Apresentação - JohnsonsPlays
5 participantes
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Apresentação - JohnsonsPlays
Boas rapaziada,
Como todos podem ver sou novo aqui no forúm. Chamo-me John e tenho 20 anos, Pokemon sempre foi um jogo que marcou a minha infância toda e pensei para mim porque não voltar a reviver a minha infância voltando a jgoar Pokemon? Porque não divertir-me um pouco e começar a gravar o mesmo? E cá estou eu a jogar Pokemon :D.
Comecei um canal de YT ontem e gostaria que me dessem dicas ou conselhos sobre os videos que poderei gravar, todos os vossos conselhos e dicas serão bem recebidos por mim.
Deixo-vos aqui o meu primeiro video maltinha. :D
Como todos podem ver sou novo aqui no forúm. Chamo-me John e tenho 20 anos, Pokemon sempre foi um jogo que marcou a minha infância toda e pensei para mim porque não voltar a reviver a minha infância voltando a jgoar Pokemon? Porque não divertir-me um pouco e começar a gravar o mesmo? E cá estou eu a jogar Pokemon :D.
Comecei um canal de YT ontem e gostaria que me dessem dicas ou conselhos sobre os videos que poderei gravar, todos os vossos conselhos e dicas serão bem recebidos por mim.
Deixo-vos aqui o meu primeiro video maltinha. :D
JohnsonsPlays- Rank:
Re: Apresentação - JohnsonsPlays
Olá! Como disse no outro tópico, bem vindo ao forum! =)
Neste momento somos uma comunidade de Pokémon pequena que procura espandir-se novamente em breve, por isso agradecemos a tua contribuição com com conteudos pokémon.
Não tenhas vergonha e diverte-te!
Qualquer coisa manda MP a alguém da administraçao (a mim ou ao Nekoshi). =)
Neste momento somos uma comunidade de Pokémon pequena que procura espandir-se novamente em breve, por isso agradecemos a tua contribuição com com conteudos pokémon.
Não tenhas vergonha e diverte-te!
Qualquer coisa manda MP a alguém da administraçao (a mim ou ao Nekoshi). =)
Legendary.pink trainer- Rank:
Muito bem vindo,
É incrível queres reviver a tua infância jogando Pokémon enquanto partilhas esses momentos com outras pessoas!
Acredito que todos aqui no Fórum vão ficando felizes por ver os teus vídeos conforme eles vão saindo e notando evoluções ao longo da série,
Esperemos que te divirtas por cá =)
É incrível queres reviver a tua infância jogando Pokémon enquanto partilhas esses momentos com outras pessoas!
Acredito que todos aqui no Fórum vão ficando felizes por ver os teus vídeos conforme eles vão saindo e notando evoluções ao longo da série,
Esperemos que te divirtas por cá =)
Guiggs- Rank:
Bem vindo ao fórum! Espero que te divirtas por aqui e que leias as regras e as cumpras
Qualquer dúvida é só mandar PM a um membro do staff como a Pink disse
Qualquer dúvida é só mandar PM a um membro do staff como a Pink disse
Obrigado a todos, e há medida que vou postando video espero que possa divulga-los aqui para seguir os vossos conselhos e vamos tentar transformar este forúm em um dos melhores Foruns de POKEMON!!
JohnsonsPlays- Rank:
Se se trata de memórias e nostalgia do que foi um dia a nossa infância, então já somos dois.
Bem vindo ao fórum!
Bem vindo ao fórum!
xSean- Rank:
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos