tinha sido colonizado, e estava como o actual da realidade...os pokémon usamos os mesmos que já existem, só temos é de criar novos trainers talvez, no máximo.

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 16:47

Nekoshi escreveu:O brasil não era inabitado D: haviam lá nativos xDD

Sim,so que em vez de nativos,tinham la pokes lendarios =P
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por TugaWolf em Qua 06 Jul 2011, 17:01

E nos tinhamos que ir para o brasil para apanharmos la os pokes lendarios, e depois podiamos inventrar essa lenda e essa parte do jogo era baseada na lenda.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 17:07

huuuuuumn...uma REGIÃO inteira só para pokémon lendários? não se esqueçam que o brasil é bem maior que portugal, para metermos pokémon lendários temos os arquipélagos da madeira e açores...eu acho que faz mais sentido...na região em que o brasil serve como base era bom haver algo tipo um safari zone, uma floresta, cheia de vida(montes de variedades de pokémon) e haver mais 8 lideres de ginásio. Entre outras coisas. Claro que pelo meio da floresta podia-se encontrar para lá o mew xP

Pink, tu querias dizer Pedro Alvares Cabral? É que foi ele que descobriu o Brasil xP

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 17:28

Nekoshi escreveu:huuuuuumn...uma REGIÃO inteira só para pokémon lendários? não se esqueçam que o brasil é bem maior que portugal, para metermos pokémon lendários temos os arquipélagos da madeira e açores...eu acho que faz mais sentido...na região em que o brasil serve como base era bom haver algo tipo um safari zone, uma floresta, cheia de vida(montes de variedades de pokémon) e haver mais 8 lideres de ginásio. Entre outras coisas. Claro que pelo meio da floresta podia-se encontrar para lá o mew xP

Pink, tu querias dizer Pedro Alvares Cabral? É que foi ele que descobriu o Brasil xP

LOL,descobriram-me...ok,eu sou PESSIMA a Historia D= *snif,snif*
Bah...

Anyways,é,sim,era ele xD
Ya,eu estava a falar nisso =D
O brasil tinha pokes lendarios,mas ja estava mais evoluido,claro xD
Os arquipelagos podiam ter as 3 aves? lembra-me o lugia xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 17:31

Yah, as ilhas dão jeito para as aves lendárias.

Eu gosto de história, há lendas giras de Portugal, que nem têm nada a ver com os lusíadas...é uma questão de adaptar a pokémon .w. I can try to work on it.

O Brasil é grande o suficiente para ter pokémon lendários e montes de gente modernizada ao mesmo tempo ._.d

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 17:38

Nekoshi escreveu:Yah, as ilhas dão jeito para as aves lendárias.

Eu gosto de história, há lendas giras de Portugal, que nem têm nada a ver com os lusíadas...é uma questão de adaptar a pokémon .w. I can try to work on it.

O Brasil é grande o suficiente para ter pokémon lendários e montes de gente modernizada ao mesmo tempo ._.d

Ya =D
Surgiu-me uma ideia... xD
Podiamos fazer um jogo assim virado para o medieval tambem,portugal foi um pais de reis...
Se o personagem viajasse no tempo,dava x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 17:43

Podíamos-nos basear nas lendas(e nos acontecimentos históricos) medievais de modo a que afectassem a actualidade do mundo real e depois podia haver uma parte em que tivéssemos de viajar ao tempo medieval para reaver um objecto preciso.

Na época medieval não existiam pokébolas xDD

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 17:46

Nekoshi escreveu:Podíamos-nos basear nas lendas(e nos acontecimentos históricos) medievais de modo a que afectassem a actualidade do mundo real e depois podia haver uma parte em que tivéssemos de viajar ao tempo medieval para reaver um objecto preciso.

Na época medieval não existiam pokébolas xDD

Ya =D
Mas eu nao sei quase lenda nenhuma...hum...e era melhor não colocar todos os lendarios,se não vai ser demais xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por TugaWolf em Qua 06 Jul 2011, 17:47

Olhem eu tive uma ideia, que junta portugal (continental e ilha) e brasil, é uma ideia verde mas se gostarem acho que tem pernas para andar e com a vossa ajuda até podia ficar interessante. Vou tentar nao pôr a história muito confusa, vai ter uns nomes mas sao ao calhas,nao quer dizer que sejam estes,

Aviso que é grande.

Spoiler:
A lenda: Conta que há aproximadamente 80 anos partiu da região lusitânia um grande barco com destinho a uma região desconhecida por toda a gente. foram há procura de novos pokemons, novos objectos, novas formas de vida, novas pessoas, tudo de novo. A viagem era longa e perigosa, ninguem conhecia o mar que havia depois das ilhas do vulcão (o que corresponde aos açores), pois as grandes correntes, os grandes remoinhos e as grandes tempestades fazia qualquer barco afundar, mas aquela tripulação era destemida e muito corajosa.
Demoraram 7dias e 7 noites a chegar as ilhas do vulcão, quando chegaram abasteceram, arranjaram os poucos danos que havia no barco e zarparam, mas um rapaz de cinco anos tinha entrado a sucapa dentro do barco com o seu castform, ele andava há procura de uma grande aventura e tinha o sonho de ser capitão do um grande barco. Mas chegaram a um certo ponto e houve uma grande tempestade que muitos dizem ter sido provocada pelo rei dos mares, toda a tripulação morreu, menos o castform que ao se transformar no mundo tempestade conseguiu sobreviver e o rapaz de cinco anos que sobreviveu graças a um grande milagre.
O castform nunca mais viu o seu amigo mas sabe que ele está na região desconhecida, mas sozinho não consegue ir apesar de ser o unico que sabe como passar aquela zona do oceano.

A história: 80 anos depois, ou seja no presente, houve uma grande tempestade na ilha do sol (ilha da madeira), tão grande como à de 80 anos atrás, a tempestade fez com que o laboratório da professora Alzira ficasse muito destruido, então um rapaz de 10 anos órfão que andava por perto viu que a professora Alzira precisava de ajuda e foi ajudá-la, então ela deu-lhe um de 3 pokemons, 5pokebolas e um pokedex como agradecimente.
O rapaz foi todo contente para a praia e derrepente o castform foi ter com ele, disse-lhe que tinha visto e perguntou-lhe se ele o podia ajudar a reencontrar o seu grande amigo, mas só uma pessoa muito corajosa o podia fazer, e como o rapaz gostava muito de aventuras decidiu ajudá-lo, mas para se tornar mais forte decidiu ir para o continente partecipar na liga.
Mas a equipa do mal, a equipa da xungaria, sabe da lenda e sabe que ao raptar o castform podem ir para a região desconhecida e dominar la o sitio (por isso o castform nao pode andar com o rapaz so pode aparecer as vezes)

E a história passa-se com a rapaz a arruinar os planos da equipa da xungaria, ganhar a liga etc etc etc
.

Então o que acham?
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 17:55

TugaWolf escreveu:Olhem eu tive uma ideia, que junta portugal (continental e ilha) e brasil, é uma ideia verde mas se gostarem acho que tem pernas para andar e com a vossa ajuda até podia ficar interessante. Vou tentar nao pôr a história muito confusa, vai ter uns nomes mas sao ao calhas,nao quer dizer que sejam estes,

Aviso que é grande.

Spoiler:
A lenda: Conta que há aproximadamente 80 anos partiu da região lusitânia um grande barco com destinho a uma região desconhecida por toda a gente. foram há procura de novos pokemons, novos objectos, novas formas de vida, novas pessoas, tudo de novo. A viagem era longa e perigosa, ninguem conhecia o mar que havia depois das ilhas do vulcão (o que corresponde aos açores), pois as grandes correntes, os grandes remoinhos e as grandes tempestades fazia qualquer barco afundar, mas aquela tripulação era destemida e muito corajosa.
Demoraram 7dias e 7 noites a chegar as ilhas do vulcão, quando chegaram abasteceram, arranjaram os poucos danos que havia no barco e zarparam, mas um rapaz de cinco anos tinha entrado a sucapa dentro do barco com o seu castform, ele andava há procura de uma grande aventura e tinha o sonho de ser capitão do um grande barco. Mas chegaram a um certo ponto e houve uma grande tempestade que muitos dizem ter sido provocada pelo rei dos mares, toda a tripulação morreu, menos o castform que ao se transformar no mundo tempestade conseguiu sobreviver e o rapaz de cinco anos que sobreviveu graças a um grande milagre.
O castform nunca mais viu o seu amigo mas sabe que ele está na região desconhecida, mas sozinho não consegue ir apesar de ser o unico que sabe como passar aquela zona do oceano.

A história: 80 anos depois, ou seja no presente, houve uma grande tempestade na ilha do sol (ilha da madeira), tão grande como à de 80 anos atrás, a tempestade fez com que o laboratório da professora Alzira ficasse muito destruido, então um rapaz de 10 anos órfão que andava por perto viu que a professora Alzira precisava de ajuda e foi ajudá-la, então ela deu-lhe um de 3 pokemons, 5pokebolas e um pokedex como agradecimente.
O rapaz foi todo contente para a praia e derrepente o castform foi ter com ele, disse-lhe que tinha visto e perguntou-lhe se ele o podia ajudar a reencontrar o seu grande amigo, mas só uma pessoa muito corajosa o podia fazer, e como o rapaz gostava muito de aventuras decidiu ajudá-lo, mas para se tornar mais forte decidiu ir para o continente partecipar na liga.
Mas a equipa do mal, a equipa da xungaria, sabe da lenda e sabe que ao raptar o castform podem ir para a região desconhecida e dominar la o sitio (por isso o castform nao pode andar com o rapaz so pode aparecer as vezes)

E a história passa-se com a rapaz a arruinar os planos da equipa da xungaria, ganhar a liga etc etc etc
.

Então o que acham?

Não entendi uma coisa,o castform viajou no tempo? Eque 80 anos depois o rapaz perdido ja era velho xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 06 Jul 2011, 17:59

Legendary.pink trainer escreveu:
TugaWolf escreveu:Olhem eu tive uma ideia, que junta portugal (continental e ilha) e brasil, é uma ideia verde mas se gostarem acho que tem pernas para andar e com a vossa ajuda até podia ficar interessante. Vou tentar nao pôr a história muito confusa, vai ter uns nomes mas sao ao calhas,nao quer dizer que sejam estes,

Aviso que é grande.

Spoiler:

.

Então o que acham?

Não entendi uma coisa,o castform viajou no tempo? Eque 80 anos depois o rapaz perdido ja era velho xD

Há várias histórias em que a pessoa viaja no tempo,mas só o espaço onde essa pessoa se encontra muda,a própria pessoa fica com a mesma idade. xP
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por TugaWolf em Qua 06 Jul 2011, 18:00

Não, não viajou no tempo, e o rapaz perdido agora é um velho de 85 anos :28:

Esse foi um dos problemas que tive foi encaixar a lenda com a historia, mas foi a unica coisa que me ocurreu, tipo, como aquela tempestade foi igual a de 80 anos atras e o rapazito teve a coragem de ajudar a Alzira o castform pediu a ele que o ajudasse ele aceitou a a historia começa assim.

Está assim pá mal, mas na altura pareceu-me que estava bem -.-"

Edit: podiamos reduzir o tempo para 20 anos, à vinte anos atrás as coisa nao eram muito evoluidas.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 18:13

Eu achei bom ^^
So nao estava mesmo a entender essa parte xD
Assim ja temos um motivo para o castform aparecer de vez em quando x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Qua 06 Jul 2011, 18:44

E A MINHA IDEIA?!!!? XDDD

Para inicio já havia ideia pá xDD

E não se esqueçam que supostamente os portugueses descobriram o Brasil em 1500, e supostamente os pokémon só passaram a ser capturados depois do prof. Oak ter inventado as pokébolas...e ele não é assim tão velho...
TugaWolf, mas assim só encaixas o continente às ilhas, esqueces o Brasil ._.''
Só o velho é que está no Brasil?...huumn...era fixe que fossemos encaixando as ideias e não fugindo delas criando novas, se não isto fica uma grande confusão...

-O herói/heroina da história vivia no caos, causado por duas teams rivais.
-Não se sabe bem como mas foi parar a um sítio bem mais calmo que o que estava anteriormente.
-O Castform sabe coisas que só vão acontecer no futuro. Por isso tem de andar por perto do herói/heroina.
-O jogo situa-se num mapa baseado em Portugal, nos arquipélagos dos Açores e Madeira e no Brasil.
-Portugal tem um grande histórico medieval, e fama pelos seus descobrimentos, o seu descobrimento mais...com mais futuro(melhor colonizado, com maior expansão da língua portuguesa), foi o Brasil.
-Acontecem viagens no tempo.

Com isto quero dizer, podia-se ter perdido um artefacto(lembrei-me do raio da palavra) raro e poderoso durante um ataque de corsários na altura dos descobrimentos, no mar(se vamos fazer hack da ruby/sapphire/emerald, podemos usar DIVE), O/A herói/heroina podiam ter de viajar no tempo(teríamos de conquistar a confiança do Celebi para isso) e ir parar ao barco com o tal artefacto para o reaver, e ele podia estar relacionado com o que ia provocar o tal caos.

É preciso de calma e organização...e de que não se dispersem muito. Se não isto deixa de ser um projecto de hack de pokémon passa a ser um glitch na organização.

(desculpa estar a me intrometer tanto na tua hack pink ^^"""""""""""" se quiseres eu paro...)

Assinatura:

Em Construção:

Nekoshi
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 06 Jul 2011, 19:00

Nekoshi escreveu: E A MINHA IDEIA?!!!? XDDD

Para inicio já havia ideia pá xDD

Gomen,gomen! xD
É,já começo a ficar perdida no meio de tantas ideias ^^"

Nekoshi escreveu:(desculpa estar a me intrometer tanto na tua hack pink ^^"""""""""""" se quiseres eu paro...)

Estas a ajudar bastante,podes continuar! ^-----^
A hack é um projecto de todos,eu faço a base,mas sem voces eu não vou longe xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: