Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Twilight Wings

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por bruno32 Qua 15 Jan 2020, 15:26



Depois de Pokémon Generations, chega-nos outra mini-série baseada nos jogos Pokémon, Twilight! Desta vez, focada exclusivamente em Galar e nos seus habitantes

Esta série conta a história de um rapaz chamado John cujos problemas de saúde obrigaram-no a fazer do hospital a sua casa. Porém, desde que viu uma batalha de Pokémon na TV pela primeira vez, tem sido um enorme fã do campeão Leon e do seu Charizard. Este rapaz espera um dia poder ver uma batalha ao vivo e a cores e vai fazer de tudo para tornar o seu sonho realidade!

Neste primeiro episódio já é possível ver algumas caras conhecidas, como Rose e Leon! Gostei imenso do episódio no geral (é um bocado difícil não gostar de uma série animada baseada nos videojogos, especialmente quando o Pokémon Generations subiu a fasquia até ao teto!), porém acho o voice acting muito fraquinho e um bocado constrangedor. Mas veremos, este é só o primeiro episódio!

Deixem as vossas opiniões também!

bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 15 Jan 2020, 15:43

OMG,Ryu is that you?

Pokémon - Twilight Wings Latest?cb=20190403145917

Crossover com Devilman xD
Ok, então este é que supostamente é o anime de Galar e o outro é de Pokémon GO?
Interessante, vou tentar ver se não me baralho com os dois!

EDIT: A animação está bué estranha, parece que fica em slowmotion algumas vezes! o_o
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Guiggs Qua 15 Jan 2020, 17:17

O clássico anime promocional, bom plot mas já de inicio arruinado por só ter 6m, não espero nada disto.
DB Heroes e Pokémon Generations vybes

Um dos putos parece o Tai do Digimon quando era mais novo, e o outro é exactamente o gajo do devilman
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Nekoshi Qua 15 Jan 2020, 18:21

"E se tivéssemos a qualidade do anime de Digimon, mas numa série de Pokémon?" Questionador
"Adoro! Vamos fazer uma mini série mensal de 6 minutos cada episódio!" Maravilhado

Eu amei isto, tal como as outras mini séries promocionais. E isto não é justo nos andarem a provocar com mini séries cheias de potencial, com histórias que mereciam episódios inteiros e mais contínuos, que seguem o canon dos jogos, e ainda exploram melhor toda a lore contida no mundo de Pokémon, derivada dos jogos.

Enfim, tenho a apontar que podiam ter um sotaque britânico. De resto, gostei bastante.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Guiggs Sex 17 Jan 2020, 18:31

Nekoshi escreveu:"E se tivéssemos a qualidade do anime de Digimon, mas numa série de Pokémon?" Questionador
"Adoro! Vamos fazer uma mini série mensal de 6 minutos cada episódio!" Maravilhado

Eu amei isto, tal como as outras mini séries promocionais. E isto não é justo nos andarem a provocar com mini séries cheias de potencial, com histórias que mereciam episódios inteiros e mais contínuos, que seguem o canon dos jogos, e ainda exploram melhor toda a lore contida no mundo de Pokémon, derivada dos jogos.

Enfim, tenho a apontar que podiam ter um sotaque britânico. De resto, gostei bastante.

Coincidência, falaste em Digimon e hoje foi confirmada uma nova temporada do anime. Continuação do Adventure, antes do 02 Desconfortável

Pokémon - Twilight Wings Pic95211
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por mikepokemaster Sex 17 Jan 2020, 19:44

Guiggs escreveu:O clássico anime promocional, bom plot mas já de inicio arruinado por só ter 6m, não espero nada disto.
DB Heroes e Pokémon Generations vybes

Um dos putos parece o Tai do Digimon quando era mais novo, e o outro é exactamente o gajo do devilman

Foi exatamente o que eu pensei quando vi esse puto, é igual ao Tai, de resto ainda é cedo ter um comentário muito consistente, mas gostei da animação e do tom mais sério, agora é aguardar para os próximos. A questão do tempo também não gosto, devia ser 20 min pelo menos, mas tirando isso não tenho muito mais a acusar.
mikepokemaster
mikepokemaster
Rank:
Rank:

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por bruno32 Sex 17 Jan 2020, 20:08

Sinto que a questão do tempo tem a ver com o facto deles saberem que isto pode ganhar bem mais popularidade do que o anime principal de Pokémon e os higher ups não querem isso.

Isso ou seria parvo da parte deles terem tanto trabalho com estas séries quando o anime já existe.

At least that's what I think... O Generations ser tão pequeno é um absurdo. A lore dos jogos Pokémon é algo super interessante e é triste que não seja tão explorada como deveria ser.

I know, no anime já o é mas não o suficiente imo.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Guiggs Sex 17 Jan 2020, 21:19

Eles com o dinheiro que ganham tanto dos jogos como com o anime têm confortabilidade monetária suficiente para lançar um outro anime alternativo, nem que fosse apenas uma temporada inicial de 12-24 episódios como teste (e sendo lógicos, estamos a falar de Pokémon portanto era óbvio que ia ter sucesso garantido) ninguém lhes está a pedir um 2º anime infinito.

Não o fazem simplesmente porque não querem ter trabalho e nem têm essa necessidade pois têm rendimentos incrivelmente altos. Claro que isso não é desculpa para não melhorarem algo, ou presentearem os fãs com um conteúdo há muito pedido.
Tens por exemplo um jogo chamado Fate Grand Order, que é o jogo mais rentável do mundo no mobile (se não for o mais rentável está pelo menos no top 4, seja como for factura milhões) e mesmo sem necessidade lançaram um anime na season passada e ainda a sair, para ganharem mais algum dinheiro extra com a publicidade ao jogo e principalmente darem um "miminho" aos fãs (ainda há uma brincadeira entre a comunidade onde os jogadores agradecem aos whales por gastarem dinheiro no jogo e que é graças a eles que têm um excelente anime da série) coisa que a pokemon company como já se sabe nunca vai dar, não querem saber dos consumidores portanto quanto menos fizerem melhor, S/S e este anime de 7m são um perfeito exemplo disso.

"Sinto que a questão do tempo tem a ver com o facto deles saberem que isto pode ganhar bem mais popularidade do que o anime principal de Pokémon e os higher ups não querem isso."

Ganhava de certeza, o anime actual é horrível. Até a terceira temporada de Nanatsu no Taizai dá 10-0 a Pokémon xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 18 Jan 2020, 00:07

Acho que eles estão a experimentar, actually...Questionador

Os DLCs nos jogos mais recentes, agora um anime que não tem os characters de sempre, um remake de um spin-off...a mim dá-me a ideia de eles estarem a querer ver a onde podem pisar. Parecendo que não a pokémon company ainda é feita de pessoas com os seus 30 anos para cima, são pessoas que cresceram com outros tipos de mentalidades e não gostam tanto de arriscar.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Guiggs Sáb 18 Jan 2020, 01:19

Isso do experimentar para mim não entra, porque já tiveram essa oportunidade com o Origins e Generations, mesmo assim nunca fizeram nada Questionador

Felizmente tenho a sorte de já saber com o que posso contar da parte deles, por isso nem me chego a decepcionar tal como foi com este anime de 7m, era óbvio.

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Twilight Wings Empty Re: Pokémon - Twilight Wings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos