I am back
4 participantes
:: Fórum :: Apresentação
Página 1 de 1
I am back
Ei Malta estou de volta ao forum e para que é novo ou quem nao sabe quem eu sou eis uma breve apresentação.
Sou o Tiago tenho 18 anos e sou fã de pokemon desde da 2 geração . Sou jogador competitivo e estou agora a testa-me ao jogar com pokemon tier mais baixas embora goste de jogar em ou e uu. Infelizmente para mim eu jogo no pokemon X e por isso nao consigo usar os novos megas ou ter as moves do movetutor do OR e AS .Eu posso fazer o trabalho de breeder para quem quiser é claro.
Para terminar eu recentemente acabei a dex mas falta dois pokemon que são genescest e meloetta que tos tiver eu adoraria regista-los
Sou o Tiago tenho 18 anos e sou fã de pokemon desde da 2 geração . Sou jogador competitivo e estou agora a testa-me ao jogar com pokemon tier mais baixas embora goste de jogar em ou e uu. Infelizmente para mim eu jogo no pokemon X e por isso nao consigo usar os novos megas ou ter as moves do movetutor do OR e AS .Eu posso fazer o trabalho de breeder para quem quiser é claro.
Para terminar eu recentemente acabei a dex mas falta dois pokemon que são genescest e meloetta que tos tiver eu adoraria regista-los
Tiago1901- Rank:
Re: I am back
Boas desaparecido :3! Bem vindo de volta! Bem a respeito dos movetutor isso é mentira xD tens acesso a eles sim senhora é só pedir a mim que eu coloco o move que tu queres. De resto eu tenho a meloetta mas acho que ela está mal feita e por isso não da para trocar mas é questão de testar.
UDOWN- Rank:
Bem vindo de volta .w. e que cá fiques por mais tempo xP alguma duvida manda PM a um membro do staff. E claro! Cumpre as regras.
Bem vindo de volta ^.^ se estiveres interessado um Free For All, precisamos de mais um membro ^.^ Podes ver as informações na secção de WiFi e convidar amigos.
Ajuda a trazer o forum ao activo
Ajuda a trazer o forum ao activo