Apresentação -> Zyto
4 participantes
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Apresentação -> Zyto
Olá a todos!
Chamo-me João, mas apenas sou conhecido por Zyto Grilo. Tenho 22 anos e já à muito que jogo pokemon.
Ultimamente tenho jogado pokemon x e omega ruby, e o meu objectivo agora é conseguir os 721 pokemons da Dex. E como sabem, não vou conseguir fazê-lo sozinho e foi por isso mesmo que me registei aqui no vosso forum. Na minha opinião, acho que é uma mais valia ter uma lista de amigos com quem possamos trocar pokemons do que andar sempre à espera de uma sorte no wonder trade xD
Desde já, deixo-vos aqui a minha disponibilidade para ajudar no quer que seja e um muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Zyto Grilo
Chamo-me João, mas apenas sou conhecido por Zyto Grilo. Tenho 22 anos e já à muito que jogo pokemon.
Ultimamente tenho jogado pokemon x e omega ruby, e o meu objectivo agora é conseguir os 721 pokemons da Dex. E como sabem, não vou conseguir fazê-lo sozinho e foi por isso mesmo que me registei aqui no vosso forum. Na minha opinião, acho que é uma mais valia ter uma lista de amigos com quem possamos trocar pokemons do que andar sempre à espera de uma sorte no wonder trade xD
Desde já, deixo-vos aqui a minha disponibilidade para ajudar no quer que seja e um muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Zyto Grilo
ZytoGrilo- Rank:
Re: Apresentação -> Zyto
Olá, bem-vindo ao fórum (que saudades de dizer isto)
também tenho 22 anos, de facto passei uns longos anos a completar a dex mas agora não tenho mto tempo :\
A última vez que aqui estive... vai quase fazer um ano, foi bom ter regressado :)
.
:
Wait a second...
Ahem... Olá bem-vindo mortal
Sou o chefão, o... rei! Isso mesmo, o rei... da... da selva!
Cada vez que que me quotares terás de dizer:
"I'm here in this day quoting ol' grand xSean the one who leads me the way!"
Todos aqui o fazem e tu não poderás ser diferente, estás digamos... destinado! Portanto não te esqueças senão serás banido (!)
O melhor é mesmo leres as regras do fórum
Abraço
também tenho 22 anos, de facto passei uns longos anos a completar a dex mas agora não tenho mto tempo :\
A última vez que aqui estive... vai quase fazer um ano, foi bom ter regressado :)
.
:
Wait a second...
Ahem... Olá bem-vindo mortal
Sou o chefão, o... rei! Isso mesmo, o rei... da... da selva!
Cada vez que que me quotares terás de dizer:
"I'm here in this day quoting ol' grand xSean the one who leads me the way!"
Todos aqui o fazem e tu não poderás ser diferente, estás digamos... destinado! Portanto não te esqueças senão serás banido (!)
O melhor é mesmo leres as regras do fórum
Abraço
xSean- Rank:
Bem vindo ao fórum, espero que já tenhas lido as regras caso não o tenhas feito, lê se faz favor. E cumpre-as, convém. O fórum anda um bocado "morto", mas é normal. Para já.
Espero que tenhas uma boa estadia e que te divirtas e faças novas amizades e afins!
Qualquer dúvida é só comunicar via PM a um admin ou mod, como já fizeste comigo.
E xSean! you're back! Bem vindo de volta também! Achas que consegues trazer mais gente de volta? ou novos membros?
Espero que tenhas uma boa estadia e que te divirtas e faças novas amizades e afins!
Qualquer dúvida é só comunicar via PM a um admin ou mod, como já fizeste comigo.
E xSean! you're back! Bem vindo de volta também! Achas que consegues trazer mais gente de volta? ou novos membros?
Já tenho mais de 480 registados na dex, e agora estou a começar uma carreira no Pokemon X para ver se consigo mais alguns.
Em relação ao Forum, acho que com calma podemos voltar a por isto a bombar! Temos é que ter fé.
Em relação ao Forum, acho que com calma podemos voltar a por isto a bombar! Temos é que ter fé.
ZytoGrilo- Rank:
ZytoGrilo escreveu:Já tenho mais de 480 registados na dex, e agora estou a começar uma carreira no Pokemon X para ver se consigo mais alguns.
Tu no GTS tens uma opção que te permite escreveres o nome do pokémon que procuras sem o ter visto antes. Usa isso e terás a dex completa rapidinho. Especialmente se breedares pokémons algo raros como Chanseys e os trocares. Os event pokemons não são necessários para completares as pokedexes, consegues os itens oval charm e shiny charm sem eles.
Nekoshi escreveu:
Obrigado pela calorosa boa-vinda Nekoshi, é bom poder... bem ler-te :) e bom ver uma cara conhecida no activo.
Vou chatear a Sarinha. Ela deve estar muito ocupada coitada...
E eu estou tão cheio de trabalho que nem tem graça mas vou aparecer mais vezes, espero, o melhor é não prometer para não ficar com remorsos de não cumprir. Mas sim virei aqui de vez em quando de agora em diante, o fórum traz-me boas memórias de uma fase da minha vida que era mais despreocupada e desocupada.
Que pena que os tópicos anteriores foram eliminados, pensava que ficariam arquivados... eu adorava poder ver esse passado e relembrar os tópicos, as discussões, as interações entre os users, assim como me relembrar as minhas parvoeiras xD
EDIT:
Lembro que nesta altura do ano havia concursos de Halloween! Tenho pena de não ter salvo alguns banners que se fizeram ao longo dos anos, o fórum sempre teve muito bons artistas :) Já eu, bem tentava mas nunca tive muito jeito
Happy Halloween both of you: Jumpscare!
- Spoiler:
xSean- Rank:
Eu sei. Só assim é que tenho conseguido chegar a estes números. Obrigado na mesma pela dica xSean. =D
ZytoGrilo- Rank:
ZytoGrilo escreveu:Eu sei. Só assim é que tenho conseguido chegar a estes números. Obrigado na mesma pela dica xSean. =D
No problem :)
Como sempre, fico feliz por poder ajudar :o
xSean- Rank:
Bem vindo! eu tenho andado um pouco ausente mas de vez em quando ainda me lembro de passar por ca e ver se ha algo de novo.
Eu inscrevi-me no forum pela mesma razao que tu, e com esse intuito comecei o topico friend safari, onde eu adiciono friend codes e vejo quem tem que pokemons e ponho numa lista toda organizadinha. O mais dificil nisto e apanhar pessoal online ao mesmo tempo que eu para descobrir o 3º pokemon Mas tens ai uma maneira se quiseres.
Eu tambem ainda nao acabei de completar, por isso se quiseres fazer trade estou desponivel. Tenho o X e Alpha Sapphire e tenho cerca de 580 pokemons no total, porque tenho pokebank (so ate abril ) simplesmente para passar pokemons de um jogo para outro.
Bem, ja me alonguei que chegue. Bem vindo, diverte-te, explora o forum e espero que consigas o teu objectivo, que o meu e o mesmo
Eu inscrevi-me no forum pela mesma razao que tu, e com esse intuito comecei o topico friend safari, onde eu adiciono friend codes e vejo quem tem que pokemons e ponho numa lista toda organizadinha. O mais dificil nisto e apanhar pessoal online ao mesmo tempo que eu para descobrir o 3º pokemon Mas tens ai uma maneira se quiseres.
Eu tambem ainda nao acabei de completar, por isso se quiseres fazer trade estou desponivel. Tenho o X e Alpha Sapphire e tenho cerca de 580 pokemons no total, porque tenho pokebank (so ate abril ) simplesmente para passar pokemons de um jogo para outro.
Bem, ja me alonguei que chegue. Bem vindo, diverte-te, explora o forum e espero que consigas o teu objectivo, que o meu e o mesmo
Raaky- Rank:
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos