Que Número escolheram? Porquê?
4 participantes
:: Jogos Pokémon :: Switch
Página 1 de 1
Que Número escolheram? Porquê?
Se têm o Sword ou o Shield sabem que temos de escolher um número entre 000 e 999 que vos irá acompanhar.
Daí eu abrir um tópico de discussão: que número escolheram? É o vosso favorito ou há alguma razão?
Ecolhi o número 13 pois pretendia escolher um número indesejado e menos popular e esse foi o que me ocorreu. 13 é um número conhecido por dar azar mas não acredito em nisso.
Curiosidade: o medo do número 13 é chamado de triscaidecafobia.
Daí eu abrir um tópico de discussão: que número escolheram? É o vosso favorito ou há alguma razão?
Ecolhi o número 13 pois pretendia escolher um número indesejado e menos popular e esse foi o que me ocorreu. 13 é um número conhecido por dar azar mas não acredito em nisso.
Curiosidade: o medo do número 13 é chamado de triscaidecafobia.
xSean- Rank:
Re: Que Número escolheram? Porquê?
Ahahahah xDD 13 é o meu numero preferido xDD foi esse que escolhi xD
Escolhi o numero 003!
Sempre foi o meu numero preferido porque dava para fazer um smiley de gato =3
Sempre foi o meu numero preferido porque dava para fazer um smiley de gato =3
Legendary.pink trainer- Rank:
999 porque não tinha nenhuma ideia e gosto do número hahaha (provavelmente porque também é o nome de um dos meus jogos favoritos de sempre, 9 Hours 9 Persons 9 Doors)
Mas vi uma ideia genial que era escolhermos o número do nosso Pokémon favorito. É uma ideia tão boa, pena a escolha ser irreversível!
Mas vi uma ideia genial que era escolhermos o número do nosso Pokémon favorito. É uma ideia tão boa, pena a escolha ser irreversível!
bruno32- Rank:
Eu escolhi o numero para a minha namorada xD baseado no nick dela que é Nemi, meti o 43 porque Ne em koreano é 4 e Mi em Japonês é 3 xD e ficou meio japonês, meio coreano xD but that's ok xD
bruno32 escreveu:999 porque não tinha nenhuma ideia e gosto do número hahaha (provavelmente porque também é o nome de um dos meus jogos favoritos de sempre, 9 Hours 9 Persons 9 Doors)
Foste tu que me recomendaste 999, então estás aprovado xD
Isso também era muito fixe, agora deu-me vontade de mudar!
Legendary.pink trainer- Rank:
:: Jogos Pokémon :: Switch
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos