Procuro Diancie !
2 participantes
Página 1 de 1
Procuro Diancie !
Boa Tarde :)
Então estou á procura de uma Diancie , ela é uma das minhas Pokemons favoritas , no evento em que teve aqui em Portugal , eu infelizmente não cheguei a tempo para receber o código ... ;-;
Não sei se alguém aqui tem uma para troca , mas se alguém tiver agradeço :D
Posso oferecer Shinys e Lendários .
Então estou á procura de uma Diancie , ela é uma das minhas Pokemons favoritas , no evento em que teve aqui em Portugal , eu infelizmente não cheguei a tempo para receber o código ... ;-;
Não sei se alguém aqui tem uma para troca , mas se alguém tiver agradeço :D
Posso oferecer Shinys e Lendários .
Re: Procuro Diancie !
Se andas a procura da diancie de evento infelizmente como todos os pokemons que foram adquiridos por evento eles não são trocáveis! De momento a unica forma de conseguires uma é pelo PowerSave ou alguém que consiga clonar ela contigo. Eu de momento não tenho a consola disponível mas acho que vi no meio da confusão das minhas box uma diancie trocável, se assim for eu depois venho aqui e aviso se tenho mesmo. Cumps
UDOWN- Rank:
hngggggggggggg mas eu me lembro que um dia alguem me ofereceu ( era japonesa )UDOWN escreveu:Se andas a procura da diancie de evento infelizmente como todos os pokemons que foram adquiridos por evento eles não são trocáveis! De momento a unica forma de conseguires uma é pelo PowerSave ou alguém que consiga clonar ela contigo. Eu de momento não tenho a consola disponível mas acho que vi no meio da confusão das minhas box uma diancie trocável, se assim for eu depois venho aqui e aviso se tenho mesmo. Cumps
WELL DAMMIT
eu esqueci completamente que não eram trocáveis !
é de eu não jogar pokemon há meses xD (sou mesmo burra aha)
e obrigada pela respota !
Por acaso tenho 3 diancies, mas infelizmente elas foram mal construídas no que se trata na localização logo não vai para trocar desculpa...
UDOWN- Rank:
Oh ok :(UDOWN escreveu:Por acaso tenho 3 diancies, mas infelizmente elas foram mal construídas no que se trata na localização logo não vai para trocar desculpa...
mas a mesma obrigada pela ajuda !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos