Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A fic

+2
Lumipigo
Rayquaza
6 participantes

:: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

A fic Empty A fic

Mensagem por Rayquaza Sáb 12 Abr 2008, 12:28

Certo dia nocturno nas penunbras da noite gélida de londres. Vash, começa a pensar em mudar de casa. Ele morava sozinho, ninguem o queria, pois a sua trágica história estava repleta de agoiros e malefeitas, que o amaldiçoaram enquanto ser carnal.
Vash repugnava tudo o que o rodeava, mas aquilo que ele mais odiava, era a sua vida e o seu proprio ser.
Vash tinha apenas 10 anos mortais (uii, "anos mortais" xD), porem para ele já era o suficiente.

Certo dia ele recebe a carta *Dã-rã-rã-rãaa(musica de Legend of Zelda)*. Deita-a fora e volta para aquilo que ele mais gosta de fazer, Voodoo.
Quando ouve:
-Seu f*** da p*** gótico de m***. Tinha logo de ter um filho como tu!. Era o seu pai. A pessoa que ele mais detestava para alem dele mesmo. xD
Vash não lhe liga. Mas fica a olhar para a carta. Ele pega nela (retirando-a do caixo-te do lixo)... há de continuar (com pokemons)

xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

A fic Empty Re: A fic

Mensagem por Lumipigo Sáb 12 Abr 2008, 16:11

tou a gostar... principalemente o facto do Vash fazer Voodoo....

heehee....

boa ideia.... keep going....
Lumipigo
Lumipigo
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Sáb 12 Abr 2008, 20:30

Uma fic dstas, so mesmo tu rayquaza --'

Adorei a parte da musica do legend of zelda xd
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Treeckouser Sáb 12 Abr 2008, 22:00

Certo...
Um rapaz de 10 anos que faz Voodoo...
Ainda estou a tentar assimilar isso...
Anyway, que raio de pai...

Embora no fundo até tenha gostado, acho que vou esperar para ver antes de fazer juizos...
Treeckouser
Treeckouser
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Dom 13 Abr 2008, 03:51

*hem*

onde ia?.. pois, pegando na carta.

O seu coração batia pulsantemente, deixando a sua pele ainda mais palida do que antes. Ele abre a carta.
Lê-a com atenção:
"Caro senhor, suponho que já tenha recebido as nossas ultimas 22 cartas anteriores.
Não abdicamos da sua presença na nossa organização. Sabemos que o Sr tem potencial, junte-se a nós. Respoda breve, para a X morada".
Ele diz "-Não!" E volta destroi a carta com um punhal.
Vê umas silhuetas humanas na sua janela. Porem não passam disso. A unica coisa que ele houve é "humano desprezivel".

No dia seguinte, Vash apronta-se para ir para a escola. A sua rotina do costume, chata e aborrecida.
Ele encontra um Marril. Ao qual ele diz.
"-Maldito sucumbo de Satanas!!" E dà-lhe um valente puntapé, marcando o animal.
Segue para casa.
Senta-se na sua cadeira (novamente houve as lamúrias de seu pai).
E em vez de pegar nos seus trabalhos de casa (sim, ele era bom aluno apesar de), ele volta para o seu hobbie favorito. Voodoo.

Porém *Shwiiiiiiin.. crash!!*
Ele Evita a mala voadora que le entra da janela e lhe parte os vidros.
Ele fica a olha para ela. como se nunca tivesse visto tamanho objecto em toda a sua vida.

*click* (abre-se)
novamente o seu coração gélido bate quase que saindo do seu peito fora. *pumpumpum*

Ele olha, e vê que é um pokemon.
Desrmado e com repugna, ele chega-se à parede do seu quarto. encostando-se o mais que pode.
*ghyaaaa* o pokemon fita-o nos olhos. Ele reconheceu as suas intençoes. Aquele pokemon não era amigavel!
Era um (omg encaxar pokemon aqui não é facil, deiam-me um desconto) Weavel.
O Weavyle avança, com desejos de retalhar Vash com as suas garras.
Vas está desarmado, e não sabe como se defender. Será este o golpe final que ele nunca conseguiu dar em si mesmo? Acabará a sua curta história desta maneira?
De repente houvem-se passos de alguem a correr, e a dizer:
"-Vash, acabou-só vinho vaiemidiatament buscar mais lá baixo" *plosh*

"-Eh *sorriso cabisbaixo*" solta Vash ao ver seu pai morto no chão por ter entrado no seu quarto.
Vash aproveita e foge. Enquanto o Weavel tenta tirar as fundas garras de dentro do ventre gordo do pai de Vash.
Vash corre o mais que pode, até chegar a hall de entrada, sua casa era negra e mal decorada. Pecava pela falta de ornamentos e tons esbatidos, desdo tempo que sua mae falecera (dia mais marcante da vida de Vash).
No hall de entrada, ele vê-se obrigado a parar. Encontrando-se cara a cara com um casal , um homem de capa negra, cabelo comprido oculos escuros , pele lisa e cara séria, e uma mulher com olhar soturno um vestido comprido negro e um meio sorriso como se de alguma ironia se tratasse. Era obvio, algo eles queriam de Vash.
Vash, tenta recuar, porém, o senasel (que já havia-se despachado de pai do Vash), estava mesmo perante ele.
É então que diz o homem de capa negra:"-Dê-mos te todas as hipoteses de te juntares a nós. Agora vens quer queiras quer não."

Vash não pode evitar de se rir. Ele achou piada ao facto de que sempre quis privar-se da sua própria vida. Porem, ele desejava estar a salvo e longe daqueles estranhos.
Vash havia reparado. Ele teme a morte!
Pensa na mãe.
Seus pensamentos são curtos e breves, não só pelo facto de que suas memórias tornaram-se a cada ano que passou mais esbatidas, mas tambem porque a mulher do vestido negro o interrompeu no seu pensamento.
"-Devolve-nos imediatamente aquilo que roubaste, rapaz!" Diz ela.

Isto desencadeia um sentimento de mau estar e de ignorancia em Vash. Ele não sabe a que é que a mulher se refere. Vash fica agonizado, ele sabe que eles o vão querer matar após obterem o pretendido, por isso regateia para salvar a vida.

"-Não!" diz ele. Sabendo que eles não o matariam. Pensou que seria uma jogada intelingente da sua parte.

A mulher sorri e diz
"-Muito bem, então nós tiramos-te à força."
"-Weavyle! Desfaz-lo como fizes-te com a sua mãe!"

Vash pensa "mãe?, porque a mãe?" (e vocês perguntam, caso ainda estiverm com paciencia para esta m***, "mas e o pai?", ao que eu respondo, ele era bebado e insignificante)
Anywho,
Vash reflecte, e na sua mente surgem imagens de sua mãe, protegendo-o da organização, sacrificando a sua propria vida.
Vash solta lagrimas e grita! Grita por medo e raiva.

Uma luz brilha no seu peito (clichêclichêclichê), a luz dá lugar a um vulto negro. Uma chama que se controcia como se pedisse para sair.

Ao que o homem de negro diz:
"-Darkrai"

continua (sonoo)

Última edição por Rayquaza em Seg 14 Abr 2008, 13:49, editado 1 vez(es)
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Haruka Dom 13 Abr 2008, 11:33

Este Vash não pode algum dia dizer "Love and Peace" para eu ficar contente? xD

Mas tá gira. No entanto, com a cena da mala voadora pela janela, fizeste-me pensar em Rozen Maiden, pelo que pensei que fosse uma delas sair da mala. *-*
Haruka
Haruka
Rank:
Rank:

Mensagem por Lumipigo Dom 13 Abr 2008, 12:30

OMG! Darkrai?!?!

Lindo, lindo, lindo... mt bom mesmo... keep going!!!
Lumipigo
Lumipigo
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Dom 13 Abr 2008, 13:28

Calaindevos meus filhos. Vocês desconcentram-me. xD Logo à noite eu continuo. (Plágio, eeeu?) xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Dom 13 Abr 2008, 16:44

LooL isto é uma historia de pokemon? Quem diria!

Sim, muito boa mesmo. xD
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Treeckouser Dom 13 Abr 2008, 17:43

Ok, agora posso dizer k tá excelente.
Mas mesmo assim tenho pena do rapaz...
Treeckouser
Treeckouser
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Seg 14 Abr 2008, 00:36

E como o prometido, coiso e tal. Vou continuar onde fiquei ontem.

Vash não consegue controlar todo aquele poder que emana de dentro de si. Por momentos ele deixa de estar assustado. Sente uma força que jamais sentira anteriormente.

Finalmente o homem de negro avança. “-Saiam (….^^”) Lucario e Dusknoir!”. Lucario era um pokemon com demasiadas cicatrizes no corpo, o seu corpo contava um historial de batalhas surpreendente e no entanto repleto de páginas ensanguentadas . Dusknoir era apenas aquilo que ninguém desejava ver enquanto ser carnal. Era um pokémon coberto de uma aura negra maléfica, capaz de abrir brechas para o mundo dos mortos, onde devorava as almas de vidas que seu mestre o ordenava destruir.

Ambos avançam para Vash. A eles junta-se Weavyle, avançando pela retaguarda de Vash. De Vash sai um grito de agonia, algo que vivia dentro dele. E uma onda negra sai do seu interior. Essa onda rebenta nos corpos dos pokémons adversários, estes caíram no chão e adormeceram. No entanto, nas suas fauces notava-se o descontento com algo. Pesadelos induzidos nas suas mentes levaram-nos à automutilação. Era como um castigo pelas almas que outrora ceifaram. Estes pokémons sentiam repulsa de si mesmos.

“-Grrr.. .” o homem da capa negra olha o quadro que havia sido pintado. Este já não era favorável para si.

Ambos retornam os seus pokémons antes que os danos causados fossem mortais.

“-Não irá sobreviver, mais tarde ou mais cedo iremos obter aquilo que nos foi retirado.” Ele olha para o miúdo, e para o vulto negro que o cobre.

Ambos saem da casa sem dizer mais.

Vash cai, e desmaia. Vê a sua mãe e Darkrai durante o sonho

Última edição por Rayquaza em Qua 16 Abr 2008, 01:55, editado 1 vez(es)
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Seg 14 Abr 2008, 01:21

Ta memso fixe, a serio rayquaza, parabéns, so uma cena tens de editar um erro ali a cima trocaste o sneasel com o weavel, no segundo capitulo:

"Era um (omg encaxar pokemon aqui não é facil, deiam-me um desconto) Weavel.
O sneasel avança, com desejos de retalhar Vash com as suas garras. "
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Treeckouser Seg 14 Abr 2008, 07:51

A fic tá fixe mas ainda tou a assimilar aquela coisa du Voodoo... com 10 anos...
Treeckouser
Treeckouser
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Seg 14 Abr 2008, 13:46

A coisa do sneasel era só para ver se estavam atentos.... era só por isso. Pois.
Eu concordo contigo treeck, eu só comecei o voodoo aos 14 (mais ou menos). Mas há quem comece mais cedo. lol
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 15 Abr 2008, 14:44

Está excelente!!!Há muito tempo que não ouvia uma história tão boa(estou a brincar Divertido ,mas está fixe)!!!
Eu quero mais :Minun: ...
Ham...oque é voodoo? O.O
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagem por Treeckouser Ter 15 Abr 2008, 17:14

Legendary.pink trainer escreveu:Está excelente!!!Há muito tempo que não ouvia uma história tão boa(estou a brincar Divertido ,mas está fixe)!!!
Eu quero mais :Minun: ...
Ham...oque é voodoo? O.O

Voodoo é a arte de fazer akelas bonequinhas que supostamente servem para fazer mal as pessoas...
Treeckouser
Treeckouser
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Ter 15 Abr 2008, 17:36

Ele não vai fazer mais isso. Isso foi só durante uma passagem na sua vida.
Se tiver tempo logo continuo esta fic.
(há assim tanto pessoal que está a gostar disto? Uau. Obrigado) xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 15 Abr 2008, 18:59

Muito obrigado Treeckouser :D
Eu estou a adorar!!!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Qua 16 Abr 2008, 00:47

Rayquaza escreveu:Ele não vai fazer mais isso. Isso foi só durante uma passagem na sua vida.
Se tiver tempo logo continuo esta fic.
(há assim tanto pessoal que está a gostar disto? Uau. Obrigado) xD

Olha ele a fazer-se de mudesto x'D

O unico contacto que tive com voodoo goi o bonequinho que sa+iu com o meu swatch do dia dos namorados xD
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Qua 16 Abr 2008, 01:42

Vash acorda. Como se de uma ressaca se trata-se a sua cabeça doia.

Apenas se lembra de que algo acontecera na noite passada. É então que lhe saltam flashes à cabeça.

Ao que ele diz:

“- Não há-de ser nada.. mais um pequeno percalço na minha vida”. Mais uma vez ele pega numa das muitas facas que tem no seu quarto (instrumento que usava no voodoo), e tenta aquilo a que se pode chamar um suicídio.

“-Aqui vai nada” e sorri. Espeta a faca no peito, mas no momento em que esta toca na sua carne, a faca é envolta em labaredas negras. O dano que era obvio no peito de Vash, deixara-o de ser. Vash não se espanta pois prevenira que tal coisa fosse acontecer. No entanto fica satisfeito, pois tornou-se “especial”, algo como um super herói.

Vash diz então: “-Hmpf, então era isto que eles tanto queriam.”, ele não sabia quem “eles” eram, só sabia de uma coisa, vingança. Vash pretende também descobrir o que aconteceu à sua mãe, e quem na verdade foi ela, e também a razão pela qual ela tinha consigo o espírito de Darkrai e como o introduziu dentro dele (sim, vejam-me descalçar esta bota agora.) xD

Vash sai de casa. Esta está podre e em ruínas graças aos danos causados.

Mais um dia cincento, Vash resolve não contar a ninguém o que se sucedera. Ele não tinha onde viver. Pegou então num manto preto e saiu de casa, deixando não mais do que recordações.

(sei que isto devia ter capítulos, mas eu não tencionava continuar isto durante tanto tempo) xD

Vash corre Londres à procura de informação. Porem, este era também o dia de iniciação ao pokémon (algum dia tinha de ser não é? lol). No entanto estava ciente que a sua insistência ia dar frutos. É então que entra num bar. Este era um bar típico de alterne. Lá encontrava mesas de madeira, onde se juntavam homens a jogar às cartas e a beber, e mulheres de farda preta com renda que serviam bebidas sempre com uma cara alegre (devia ser por serem idiotas). No canto encontrava uma pianola e um homem.

Dirige-se então ao Barman, e pergunta-lhe sobre uma organização secreta. Perguntou-lhe também se conhecia um casal (contou-lhe os detalhes dos seus aspectos físicos). Porem o barman não correspondeu à sua procura. Vash resolve então perguntar a todas as mesas. Nada, de novo, até ter visto uma mesa num canto com um homem a beber sozinho. Este homem tinha uma cara ossuda, barba serrada, covas nos olhos (como se não tivesse uma boa noite de sono à algum tempo). Vestia uma capa preta e usava um chapéu grande e preto (viram GunXsword? Pronto, you get my point então).

Vash olha para ele e diz: “-Tipo estranho… Muito familiar.” Dirigiu-se para a mesa do homem, puxou uma cadeira e sentou-se. Por uns instantes, ele e o homem permutaram uns olhares, mas não durou muito tempo pois o homem rapidamente perdera o interece. Vash fica irritado com o descaramento e resolve avançar com a conversa. “-Desculp..” porem é interrompido pelo homem, ao que este diz, “-Sabes rapaz, tu e eu não somos muito diferentes.”. Vash fica de boca aberta sem saber o que dizer. O homem pede a conta e levanta-se. Vash fica boquiaberto mais uma vez e diz-lhe. “O que quis dizer com isso, e quem é você?” O homem dá-lhe finalmente uma resposta que lhe é útil. E diz: “- Aqueles que procuras fazem parte de uma organização chamada Death Souls. Tem cuidado com eles, agora já sabes o que pretendem de ti. Tenta não chamar a atenção. Mas fica com isto em mente, o teu dom fará com que eles te encontrem.”. Vash sem saber o que dizer grita “Mas.. Ainda não me disse quem é você e como é que sabe isso?!”, a musica parou. De repente ficou tudo a olhar para o miúdo. O rapaz não deu importância e insistiu no homem que lhe deu a informação. Este sorriu e deu-lhe um aceno de despedida.

Vash ficou no canto mas pronto para o perseguir. Porem olha para o relógio. Ele estava atrasado para a iniciação pokemon.

Esta iniciação era algo que acontecia aos 10 anos. Só alguns alunos eram escolhidos, vash foi um deles.

Vash correu para o instituto. “-Vou chegar tarde.” …..

Há-de continuar. xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Seg 28 Abr 2008, 01:29

Ena pah, eu estou a adorar esta fic, é sem duvida a mais imaginativa, nao posso dizer que a ache a melhor do forum, poque ate agora tratou tao pouco de POKEMON que nao posso compara-la com as outras (é a unica que me da vontade de ler pelo menos Rolling Eyes)
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Seg 28 Abr 2008, 01:44

Shaoran Li escreveu:Ena pah, eu estou a adorar esta fic, é sem duvida a mais imaginativa, nao posso dizer que a ache a melhor do forum, poque ate agora tratou tao pouco de POKEMON que nao posso compara-la com as outras (é a unica que me da vontade de ler pelo menos Rolling Eyes)

Mas ouvi dizer que o gajo que a escrevia morreu no processo.

(não te preocupes que eu continuo isto por ele. Mas amanhã) xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Convidad Seg 28 Abr 2008, 09:14

quem e k morreu?:lol!:
Convidad
Convidado

Mensagem por Lumipigo Seg 28 Abr 2008, 17:59

621849

awsome dude!!!!

msm mt boa.... keep it please.......
Lumipigo
Lumipigo
Rank:
Rank:

Mensagem por Rayquaza Ter 29 Abr 2008, 01:43

Ora bem, continue-mos a ver se consigo uma coisa boa desta feita. xD

*crack*(estalando os dedos). Vai ser um one strike move. Ou seja pode ter erros ortográficos (não muito graves porque eu gosto de escrever correctamente) e pode-se denotar alguma incoerencia (pois eu estava a fazer a Fic em dias seguidos, e por impossibilidade de o fazer parei. Logo, fui perdendo aquilo que tinha planeado escrever). Portanto, se ficar fica, se virem que não fica esqueçam e eu digo "Já acabei". xD

----

A Escolha.

Vash chega ao departamento onde fora convocado para escolher um pokemon (aqui estão os pokemon.. não fica bem na fic, mas como em roma sê romano eu não tive muita escolha).
Ele chega atrasado, mas não é nada de grave, pois ainda tinha 10 minuto para dar entrada do seu nome. encontra Ritsuka (não não é O ritsuka, lol), uma jovem da sua idade. Ela tinha uma paixão secreta na vida mas nunca dissera a ninguem principalmente a Vash. Este ignorava que alguem alguma vez na vida pudesse simpatizar com ele. Ela era uma rapariga de cabelo liso e preto que teimava em lhe cobrir parte da cara. Cabelo que ela costumava afastar várias vezes com as mãos. Tinha uma pele pálida (em Londres nao há muto sol), tinha os olhos azuis e era bonita.
Vash esbarra nela pelo caminho. Eles olham-se nos olhos. Ele fica sem saber o que dizer. Ele ajuda-a a apanhar os livros e segue para a sala de inscrições.
Quando ele entra, depara-se com uma sala cheia de gente. Umas 50 lá agregadas como se de frangos se tratassem.
Vash pensou para si memso que mais valia a pena desistir, aquilo foram os candidatos em excesso. As inscrições já haviam à muito fechado. Mesmo sendo um pais com pouca gente (alguns falam em inquisição e tempos de tortura) aquele era o unico ponto no país onde tal evento se desenrola.
Porem, Vash é agarrado pela mão. Uma pessoa diz-lhe "Venha comigo"
A ele recusou e criou resistencia. Quem o agarrara fora uma mulher com um crachâ de Staff.
"Desculpe a minha rodeza." diz ela. "Você é o Vash, não é?"
Vash estranha, mas dá resposta afirmativa. "Sim"
Ele não sabia o porquê da mulher o conhecer. Ao que ela lhe diz: "A sua mãe foi uma das fundadoras da nossa organização. Escolhêmo-o a si para fazer parte da elite especial.".
Vash fica sem saber o que dizer, mas fica grato que pelo menos uma vez na vida a sorte lhe tenha sorrido.

Ele entra então na sala de escolha. Lá encontram-se 6 alunos escolhidos. Ritsuka (mais uma vez, não é o de loveless, e é uma rapariga) encontrava-se entre eles. Vash percebe o porquê de ela ir com tanta pressa no sentido oposto ao seu.
Ela diz-lhe ola. Ele demora a retribuir, mas fá-lo.

Aparece um (sei lá) o director. Ele é quem vai atribuir apresentar os pokemons e fazer um discurso. Fala sobre o facto de haver um isolamento entre nações, do mundo pos guerra e organizações que pretendem a criaçao de Utopias impossiveis. Essas organizações tem arruinado paises, são o fundamento da guerra, elas procuram o poder. A chave que as guiará à concretização desse sonho. Os pokemons são criaturas raras nesse mundo, seres quase extintos. E é essa a razão para haver tão poucos escolhidos.

Continua* tenho mesmo de sair. xD
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Mensagem por Treeckouser Ter 29 Abr 2008, 07:53

Isto tá cada vez melhor!
Treeckouser
Treeckouser
Rank:
Rank:

Mensagem por Shaoran Li Ter 29 Abr 2008, 15:12

Ui!

Muita classe mesmo, Grande Rayquaza ^^
Shaoran Li
Shaoran Li
Rank:
Rank:

Mensagem por Haruka Ter 29 Abr 2008, 16:18

Não é mesmo o Ritsuka de Loveless? Tens a certeza?

Moving on. Tá janota, tá janota. Eu querer ler mais.
Haruka
Haruka
Rank:
Rank:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

:: Lazer :: Fanfics

Permissões neste sub-fórum