Aventura na região de rainbow !!!!!!
+4
Rex Exploder
Lumipigo
SarahMagic
Kyogre
8 participantes
Aventura na região de rainbow !!!!!!
capitulo 1
Era uma vez um rapaz chamado mike ele ia começar a sua viagem por rainbow ,tinha apenas um pokemon:-dratini.
Um dia ouviu os pais a discutir:
-Não devias ir para a elite four vais acabar por ser derrotado
-Vou e acabouse
-Pai se eu for agora começar a minha jornada acompanhas-me até lirem?-disse mike entrando na sala
-claro anda.
Mike e o pai sairão de casa e depois seguiram para lirem town.
pelo caminho encontraram muitos pokemons entre eles pidgey ,bidoof e tambem ninevortex. Quando chegara o pai levou-o o laboratorio do professor quirrel para mike receber um pokemon
de :
driflon
tangela
ralts
Mike escolheu ralts
Depois o pai levou-o ao primeiro ginasio o ginasio de ground
Quando entrou desafiou o lider blank para um combate
-Vai trapish
-Vai dratini
-Trapish faint attack
Dratini foi atingido
-Dratini dragon rage
-Trapish sand tomb
O dragon rage foi acertar numa arvore que havia ao pé das paredes do gim e o sand tomb fez uma grand sandstorm pelas paredes duras do ginasio
-Twister dratini
-Trapish dig
Trapish antes de poder escavar levou com o ciclone e desmaiou.
-Vais pagalas,vai torterra
-Um torterra ?dratini flametrower
-Para o flamtrower com um hiper beam
O hiper beam foi contra dratini e o flamtrower contra torterra
ambos foram derrotados.
-Que combate fantastico,acho mereceste isto-disse blank enquanto dava um crancha reluzente Com a forma de meio circulo com musgo.
Era uma vez um rapaz chamado mike ele ia começar a sua viagem por rainbow ,tinha apenas um pokemon:-dratini.
Um dia ouviu os pais a discutir:
-Não devias ir para a elite four vais acabar por ser derrotado
-Vou e acabouse
-Pai se eu for agora começar a minha jornada acompanhas-me até lirem?-disse mike entrando na sala
-claro anda.
Mike e o pai sairão de casa e depois seguiram para lirem town.
pelo caminho encontraram muitos pokemons entre eles pidgey ,bidoof e tambem ninevortex. Quando chegara o pai levou-o o laboratorio do professor quirrel para mike receber um pokemon
de :
driflon
tangela
ralts
Mike escolheu ralts
Depois o pai levou-o ao primeiro ginasio o ginasio de ground
Quando entrou desafiou o lider blank para um combate
-Vai trapish
-Vai dratini
-Trapish faint attack
Dratini foi atingido
-Dratini dragon rage
-Trapish sand tomb
O dragon rage foi acertar numa arvore que havia ao pé das paredes do gim e o sand tomb fez uma grand sandstorm pelas paredes duras do ginasio
-Twister dratini
-Trapish dig
Trapish antes de poder escavar levou com o ciclone e desmaiou.
-Vais pagalas,vai torterra
-Um torterra ?dratini flametrower
-Para o flamtrower com um hiper beam
O hiper beam foi contra dratini e o flamtrower contra torterra
ambos foram derrotados.
-Que combate fantastico,acho mereceste isto-disse blank enquanto dava um crancha reluzente Com a forma de meio circulo com musgo.
Última edição por Kyogre em Dom 10 Ago 2008, 18:47, editado 1 vez(es)
Kyogre- Rank:
Re: Aventura na região de rainbow !!!!!!
desculpemos doubles e triples pousts mas ninguem comenta
capitulo 2 nunim town e o novo amigo de mike
mike começou a sua viagem até nunim city e ir ter com o seu velho amigo brendan
-uau!!!! Aquilo é nunim city .
-sim é esta a cidade de nunim! anda vem ter com o meu pai ele tem 3 pokemons para ti .
-ei pelo menos podias já ter me dito olá já que não nos vemos á tanto tempo
-desulpa,olá.
quando chegaram a casa de brendan o seu pai norman que passou a correr e deu uma pokebola a mike ele atiroua e ...
desculpem ser tão pekeno mas tou á espera de uma informação
capitulo 2 nunim town e o novo amigo de mike
mike começou a sua viagem até nunim city e ir ter com o seu velho amigo brendan
-uau!!!! Aquilo é nunim city .
-sim é esta a cidade de nunim! anda vem ter com o meu pai ele tem 3 pokemons para ti .
-ei pelo menos podias já ter me dito olá já que não nos vemos á tanto tempo
-desulpa,olá.
quando chegaram a casa de brendan o seu pai norman que passou a correr e deu uma pokebola a mike ele atiroua e ...
desculpem ser tão pekeno mas tou á espera de uma informação
Kyogre- Rank:
Espero k este comentario seja construtivo:
os capítulos estao muito pequenos, com pouca descrição dos locais e dos personagens... nem sequer puses-te uma conversa do mike e do pai de jeito enquato andam juntos... Além disso, como a sarah disse está muito pequeno... mesmo muito pequeno...
p.s.: se estavas á espera de informação (?) para acabar o capítulo não o devias ter postado, né? foi um post desnecessário na altura...
os capítulos estao muito pequenos, com pouca descrição dos locais e dos personagens... nem sequer puses-te uma conversa do mike e do pai de jeito enquato andam juntos... Além disso, como a sarah disse está muito pequeno... mesmo muito pequeno...
p.s.: se estavas á espera de informação (?) para acabar o capítulo não o devias ter postado, né? foi um post desnecessário na altura...
Lumipigo- Rank:
Conselho
-Usa letras maiúsculas no começo das frases.
-Escreve-se [sairam] e não [sairão].Esta pequena mudança muda completamente a palavra e até a frase.
-Sê mais original e imaginativo com o enredo.
-As tuas batalhas são uma seca.descreve os ataques em vez dos dizeres, faz sentir que o leitor está no campo de batalha.
-Dá mais detalhes que tornem a fic mais viva.
-Descreve as coisas em vez de dizer só o nome.
Ex:Mike viu uma árvore muito estranha:
Mike viu uma árvore, que parecia morta, nos seus galhos fantasmagóricos não havia sinal de folhas, e os nós do tronco faziam lembrar uma cara assuatadora.Lianas cobertas de espinhos eram a única forma de vida em cima daquela arrepiante árvore.
Um exemplo claro ;p
Anyways, aconselho-te a ler muitos livros como o Harry Potter, para aprenderes mais vocabulário, e veres como se constói um texto, e também lê Fics muito boas e com bom nível de escrita, se não houver aqui, haverá algures na net, e cria o teu próprio estilo de escrita.Com o tempo serás um grande fan-ficer ;)
-Usa letras maiúsculas no começo das frases.
-Escreve-se [sairam] e não [sairão].Esta pequena mudança muda completamente a palavra e até a frase.
-Sê mais original e imaginativo com o enredo.
-As tuas batalhas são uma seca.descreve os ataques em vez dos dizeres, faz sentir que o leitor está no campo de batalha.
-Dá mais detalhes que tornem a fic mais viva.
-Descreve as coisas em vez de dizer só o nome.
Ex:Mike viu uma árvore muito estranha:
Mike viu uma árvore, que parecia morta, nos seus galhos fantasmagóricos não havia sinal de folhas, e os nós do tronco faziam lembrar uma cara assuatadora.Lianas cobertas de espinhos eram a única forma de vida em cima daquela arrepiante árvore.
Um exemplo claro ;p
Anyways, aconselho-te a ler muitos livros como o Harry Potter, para aprenderes mais vocabulário, e veres como se constói um texto, e também lê Fics muito boas e com bom nível de escrita, se não houver aqui, haverá algures na net, e cria o teu próprio estilo de escrita.Com o tempo serás um grande fan-ficer ;)
Rex Exploder- Rank:
o capitulo tá pequeno mas eu não sabia se era já que precisava mas o proprosimo capitulo será melhor
Kyogre- Rank:
epá nao critiquem e façam vocês melhor!!
cada um faz como sabe..tb não e preciso nenhum testamento e nós podemos smp continuar o 2 capítulo até agr tou a gostar mto do que estou a ler :Teddiursa: mais uma boa iniciativa
cada um faz como sabe..tb não e preciso nenhum testamento e nós podemos smp continuar o 2 capítulo até agr tou a gostar mto do que estou a ler :Teddiursa: mais uma boa iniciativa
BadBoy- Rank:
as criticas sao para ele aperfeiçoar a historia
Dark- Rank:
já ouviste falar em crítica construtiva?...
Roronoa Zorovyle- Rank:
Vou editar tudo agora e depois adiciono o resto do cap 2
Kyogre- Rank:
capitulo 2 (continuaçâo)
-e estranho o meu pai sempre foi doido mas nunca saiu de casa assim-disse mike com ar de pensativo-mike vê que pokemon tens ai.
Mike lançou a pokebola misteriosa e lá apareceu ,um pokemon negro ,cinzento com duas cabesas com umas asas de dragão .
-pokedex?
-demondoom pokemon demonio este pokemon è do tipo dragon e dark.Este pokemon costuma conseguir entrar nos nossos sonhos e tranformalos em pesadelos,este pokemon é a forma evoluida do houndoom.
-ummmmmmm! parabens o meu e te dar uma prenda mas não pensei que fosse assim.
mike não disse uma palavra e foi com mike até a montanha capturar pokemons. pelo caminho encontraram uma velha mansão que ignoraram.
chegaram ao cimo da montanha e entraram numa gruta que por fora parecia uma boca de tododile com estalactites e estalagnites que pareciam dentes assustadores.
-tens a certeza mike para que vamos entrar ??
-claro adoro pokemons de dark vamos
-vai tu eu vi ali um pokemon que queria apanhar.
mike entrou muito confiante na gruta
-alô esta ai alguem??????
varios zubats vieram em diressão a mike que tapou os olhos com o braço.
mike sempre confiante continuou e reparou que a partir de que avançava apareciam tochas e mais tochas. até que ouviu uma voz grossa que dizia as suas palavras claramente
-cobarde ,vamos quero ir embora,da-me isso ou vais sofrer as garras do meu electabuzz .
mike espreitou para ver o que se passava, era norman atado numa corda e um homem barbudo com um fato azul turquesa com um boné e com um electabuz ao lado lá atras estava uma estatua dum pokemon com pescoço grande,4 pernas grandes e umas unhas grandes e redondas.
perguntas:
-quem era aquele homem barbudo?
-que queria ele de norman ?
-que pokemon era aquele ?
-e estranho o meu pai sempre foi doido mas nunca saiu de casa assim-disse mike com ar de pensativo-mike vê que pokemon tens ai.
Mike lançou a pokebola misteriosa e lá apareceu ,um pokemon negro ,cinzento com duas cabesas com umas asas de dragão .
-pokedex?
-demondoom pokemon demonio este pokemon è do tipo dragon e dark.Este pokemon costuma conseguir entrar nos nossos sonhos e tranformalos em pesadelos,este pokemon é a forma evoluida do houndoom.
-ummmmmmm! parabens o meu e te dar uma prenda mas não pensei que fosse assim.
mike não disse uma palavra e foi com mike até a montanha capturar pokemons. pelo caminho encontraram uma velha mansão que ignoraram.
chegaram ao cimo da montanha e entraram numa gruta que por fora parecia uma boca de tododile com estalactites e estalagnites que pareciam dentes assustadores.
-tens a certeza mike para que vamos entrar ??
-claro adoro pokemons de dark vamos
-vai tu eu vi ali um pokemon que queria apanhar.
mike entrou muito confiante na gruta
-alô esta ai alguem??????
varios zubats vieram em diressão a mike que tapou os olhos com o braço.
mike sempre confiante continuou e reparou que a partir de que avançava apareciam tochas e mais tochas. até que ouviu uma voz grossa que dizia as suas palavras claramente
-cobarde ,vamos quero ir embora,da-me isso ou vais sofrer as garras do meu electabuzz .
mike espreitou para ver o que se passava, era norman atado numa corda e um homem barbudo com um fato azul turquesa com um boné e com um electabuz ao lado lá atras estava uma estatua dum pokemon com pescoço grande,4 pernas grandes e umas unhas grandes e redondas.
perguntas:
-quem era aquele homem barbudo?
-que queria ele de norman ?
-que pokemon era aquele ?
Kyogre- Rank:
ou eu estou estupido ou eu nao percebi nada...? está muito confuso... nao descreves as coisas e saltas muito... os dialogos tb nao ajudam muito a compreender a história....
Lumipigo- Rank:
n sei se consigo fazer melhor
fiz o melhor que pude
fiz o melhor que pude
Kyogre- Rank:
claro k podes fazer melhor.... podes sempre fazer melhor....
Lumipigo- Rank:
ok talvez amanha no capitulo 3 faça melhor
Kyogre- Rank:
Coitado do rapaz ^^''
Olha kyogre podes contar comigo para te ajudar na fic, se precisares é só dizer ^.~
Olha kyogre podes contar comigo para te ajudar na fic, se precisares é só dizer ^.~
Legendary.pink trainer- Rank:
capitulo 3
mike revelouse para o homem barbudo e disse muito apressadamente:
-solta-o seu piaça
-que sentido de umor vamos ver se te consigo acalmar magricela
-vai vulpix
-ralts escolhote a ti!!
-parece que arranjaste um irmão. vulpix flametrower!
ralts voi embater com um estalactite que caiu a quase 5 centimetros de brendan que ao velo deu um salto para tras e depresa soltou o seu stelix.
-bem parece que agora tenho dois adeversarios. vai electabuzz
-stelix usa rock blasts para sercaro electabuzz.
O plano de brendan resultou, electabuzz estava imobilizado então brendan avisou mike para actuar
-ralts psiwave.
muitos pedregulhus cairam do duro e maçudo tecto ,cada duzia caiu para seu lado ,o primeiro grupo dirigiu-se para as pedra que imobilizivam electabuzz que se libertou o segundo foi contra vulpix que caiu desmaiado no chão e o terceiro ia matar brendan se o stelix não o protege-ce mas ralts teve o mesmo destino do vulpix .
-mike o meu stelix tem uma ferida grave consegues te aguentar enquanto vou cura-lo??
-claro mas nao te demores
brendan saiu do campo de visão de mike a correr.
-bem agora é mais que justo.
-vai demondoom. usa dark infern.
uma das cabeças de demondoom foi enrolar em electabuzz que depressa desmaiou.
-bem já chega
o homem virou-se para a parede e colucou uma perola e um diamante na parede que estranhamente não caiu.Nao havia ali nenum buraco apenas na gruta estava mike o homem estat...
mike olhou e a estatua neste momento era giratina o pokemon lendario
-giratina usa earth power!
respostas as perguntas dos capitulos anteriores:
-o pokemon foi revelado
novas perguntas:
-para que queria aquele homem o pokemon giratina?
-como giratina apareceu?
-como mike se iria salvar?
mike revelouse para o homem barbudo e disse muito apressadamente:
-solta-o seu piaça
-que sentido de umor vamos ver se te consigo acalmar magricela
-vai vulpix
-ralts escolhote a ti!!
-parece que arranjaste um irmão. vulpix flametrower!
ralts voi embater com um estalactite que caiu a quase 5 centimetros de brendan que ao velo deu um salto para tras e depresa soltou o seu stelix.
-bem parece que agora tenho dois adeversarios. vai electabuzz
-stelix usa rock blasts para sercaro electabuzz.
O plano de brendan resultou, electabuzz estava imobilizado então brendan avisou mike para actuar
-ralts psiwave.
muitos pedregulhus cairam do duro e maçudo tecto ,cada duzia caiu para seu lado ,o primeiro grupo dirigiu-se para as pedra que imobilizivam electabuzz que se libertou o segundo foi contra vulpix que caiu desmaiado no chão e o terceiro ia matar brendan se o stelix não o protege-ce mas ralts teve o mesmo destino do vulpix .
-mike o meu stelix tem uma ferida grave consegues te aguentar enquanto vou cura-lo??
-claro mas nao te demores
brendan saiu do campo de visão de mike a correr.
-bem agora é mais que justo.
-vai demondoom. usa dark infern.
uma das cabeças de demondoom foi enrolar em electabuzz que depressa desmaiou.
-bem já chega
o homem virou-se para a parede e colucou uma perola e um diamante na parede que estranhamente não caiu.Nao havia ali nenum buraco apenas na gruta estava mike o homem estat...
mike olhou e a estatua neste momento era giratina o pokemon lendario
-giratina usa earth power!
respostas as perguntas dos capitulos anteriores:
-o pokemon foi revelado
novas perguntas:
-para que queria aquele homem o pokemon giratina?
-como giratina apareceu?
-como mike se iria salvar?
Kyogre- Rank:
capitulo 4-A rapariga...
A situação para mike estáva dificil,mas de repente no nada aparecem duas figuras...uma era grande,espinhosa e parecia ser um pokemon,ao seu lado uma rapariga aparece.
Rapariga:tyranitar,Earthquake!!
Derrepente montes de pedras começaram a cair,e depressa fecharam a saida...
E num grito giratina desaparece para dentro duma pokebola roxa!
O homem furioso olha para os dois miudos que agora estavam encorralados quase sem saida- não sei como me derrotaste,mas não podes parar a recolha do team vulcano!!Muahahaha
De uma pokébola sai um pokémon amarelo parecido com abra que usa Teleport...o homem desaparece e com ele leva giratina..
-Oh não,isto não é bom!!-diz ela olhando para mike,que agora pensava em como sair dali.
-Não te preocupes,vou usar o meu tyranitar para nos tirar daqui-disse ela com um sorriso no rosto.
Grande e forte como um dinossauro,depressa abre uma saida,e os 2 saem a correr.
Uf,finalmente estamos cá fora!!-Dizem os dois em coro.
-Bem acho que deviamos ir embora parece que aqui há ursarings -disse a rapariga enquanto chamava o seu tyranitar de volta para a pokébola.
Acho que podia saber o teu nome... -disse mike.
Oh,desculpa ^^,chamo-me cátia mas todos me tratam por catita,venho de Littleroot e sou treinadora,ando á procura de companhia...podes vir comigo,se quiseres...
Mika fica muito feliz e grita:-a sério?UUUUUUUUAAAAAAHHHHHHHHHHHUUUUU!!!!!Que bom, vamos rápido estou a ficar com medo...
Mike e catia seguiram caminho e passaram no pokecenter para ir buscar brendan,depois começaram a montar as tendas (mike não tinha dito nada sobre cátia a brendan,estava sempre a dizer-lhe que contava tudo á noite,á luz da fogueira...)
tá um pouco pequeno mas pronto
A situação para mike estáva dificil,mas de repente no nada aparecem duas figuras...uma era grande,espinhosa e parecia ser um pokemon,ao seu lado uma rapariga aparece.
Rapariga:tyranitar,Earthquake!!
Derrepente montes de pedras começaram a cair,e depressa fecharam a saida...
E num grito giratina desaparece para dentro duma pokebola roxa!
O homem furioso olha para os dois miudos que agora estavam encorralados quase sem saida- não sei como me derrotaste,mas não podes parar a recolha do team vulcano!!Muahahaha
De uma pokébola sai um pokémon amarelo parecido com abra que usa Teleport...o homem desaparece e com ele leva giratina..
-Oh não,isto não é bom!!-diz ela olhando para mike,que agora pensava em como sair dali.
-Não te preocupes,vou usar o meu tyranitar para nos tirar daqui-disse ela com um sorriso no rosto.
Grande e forte como um dinossauro,depressa abre uma saida,e os 2 saem a correr.
Uf,finalmente estamos cá fora!!-Dizem os dois em coro.
-Bem acho que deviamos ir embora parece que aqui há ursarings -disse a rapariga enquanto chamava o seu tyranitar de volta para a pokébola.
Acho que podia saber o teu nome... -disse mike.
Oh,desculpa ^^,chamo-me cátia mas todos me tratam por catita,venho de Littleroot e sou treinadora,ando á procura de companhia...podes vir comigo,se quiseres...
Mika fica muito feliz e grita:-a sério?UUUUUUUUAAAAAAHHHHHHHHHHHUUUUU!!!!!Que bom, vamos rápido estou a ficar com medo...
Mike e catia seguiram caminho e passaram no pokecenter para ir buscar brendan,depois começaram a montar as tendas (mike não tinha dito nada sobre cátia a brendan,estava sempre a dizer-lhe que contava tudo á noite,á luz da fogueira...)
tá um pouco pequeno mas pronto
Kyogre- Rank:
Ficou legal =D
Whooo Cool Tyranitar 621849
Whooo Cool Tyranitar 621849
Roronoa Zorovyle- Rank: