Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hikari's Lover

+4
Roronoa Zorovyle
Snowie
SarahMagic
HikariBibii
8 participantes

:: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Hikari's Lover Empty Hikari's Lover

Mensagem por HikariBibii Sex 21 Nov 2008, 12:57

Hikari's Lover Imissy10
Hikari acabara de ganhar sua 1a fita em um concurso na cidade de Hearthrome, quando estava sendo seguida por Kengo e Nozomi...
Hikari: Podem ir parando eu sei que são vocês...
Kengo: Desculpe Hikari, mas é que...você ainda não respondeu a minha pergunta...
Hikari: Ah...eh...qual era mesmo a sua pergunta?
Kengo: Eu havia te perguntado se você gostaria de "ficar" comigo, sabe... Hikari: Kengo, eu não quero ser dura com você, a gente se conhece desde pequenos, e você sempre com essa mania de "Pikari" sinceramente, você não é o cara certo para mim, e eu não sinto nada mais por você do que uma amizade, e olhe lá!
Kengo saiu correndo com cara de que iria chorar durante séculos...De repente aparesce Nozomi.
Nozomi: Hikari, depois do mico que o Kengo acabou de passar na sua frente, amiga... eu preciso revelar uma coisinha...uma coisinha que eu guardo em segredo durante muito tempo, mas muito teeempooo mesmoooo e acho que só começou a rolar depois que eu te conheci! Hikari pensa: Ai caramba... o que será... acho que posso até imaginar... Nozomi: Pois eh querida amiga Hikari... eu sou... eu sou...sap...sap...sapatona! Pronto falei!!! E eu te amooo!!!
Hikari pensa: Eu podia imaginar que era isso...ela sempre foi tão...estranha...
Nozomi: Então a pergunta que o Kengo te fez também é válida para mim...se você sentir o mesmo...ou tiver o mesmo probleminha que eu tenho... (Nozomi foi se aproximando, querendo tentar beijar a Hikari)Hikari fala empurrando ela: Claro que não!!! Eu não sou isso!!! Você é muito lesada!!! Se eu disse não para o Kengo vai ser não infinitamente para você, Nozomi!!!Me desculpa, eu não queria ser dura assim com você, mas é que não dá!!!
Nozomi: Eh... eu já esperava por essa sua resposta... Então... Tchau... Hikari pensa: Eu deveria ter sido tão dura com ela...mas eu não posso fazer nada se eu não sou como ela!!!Hikari se vira e dá de cara com Shinji.Hikari: *___* Quem é você???
Shinji: Meu nome é Shinji e eu já te vi andando por aí, soube que você não ganha nenhum concurso!
Hikari fica sem jeito mais fala: Eeeh...mas acabei de ganhar o meu 1° concurso...
Shinji: Deixe-me ver...
Hikari fica vermelha já pensando bobagens mas fala: Te-te deixar ver o-o- que?!
Shinji: A sua fita! O que pensou mais que fosse?
Hikari: Anw... nada, nada, naum! Ta aqui olha... a minha primeira fita...
Shinji: É bonita...
Hikari fica vermelha, mas tenta desfarçar.
Hikari: Sabe...aproposito eu também já te vi andando por ai...você parece ser um cara bem legal...(corou legal!)
Shinji: Não é o que os outros dizem...
Hikari: ......(sem saber o que falar)
Shinji: Eu estou partindo de Sinnoh hoje, estou de mundança, vou morar em Johto.
Shinji se vira e vai andando.Hikari fica com uma cara de choro.
Hikari: SHINJI!!! SHINJI!!! ESPERA!!!!
Shinji: O que foi?Hikari: É... eu sei que a gente só se conheceu hoje, mas...tome eu quero que fique com isto!
Shinji: Mas é a sua primeira fita!
Hikari: Eu sei, mas...é para você se lembrar de mim...eu queria muito ter te conhecido antes...
Shinji fica vermelho mais responde: Eeeh... seria bom...Ele pega a fita e vai continua andando, Hikari vai andando atrás dele.
Hikari: Shinji, eu posso acompanhar você até a saída de Sinnoh?
Shinji: Por mim não tem problema, mas...o caminho é muito longo e até lá já deve ter escurecido e sua família pode se preocupar com você...
Hikari: Quem a Johana...
Shinji: Quem é Johana?
Hikari: é a minha mãe! Ela anda muito ocupada pensando nos concursos que ela vai ir...
Shinji: Então está certo...vamos?Ele estende a mão para Hikari com a face toda vermelha. Hikari cora também, mas agarra a mão dele.Shinji e Hikari andavam de mãos dadas com as faces superultramegavermelhas Hikari pensa: Puxa, como ele está apertando a minha mão cada vez mais forte...
Shinji pensa: O que eu estou fazendo? Acho que eu to gostando dela... Shinji e Hikari continuaram andando sem olhar para atrás.Passou-se 3 horas e...Os dois chegaram na floresta de Eterna.
Hikari: Puxa...como aqui está frio!
Shinji: é mesmo! Quem medou ficar andando de mini-saia por ai ?
Hikari: O que que tem a minha mini-saia?!
Shinji: Nada...nada...é que ela é curtinha...
Hikari da um rizinho meio forçado e continua vermelha.Shinji só fica mais vermelho do que já estava!
Shinji: Hikari, eu quero que você escute uma coisa...
Hikari: O que é? Pode me contar, sou sua amiga, não sou?
Shinji: Eeeeh... pode até ser...
Hikari pensa: O que ele quis dizer com "pode até ser..."?!
Shinji: Eu sempre te via andando por aí, e agora que eu te conheci, queria que você soubesse que eu amo você!
Hikari: Eu também...
Então, Shinji se aproxima dela abrindo o seu casaco. Hikari fica totalmente vermelha. Shinji agarra a Hikari para dentro do seu casaco e o fecha com o zíper.
Shinji: Pronto, você tava reclamando do frio, agora não está mais frio, nem para mim, e nem para você.
Hikari fica vermelha sorri e diz: Eu estou no meu quentinho do amor... Shinji fica mais vermelho: Eeeh... acho que eu também...Shinji estende seus braços e coloca as mãos no rosto da Hikari, e fica olhando dentro dos olhos dela penetradamente.
Shinji: Agora eu tenho que ir, espero que você nunca se esqueça de mim.
Hikari: Assim espero também que você nunca esqueça de mim...
Shinji: Então é isso...
Hikari: Promete vir me visitar? Na Twinleaf Town?
Shinji: Prometo...
Hikari vai se aproximado de Shinji e fecha os olhos, Shinji percebe que Hikari quer um beijo, então sem mais nem menos ele adianta logo o beijo.
Shinji abre o casaco, e o tira, joga-o em cima da Hikari.
Shinji: Assim como você me deu a sua fita, quero que fique com o meu casaco, para que assim você possa se lembrar do nosso quentinho do amor...
Hikari sorri, dá um abraço apertado nele, chora...
Hikari: Nunca vou te esquecer!!! Até algum dia!!!
Shinji: Até...
Então Hikari ve Shinji sumindo na escuridão da noite...veste o casaco dele e volta seguindo o seu destino, assim como Shinji também estava seguindo o dele.
HikariBibii
HikariBibii
Rank:
Rank:

http://animes-shoujo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hikari's Lover Empty Re: Hikari's Lover

Mensagem por SarahMagic Qui 11 Dez 2008, 21:22

[Hikari~chan, eu tive de copiar a continuação da fic porque não consegui passar o outros capítulos para este tópico. Nem sequer os comentários consegui. Gomen ^^"
Da próxima, já sabes. Basta um tópico. Não cries um tópico para cada um dos capítulos ^^"]

AVISO: Fic por HikariBibii (Continuação).

AVISO: A FIC ESTÁ MEIO ECCHI, ENTÃO SE VOCê LER E NÃO GOSTAR A RESPONSSABILIDADE É SUA
Hikari's Lover Sh3
Fazia 1 ano desde que Shinji se mudou para Johto, portanto Hikari e ele já tinham 15 anos.Hikari estava em casa, muito triste sem nada para fazer.
Johana: Hikari, filha... vai ficar pendurada na janela com essa cara de quem comeu e não gostou o dia inteiro?
Hikari: Awnn...não mãe...na verdade eu já estava de saída...
Johana: Então tá...volte antes das 7! Irei preparar o seu prato favorito para o jantar!
Hikari: Não mãe... estou sem fome... e na verdade não tenho hora para voltar...
Johana: O quê mocinha!? Só porque já tem 15 anos não quer dizer que...
Hikari havia batido a porta na cara da mãe antes mesmo dela terminar a fala. Hikari estava correndo em direção à Floresta de Eterna onde ela e Shinji se encontraram pela última vez. Hikari chega na floresta.
Hikari: Shinji...onde será que você está...eu ainda me lembro do nosso primeiros beijo...e do quentinho do amor...(ela diz isso olhando seu reflexo num rio).
De repente ela ve o reflexo de Shinji também, bem atrás dela. Hikari se vira.
Hikari: Shinji! Shinji!(dá um abraço apertado nele)
Shinji fica vermelho: Ah...oi Hikari... faz 1 ano que eu não te vejo...
Hikari: É mesmo! Uau Shinji! Como você tá alto! Agora eu só chego até o seu pescoço! xD
Shinji: É... e você tá mais bonita...e...maior...(ficou vermelho)
Hikari: Obrigada! Mas... maior?! Eu não cresci nem 1cm Shinji!Como posso estar maior?
Shinji: Ah...não é você...são os seus.......esquece!(ultramega vermelho)
Hikari imagina o que ele ia dizer, e fica mais vermelha que ele.
Hikari: Awnnn... vamos andando?
Shinji: Tá...
Eles dão as mãos e começam a andar.
Hikari: Hummm...parece que vai chover...olha aquelas nuvens negras.
Shinji: Pode até ser ou não, quem sabe é um ataque de algum pokémon.
Hikari: Eu senti um pingo, Shinji! Definitivamente não é um ataque de um pokémon.
Shinji: Hikari tá só chuviscando...
Tchabuuuum!!!(começa a cair um dilúvio).
Shinji: Rápido Hikari! Vem, vamos procurar um local para nos abrigar!
Os dois saem correndo no meio da chuva, até que encontram uma casa de madeira em um canto da floresta.
Shinji: Pronto! Aqui estaremos seguros!
Hikari: Ai, droga! A minha roupa ta toda encharcada...e olha só o meu cabelo... que horror! T.T
Shinji: É melhor a gente tirar as roupas se não podemos pegar uma gripe.
Hikari: QUEEE?! O.O
Shinji: É tira logo Hikari! Quer ficar resfriada?!
Hikari: NÃO! Mas você quer o que? Que eu fique nua na sua frente?!
Shinji fica vermelho: NÃO!!! A gente vai se cobrir com aqueles cobertores ali!(aponta para uma cama no canto do quarto).
Hikari: Ah... eu to cansada, não sei enquanto a você, mas eu prefiro me deitar para já ir pegando no sono...
Shinji: Tá... também vou me deitar...
Hikari fala vermelha: Mas só tem uma cama aqui!!! O.O'
Shinji: E..... -.-'

Hikari fica sem o que dizer, entaõ tira logo as roupas para se cobrir.Shinji faz o mesmo(sem um olhar o outro é claro).

Hikari: Pronto eu vou me deitar.

Shinji: É... acho que eu vou também...

Hikari pensa: Como é que é?! Ele vai deitar por deitar, ou será que ele tá querendo...

Eles se deitam, um de costa pro outro.Até que o silêncio mata...

Hikari: É.... você está com sono??

Shinji: Para falar à verdade...não.

Hikari: Então...por quê quiz se deitar?

Shinji: Foi para poder ficar mais tempo ao seu lado.

Hikari: Ah... é?

Shinji poe a mão no ombro da Hikari, vira ela e lasca um beijo, um dos beeeem demoradooos. O.o

Bem.... depois se passaram das 7(hora da Hikari jantar lembram?), a mãe dela ficou preocupada e ligou para o Departamento de Polícia das Oficiais Jenny de Sinnoh, para elas irem a procura da sua filha.E lá na casa de madeira...nem me perguntem o que tava rolando lá... isso vocês que tem que sacar... xD

Jenny01: Jenny02, venha comigo por aqui, de acordo com Johana a menina tem cabelos escuros e está sempre usando um gorro e um cachecol rosa-pink !

Jenny02: De acordo! Espera...estou recebendo uma comunicação por walk-tok das Jenny03 ,04 e 05!

Jenny01: O que elas dizem??

Jenny02: Elas dizem que já procuraram pela região norte, leste e oeste de Sinnoh, entaõ a menina só pode estar na região sul!

Jenny01: A Floresta de Eterna!!!

As Oficiais Jenny chegam à Floresta de Eterna.

Jenny01: Puxa... parece que caiu um dilúvio aqui...

Jenny02: É mesmo está tudo alagado...

Jenny03: Agora temos que pensar onde uma poderia ter se escondido em um dia muito chuvoso uma menina por aqui na floresta...

Jenny04: A casa de madeira!!
Jenny05: Que casa de madeira??
Jenny04: Aquela casa que há muito tempo o governo mandou construir por aqui, para abrigar alguém que precise...
Jenny01: É isso!!! Vamos para lá!!!

As Oficiais Jenny foram em direção à casa de madeira(onde a Hikari e o Shinji estavam).
Elas chegaram em frente à casa.
Jenny01 bateu na porta: TOC-TOC.
Hikari:Awwnnn...que barulho foi esse Shinji??
Shinji: Eu não sei, acho que tem alguém querendo entrar.
Hikari: Ai caramba!!! Temosque pegar nossas roupas, rápido!!!
Shinji: É... tá certo...(ele pensa: droga! tinham que aparecer justo agora... T.T)
Shinji se vira: Hikari... OPA DESCULPA!(se desvira, pois a Hikari estava trocando de roupa xD)
Hikari: Shinji! Espera poxa!!!(fica vermelhinha)
Jenny01: Não está respondendo ninguém, acho que ela não está lá dentro...
Jenny02: Mais por precaussão é melhor invardimos a residência.
Jenny03:é verdade!
As Jenny's abrem a porta.
Jenny04: O que é isso?!?! O.O
Jenny05: Vistam alguma coisa e nos chama estaremos lá fora! O.O"
Hikari e Shinji ficam muuiiitooo vermelhos com a situação.
Hikari e Shinji saem da casa de madeira com as faces vermelhas.
Jenny05: Você se chama Hikari? Filha de Johana?
Hikari: Sim...
Jenny05: Quantos anos você tem?
Hikari: Eu tenho 15, e ele também...
Jenny05: Garota, ve se toma vergonha na cara!!! Você só tem 15 anos!!! E já perdeu a...
Jenny01 tapa a boca dela.
Jenny01: A sua mãe nos chamou para procurá-la, então nós vamos estar te esperando na moto para levá-la para casa.
Jenny02: É...despessa-se do seu...amiguinho.... xD
Hikari: Tá....
Hikari se vira para Shinji: Então é isso...mas uma vez adeus...
Ela começa a chorar e se joga nos braços de Shinji.
Shinji: Hikari... mas eu não volto para Johto mais... eu vou passar 3 meses aqui em Sinnoh e depois vou ir para Kanto.
Hikari: Jura?! =)
Shinji: Eu não mentiria para você...
Hikari pensa: Então quer dizer que ele mente hummm....... ¬¬"
Shinji: Podemos nos ver amanhã...
Jenny's: Anda logooo!!! Não temos o dia inteiro garotaaaa!!!! Ò_Ó
Hikari: Ah ta...já vou!(ela pensa: gente impaciente... ¬¬" )
Hikari dá um selinho rápido em Shinji e se vai.
Shinji fica vermelho e se vira voltando para a casa de madeira para fazer sei lá o quê! xD
E assim os dois se separam mais uma vez na escuridão do luar...*-*
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por SarahMagic Qui 11 Dez 2008, 21:26

ESSA CONTINUA UM POUCO ECCHI, MAS MENOS QUE A 2A ;D
Hikari's Lover HappyHalloween
Hikari acabara de acordar e estava muito feliz pois Shinji a havia convidado para se encontrar com ele durante a noite na rota 202.
O celular de Hikari toca(toque do celular: kimi no soba de hikari no teema), ela vê na tela do celular que era o Satoshi que estava ligando.
Hikari: Alô? Satoshi, tudo bem?
Satoshi: Tudo beleza Hi! É que hoje é Halloween, você sabe né...
Hikari: Hoje é Halloween?! Caraca eu estou perdida no tempo!!!
Satoshi: É sim... dia 31 de outubro... e eu e o Takeshi estávamos pensando se você não gostaria de ir com a gente na festa de Halloween que vai ter no centro pokémon da cidade de Florama hoje à noite, e eu e o Takeshi estamos doidos para ir, principalmente ele por causa das enfermeiras Joy né...
Hikari: Hoje à noite?!?! O.O”
Satoshi: É, algum problema?
Hikari: Tem sim... olha vou ser honesta com vocês... é que hoje à noite um amigo tinha combinado da gente se encontrar...
Satoshi falando para Takeshi: Ta vendo Takeshi, como a Hikari é traíra, primeiro diz que vai e lodo depois amarela!
Hikari: Eu ouvi isso Satoshi Ketchu!!! Ò_Ó Eu não falei em momento nenhum que eu iria ir!!!
Satoshi: Poxa Hikari... pensei que você gostasse da gente...
Hikari: Satoshi... eu adoro vocês caras...mas é que hoje realmente não dá...
Satoshi: HAHAHAHA! Se você adora a gente por que prefere esse seu “amigo” do que ir numa festa de Halloween com a gente?
Hikari: Satoshi!!! Não começa!!! ¬¬”
Takeshi: Satoshi deixa eu falar com ela...
Satoshi: Ta toma o celular.
Takeshi: Hikari então por que você não leva o seu amigo para a festa?
Hikari: Humm... ta ok, pode ser Takeshi...
Hikari termina a ligação, e digita os 8 números perfeitos do celular de Shinji. *-*
Shinji: Alô? Hikari?
Hikari: Ah... oi... sabe o que que é? É que vai ter uma festa de Halloween hoje à noite no centro pokémon de Florama, e eu tenho dois amigos muito amigos mesmo... eles contam com a minha presença... você não quer ir nessa festa comigo então?
Shinji: Halloween... -.-“ Aff! Que coisa de criança... e eu nem tenho uma fantasia ridícula...
Hikari: Eu também não! Mas não há com que se preocupar(adoro falar isso *-*), tem uma lojinha que vende fantasias aqui pertinho!
Shinji: Ah... eu sei onde fica...
Hikari: Ok, então te espero lá! Vamos para lá agora!
Shinji: Ok... até...
A ligação é finalizada. E os 2 partem para a lojinha.
Ao chegarem na lojinha...
Hikari: Oi Shinji! ^-^
Shinji: Ah... Oi...
Hikari: Vem vamos escolher as nossas fantasias!!!
Hikari agarra a mão dele para dentro da loja(as faces dos 2 ficam vermelhas).
Hikari: Ahhhh!!! *-*
Shinji: O que foi Hikari?
Hikari: Olha que fantasia de bruxinha linda!!! *-*
Shinji: Você não vai usar isso na frente dos outros caras, né... ¬¬”
Hikari: Claro que vou!Na frente de todo mundo! Algum problema?
Shinji: É claro que tem! Olha só a saia da fantasia! Isso é uma super mini-saia!
Hikari: E... eu sempre uso mini-saias...
Shinji: Quando está comigo! Na frente de outros caras, Aff! Você acha que eu vou deixar a minha namorada usar isso?!(berra isso no meio da loja com a cara vermelha).
Todos olham para ele, Shinji fica mais vermelho ainda.
Hikari: Eu sou sua namorada? *-*
Shinji diz vermelhão: É... acho que sim... você ainda espera que não seje depois do que rolou ontem?
Hikari: Sei lá, né... mas de qualquer forma eu vou comprar esta fantasia! E você já decidiu a sua?
Shinji: Aff... -.-“ Serve aquela de vampiro logo...
Hikari: Ok! Vamos comprar!
Ao finalizarem a compra...
Shinji: Então ta... até à noite...
Hikari: Até!
Depois da despedida, Hikari sai correndo para o salão de beleza, alisa o cabelo(mais do que já é liso xD), retoca a maquiagem, vai para a casa, toma um banho de água quente e relaxante...se veste!
Hikari fala se olhando no espelho: Uau! Como eu estou linda! O Shinji vai ficar surpreso!
DING-DONG
Johana: Ah, olá Satoshi, olá Takeshi! Podem entrar esperem a Hikari ela está lá em cima se arrumando.
Satoshi: Ok, o que você achou da minha fantasia de Lobisomem Sra. Johana?
Johana: Ficou muito esgraçada principalmente o Pikachu vestido de lobinho... ^^”
Pikachu: PIKA-PIKA-CHUUUU(tradução: vai se **** sua ****)[imaginem o que ele disse, hehehe ^^”]
Takeshi: E a minha fantasia de Frankstain?
Johana: Ficou muito realista Takeshi!
Hikari: Olá rapazes! Eu já estou pronta!
Satoshi: OK! Vamos lá galera!
Johana: Toma conta da minha menina ouviu Takeshi?
Takeshi: Pode deixar Sra.Johana. ^^”
Eles foram para a festa.
Satoshi: Então... por acaso podemos saber qual o nome desse seu “amigo” tãããão especial?
Hikari: O nome dele é Shinji!
Satoshi: Você disse Shinji?!?! O.O”
Hikari: Sim algum problema?
Takeshi: Você quer dizer um cara de cabelos roxos e que nunca sorri?
Hikari: É sim...mas sobre ele nunca sorri... bem ele já sorriu para mim(fica vermelha).
Satoshi: Hikari, esse cara é um sujeito do mau! Ele captura os pokémons só para testar a força deles, se eles forem fracos ele os abandona!
Takeshi: É mesmo, ele é um sujeito sem coração, como você que é uma menina tão legal e bondosa pode ficar amiga dele?
Hikari: O que vocês estão dizendo?!?! Todo mundo pensa assim do Shinji! Mas ele é um cara muito amável! Vocês que não conhecem ele direito! xP
Takeshi: E você por acaso conhece ele direito?
Hikari: Sim! Conheço ele muito beem! Bem até demais! xD(corou legal)
Satoshi: Hikari, eu te conheço... algo me diz que você ta caidinha pelo Shinji...
Hikari fica muito vermelha: Não to nada! Cala a boca!
Satoshi: Sei...
Ao chegarem na festa...Takeshi já sai correndo para cima de uma enfermeira Joy. Satoshi avista Kasumi, e fica surpreso!
Satoshi: Kasumi o que você faz aqui em Sinnoh? Achei que você estivesse cuidado do gym lá em Ceruleam.
Kasumi: É...mas acontece que o Halloween é um evento anual muito importante, por isso eu folguei hoje! ^-^
Satoshi: Vamos dançar?
Kasumi: Claro fofo! ^-^
Satoshi e Kasumi foram dançar. Hikari estava sozinha mais uma vez...
Hikari sente alguém cutucá-la, então se vira.
Hikari: Shinji!(pula em cima dele)
Shinji: Hikari... você ta me esmagando...
Hikari: Desculpe... =P
Shinji: Puxa... como você ta linda...(vermelhinho)
Hikari: Brigada! Você é um fofo =P
Os 2 ficam vermelhinhos.
Enfermeira Joy fala no microfone: Atenção pessoal! Vamos realizar a primeira brincadeira da festa! “O JOGO DO ARMÁRIO”
Todos se aproximam e formam uma grande roda, com uma garrafa localizada no centro.
Joy: A brincadeira é o seguinte: rodamos a garrafa, as duas faces vão apontar para pessoas diferentes, e essas terão que ficar juntas dentro do armário do Pokécenter durante 5 minutos, que por acaso é um armário bem apertadinho, hehehe...
Todos se olham assustados, mas a brincadeira começa a garrafa estava girando, não parava de girar até que uma das faces aponta para Kengo e a outra para Hikari.
Kengo faz logo uma cara de safado só olhando para a mini-saia da Hikari xD, e Hikari fica nervosa, pois sabe muito bem do que aquele garoto é capaz de fazer com ela. Shinji lança um olhar de “eu te arrebento depois da festa” para Kengo.
Eles entram no armário, lá dentro é muito escuro e apertadinho...até que Hikari conssegue localizar um interruptor.
Hikari: Que isso Kengo?! O.O”
Kengo: Que isso o que Pikari? Eu estou colocando um aroma de rosas, para o clima esquentar aqui, hehehe... se bem que essa sua sainha já ajuda bastante...
Hikari da um tapa na cara dele!
Kengo: O que que é isso? Ta de TPM ta?
Hikari: Talvez seu escroto!
Kengo: Ah, que isso... você sabe que me quer...
Kengo passa a mão na alcinha da fantasia da Hikari como se quisesse tirar a blusa dela, mas Hikari foi mais rápida tinha uma pokébola reserva no bolso da saia. Adivinhem quem era na pokéball? Isso mesmo o Pachirisu, dando um enorme choque elétrico no Kengo!
O tempo acaba e eles saem do armário. Shinji fica muito feliz em ver que Hikari estava intacta e Kengo todo eletrecutado! xD
Joy: Vamos que rodem a garrafa!
Shinji fala no ouvido da Hikari: é melhor a gente não continuar nessa brincadeira, antes que...
A garrafa para em Shinji e no Satoshi xD.
Satoshi: Eu vou ter que ficar dentro de um armário apertadinho com esse pseudo?
Shinji: Eu vou ficar lá dentro com esse bila?
Joy: Sim! Vão logo!
Os 2 vão para dentro do armário.
Satoshi: Admita Shinji! O que ta rolando entre você e a Hi?
Shinji: Se você está falando da sua amiguinha de cabelos escuros, NADA!
Satoshi: Eu sei eu ta rolando, porque ela me disse que você é amigo dela.
Shinji: Talvez mais que amigo seu estúpido! Ela confia em mim!
Satoshi: Ontem ela tava sumida! Fiquei sabendo depois que ela estava na floresta de Eterna!
Shinji: Sim estava e comigo!
Satoshi: O que rolou lá?
Shinji: COISAS que não são do interece de um pirralho!
Satoshi: Eu sou mais velho do que você!
Shinji: Mas é muito mais baixo.
Satoshi: Eu tenho problemas de crescimento ok?!
Os 5 minutos acabam.
Hikari: o que você ia me dizer mesmo Shinji?
Shinji: Vamos sair desse jogo, vamos procurar algum lugar para a gente.
Hikari: Só noós... *-*
Shinji: É...
Joy: O que vocês estão fofocando ai? Agora terão que falar, se não falarem vão ir pro armário!
Os 2 falam em coro: Vamos pro armário =P
Shinji: Aqui dentro é muito quente...
Hikari: Ainda bem que eu vim de mini-saia, sua fantasia é de manga comprida e calça também...
Shinji: Fazer o que né?
Hikari: Já sei!
Ela começa a desabotoar a camisa de Shinji, e ele fica vermelho.
Hikari: Ta menos quente agora?
Shinji: Na verdade... ta mais... você ta cada vez mais perto...
Hikari: Eu sei... é que eu não resisto...
Shinji: Eu também não...
Os dois vão aproximando os lábios e os corpos. Eles dão um beijo digno de um Oscar e bem demoradinho... ^-^[hehehhe]
Até que alguém abre a porta.
Kasumi: Vocês já tão 7 minutos ai dentro e...
Fecha a porta!
Satoshi: O que foi?
Kasumi: é melhor deixar eles lá dentro...
Satoshi: Scanagem eu quero ir com você pro armário!!!
Satoshi abre a porta e começa a meter no Shinji, Shinji mete nele também, Kengo aproveita e vai para a briga, de repente todos os garotos começam a se espancar xD
Joy: Ai meu Deus! A festa acabou, acabou, acabou, ACABOU!!!
Todos param e olham para ela.
Joy: Ah tenham uma boa noite, porque a festa acabou... hehehe ^^”
Todos saem do pokécenter...
Hikari: Shinji, o seu olho ta roxo, você ta bem?
Shinji: Ai... to sim... mas aquele vadio do Satoshi me paga...
Hikari começa a chorar: Não faz mais isso! Não dá uma de idiota! O Satoshi é assim mesmo ele se acha o melhor, e sai batendo feito um retardado! Mas Shinji, eu te amooo! Eu te amoo demais! Não faz mais isso que eu fico preocupada!
Hikari lasca um selinho nele.
Shinji: Hikari... eu te prometo...e... você quer passar a noite lá em casa?
Hikari fica vermelhinha: A minha mãe não vai deixar... x3
Shinji: Aff! Precisa da permissão da mãe?
Hikari: Precisa sim! X3 Marcamos outro dia ok?
Shinji: Ok, então...
Eles se aproximam e dão mais um beijo....... ^-^
PS: A IMAGEM É UM FANART DO IKARISHIP FEITO POR UMA AMIGA MINHA QUE MORA NOS USA, O NICK DELA NA WEB É DIANA SUWAMOTO(VOCÊS PODEM VER ISSO NA FANART DELA) ;3
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagem por SarahMagic Qui 11 Dez 2008, 21:29

Hikari havia acordado numa linda manhã, mas horrível para ela, pois estava se sentindo muito mal. Sentia dores muito fortes na região do abdome e às vezes vomitava. Ela achou melhor ir na farmácia, pegou o cartão de crédito da mãe e foi. Ao chegar lá ela comprou um termômetro de teste de gravidez[quem leu sabe porque... ^^"].Hikari voltou para a casa correndo fez o teste e ficou desesperada quando viu que deu positivo O.O". Ela pega o celular e lig para Shinji.Shinji: Hikari?Hikari: Shinji! Eu preciso falar com você é urgente!Shinji: Então fala logo...Hikari: Não! Por telefone é muito arriscado! Me encontra na rota 202!Shinji: Ok... até...Hikari pegou o termômetro colocou na bolsa e foi para o ponto de encontro.Chegaram lá.Shinji: O que você tem para me falar de tão importante?Hikari dá um abraço bem apertado nele: Shinji, é bom que você esteja bem prepatado para o que vai ouvir...Shinji: Ta... mas o que pode ser de tão ruim assim?Hikari: Só me escuta!Shinji: Ta calma... eu nunca te vi tão nervosa...Hikari: Shinji, eu to... eu to...(congela)Shinji: Você está o que Hikari?(começa a ficar nervoso também)Hikari: To...to...(suando)Shinji: Você ta me deixando preocupado! Não emperra! Fala logo direto na minha cara! Eu sou forte! Pode falar!Hikari: Shinji, eu to grávida!Shinji: O quê?! De quem? Quem é o canalha...Hikari: Shinji! Eu to grávida de você!Shinji: O que como?! Você ta de zoeira comigo?Hikari: Não! Olha só eu fiz um teste de gravidez e deu positivo!Hikari mostra o termômetro para ele.Shinji fica vermelho: Mas como aconteceu?!?!Hikari: Você não se lembra? Aquele dia na casa de madeira!Shinji: Ah, é...(corou legal)Hikari: Eu não acredito que você não estava usando camisinha Shinji! Você é um irresponsável! Agora se minha mãe descobre, eu que to ferrada!!Shinji: Como eu ia saber que a gente ia acabar fazendo...e você estava umas 5 vezes mais provocante, ainda mais enrolada naquela coberta...Hikari: Shinji!!! Não é hora!!!Shinji: Desculpa...mas e agora? O que a gente faz?Hikari: É por isso que eu quis falar com você... temos 2 opções...Shinji: Fala...Hikari: 1- abortar, 2- nós assumimos a criança!Shinji: Ai...cara... eu não acredito que eu vou ser pai de um moleque ou de uma garota...e eu só tenho 15anos...Hikari: Eu também! Mas lembrando que a culpa foi sua! Lembra na casa de madeira?Shinji: Ta bom, ta bom! Não me lembra mais disso!Hikari: =P ta mais o que nós vamos fazer?Shinji: Se você for abortar, sua mãe vai acabar descobrindo e vai se algo horrível para você...Hikari: E como vai ser...Shinji: E se a gente assumir vão descobrir também...então para você não sofrer e melhor a gente assumir...Hikari: Olha se for menina... eu gosto muito de Sarah, o que você acha? E se for garoto pode ser Rowan, em homenagem ao professor Rowan! ^-^Shinji: Eu gosto de Sarah...mas Rowan?! O nome daquele velho?! Porque não Sazaki?Hikari: É... até que é bonitinho... ^-^Shinji: Que bom que gostou...Hikari e Shinji vão se aproximando até que sai um lindo beijo. *-*Hikari: Nós vamos montar uma família!Shinji: É... xDHikari: Olha por pior que possam ser as conseqüências, a minha mãe tem que saber.Shinji: Hikari, vai ser confusão pra você ela nem me conhece e depois vai ficar sabendo de repente que você ta grávida!Hikari: Que nada! Ela pode levar um susto...mas depois ela se acustuma!Shinji: Tomara...Então Hikari foi para sua casa com Shinji.DING-DONGJohana: Oi filha!(lança um olhar maligno para Shinji) quem é esse rapaz minha filha?Hikari: Ah mãe... esse é o Shinji, um "amigo" meu a gente anda saindo esses dias, ele que me ajudou a sobreviver na floresta de Eterna.Johana: Prazer Shinji! Eu sou a mãe da Hikari!Shinji: Ah...prazer... Hikari falar para ela logo!Johana: Hikari é para me falar o que filha? Nunca vi você tão pálida...Hikari: Mãe... olha você vai achar que eu sou irresponsável mas eu juro que foi um acidente!(fala chorando)Johana: Calma filha... eu juro que não vou brigar...Shinji pensa: ufa!Hikari: Promete?Johana: Prometo filhinha!Hikari: É que sabe quele dia que eu e o Shinji ficamos perdidos no meio da chuva na floresta de Eterna? Então... a gente se abrigou naquela casa de madeira sabe...Johana: Sei...Hikari: Então... ai aconteceu que... aconteceu que...Johana: Aconteceu que o que filha? Me diga...Hikari: To grávida! Fiz um teste! Deu positivo olha! Deu o termômetro pra mãe e saiu correndo puxando o Shinji para o quarto.[senão ia sobrar para ele né =P)Johana: Onde vocês pensam que vão?! Seus irresponsáveis voltem aqui!!!Hikari: Vem Shinji rápido!Hikari tranca o quarto.Hikari: Eu sabia que ela ia se irritar! Vamos ter que ficar aqui!Shinji: Ta...Johana: Mocinha abra essa porta! Ta pensando o que em dá um maninho para a criança agora é?!Hikari: PARAAA NÃO!!! ME DEIXA EM PAZ!!!Johana: Eu chamar a polícia!!!!Hikari: Pode chamar!!!Shinji: Hikari não chora... você mesma falou que a gente tem que assumir...Hikari: Shinji, eu sabia que ela iria se irritar, mas não pensava que ela iria ficar assim...tão...perturbada com a notícia...Shinji: Calma... não há com o que se preocupar, eu sei que essa fala é sua mas eu gostaria muito de dizer...Hikari: Shinji... eu te amo!Lasca um selinho nele.Hikari: Shinji, você quer fugir comigo?Shinji: Como assim fugir?Hikari: Você não falou que daqui à 3 meses vai ter que ir para Kanto?Shinji: Sim, mas o que que tem?Hikari: Vamos logo! Vamos agora para Kanto!Shinji: Mas como a polícia cercou a sua casa! Olha lá fora.Hikari: Essa não! O que eu fiz de mau!?!?Shinji: O que nós fizemos de mau eu não sei... mas essa gente vai se ver comigo...Hikari: O que você vai fazer?Shinji: Você vai ver!Shinji abre a janela: Ei seu policial!!!Policial: Olha é o pervertido!!! O que que tu quer rapaz?!?!Shinji: Uma batalha pokémon 1 contra 1 o que acha velho?Policial: Uma batalha hum... prepare-se para perder pivete!Shinji: Vai Toterra!Policial: Vai Marill!Shinji: Escolhendo um pokémon gordo como você, isso faz sentido!Policial: Quieto!!!! Marill já to de água!!!Shinji: Toterra folhas navalha!Mariill morre com um ataque.Policial: Meu Marill... caras me ajudem a deter esse pivete!Outro Policial: Vai Carnivane e Chimchar!Hikari: Ei dois contra um não vale! Vai Piplup!Shinji: Você cuida do chimchar que eu cuido do carnivane!Hikari: Certo! Piplup bolhas!!!Policial: Chimchar roda de fogo, Carnivane surfar!Shinji: Toterra folhas navalha!O carnivane que era um idiota morreu rapidinho, agora o chimchar não.Shinji: Vou te dar uma ajuda!Hikari: OK! Piplup agora redemuinho de água!Shinji: Toterra terremoto!Carnivane morre.Policiais: Seus pirralhos!!! Grrr...
Oficial Jenny: Esperem!!! Hikari, querida sinto lhe informar que você não está grávida!
Hikari e Shinji: Sério?! Jura?!( não sabiam se era pra ficar feliz ou triste)
Jenny: Sim! O produto que você comprou foi fabricado e vendido por um traficante de produtos farmacêuticos!
Hikari: Não brinca Jenny! Isso é ótimo!
Johana arromba a porta: Então quer dizer que está tudo bem, mas para você ter ficado tão nervosa vocês devem ter realmente feito aquilo...
Hikari: Heheheh sabe mãe é uma história longa...
PAF POU STOMP!
Johana: Isso foi só para vocês aprenderem a ter juízo! Mas eu aprovo o namoro =P
Shinji: Então o cara era um traficante... como você não se tocou?
Hikari: Ah sei lá você sabe como eu sou né... =P
Johana: Vou deixar vocês a sós.... hihihi
Hikari: Que loucura né...?
Shinji: Eu quem diga...
Hikari: Mas quem sabe um dia eu fique realmente grávida de você?
Shinji fica vermelho, Hikari da uma piscadinha de olho.
Hikari: Ah, qual é você sabe que me ama.
Shinji: É eu sei...
Então os 2 se aproximam e se beijam mais uma vez... *-*
(Nota: a organização dessa ficou péssima né? xD)

SarahMagic: A fic para mim é um boacado dificil de imaginar. Por muito que eu queira, não consigo imaginar esses dois juntos xD
Mas tirando essa parte, acho que até tá fixe ;P
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagem por HikariBibii Sex 12 Dez 2008, 00:30

Okaaaay gomen Sarah~chan! ^^'
HikariBibii
HikariBibii
Rank:
Rank:

Mensagem por Snowie Sex 12 Dez 2008, 12:17

lmfao continua quero mais
Snowie
Snowie
Banido
Banido

Mensagem por Roronoa Zorovyle Sex 12 Dez 2008, 13:56

Snowie escreveu:lmfao continua quero mais

Boca suja =x

O mooner já te avisou pra não usar mais essas siglas... eu tô tentando parar o meu WT* e isso já é demais, né? ¬¬
Ao menos respeite as regras do fórum, please

BTW

COntinua please *_*
Roronoa Zorovyle
Roronoa Zorovyle
Rank:
Rank:

Mensagem por HikariBibii Sex 12 Dez 2008, 14:44

=x
Boca suja, essa é ótima xD
Mas gente sérinho não precisa xingar o Snowie de boca suja, só falem para ele não abreviar mais, okay? ;3
HikariBibii
HikariBibii
Rank:
Rank:

Mensagem por HikariBibii Sáb 13 Dez 2008, 00:23

Título: Hikari's Lover - Parte 5

Fanfic:

Spoiler:

Era um dia muito ensolarado e feliz, Hikari estava conversando no MSN com Kasumi e Haruka.

Hikari: Tá um dia tão bonito e sem nada para fazer... xP

Kasumi: Só se for para você né....

Haruka: Como assim?!

Kasumi: É que eu e o Satoshi combinamos de ir à praia hoje!

Haruka: Sério!? Eu vou junto! Só que vou levar o Shuu! ^-^

Kasumi: Ótima ideia todo mundo ir junto! Hikari por que você não vai também?

Hikari: É que eu nunca fui muito de praia, sabem...

Kasumi: Ah, que bobagem!É só passar filtro solar! ;D

Haruka: É! Você pode chamar o Shinji, o que acha Hi? Eu sei muito bem o que você andaram aprontando...hehehe

Hikari: An?! O quê?! Haruka, para com isso!!! O.O"

Haruka: Ok...ok...mas você vem ok?

Hikari: Não sei...

Kasumi: E não esquece de convidar o Shinji...

Hikari: Tá, tá eu vou! Pronto vocês me convenceram! Agora só tenho que ligar para ele...

Kasumi e Haruka: Weeeeeeh! *-*

Hikari fica offiline, pega o celular e digita os 8 números perfeitos...

Shinji: Alô? Hikari?

Hikari: Ah, oi Shinji, bom dia e...tudo bem?

Shinji: Mais ou menos, por que?

Hikari: Eu estive pensando, se... você não gostaria de ir a praia comigo hoje?

Shinji: Mas você não disse que odiava praia?

Hikari: é e eu odeio...mas o pessoal todo ta me chamando e eu achei legal te chamar para ir junto, o que acha?

Shinji: Que pessoal todo é esse que vai?

Hikari: Ah... você sabe... a Kasumi, a Haruka, o Satoshi, o Shuu e provavelmente o Takeshi também.

Shinji: O Satoshi?!?! O.O”

Hikari: É, o que que tem ele?

Shinji: Nada, eu só não gosto muito dele...

Hikari: Dane-se o Satoshi! Mas vamos por favor...*-* Eu quero tanto passar um tempinho com você...(vai jogando um charme por telefone).

Shinji: Ta, ta... eu topo!

Hikari: Brigada, você é um amor, beijão!

Hikari desliga. Shinji só fica vermelho ao ouvir o que Hikari acabara de falar.

Hikari: Mãeeeeee!!!!

Johana: O que foi filha?

Hikari: Eu vou na praia hoje com os meus amigos, ok?

Johana: Contanto que tenha um maior de idade responsável, tudo bem.

Hikari: Vai ter sim! O Takeshi! (pensa: como se ele fosse responsável... “¬¬)

Johana: Então está bem! Você pode ir!

Hikari: Valeu mãe!

Às 10:00 da manhã, Takeshi parou com uma vã na frente da casa da Hikari, todos já estavam lá dentro, até mesmo o Shinji.

Hikari: Ah, oi pessoal...(carregava uma bolsa enorme).

Kasumi: O que tem nessa bolsa grandona ai?

Hikari: Ah...é que minha mãe mandou eu levar protetor solar, guarda-sol, toalha de banho, meu biquíni, óculos de mergulho, pé de pato, uma touca se precisar...

Haruka: Caraça! Isso que é auto-proteção da mãe! O.O”

Às 11:00 da manhã Takeshi parou com a vã em frente à praia.

Kasumi: Podem sair meus pokémons e divirtam-se na água!

Haruka: Squirtle, você tembém!

Hikari: Vai Piplup, divirta-se!

Haruka: Shuuzinho...(jogando charma para cima do rapaz).

Shuu: Q-q-que foi?

Haruka: Eu e as girls, vamos nos trocar no vestuário, okaaay?

Shuu: O-o-okay(fica vermelhinho).

Elas partem em direção ao vestuário.

Takeshi: Olha só quanta gata aliii!!! Acho que vou desmaiaaar!!!!

Satoshi: Takeshi só pensa nas mais velhas...eu quero ver minha Kasumi!

Shuu: Você vai vê-la logo, espera que elas foram se trocar.

Satoshi: Para quer esperar, se nós podemos espionar.(fala com cara de safado)

Shinji e Shuu ficam vermelhos.

Shinji: Você ta louco Ketchum!?!?

Satoshi: Não to não! E não sei do que você está com medo... já viu a Hikari,,,

Shinji dá um soco na cara do Satoshi, que faz com que o safado voe mais ou menos 1 metro raspando a cara na areia.

Satoshi fala todo ferrado: Eu posso estar ferido, mas nunca serei detido de querer ver a Kasumi do jeito que ela deve estar agora, hehehe...

Shuu: Quer saber, você fica falando aí e minha mente vai se poluindo...vou com você Satoshi!

Satoshi: E você Shinji? Não quer perder a chance de ver sua queridinha Hikari de um jeitinho especiaaaaal....

Shinji: Cala a boca Satoshi! Eu vou! Mas não é por causa dela! É pra tomar conta dos dois safados...

Shuu e Satoshi riem e ficam vermelhos e com aquela cara da safadeza.

Os 3 garotos correm em direção ao vestuário feminino.

Satoshi sente um cheiro e diz: Sentem isso? É o doce perfume da Kasumi... ela deve estar neste vestuário aqui.

Shinji: Fica quieto antes que alguém veja a gente!

Shuu: É, Satoshi! Quito! Shhhh!!!!

Satoshi se ajoelha no cão e tenta espiar Kasumi pela fechadura.

Shinji e Shuu vêem o rosto de Satoshi ficar avermelhado.

Shuu: E aí cara? O que você viu?

Satoshi: A coisa mais linda da minha vida, ou melhor... as duas coisas mais lindas da minha vida...(ta fácil de perceber xD).

Shuu: Ta, e agora cadê a Haruka??? Qual é o vestuário dela?

Haruka: Kasumi! Joga aqui dentro o filtro solar?

Kasumi: Ta!(joga o filtro solar).

Shuu: É aquele!

Shuu se ajoelha e faz a mesma coisa que Satoshi, mas quando ele foi olhar Haruka já estava com o sutiã do biquíni, mas estava com suas nádegas de fora.

Shuu fala baixinho: Eu to sonhando...

Haruka: Kasumi, Hikari! Eu já terminei! Espero vocês lá na praia, só quero ver o que o meu Shuuzinho vai achar do meu biquíni!

Kasumi: Hikari, eu também já vou saindo, quer que a gente te espere?

Hikari: Eu ainda não terminei... mas vocês podem ir...

Haruka: Você precisa de ajuda?

Hikari: Não se preocupe!(a frase sagrada dela ;3), eu me viro aqui...

Satoshi puxa Shuu pelo braço, os dois saem correndo do vestuário em direção à praia.

Shinji pensa: Aqueles imprestáveis traíras! Me largaram sozinho no vestuário das meninas! Mas já que estou aqui...

Shinji se ajoelha para espionar a Hikari. Ele percebe que sua amada está com dificuldades em amarrar o sutiã do biquíni.

Hikari berra: Ai mais que porre!!! Eu não consigo amarrar isso!!! Hikari pega o sutiã e joga para fora da cabine.

Shinji leva um sutiã na cara! xD Ele fica vermelho, ainda mais quando vê a Hikari exposta daquele jeito.

Hikari fala: Alguém por favor, viu um sutiã caindo por aí??

Shinji pensa: Se eu for devolver para ela, ela vai ver minha mão, e concerteza irá me reconhecer. É melhor eu fingir que não tem ninguém aqui.

Hikari pensa: Ai que droga! Eu preciso encontrar com o povo na praia! O Shinji deve tar doidinho para ver esse meu biquíni novo laranjinha :3 Acho que eu vou ter que sair para pegar meu sutiã, já que no tem ninguém no vestuário mesmo...

Shinji percebe que a porta do vestuário da Hikari está se abrindo, ele sem saber o que fazer congela naquela situação vergonhosa.

Hikari vê Shinji com o sutiã dela na cabeça.

Hikari berra se escondendo atrás da porta da sua cabine: Shinji!!!!!!??????

Shinji não sabe o que dizer diante daquela situação supervergonhosa, a única coisa que ele faz dá o sutiã para a Hikari.

Hikari arranca o treco da mão dele e diz: Shinji, eu quero que você me explique o que está fazendo no vestuário das meninas e porque estava segurando o meu sutiã! Mas já que está aqui, por favor me ajuda a amarrar esse treco!!! *-----*

Shinji amarra para a Hikari mas com as faces vermelhas, Hikari também fica muito envergonhada com a situação ainda sem saber o que ele tinha ido fazer lá.

Os dois voltaram para a praia.

Kasumi: A Hikari ali, finalmente!!

Haruka: Por que você demorou tanto??

Satoshi: E por que o Shinji ta ai com você? Hehehehe (cara de safado).

Hikari: Porque eu não sei...mas quero que ele me explique direitinho e AGORA, o que ele estava fazendo no vestuário feminino!

Kasumi: O quÊ?! O Shinji tava no nosso vestuário???

Hikari fala vermelha: É!!! E ele tava me espionando enquanto eu colocava me biquíni!!

Haruka: Pervertido!!!!

Shinji: Pêra aí antes que comecem a me xingar, como a Haruka já ta fazendo... “¬¬ deixa eu explicar o que eu tava fazendo lá!

Hikari: É o que estamos esperando Shinji!

Shinji: O Satoshi tava querendo espionar a Kasumi, e o Shuu foi atrás!!! Eu fui atrás deles para ver se eles não faziam nenhuma safadeza!!!

Satoshi: Cara! Você ainda me mete na sua mentira... assume logo que vocÊ tava doidinho para rever a Hikari do jeito que você viu na Floresta de Eterna, hehehe...

Shinji: Que?! Como vocês sabem desse capítulo??

Shuu: A gente lê as fanfics! Sabemos o que aconteceu!

Shinji: Quando eu descobrir quem publica minha vida particular numa fanfic...

Kasumi: Vamos nadar um pouco agora!

Haruka: Sim! Vamos apostar uma corrida com os pokémons, o que acham?

Hikari: É uma boa idéia!

Shuu: Satoshi, não vai participar da corridinha?

Satoshi: Na vida tem coisas mais importantes do que uma corrida de pokémons aquáticos...

Shinji: Não acredito que você acha uma coisa mais importante que seus pokémons! Do jeito que ele é patético fica difícil de acreditar!

Satoshi: Ver a Kasumi nadando... colírio para os meus olhos...

As meninas estão nadando com seus pokémons, Kasumi com seu Starmie, Haruka com o Squirtle e Hikari com seu Piplup.

Kasumi: Ganheeeiiii!!!!!!!! Valeu Starmie!!!! Você foi ótima!

Haruka: Só a Kasumi para ganhar esta mesmo... não é Hikari? Hikari?!?!?! Kasumi cadê a Hikari!?

Kasumi: Oh não!!! O Piplup é pequeno demais para carregar ela! E a Hikari mesma disse que não gosta muito de praia! Ela não deve saber nadar!!!

Haruka: A Hikari se afogoou!!!!

Quando Shinji ouviu isso, ele ficou desesperado! Se tacou na água e começou a nadar à procura dela. Quando ele avistou a Hikari, ele segurou a mão dela e levou ela de volta para a superfície assim também foi com o Piplup.

Todos colocaram Hikari deitada na areia, sacudiram ela, molharam ela, deram até um choque eleétrico nela! E nada... xD

Kasumi: Minha amiga... tadinha...

Haruka: O que vamos fazer agora?

Shuui: Será que ela morreu?

Satoshi: Se ela não acordou com o choque elétrico do pikachu, eu não sei o que vai fazer ela acordar!

Shinji: Mas eu sei!

Ele se ajoelhou com a Hikari entre suas pernas, apoiou as mãos no chão.

Shinji: Hikari não se preocupe...

Shinji tentou a respiração boca à boca.

Satoshi: Shuu, essa vai pro YouTube!!!

Os dois começaram a fotografar com o celular.

Hikari começa a abrir os olhos.

Hikari: Shinji? Você me salvou??

Shinji: Hikari...você está viva...

Desta vez o todo “bad boy” dá um abrça apertado na Hikari.

Shinji: Fiquei com medo de te perder...

Hikari: Te amo...

Kasumi: Que lindo!!!

Haruka: Que romântico!!! *-*

Satoshi: Ta... acho que já foi demais por um dia, não acham? Vamos procurar o Takeshi e...

ZOOOOOOOOMP!!!!

Takeshi cai voando de longe toco esfolado bem na frente deles.

Satoshi: O que houve Takeshi???

Takeshi fala bêbado: Enfermeira Joy, Oficial Jenny... me encontrem amanhã no Centro Pokémon de Sandgem...

Satoshi: Uau... esse Takeshi xD

Todos ficam rindo da situação de Takeshi, e imaginado o que ele poeria ter tentado dizer com aquilo...

No final todos voltam para casa...

Hikari: Mãe voltei!!!

Johana: Que bom! Se divertiu querida?

Hikari: É... NÉ.... XD

Hikari sobe as escadas e vai para o seu quarto dormir mas quando pega o seu celular para ativar o despertador, vê um SMS de Shinji, que diz:

Vamos fazer um acampamento na Floresta de Eterna amanhã?

Hikari fica vermelha da um risnho, e diz: Esse Shinji... nunca pensei que ele fosse assim...

FIM!

EDIT:
Gente não pensa que eu sou doida não okay?
Na verdae eu sou toda certinha que nem a Hikari, mas uma amiga me mandou ler uma fanfic de um site chamado Misty Shrine que envenenou minha vida!! Muito coisada a fic! Ai eu acabei por escrever estas xD
Olha se vocês não se importarem falem que eu continuo, porque eu to pensando em parar por dar confusão...

[SarahMagic] Editado.
Não faças double-post. [/SarahMagic]
HikariBibii
HikariBibii
Rank:
Rank:

Mensagem por Lucario Sáb 13 Dez 2008, 00:52

muito bom e continua please, não pares!
Lucario
Rank:
Rank:

Mensagem por Snowie Sáb 13 Dez 2008, 01:03

se parares eu matome :D

es uma heroina pa mim :D

:th_dawnbuneary
Snowie
Snowie
Banido
Banido

Mensagem por Roronoa Zorovyle Sáb 13 Dez 2008, 01:41

es uma heroina pa mim :D[2]

LOL xD

Digo o que Snowie falou
Roronoa Zorovyle
Roronoa Zorovyle
Rank:
Rank:

Mensagem por andshinx Sáb 13 Dez 2008, 04:25

es uma heroina pa mim :D[3]
andshinx
andshinx
Rank:
Rank:

Mensagem por Quilava Sáb 07 Fev 2009, 21:43

WOW muito boa(queres ser escritora?) parece profissional :D
Nao pares de escrever porque tens muito jeito quero ler mas hitorias tuas!
(Olha que eu nao me fascino com qualquer historiaxD)
Continua!!
Quilava
Quilava
Rank:
Rank:

Mensagem por Santoryuu Qua 21 Jul 2010, 03:08

Tens muito jeito para isto, continua e boa sorte se quiseres ser escritora no futuri (:
Santoryuu
Santoryuu
Banido
Banido

http://www.querotarte.com

Mensagem por SarahMagic Qua 21 Jul 2010, 11:28

Fanfic abandonada.
Bloqueado~
SarahMagic
SarahMagic