(Re) Apresentação golemisbrilliant26
2 participantes
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
(Re) Apresentação golemisbrilliant26
Boas pokemaníacos
Como podem ver pelas insígnias e pelo número de mensagens, eu não sou "novo" no fórum. Na verdade, já era utilizador no antigo.
Eu estou aqui a "(re)apresentar-me", pois tive algum tempo sem vir cá (pode-se dizer que é o meu segundo retorno , pois eu voltei à praticamente um ano, mas depois "desapareci" de novo).
Passo então a mostrar (novamente) alguns dados pokemaníacos:
- Pokémon Favorito: Golem;
- Tipo Favorito: Fogo;
- Geração Favorita: 1ª;
- Jogo Favorito: Pokémon Platinum;
- Jogos que tenho: Blue, Yellow, Gold, Silver, Emerald, Pearl, Platinum, SoulSilver, White, White2, Y, OmegaRuby
Em relação a mim, gosto de criar tópicos de opiniões, como por exemplo "Inicial Favorito", "Jogo Favorito", "Lendário Favorito", entre outros.
Ultimamente não tenho jogado tanto como gostaria, mas em breve voltarei a pegar na Nintendo.
Espero que, de alguma forma, contribua positivamente para o fórum 8)
Cumprimentos
golemisbrilliant26
Como podem ver pelas insígnias e pelo número de mensagens, eu não sou "novo" no fórum. Na verdade, já era utilizador no antigo.
Eu estou aqui a "(re)apresentar-me", pois tive algum tempo sem vir cá (pode-se dizer que é o meu segundo retorno , pois eu voltei à praticamente um ano, mas depois "desapareci" de novo).
Passo então a mostrar (novamente) alguns dados pokemaníacos:
- Pokémon Favorito: Golem;
- Tipo Favorito: Fogo;
- Geração Favorita: 1ª;
- Jogo Favorito: Pokémon Platinum;
- Jogos que tenho: Blue, Yellow, Gold, Silver, Emerald, Pearl, Platinum, SoulSilver, White, White2, Y, OmegaRuby
Em relação a mim, gosto de criar tópicos de opiniões, como por exemplo "Inicial Favorito", "Jogo Favorito", "Lendário Favorito", entre outros.
Ultimamente não tenho jogado tanto como gostaria, mas em breve voltarei a pegar na Nintendo.
Espero que, de alguma forma, contribua positivamente para o fórum 8)
Cumprimentos
golemisbrilliant26
golemisbrilliant26- Rank:
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos