Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Home

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Home Empty Pokémon Home

Mensagem por Raaky Qua 12 Fev 2020, 14:50

Pokémon Home Logo-pokemon-home-2x

O Pokemon Home foi lançado hoje. Já experimentaram? O que acharam?

Eu já instalei, tanto no telemovel como na switch. Achei piada ao novo professor Oak xD O layout e as novas features estão boas, mas o preço é algo que ainda me deixa de pé atrás. Eu já não usava muito o Bank, era daquelas coisas que comprava a subscrição porque precisava para alguma coisa, usava uns dias, e não lhe tocava o resto do ano. Agora temos mais hipóteses de subscrição, mas no fundo acaba por ficar mais caro. Ainda estou a estudar a minha situação para ver o que me compensa mais, mas por enquanto vou só usar a base.

E vocês? Já agora, se quiserem adicionar, o meu friend code é LFZXMDUPAUVR
Raaky
Raaky
Rank:
Rank:

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por Nekoshi Qua 12 Fev 2020, 19:42

Também eu, pois, eu sou da mesma opinião, acho os preços absurdos, não se justifica, teriam que ter muito mais funções tipo dar para fazer breeding ou assim, dar para fazer batalhas online talvez, para justificar 16€ por ano...para um serviço de depósito...é porque para uma pessoa desfrutar a sério dos jogos tem que para além de comprar o jogo, a switch, e se calhar ainda comprar as expansões, ainda temos de comprar o Nintendo Switch Online para poder fazer combates, trocas e por aí fora com amigos e isso, e agora também ainda temos de pagar um serviço para poder resgatar pokémon do serviço anterior, e os anos que andei a pagar o pokémon bank?...para agora se tornar obsoleto? quando eles na altura fizeram os fãs crerem que servia um serviço que seria virtualmente para sempre, e agora criam um novo serviço e para passar os pokémon de um para o outro temos que pagar?...não me parece correcto...mas enfim...

O meu código é LRJYTAEWZUYY xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por xSean Qui 13 Fev 2020, 23:24

Se no fim do ano decidir arranjar o DLC arranjarei o Home em Dezembro e envio toda coleção de uma única vez. Não acho que o serviço valha a pena nem sei onde a GF têm a cabeça.
Se vos interessar, lembro que o PokeBank deverá ser de graça neste primeiro mês de lançamento do Home.

No entanto, o que me realmente me traz aqui hj é para avisar que talvez queiram evitar os "Surprise Trades" neste momento. Há relatos de pessoas a receberem pokemon hackeados e com a possibilidade de serem banidos por causa disso.
Há a possibilidade de ser tudo uma mentira, mas eu não arriscaria.

https://screenrant.com/pokemon-sword-shield-hack-surprise-trade-crash/
https://www.destructoid.com/psa-getting-a-hacked-pokemon-from-the-surprise-trade-feature-can-bug-out-your-copy-of-sword-and-shield-580502.phtml
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por Raaky Sex 14 Fev 2020, 11:32

Ah sim, também vi isso. Eu como por norma evito trades seja como for, não me afecta muito.

Quanto ao que a GameFreak tem na cabeça: Dinheiro. Pokémon é o franchise que mais vende no mundo, e o Pokemon Go só veio reforçar isso, então, acho que desde ai que a Game Freak deixou de ver Pokemon como um franchise de jogos para entreter as pessoas e passou a ver como uma máquina de fazer dinheiro a todo o custo. Como nesta altura o Pokemon Bank já tinha sido revelado, lembraram-se que tinham de arranjar outra solução para fazer mais dinheiro.

O que eu ainda gosto mais neste situação é eles dizerem que era impossível fazer toda uma pokedex nova no novo estilo gráfico do SW/SH, e depois o Home tem os pokemons todos diferentes graficamente do que já tinhamos visto até aqui... É tipo, porque que vocês nao escolhem um estilo gráfico, e o mantém igual em todas as plataformas?

Mudando um pouco de assunto, com isto do Home ter saido, um amigo meu que nao teve oportunidade de jogar as versões desde a 4ª Gen até agora, pediu-me para lhe enviar pokemons, e com isso fez-me ir a todos os meus jogos, e decidi que vou fazer como muita gente, passar basicamente uma pokedex inteira para o Home e depois no futuro já tenho lá os que são impossíveis de apanhar nos futuros jogos. Por isso decidi que assim que tiver isso, vou comprar um mês do Home, fazer as transferências todas que tenho a fazer, e só volto a comprar quando precisar.

A unica coisa interessante que vejo no Home é eles darem pokemons consoante se vai fazendo os challenges.
Raaky
Raaky
Rank:
Rank:

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por Nekoshi Sex 14 Fev 2020, 12:08

Pois, eu acho que vou fazer o mesmo, eu gosto de criar uma living dex para pelo menos cada geração, tinha uma na Diamond, saltei a 5ª gen, e voltei a fazer na X, ia voltar a fazer na Ultra Moon, mas não acho que valha a pena, por isso vou é passar os pokémon para o Pokémon Home xP
Já completei a dex na Sword, só tenho de apanhar alguns lendários e assim, e fico despachado xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 18 Fev 2020, 18:38

Eu costumo sempre de apanhar a dex de novo em todos os jogos porque para mim ficar só por apanhar os novos sabe a pouco já que raramente são mais de 100.
Por este motivo não usei o Bank. Agora o HOME não sei, concordo que o preço é estúpido mas prontos, há sempre quem pague xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Home Empty Re: Pokémon Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos