A Aldeia (3ª edição)
+5
JamieHeartman
suzaku
Legendary.pink trainer
Guiggs
TugaWolf
9 participantes
:: Jogos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
A Aldeia (3ª edição)
O jogo "A Aldeia" está de regresso ao nosso estimado fórum =D.
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,o lendário cofcof, irei ser o Narrador. Haverá neste jogo 1 Assassino, 1 Polícia e 1 Advogado! Nenhum deles sabe quem é quem para apimentar as coisas e torná-las mais interessantes!
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs ->Ressuscitado: motivo: porque ele sabe praticar mind games e que esteve perto de encontrar o assassino.
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku ->Ressuscitado: motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo ;) 11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder ->Ressuscitado: motivo: esteve bastante ausente do jogo, gostava de lhe dar uma oportunidade de jogar. além disso já temos poucos jogadores vivos.
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
平和
Mikepokemaster - porque sim
Guiggs-Sentença de morte
Goldthunder - morto pela inocencia
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
Howl
Hayu~
suzaku
Goldthunder
Guiggs
Pink
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
Esta edição não sera excepção, tal como aconteceu na 2º edição, haverá muito sangue, intriga e suspanse.
O jogo já era para ter começado a algum tempo, mas devido a alguns motivos só pode começar agora, mas assim vai ser muito melhor.
Algumas regras (By Monner, corrigidas pelo xSean na 2ª edição, e por mim, nesta edição):
->O assassino só pode Matar uma pessoa Por DIA, e tem que matar uma pessoa em pelo menos 48 HORAS! e têm sempre que dar CAUSA DE MORTE
->O assassino manda-me uma MP a dizer quem morreu e como, e eu depois venho cá dizer quem morreu e como.
->O Policia tem que apanhar o ladrão.
->Se o polícia MORRER, é escolhido OUTRO polícia.
->O advogado pode RESSUSCITAR 3 pessoas quando quiser e quem quiser. Tem que dizer ó PORQUÊ de ressuscitar tal pessoa.
->O advogado manda-me uma MP a dizem que ressuscitou, e eu depois venho cá dizer.
->Ninguém PODE REVELAR O QUE REALMENTE É, excepto o narrador que toda gente vai saber quem é! (quem não sabe, sou eu)
->O Narrador NÃO PODE REVELAR QUEM É QUEM, Nem pode intervir nas teorias! Very Happy :)
O JOGO COMEÇA HOJE!
E este topico SERVE UNICAMENTE PARA FALAR SOBRE O JOGO, Lançar teorias, informar mortes, ou decidir quem é o Ladrão
(Obrigado Mooner e xSean) Limitei-me a ler, corrigir e copy pastear as regras que ele havia previamente definido. QUem for NOVO no jogo deverá LER AS REGRAS, repito, LER AS REGRAS (ou mandar-me MP)! É proibido anunciar qual a vossa posição no jogo, devem ser todos anónimos uns aos outros senão o jogo perde a piada!
ALTERAÇÕES: Ao contrário doa primeira e segunda edições do jogo, EU próprio, TugaWolf,
Outra coisa:
Se um polícia for morto, anunciarei que X aldeão era um polícia e será substituido por um aldeão.
Vou agora definir as posições por PM e atribui o cargo de assassino, polícia e advogado aos sorteados, Divirtam-se!^^
Participantes:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
7)
Aldeões Mortos:
CaRbOnZz - Morto por agredir polícia
- Spoiler:
- Estamos de volta ao teu bom humor
Sempre essa idéia na mente
É para lembrar o motivo
É que hoje eu sinto-me vivo
E seja porque motivo for
Porque motivo for
Porque motivo for
É só mais um começo com teus dentes no chão
Sempre na mira de um bom amor
Guarda essa idéia na mente
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Voltas para que desejo for
Para que desejo for
É só mais um começo com
Vamos levando até quando for desejo do desejo
Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira
Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro.
carbonzz - morto por agredir o policia
CookieBreakerPT - morreu asfixiado
- Spoiler:
- “Ficou um momento olhando para ? como um fenomeno prodigioso e murmurou
- e de arromba!
Nesse momento a sala foi invadida por puros risos de trollagem!!!
Na outra ponta da sala CookieBreaker festejava sua queda com bolachas acompanhadas de um bom uisque like a boss quando sem querer ? deu uma batida nas suas costas e Cookie morre asfixiado com os cubos de gelo que ele tinha acabado de colocar na boca.
Como a outra ponta era muito longe do acontecido ninguem reparou exepto ? que tinha saido a correr apos visualizar a seguinte mensagem:
A B C D E x 5 F G H I J K L M N O P Q R S x 2 T U V X Z
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
KKKKK - I closed the book.
Suzaku - morto no banheiro dos deficientes
- Spoiler:
- Suzaku – morto no banheiro dos deficientes
12:37
? – sabe quem é?
Suzaku - Sei
? - escreva letra a letra
Suzaku - ele...
? - BangBang!
17:00
-ELE SABE QUEM ÉS-
{? entra}
? - ...
平和
- Spoiler:
- 平和 – suicidio
16:30
? apareceu no meio da multidão dizendo que sam era o culpado do assassinato de joka10
sam se suicida por enforcamento,ele so queria love and peace
Mikepokemaster - porque sim
- Spoiler:
- Mikepokemaster – morto porque tinha de ser morto
00:00 ? foi morto como prova de que os assassinos vencem sempre!!!
Guiggs-Sentença de morte
- Spoiler:
- Guiggs – sentença de morte homicidio do cookiebreaker
Yolo?
Goldthunder - morto pela inocencia
- Spoiler:
- GoldThunder – morto pela inocencia
motivo: cumpriu a sua funçao (veneno no copo do cookie)
Suzaku tinha sido morto na sua frente... seria sorte? ou será que o destino lhe planeava uma morte mais dramatica?
Mikepokemaster esperou o assassino sair. não era burro,sua mãe lhe ensinara bem.
mas não queria de forma alguma ficar fora da historia. Molhara então os dedos em sangue...
Marcio1000 - morto por razões desconhecidas
- Spoiler:
- Marcio1000 - morto por razoes desconhecidas
Marcio1000 – é de arromba!
17:10
“? saiu dali o mais rapido possivel. Nunca tinha sido tão humilhado em toda a sua vida!
[...]
e ai,o pobre do infeliz Carbonzz,podre de bebado aparece.
[...]
Aquela era a noite...
sem pensar duas vezes,? mata carbonzz por pensar que ele era o assassino do caso de assassinato de joka10 que na verdade tinha sido assassinado pela Pink.”
Joka10 - morreu com uma troll face de plastico...
- Spoiler:
- Joka10
Relatorio:
Morto no dia 21-07-2012
Arma: troll face de plastico
don't judge a book by his cover
Howl
- Spoiler:
- enrola a cauda numa caneta e escreve o nome da vítima? ou prefere fazê-lo à maneira antiga, seu veneno é muito precioso
howl estava em casa, e tinha como visita o ? que comia os ferero roche todos da taça da sala de estar, engolia-os a todos! faz lembrar uma cobra e comer os ovos de um passáro
não vai ser este o ninho dos ovos de um falcão vigilante que procura de carne de cobra?
Ssssss, o silvo ameaçador praticamente inaudível anuncia a presença dela que assume a presença humana, e só a vitima a ouve. causava dores de ouvidos nela...
os pais de Howl a minha vitima ao ve lo com tantas dores de ouvidos decidiramlhe dar algo. um ferrero rocha? e ele engasgava-se por se esquecer que tem um amendoim no centro? não pois ? comeu-os a todos,
uns supusitorios para ele sentir melhor, mas ele deu o seu último uivo "auuuu" quando este tomou-os directamente pelos ouvidos e estes começaram a sangrar sem parar
sss quanto gostava de botar a lingua de fora e saborear o vinho de deus já viscoso mas haviamos familiares, muita gente
É de Arromba! é bem melhor que a sangria!
o ? é um músico famoso, ele agora energético do tanto chocolate que comeu. . . sai de casa do howl o + rapido que pode... para não difamar e sua imagem?
com o coracao a palpitar de medo, mas do assassino ou do polícia?
do lado de fora no jardim, duas figuras ocultas presenceiam os eventos, uma delas ri-sssse sem saber da presença da outra que o vigia à distância e diz: (o discípulo há-de superar o mestre um dia, talvez. deverei ficar orgulhoso? keep trolling meu discipulo)
Hayu~
- Spoiler:
- Kyra reconhece as minha capacidades excecionais e confiou me a capacidade de poder julgar quem eu bem entender
eu herdei os poderes do meu Deus e não vou desapontá-lo
em breve não sobra nenhum assassino ou criminoso, nem um certo polícia à paisana corruto
todos os suspeitos juntaram-se todos os sete para uma corrida de cavalos, para um dia normal, um dia em que analisariam os comportamentos uns dos outros de perto
mas a meio da corrida um dos participantes desapareceu... mas esse alguém morreu? não!
jamie estava isolado na liderança a montar um cavalinho todo pink nas aulas de equitação
na sexta volta da corrida o assassino todo maluco coloca-se à frente do cavalo com as mãos no ar, o bicho é espantado e ao saltar se e jamie cai do cavalo pro chão
dos cavaleiros que se seguiam, o cavalo de hayu sem contar com aquilo trava derrepente e projeta a a para a frente a alta velocidade fazendo ela Cruzar a meta mas a que custo? provocando a sua morte.
jamie sobrevive, mas não se lembra de nada a não ser uma cruz grega que o assassino usava no cinto
ele viu o cinto quando este alevantou os braços no ar
suzaku
- Spoiler:
- (Deus, devolvo-te algo que havias reclamado antes)
steelix, a cobra . . . de aço que não pode ser morta com veneno, logo vai ter de ser morta com algum fogo!
its Fun time:
Agora, TODOS cantem todos comigo!
(todos, menos tu suzaku)
"Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!
Toooooonight
We are insane...
So let’s set the suzaku on fire
He burns brighter than the suuuu-uuuuun!!!!"
Burn!
enquanto cantamos juntos isto, o suzaku canta sozinho isto:
"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(pois não me pegas, não me pegas não)
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
(Delícia, delícia! Epá ele sabe a frango! Mais alguém é servido? Isto está mesmo bom, tão bom que ele até vem recheado de ketchup por dentro, ou não?
Ah pois é sangue, bem fazemos sangria!)
Goldthunder
- Spoiler:
- goldthunder foi banido da vida, ele tentou tapar os ouvidos mas já era tarde, goldthunder não sobreviveu ao ouvir a música o justin bieber, AO VIVO! justin autografou a testa dele: "com muito amor, justin <3
Guiggs
- Spoiler:
- Guiggs morre de vergonha ao juntar-se ao clube “Kiss my ass” do Vince Mcmahon
Pink
- Spoiler:
- Pink é levada por "M" para um mundo paralelo sem ligação com o nosso mundo
Actualizações:
21-07-2012: Todos os cargos foram atribuidos.
21-07-2012: Inicio do jogo.
22-07-2012: Primeira morte.
24-07-2012:Segunda morte
26-07-2012: Terceira morte.
27-07-2012:Quarta morte.
27-07-2012:Suzaku foi ressuscitado.
28-07-2012: Quinta morte.
29-07-2012:Sexta morte.
30-07-2012: Sétima morte.
31-07-2012: Oitava morte.
02-08-2012: Nona morte.
04-08-2012: Decima morte.
04-08-2012: Guiggs foi ressuscitado
06-08-2012: Decima primeira morte.
08-08-2012: Goldthunder foi ressuscitado
08-08-2012: Decima segunda morte.
10-08-2012: Decima terceira morte.
12-08-2012: Decima quarta morte
13-08-2012: Ultima morte.
Sim, houve copy paste da edição anterior :p
Última edição por TugaWolf em Seg 13 Ago 2012, 00:38, editado 21 vez(es)
TugaWolf- Rank:
Re: A Aldeia (3ª edição)
Vamos la ver quem é que o Macho-Man do assassino vai matar primeiro =P
Guiggs- Rank:
Aposto que vou morrer logo xD
Espero que não,queria ainda jogar um pouco e ajudar nas teorias ;-;
Legendary.pink trainer- Rank:
Legendary.pink trainer escreveu:Aposto que vou morrer logo xD
Tem de se "prender o assassino". tambem aposto que vou morrer logo ;)
Aí se eu fosse policia...
Guiggs- Rank:
pah, aposto que o assassino vai tentar acertar logo em alguém mais antigo do forum, talvez pelas relações com os outros membros e assim! mantenham-se atentos! ;)
suzaku- Rank:
Temos a primeira morte:
Estamos de volta ao teu bom humor
É para lembrar o motivo
E seja porque motivo for
Porque motivo for
Porque motivo for
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Para que desejo for
É só mais um começo com
Estamos de volta ao teu bom humor
É para lembrar o motivo
E seja porque motivo for
Porque motivo for
Porque motivo for
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Para que desejo for
É só mais um começo com
TugaWolf- Rank:
LOOOOOL
isso agora pareçia uma musica do Angel-O xD
coitado do Carbonzz, nem chegou a jogar :S
Oh policia, apanha esse bandido!
isso agora pareçia uma musica do Angel-O xD
coitado do Carbonzz, nem chegou a jogar :S
Oh policia, apanha esse bandido!
Guiggs- Rank:
LOOOOOOL XD
É so mais um começo com os teus dentes no chao! xD
Anyways,o policia pode matar? o_o
Hum...teorias,alguem tem?
É so mais um começo com os teus dentes no chao! xD
Anyways,o policia pode matar? o_o
Hum...teorias,alguem tem?
hm...será que o policia se defendeu e o matou sem querer, como a pink esta a tentar dizer? suspeito xD
JamieHeartman- Rank:
Isto é tao Trolololo façam um pequeno estudo e ficam logo a saber quem é AHAHAHAH.
Aposto que o assassino tem algo em comun com este gajo =P (Bret Hart)
alias tenho a certeza ;)
Aposto que o assassino tem algo em comun com este gajo =P (Bret Hart)
alias tenho a certeza ;)
Guiggs- Rank:
Pah aldeoes: eu sei quem e o assassino! Ou deverei dizer... assassina? Bom... essa é uma questãao que atormemta muito boa gente! Mas eu quero por fim a isso! Agora, se o assassino me matar já disse a alguém quem ele ou ela é! Tas feito seu ou sua patife! Matas me e és logo apanhado ou apanhada! Cumprimentos amigos aldeões!
suzaku- Rank:
Quem o matou? Quem terá sido?
Eu não sei quem fui! ----> (será este mesmo um "fui" ou deveria ser isto um "foi"?)
E lá começo eu, (crazy idiot) a criar suspeitas sobre mim, mas, não, não, não, não! Não o fiz, porque . . . eu sou pacífico^^
Damn, é só um começo com os dentes no chão, este tipo de violência faz-me lembrar wrestling, users que frequentem o tópico de wrestling ou talvez amigos deles.
(já agora, os users que num jogo anterior tiveram um papel importante tem no jogo presente uma maior tendência a serem vítimas do assassino, como se que a cabeça a prémio tivessem, verifiquei esta tendência, e até tem sentido porque aqueles que tiveram um papel já tiveram essa experiência, o que os torna uma ameaça pelo conhecimento que esses users adquiriram enquanto activos)
Eu não sei quem fui! ----> (será este mesmo um "fui" ou deveria ser isto um "foi"?)
- Spoiler:
E lá começo eu, (crazy idiot) a criar suspeitas sobre mim, mas, não, não, não, não! Não o fiz, porque . . . eu sou pacífico^^
Damn, é só um começo com os dentes no chão, este tipo de violência faz-me lembrar wrestling, users que frequentem o tópico de wrestling ou talvez amigos deles.
(já agora, os users que num jogo anterior tiveram um papel importante tem no jogo presente uma maior tendência a serem vítimas do assassino, como se que a cabeça a prémio tivessem, verifiquei esta tendência, e até tem sentido porque aqueles que tiveram um papel já tiveram essa experiência, o que os torna uma ameaça pelo conhecimento que esses users adquiriram enquanto activos)
xSean- Rank:
@Jamie: Mas o carbonzz nem era muito ativo...
Hum...bem visto!
Não tinha pensado nisso =o
xSean escreveu:Damn, é só um começo com os dentes no chão, este tipo de violência faz-me lembrar wrestling, users que frequentem o tópico de wrestling ou talvez amigos deles.
Hum...bem visto!
Não tinha pensado nisso =o
mas pink, se ele agrediu o policia...well, se tu mesmo fosses agredida, defendias-te não? foi o que o policia fez, é lógico xD
mas still...é muito arriscado apontar dedos e acusar pessoas lol
man i'm starting to feel like phoenix right xD
JamieHeartman- Rank:
xSean escreveu:Damn, é só um começo com os dentes no chão, este tipo de violência faz-me lembrar wrestling, users que frequentem o tópico de wrestling ou talvez amigos deles.
Piada, o assassino é o Stone Cold!
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:xSean escreveu:Damn, é só um começo com os dentes no chão, este tipo de violência faz-me lembrar wrestling, users que frequentem o tópico de wrestling ou talvez amigos deles.
Piada, o assassino é o Stone Cold!
Really? Really?? REALLY?!?!
Pensei que fosse o pastry-cook do The Rock o.o
GoldThunder- Rank:
JamieHeartman escreveu:mas pink, se ele agrediu o policia...well, se tu mesmo fosses agredida, defendias-te não? foi o que o policia fez, é lógico xD
Hum...yeah,tens razao xD
Mas entao...damn,sinto-me confusa agora @_@
Depois de ter jantado uma comida feita por mim, que até estava boa, é com muito agrado que vos dou a conhecer mais uma morte. O CookieBreaker morreu:
“Ficou um momento olhando para ? como um fenomeno prodigioso e murmurou
- e de arromba!
Na outra ponta da sala CookieBreaker festejava sua queda com bolachas acompanhadas de um bom uisque like a boss quando sem querer ? deu uma batida nas suas costas e Cookie morre asfixiado com os cubos de gelo que ele tinha acabado de colocar na boca.
Como a outra ponta era muito longe do acontecido ninguem reparou exepto ? que tinha saido a correr apos visualizar a seguinte mensagem:
“Ficou um momento olhando para ? como um fenomeno prodigioso e murmurou
- e de arromba!
TugaWolf- Rank:
"Trollagem"!? E eu com a fama de ser, vá lá... um pouquinho troll, sem dúvida que vão chover suspeitas sobre mim ;( awwwwww :(
Yep, eu sei cozinhar bem, mas não o matei, estava no chuveiro a tomar banho e ainda tenho o cabelo a pingarde sangue
Yep, eu sei cozinhar bem, mas não o matei, estava no chuveiro a tomar banho e ainda tenho o cabelo a pingar
xSean- Rank:
Só uma coisa, porque nao sei se criou confusão ou não.
O primeiro paragrafo é da minha autoria, os outros é do assassino.
TugaWolf- Rank:
TugaWolf escreveu:Só uma coisa, porque nao sei se criou confusão ou não.
Yay, um rapaz que também sabe cozinhar algo que seja tragável!
- Spoiler:
EDIT: "quando ? matou sem querer" a morte foi então acidental, estranho, não tinha intenções de matar? Risos? A mensagem, working on it :scratch:
o "x" está distanciado 5 caracteres das extremidades do abecedário :scratch: :scratch: :scratch:
xSean- Rank:
!A B C D E x 5 F G H I J K L M N O P Q R S x 2 T U V X Z!
juntem as letras... conseguem fazer a palavra "Pink, e Jamie" (Asserio? xD)
O "Xsean" aí foi so para distrair lol...
@Assassinocreed: Ja te apanhei meu, so preciso de mais um dia ou dois e ja terei a tua identidade ;)
GG
o Macho-Man do asASSino vai ser caçado
juntem as letras... conseguem fazer a palavra "Pink, e Jamie" (Asserio? xD)
O "Xsean" aí foi so para distrair lol...
@Assassinocreed: Ja te apanhei meu, so preciso de mais um dia ou dois e ja terei a tua identidade ;)
GG
o Macho-Man do asASSino vai ser caçado
Guiggs- Rank:
wh-what?! hey, i'm no criminal!
se calhar estás á procura só de um bode expiatório pra te escapares...hm, suspeito xD
plus, o tugawolf não meteu a vermelho o K, o J e outras letras, pareçe que estás a forçar isso contra nós...estás a esconder algo? lol
se calhar estás á procura só de um bode expiatório pra te escapares...hm, suspeito xD
plus, o tugawolf não meteu a vermelho o K, o J e outras letras, pareçe que estás a forçar isso contra nós...estás a esconder algo? lol
JamieHeartman- Rank:
Hum...se repararem,todos os "?" tem uma cor diferente...quererá dizer que não são a mesma pessoa?
Quanto as letras...hum...so pude concluir que:
1 - o assassino queria destacar as que não estao marcadas
2 - o assassino queria destacar as que estao marcadas
(oh really pink?)
Bom,embaixo tem aqueles traços,se isso for,será que é para colocar la as letras? ou é só para separar a mensagem?
Anyways,as minhas suspeitas são:
- xsean (seu troll xD)
- Hayu (apesar de ela nem sequer ter passado por ca)
- guiggs
Realmente,tu tens caido muito em cima de nós xD
Quanto as letras...hum...so pude concluir que:
1 - o assassino queria destacar as que não estao marcadas
2 - o assassino queria destacar as que estao marcadas
(oh really pink?)
Bom,embaixo tem aqueles traços,se isso for,será que é para colocar la as letras? ou é só para separar a mensagem?
JamieHeartman escreveu:wh-what?! hey, i'm no criminal!
Anyways,as minhas suspeitas são:
- xsean (seu troll xD)
- Hayu (apesar de ela nem sequer ter passado por ca)
- guiggs
Realmente,tu tens caido muito em cima de nós xD
Este assassino finge ser uma coisa e é outra! Just sayin... E agora diriam: thank you captain obvious. Afinal é o que todos os assassinos fazem! Mas pensem lá no user do forum que mais presente está neste tópico! Volto a dizer, eu sei quem é o assassino, e há mais alguém a saber! Só me faltam as evidências!
Kira: matas-me a mim ou a outro como eu e és logo apanhado. cuidado para não pisares uma mina ;)
@pink e restantes: repara bem que é complicado formar frases com tão poucas vogais (as que estão presentes nas letras a preto), pensem nas letras e números a vermelho! aqueles 'x' talvez sejam espaços... não sei... ;)
Kira: matas-me a mim ou a outro como eu e és logo apanhado. cuidado para não pisares uma mina ;)
@pink e restantes: repara bem que é complicado formar frases com tão poucas vogais (as que estão presentes nas letras a preto), pensem nas letras e números a vermelho! aqueles 'x' talvez sejam espaços... não sei... ;)
suzaku- Rank:
Posso ser um troll, sou um dos bonzinhos, mas não sou um assassino~nyawh
O Guigs encaixa-se no perfil da primeira morte imo (in my opinion), e então o goldthunder? mas esse nem activo parece ter estado :/
E quanto à Pink eu penso que se ela fosse a assassina isto seria bem imprevisível, não sei porquê, mas agora penso que talvez não seja ela
Jamie... hmm ainda é cedo para levantar suspeitas sobre ele
O Guigs encaixa-se no perfil da primeira morte imo (in my opinion), e então o goldthunder? mas esse nem activo parece ter estado :/
E quanto à Pink eu penso que se ela fosse a assassina isto seria bem imprevisível, não sei porquê, mas agora penso que talvez não seja ela
Jamie... hmm ainda é cedo para levantar suspeitas sobre ele
xSean- Rank:
Sim,ponho um pé atrás sobre o Gold Thunder.
@Sean:Guiggs deixou os rastros por cá q
@Sean:Guiggs deixou os rastros por cá q
Hayu~- Rank:
como diria o meu Grande amigo R-Truth
"Damn Conspiracy!"
nao pode haver uma morte agressiva que pensam logo no Wrestling e depois isso vem logo direito a mim xD
@Susaku: thank you captain obvious
@XSean: É Guiggs nao guigs xD, mas podes-me tratar por GN ;)
mas o que é que eu fiz para pensarem que eu sou o assassino? eu so o quero descobrir e estou muito empenhado nisso...
andam aí a conspirar contra mim :S
Sou o "L" ca do Forum =P
e ele vai ser apanhado
@Jamie e Pink
tenho as contas e os estudos todos elaborados, estimativas rápidas e analises complexas. Isso tudo levou-me a crer que voçes eram os principais suspeitos.
Daquea uns dias vou saber qual de voçes é o Assassins Creed!
"Damn Conspiracy!"
nao pode haver uma morte agressiva que pensam logo no Wrestling e depois isso vem logo direito a mim xD
mas o que é que eu fiz para pensarem que eu sou o assassino? eu so o quero descobrir e estou muito empenhado nisso...
Sou o "L" ca do Forum =P
e ele vai ser apanhado
@Jamie e Pink
tenho as contas e os estudos todos elaborados, estimativas rápidas e analises complexas. Isso tudo levou-me a crer que voçes eram os principais suspeitos.
Guiggs- Rank:
http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=6006273
JamieHeartman- Rank:
Guiggs escreveu:como diria o meu Grande amigo R-Truth
"Damn Conspiracy!"
Sou o "L" ca do Forum =P
e ele vai ser apanhado
@Jamie e Pink
ÉS O L CÁ DO FORUM?? Quero ver isso quero...
Até te dizia quem é o Kira, mas é confidencial!
GoldThunder- Rank:
JamieHeartman escreveu:http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=6006273
Pagarás bem caro! xD
Guiggs- Rank:
JamieHeartman escreveu:http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=6006273
Sem querer comentar o que está escrito e sem dar a minha opinião sobre o mesmo... A maneira como disseste o que pensavas supreendeu-me, não sabia que isso se podia fazer, parabens :p
TugaWolf- Rank:
Guiggs, foi bastante óbvio! Mas se formos a ver o quão obvio é apanhar o bandido e ainda ninguém percebeu, eu tinha de escrever letra a letra! Está quase! Bandido, assim que assassines alguém que sabe quem és estás preso! :3
suzaku- Rank:
TugaWolf escreveu:JamieHeartman escreveu:http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=6006273
Sem querer comentar o que está escrito e sem dar a minha opinião sobre o mesmo... A maneira como disseste o que pensavas supreendeu-me, não sabia que isso se podia fazer, parabens :p
hehe, desculpa se fui muito "bruto" a dizer isto xD
mas my point still stands, apesar de não ter provas nenhumas, o guiggs está a ser um pouco suspeito, a tentar empurrar as culpas pra nós e a tentar desculpar-se lol
(btw, essa ameaça apenas reforça o facto de que devemos suspeitar de ti, i'll corner you soon enough, in time i'll make you confess your crimes xD )
JamieHeartman- Rank:
Guiggs escreveu:c
Sou o "L" ca do Forum =P
e ele vai ser apanhado
E o meu é xSean não XSean
Bem, sendo tu o L, mesmo tu poderás agora morrer agora mesmo se eu for o assassino pois com o teu facebook tenho o teu verdadeiro nome e eu vi o teu rosto nas fotos, a questão agora é, quando é que desejas morrer e como o desejas. Queres uma morte rápida ou brusca? Todos sabem que o L morre mas é de diab etes xDD
Sim, eu sou o Kyra, mas não sou quem vocês procuram prender aqui, pois os que morreram não são assassinos, e como sabem Kyra só mata assassinos, eeeeeee . . . agora com isto levanto suspeitas de eu ser o polícia,
xSean- Rank:
xSean escreveu:Guiggs escreveu:c
Sou o "L" ca do Forum =P
e ele vai ser apanhado
E o meu é xSean não XSean
Bem, sendo tu o L, mesmo tu poderás agora morrer agora mesmo se eu for o assassino pois com o teu facebook tenho o teu verdadeiro nome e eu vi o teu rosto nas fotos, a questão agora é, quando é que desejas morrer e como o desejas. Queres uma morte rápida ou brusca? Todos sabem que o L morre mas é de diab etes xDD
Sim, eu sou o Kyra, mas não sou quem vocês procuram prender aqui, pois os que morreram não são assassinos, e como sabem Kyra só mata assassinos, eeeeeee . . . agora com isto levanto suspeitas de eu ser o polícia,minha cabeça a prémio que idiota que eu sou
Basicamente, eu nao sou o "L" eu sou o "GN" so dei a dica do L para voçes perceberem mais ou menos o quao Over Power eu sou ;)
O L comparado a mim é uma pequena criança. és o Kyra? entao eu sou o Stone Cold (Ta tudo Fdd)
Bem visto, tens o meu facebook e andas-te a ver as minhas fotos (tambem eu) porem o Death Note nao pode fazer nada contra mim Trolololo.
Because im the best in the world at what i do!
Nepia Xsean eu sei quem é o policia, e tu nao és =P
John Cena
Guiggs- Rank:
Já vi que o xSean é um jogador de mind games! basicamente eu tenho a minha ideia de quem é quem no jogo! e tenho a certeza de quem é o killer daqui! só faltam as provas! ainda não arranjei nenhuma suficientemente evidente para comprovar a minha teoria. mas se o bandido pisar o chão que não deve é logo caçado! ;) tá quase
#iwillnotdie
#iwillnotdie
suzaku- Rank:
Alguem morreu, quem adivinha???
Sim, foste tu:
Sim, foste tu:
- Spoiler:
- Suzaku – morto no banheiro dos deficientes
12:37
? – sabe quem é?
Suzaku - Sei
? - escreva letra a letra
Suzaku - ele...
? - BangBang!
17:00
-ELE SABE QUEM ÉS-
{? entra}
? - ...
TugaWolf- Rank:
Bandidos! mataram o meu amigo, tambem quem é que o manda ir ao "banheiro dos deficientes" ah, e com esta morte ja tenho a confirmaçao da identidade do assassino ou deverei dizer assassina? porque o matas-te? coitado do rapaz :(
Bem sasuke, como diria o meu amigo Undertaker: "Rest In Peace"
Vêem? se eu fosse o assassino nao matava o meu amigo xD
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:Bandidos! mataram o meu amigo, tambem quem é que o manda ir ao "banheiro dos deficientes" ah, e com esta morte ja tenho a confirmaçao da identidade do assassino ou deverei dizer assassina? porque o matas-te? coitado do rapaz :(
Vem aí REVENGE ou não Guiggs?
É melhor não comentarmos mais senão ainda nos topam
GoldThunder- Rank:
eu ri tanto quando vi que foi o susaku a morrer xD
ele a dizer que sabia a indentidade do assassino, que isto tudo era uma questao que assustava muito boa gente que se o assassino o matasse ele iria vingar-se a dizer que nunca ia morrer ETC AHAHAH
" Está quase! Bandido, assim que assassines alguém que sabe quem és estás preso! :3"
entao? ele ainda nao está preso! xD
ele a dizer que sabia a indentidade do assassino, que isto tudo era uma questao que assustava muito boa gente que se o assassino o matasse ele iria vingar-se a dizer que nunca ia morrer ETC AHAHAH
" Está quase! Bandido, assim que assassines alguém que sabe quem és estás preso! :3"
entao? ele ainda nao está preso! xD
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:
Bem visto, tens o meu facebook e andas-te a ver as minhas fotos (
Ahhhh, nope, não andei ;)
Mas tu, tu vistes as minhas? Like what you see?
Morreu no WC dos deficientes :shock: LOL, que é que ele andaria lá a fazer e ele morreu com um "Bang-Bang!" LOL
Bang! Bang!
xSean- Rank:
É como muita pena pena que a nossa aldeia já não pode comer comida chines/japonesa...
- Spoiler:
- 平和 – suicidio
16:30
? apareceu no meio da multidão dizendo que sam era o culpado do assassinato de joka10
sam se suicida por enforcamento,ele so queria love and peace
TugaWolf- Rank:
Já morri? xD
Edit: Wow,ainda não o_o
LOOOOOL,a morte do suzaku foi mesmo fixe XD
"Vêem? se eu fosse o assassino nao matava o meu amigo xD"
bom isso é verdade mas...
quem sabe isso não tenha sido feito deproposito mas nós pensarmos mesmo isso? xD
Eu estive a ver aquele misterio do outro assassinato e a frase encaixa certo
E olhem as cores dos ?,será que significam alguma coisa?
quem sabe isso não tenha sido feito deproposito mas nós pensarmos mesmo isso? xD
Legendary.pink trainer escreveu:Já morri? xD
Muito bem visto Cm Pink, mas nepia nao fui eu! xD (sou inocente ate provarem contrario)
o sasuke morreu porque andou aí a fazer ameaças ao assassin's creed
@XSean: ya vi as tuas fotos és mm Macho-Man e nao tens cara de assassino ;)
quanto ás cores dos "?" reparei que falta lá a cor Rosa ou se preferires a cor "Pink", serás tu a assassina? =P
Por trás do misterio eu resolvo o misterio ( WTF xD ) and that´s the bottom line because GN said so!
Guiggs- Rank:
Guiggs escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:Já morri? xD
Muito bem visto Cm Pink, mas nepia nao fui eu! xD (sou inocente ate provarem contrario)
quanto ás cores dos "?" reparei que falta lá a cor Rosa ou se preferires a cor "Pink", serás tu a assassina? =P
Por trás do misterio eu resolvo o misterio ( WTF xD ) and that´s the bottom line because GN said so!
Haha,acho que seria lilas,não há rosa na lista das cores xD
Mas não,eu não sou assassina x_x
Bom de qualquer forma,ate agora só houve verde,azul,vermelho e laranja,e nós somos 14,logo eu acho que esse argumento é um pouco furado xD
Hum...será que o assassino nos quer dizer alguma coisa com isso?
E olhem as horas,quererá dizer algo?
Legendary.pink trainer escreveu:Guiggs escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:Já morri? xD
Haha,acho que seria lilas,não há rosa na lista das cores xD
Mas não,eu não sou assassina x_x
Bom de qualquer forma,ate agora só houve verde,azul,vermelho e laranja,e nós somos 14,logo eu acho que esse argumento é um pouco furado xD
Hum...será que o assassino nos quer dizer alguma coisa com isso?
E olhem as horas,quererá dizer algo?
Depois de analisar com toda a devida atençao, e de ter estudado com a maior precaução, conclui que as horas nao querem dizer nada. O assassino apenas quer distrair o pessoal ;)
o pessoal tem de se basear em factos! nao nas horas xD
nao querem apostar dinheiro nisto? Eu ganhava logo, porque obivamente eu sei quem é o assassino... Pink e Jamie, já faltou mais, porem o momento esta a chegar, preparem-se para ser caçados ;)
Esta é por ti Susaku
The Memory Will Never Die <3
Guiggs- Rank:
Alguem foi ressuscitado: Suzaku
O motivo do advogado do o ter ressuscitado foi o seguinte:
motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo
Suzaku, estas de volta ao jogo.
O motivo do advogado do o ter ressuscitado foi o seguinte:
motivo: ja se notou que o assassino tem medo do susaku, e ele é uma mais valia para o jogo
Suzaku, estas de volta ao jogo.
Última edição por TugaWolf em Sáb 28 Jul 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
TugaWolf- Rank:
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4