Apresentação SskyerR
2 participantes
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Apresentação SskyerR
Boas People sou o SskyerR podem de tratar po zé XD tenho 15 anos e ja sou alguma coisa a jogar pokemon... xD eu amo o modo historia de tal mas recentemente decidi entrar no competitivo xD gostaria de algumas dicas mais darde ai dos pro's :V boas pokebattle's xD Fuii
Ps: Sei que o forum anda um pouco offline mas poderemos dentar voltar a por isto em cima denovo XD
Nome Completo: José Carlos Ferreira Mateus
Consolas que tenho: Ps4 Nintendo 3ds Nintendo Ds Gameboy colour e a famosa ps2 xD
Jogos Que tenho (Pokemon): Omega Ruby, Fire Red, Emerald, Yellow, Red, Blue, Recentemente Vendi o meu Black and white e o meu platinum pois não existia muito para fazer em tal. Mas Omega Ruby estou muito ativo pois quero uma boa equipa Competitiva
Pokemon Favorito: Dependendo das gerações mas se for em geral gardevoir é a minha companheira
Estilo De jogo: Historia / Recentemente competitivo
Friend Code: 5344 - 1413 - 0527
Ps: Sei que o forum anda um pouco offline mas poderemos dentar voltar a por isto em cima denovo XD
Nome Completo: José Carlos Ferreira Mateus
Consolas que tenho: Ps4 Nintendo 3ds Nintendo Ds Gameboy colour e a famosa ps2 xD
Jogos Que tenho (Pokemon): Omega Ruby, Fire Red, Emerald, Yellow, Red, Blue, Recentemente Vendi o meu Black and white e o meu platinum pois não existia muito para fazer em tal. Mas Omega Ruby estou muito ativo pois quero uma boa equipa Competitiva
Pokemon Favorito: Dependendo das gerações mas se for em geral gardevoir é a minha companheira
Estilo De jogo: Historia / Recentemente competitivo
Friend Code: 5344 - 1413 - 0527
Re: Apresentação SskyerR
Bem vindo ao fórum, espero que tenhas uma boa estadia por cá, e te divirtas. Lê as regras caso ainda não o tenhas feito e cumpre-as. E caso tenhas alguma dúvida em relação ao funcionamento do fórum ou assim é só me perguntar via PM! .w.
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos