Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

5 participantes

Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por xSean Qua 03 Abr 2019, 01:47

Olá,
eu estou perto de acabar o Pokémon Sun e disseram-me que o Endgame dele é apanhar Ultra beasts e Lendários através de wormwholes para outras dimensões.

No entanto, entretenho a ideia de seguida adquirir um jogo da versão seguinte. o Ultra Sun ou o Ultra Moon.
Tendo em conta que tenho apenas Poemon Sun e não o Pokémon Moon, qual pensam que deveria pensar em arranjar? O Ultra Moon suponho porque eu já tenho o Sun?

E já agora, o que é que esses jogos trazem de novo em relação aos anteriores de Pokémon Sun & Moon? Algo marcante ou worth mentioning? O que marcou? A história,, a região e o Endgame são os mesmos? Valem a pena na vossa sincera opinião?

~xSean
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Abr 2019, 01:51

Eu não joguei nenhum dos dois,mas a mim dá-me a entender que deve ser tipo Black2/White2, que é basicamente uma espécie de continuação da história. Agora, no B/W trocavas para a versão oposta, este não sei se influencia :o
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Nekoshi Qua 03 Abr 2019, 11:14

Não acho que valha a pena comprares, se comprares compra a versão oposta à que compraste. Infelizmente não é como BW2, é só um upgrade que podia muito bem ter sido um DLC em vês de ser um jogo completo.

USUM é basicamente um upgrade com algumas mudanças na história, e a adição da Rainbow Rocket no post-game.

Legendary.pink trainer escreveu:Agora, no B/W trocavas para a versão oposta, este não sei se influencia :o
What, népia xD tu compravas o 2 do jogo que tinhas comprado, porque a história continuava desse jogo, se tinhas a Black compravas a Black 2, porque o N apanhava o Zekrom e na B2 ele tinha um Zekrom. Se trocasses de versão, a continuidade não ia fazer sentido xD

Neste caso, infelizmente não há continuações, USUM é apenas uma versão alternativa dos eventos passados em SM. Se quiseres comprar, compra a versão oposta à tua para completares a Pokédex mais facilmente.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Abr 2019, 11:36

Nekoshi escreveu:Não acho que valha a pena comprares, se comprares compra a versão oposta à que compraste. Infelizmente não é como BW2, é só um upgrade que podia muito bem ter sido um DLC em vês de ser um jogo completo.

USUM é basicamente um upgrade com algumas mudanças na história, e a adição da Rainbow Rocket no post-game.

Legendary.pink trainer escreveu:Agora, no B/W trocavas para a versão oposta, este não sei se influencia :o
What, népia xD tu compravas o 2 do jogo que tinhas comprado, porque a história continuava desse jogo, se tinhas a Black compravas a Black 2, porque o N apanhava o Zekrom e na B2 ele tinha um Zekrom. Se trocasses de versão, a continuidade não ia fazer sentido xD

Neste caso, infelizmente não há continuações, USUM é apenas uma versão alternativa dos eventos passados em SM. Se quiseres comprar, compra a versão oposta à tua para completares a Pokédex mais facilmente.

Oh, my bad. Queria dizer com o lendário oposto xD
E wow, a sério? Que desapontamento =/
Pensava mesmo que era como B/W2
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Nekoshi Qua 03 Abr 2019, 12:08

Quem me dera xD
Eu comprei porque sabia que tinha pokémon novos, e porque queria jogar a cena da Rainbow Rocket...mas não acho que justifique o preço, ou passar com a história principal de novo. Com pequenas mudanças aqui e ali. To be honest, a história principal (de SM) sofreu com as mudanças de USUM...
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Abr 2019, 12:38

Nekoshi escreveu:Quem me dera xD
Eu comprei porque sabia que tinha pokémon novos, e porque queria jogar a cena da Rainbow Rocket...mas não acho que justifique o preço, ou passar com a história principal de novo. Com pequenas mudanças aqui e ali. To be honest, a história principal (de SM) sofreu com as mudanças de USUM...

Hum, pergunto-me porque será que eles decidiram ir por esta opção Questionador
Isso parece mais uma especie de versão alterada boa para um remake ou algo do genero, mas as duas foram lançadas uma perto da outra. Parece um bocado preguiçoso da parte da Game Freaks ><
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Nekoshi Qua 03 Abr 2019, 15:46

Pois...eles quiseram levar a potencia do jogo e da consola ao máximo possível com estes jogos por serem os últimos para a 3DS
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Guiggs Qua 03 Abr 2019, 16:08

xSean escreveu:Olá,
eu estou perto de acabar o Pokémon Sun e disseram-me que o Endgame dele é apanhar Ultra beasts e Lendários através de wormwholes para outras dimensões.

No entanto, entretenho a ideia de seguida adquirir um jogo da versão seguinte. o Ultra Sun ou o Ultra Moon.
Tendo em conta que tenho apenas Poemon Sun e não o Pokémon Moon, qual pensam que deveria pensar em arranjar? O Ultra Moon suponho porque eu já tenho o Sun?

E já agora, o que é que esses jogos trazem de novo em relação aos anteriores de Pokémon Sun & Moon? Algo marcante ou worth mentioning? O que marcou? A história,, a região e o Endgame são os mesmos? Valem a pena na vossa sincera opinião?

~xSean

Se queres a minha opinião sincera. Não compres xD

Não vou dizer muita coisa diferente do que aquilo que já foi dito, mas...
os jogos são decepcionantes, para mim e peço desculpa o termo são dignos de "caixote do lixo" caso tenhas jogado os primeiros Sun/Moon. Muito basicamente estas versões são quase como um copypaste das anteriores com apenas poucos pormenores diferentes, sendo a única coisa que vale a pena: Team Rainbow Rocket. Só que claro, não é isso que te vai fazer valer os 40 Euros. Estes foram os primeiros jogo de Pokémon em que eu perdi a vontade de jogar e nem passei tudo até ao fim, eles quiseram fazer algo só para encher chouriços até começarem a sair os jogos para a Switch e saiu isto Desconfortável

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Abr 2019, 16:19

Nekoshi escreveu:Pois...eles quiseram levar a potencia do jogo e da consola ao máximo possível com estes jogos por serem os últimos para a 3DS

Mas devia de haver outras formas de fazer isso que não fosse copiar o jogo anterior, nao? xD
Digo eu, já não sei de nada
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Nekoshi Qua 03 Abr 2019, 21:15

Legendary.pink trainer escreveu:
Nekoshi escreveu:Pois...eles quiseram levar a potencia do jogo e da consola ao máximo possível com estes jogos por serem os últimos para a 3DS

Mas devia de haver outras formas de fazer isso que não fosse copiar o jogo anterior, nao? xD
Digo eu, já não sei de nada

Pois, foi uma oportunidade desperdiçada para fazer um SM2 mas pronto :/ ou uma versão Eclipse. USUM é tipo a terceira versão, mas separada em dois jogos.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Ven18 Qui 04 Abr 2019, 16:12

xSean escreveu:Olá,
eu estou perto de acabar o Pokémon Sun e disseram-me que o Endgame dele é apanhar Ultra beasts e Lendários através de wormwholes para outras dimensões.

No entanto, entretenho a ideia de seguida adquirir um jogo da versão seguinte. o Ultra Sun ou o Ultra Moon.
Tendo em conta que tenho apenas Poemon Sun e não o Pokémon Moon, qual pensam que deveria pensar em arranjar? O Ultra Moon suponho porque eu já tenho o Sun?

E já agora, o que é que esses jogos trazem de novo em relação aos anteriores de Pokémon Sun & Moon? Algo marcante ou worth mentioning? O que marcou? A história,, a região e o Endgame são os mesmos? Valem a pena na vossa sincera opinião?

~xSean

Hei, o endgame do Sun não tem lendários, a cena dos womholes é do pokemon ultrasun ou ultramoon. É assim se queres lendários, ya vale a pena. Além de tudo eu gostei do jogo, mas as diferenças não sao muitas. Tens mais 4 pokemons diferentes tambem Afetuoso
Ven18
Ven18
Rank:
Rank:

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Guiggs Sex 05 Abr 2019, 18:31

Ven18 escreveu:
xSean escreveu:Olá,
eu estou perto de acabar o Pokémon Sun e disseram-me que o Endgame dele é apanhar Ultra beasts e Lendários através de wormwholes para outras dimensões.

No entanto, entretenho a ideia de seguida adquirir um jogo da versão seguinte. o Ultra Sun ou o Ultra Moon.
Tendo em conta que tenho apenas Poemon Sun e não o Pokémon Moon, qual pensam que deveria pensar em arranjar? O Ultra Moon suponho porque eu já tenho o Sun?

E já agora, o que é que esses jogos trazem de novo em relação aos anteriores de Pokémon Sun & Moon? Algo marcante ou worth mentioning? O que marcou? A história,, a região e o Endgame são os mesmos? Valem a pena na vossa sincera opinião?

~xSean

Hei, o endgame do Sun não tem lendários, a cena dos womholes é do pokemon ultrasun ou ultramoon. É assim se queres lendários, ya vale a pena. Além de tudo eu gostei do jogo, mas as diferenças não sao muitas. Tens mais 4 pokemons diferentes tambem Afetuoso

Seguindo o exemplo do OR/AS, é um bom ponto a favor darem a opção de capturar grande parte dos lendários no jogo.
Para quem gosta de competitivo consegue fazer grandes adições às equipas com tanto número de lendário disponível, ainda cheguei a aproveitar isso nos jogos que referi logo aqui no inicio, mesmo assim não acho que valha a pena para quem está menos à vontade gastar 40 euros num jogo copy paste do anterior apenas por isso e outras mudanças pequenas. Mais valia terem posto um DLC no anterior e estava resolvido Questionador
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade Empty Re: A considerar o Ultra Sun & Ultra Moon Upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos