Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceira Versão?

3 participantes

Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Terceira Versão?

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 07 Nov 2019, 14:36

Acham que a Game Freak vai desistir de lançar terceiras versões?
Já faz 11 anos desde que recebemos o Platinum. Ao todo temos 4 jogos (Yellow/Crystal/Emerald e Platinum) no total que saíram como versões mais completas das anteriores (apesar da Yellow tecnicamente ser a 4ª no Japão).
O que acham que aconteceu? Acham que é uma estratégia de marketing que não estava a resultar mais? Acham que é uma nova era de Pokémon? Gostavam de voltar a ver uma terceira versão nesta nova geração de Sword/Shield?

Eu pessoalmente sinto a falta destas versões, mas não descarto a ideia de termos continuações como em B2/W2. Para mim as terceiras eram as mais fixes porque era como se fosse uma espécie de presente para quem não podia comprar as consolas logo no inicio e por isso perdia um bocado ali o lançamento dos primeiros novos jogos, sendo depois recompensado com mais conteúdo. Também tinha toda aquela cena fixe de parecer que era uma espécie de versão da história mais completa, com o Terceiro lendário a completar o trio.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Nekoshi Qui 07 Nov 2019, 22:46

isso era nice porque haviam sempre trios...mas nesta geração não tens um trio...então acho improvável. Mas também tenho saudades, apesar de preferir sequelas tipo B2/W2, US/UM foi uma desilusão nesse sentido, porque foram uma espécie de terceiras versões, mas em par...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 09 Nov 2019, 19:37

Penso que há um terceiro lendário. Agora se é um trio não sei...
Pois, eu não joguei esses jogos, então não sei bem o que dizer xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Sammy Dom 10 Nov 2019, 19:18

bem eu acho que a Game Freak deixou de lançar apenas um follow up game para começar a lançar 2 "remakes" por questões mesmo de $$$$

na V geração não tivemos remakes da III Geração, e eu lembro-me que toda a gente estava à espera de um Pokemon Gray Version, assim como na VI geração, era previsível um Pokemon Z e acabamos por ter o ORAS.

Eu gostei do White 2 (e não me julguem mas não joguei os jogos originais do B/W mas segui pelo meu primo) e acho que foram mais worthy porque o que na minha opinião pecou no B/W é que pareciam jogos muito fechados e limitados aos pokemons do Unova, houve uma tentativa de redefinição, lembro-me que até as Chanseys das enfermeiras Joy foram substituidas por Audinos. O Platinum na minha opinião foi o "terceiro jogo" que trouxe melhores inovações, melhores formas e um plot igualmente bom ao anterior



(E sim vai, a pokedex do SW/SH já leakou e vai haver só mais um lendário para além do Zacian e Zamazenta, espero que não considerem isto como spoiler)
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Nov 2019, 12:15

Pelo que vi da pokédex, acho que voltamos a ter uma geração com poucos lendários (thank god). Então talvez seja uma possibilidade de retorna da tal versão! =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Nekoshi Seg 11 Nov 2019, 12:40

Eu duvido que façam a terceira versão porque geralmente não há uma terceira versão com um pokémon fora do trio lendário da caixa dos primeiros dois jogos, temos o Rayquaza que faz parte do trio do Groundon e do Kyogre, e o Giratina que faz parte do trio do Dialga e Palkia. Mas depois também temos o Pikachu que não faz parte do trio de Starters, e o Suicune que faz parte do trio das bestas lendárias, e não faz trio com o Ho-oh e o Lugia.
Depois também há o caso do Kyurem na B2/W2, que faz parte do trio com o Zekrom e o Reshiram, e temos no ultra sun e ultra moon, as formas do Necrozma a possuir os corpos da Lunala e do Solgaleo, apesar de eles três não serem um trio especificamente.
Duvido que o Eternatus tenha seja o que for a ver com o Zacian e o Zamazenta...acho que é tipo o Necrozma, mas ainda menos ligado em termos de criação/origem aos dois lendários que o Necrozma é com o Solgaleo e a Lunala.
Dai achar que não façam uma terceira versão com o Eternatus na capa.
E tendo em conta que não há mais lendários...torna-se complicado haver outro lendário para a terceira versão. A menos que usem o Charizard xDD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Nov 2019, 14:48

Podem fazer uma outra versão do Eternatus como fizeram para o Giratina, ou como disseste, ele fazer uma fusão com os corpos dos outros dois, só que desta vez não ficam dois lendários novos, ficam 1 só como eu acho que devia de ter ficado o Kyurem Questionador
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Nekoshi Seg 11 Nov 2019, 20:59

Eu acho que ele já tem outra forma, mas isso não faz dele parte do trio na mesma xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Versão? Empty Re: Terceira Versão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos