Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon 2.6: New Generation

3 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Sammy Sáb 07 Jul 2012, 21:24

Pokemon 2.6: New Generation Scaled.php?server=820&filename=ngpokemon
1º Episodio: Algures por ai!

Numa calma cidade, 2 garotos, que não são gémeos fazem 10 anos, eles odeiam-se uns ao outros, andam sempre a discutir quem é que nasceu primeiro, e é mais velho! sam é o nosso herói da nossa historia, que tem 10 anos acabados de fazer! Não é habitual acordar cedo, mas hoje como é o seu 10º aniversário vai receber um pokemon, o pokemon que lhe acompanhará toda a sua vida!

[Toca o despertador]
-Esqueci-me de desligar o despertador! - diz sam
-Que estranho! - Diz a Mãe, pensava que eras mais um daquelas criancinhas que acham que a sua vida é uma porcaria, dormem tarde, nunca acordam cedo, e gostam de vid...... - estava a dizer a mãe!
-Mãe, não digas mais nada, toma o pequeno almoço. Isso era antes quando eu não tinha o meu primeiro pokemon! - respondeu o Sam
-Mãe fiz umas torradas com manteiga, e um batido de leite com morango para a Vi ok? - perguntou o Sam(Violet, a minha irmã mais nova que como irmãos discutimos)
-Fica descansado, já são quase nove horas! vai andando, vai! o Professor R (Richard), já deve estar a chegar ao seu laboratório, mais os sobrinhos (Ele tem uns sobrinhos, são gemeos, Nico de Nicolau e Quico de.... opá agora não sei! que são ajudantes dele) entendido sam?
-Sim mãe, eu tenho tudo planeado afinal já tenho um bocado mais de responsabilidade!

Sam Pôs-se a caminho do laboratório, o lab estava fechado, mas á porta estava o seu amiguinho

Afinal o velho ainda não chegou- disse Sam para Will ( o que falaram no principio)! - disse Sam
Desde que ele nos dê os pokemons!- respondeu Will

Passaram, 5 minutos, 9 minutos, 16 minutos, 27 minutos, 41 minutos e segundos segundos segundos mais e chega o Professor R e os seus netos-sobrinhos

-Ai ai ai per pe perdão pelo atraso? lamentava-se o professor
-Tá perdoado agora despache-se e ofereça aquilo que tem a oferecer. respondeu rudemente Will
-Tu não devias levar nada, mas é! disse Sam

[Entrando no lab]
-Vou vos buscar os pokemons- disse o professor
-Ok -responderam os dois miudos
chega o professor...
-Não acredito roubaram-nos, não temos os pokemons!
-Não acredito nisto, perdi tempo no meu aniversário para isto!
-Não se preocupem, eu ainda tenho umas pokedexs, e umas pokeballs!
-Para que adianta pokeballs se não temos pokemons! disse Sam
-Podem apanha--los com ternura e carinho ou pedem um pokemon emprestao! respondeu o professor
-Ok vou ver o que faço - respondeu Will
-Tomem, a dex, e as balls, espero que apanhem muitos pokemons!
-Professor não se está esquecendo de nada? - perguntaram os gemeos
-Nada? nada! naaa.. Áh! a caixa dos crachás e o cartão de trainador! tomem lá.
-Fixe! -exclamou Sam

Will chegando a casa tem uma surpresa á sua espera uma surpresa, um delibird, á sua espera com um presente e um cartão a dizer o seguinte

feliz aniversário filho, espero que te divirtas
muito com este pequeno pokemon, cuida dele,
e ele que cuide de ti!

beijos e abraços do pai


Chegando a casa Sam, recebe um presente da sua mãe, PokéTablet , da sua irmã uns headphones para a coleção! Ambas recebem as más noticias!
Sam liga os heads ao seu Tablet e começa a ouvir musica e derrepente ....

Ai Aipom ai ai pom
-Ei aimpom devolve-me os meus headphones são novos, vamos consultar a pokedex!

Aipom o pokemon macaco, é muito brincalhão adora tirar coisas, quando tira é difícil de recuperar! tem uma mão na cauda.
forma evoluida: ambipom


-Ela disse que era dificil não impossivel, ei aipom devlve-me já isso!

Sam correu correu até o aipom ficar sentado numa arvore a descansar, embora cansado sam lança uma pokeball mas não o apanhou, aimpom fugiu depois de descansar!
Então Sam senta-se numa árvore desanimado, muito triste, e começa a falar sozinho

-Que lindo aniversário, foi completamente como eu imaginei! dizia triste Sam

Aparece Aipom, e o tenta animar, devolve os headphones, e adormece ao lado de Aipom,
Acorda Sam

-Ei Aimpom obrigado! -grita ele
-Ai ai ai? pom!
Eles fizeram laços, Sam lança a pokeball e apanha-o

-Altamente, apanhei o meeeeeeeeeeeeu primeeeeeeiro pokémooooooon, e é um aipooooooooooooooooom! -grita Sam
aipom sai da pokeball, e tenta explicar a Sam que quer andar na cabeça dele ou no ombro, ou a pé, mas nada de pokeballs, Sam tenta perceber, e percebe!


Continua

Will- O Rival
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Guiggs Sáb 07 Jul 2012, 21:33

平和 escreveu: Numa calma cidade, 2 garotos, que não são gémeos fazem 10 anos, eles odeiam-se uns ao outros, andam sempre a discutir quem é que nasceu primeiro, e é mais velho! sam é o nosso herói da nossa historia, que tem 10 anos acabados de fazer! Não é habitual acordar cedo, mas hoje como é o seu 10º aniversário vai receber um pokemon, o pokemon que lhe acompanhará toda a sua vida!

Entao mas eles nao têm bilhete de identidade para ver quem faz anos primeiro? :s
E o hospital nao tem la um sistema qualquer de registo sob as horas em que nasceram? É so saber verificar ^^

Historia um pouco confusa ao inicio, mas acredito que vais melhorar daqui para a frente ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Sammy Sáb 07 Jul 2012, 21:37

Guiggs escreveu:
平和 escreveu: Numa calma cidade, 2 garotos, que não são gémeos fazem 10 anos, eles odeiam-se uns ao outros, andam sempre a discutir quem é que nasceu primeiro, e é mais velho! sam é o nosso herói da nossa historia, que tem 10 anos acabados de fazer! Não é habitual acordar cedo, mas hoje como é o seu 10º aniversário vai receber um pokemon, o pokemon que lhe acompanhará toda a sua vida!

Entao mas eles nao têm bilhete de identidade para ver quem faz anos primeiro? :s
E o hospital nao tem la um sistema qualquer de registo sob as horas em que nasceram? É so saber verificar ^^

Historia um pouco confusa ao inicio, mas acredito que vais melhorar daqui para a frente ;)

lol eu percebi! eu tambem percebi isso! eles têm prazer em discutir, ;) tkz pelo comentario

Guiggs no 2º episodio vai tirar a confusão do primeiro, o porquê da coincidencia do Will receber um pokemon do pai!
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Guiggs Sáb 07 Jul 2012, 22:02

平和 escreveu:
Guiggs escreveu:
平和 escreveu: Numa calma cidade, 2 garotos, que não são gémeos fazem 10 anos, eles odeiam-se uns ao outros, andam sempre a discutir quem é que nasceu primeiro, e é mais velho! sam é o nosso herói da nossa historia, que tem 10 anos acabados de fazer! Não é habitual acordar cedo, mas hoje como é o seu 10º aniversário vai receber um pokemon, o pokemon que lhe acompanhará toda a sua vida!

Entao mas eles nao têm bilhete de identidade para ver quem faz anos primeiro? :s
E o hospital nao tem la um sistema qualquer de registo sob as horas em que nasceram? É so saber verificar ^^

Historia um pouco confusa ao inicio, mas acredito que vais melhorar daqui para a frente ;)

lol eu percebi! eu tambem percebi isso! eles têm prazer em discutir, ;) tkz pelo comentario

Guiggs no 2º episodio vai tirar a confusão do primeiro, o porquê da coincidencia do Will receber um pokemon do pai!

Ficarei á espera ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Sammy Sáb 07 Jul 2012, 23:26

2º episodio: Eu sou melhor que tu!

-Sam tens tudo na mochila, escova de dentes, roupa limpa, o poktablet não te esqueças que ele tem funções como videphone para nos contactar!, isso tudo já enche a tua mochila! perguntou a mãe
-Sim, sim sim! - respondeu o Sam
-Vamos ter muitas saudades tuas maninho! disse a Vi
-Eu tambem, de ti e das tuas discussões! respondeu o Sam
-Mãe vou dar uma volta com o aipom!
-Ok -respondeu ela

Entretanto a Organização Alfa (Oα) dois estranhos querem entrar!
-Ei você é que é o William A. o dono da organização alpha? Eu sou a Amanda e ele é o Aaron gostávamos muito de fazer parte desta organização! falou Amanda
-Hum os vossos nomes começam com A, letra originária do alfa, embora isso não conta acho que dariam uns bons membros, serão vistos pelas maquinas de ADNs para ver-mos se não têm registo numa organização contra o crime, ou são agentes, os nossos sistemas de dados são muito elevados!
-Boa deu positivo agora só falta uma coisa, roubarem o fossil do Aerodactyl o fossil Amber que se encontra no museu da cidade Rockrod , por falar nisso, será o que o meu filho já recebeu o seu presente, é que mandei umas pessoas roubarem os pokemons inicias do lab do professor R. e ele ia receber os inicias!
-Coisas de Pais! Pode nos enviar um transporte para a nossa 1ª missão que servirá de
teste

Em Greenwhis Twon (o nome da 1ª cidade rsrs)

-Ei Will já tens o teu primeiro pokémom? perguntou Sam
-Sim e Tu? o meu é melhor ahahah
-Tambem, não o meu é melhor, vamos fazer um combate! -propos Sam
-Aceito- aceito Will
Pokemon 2.6: New Generation Zorua

Aipom usa tackle e Zorua desvia
Zorua usa scratch e afecta a Aipom
Aipom usa Sand-Attack e afecta Zorua e logo a seguir ele usa Tackle
Zorua não resiste e usa faint attack a Aipom
Aipom tenta usar tackle mas não consegue devido á rapidez de Zoura
Zorua usa de novo scratch e finaliza o combate com um faint attack
Aipom desmaia

Ei vais me ver a vencer-te liga pokemon -disse Sam
Pois Pois Pois-Agora tenho que ir-respondeu Will
Eu tambem xau amanha vou partir! -respondeu Sam

Será que Sam vai vencer Will como prometeu não percas o proximo episodio
Continua
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Guiggs Dom 08 Jul 2012, 00:15

Ah pronto agora sim ja esta melhor ^^
Boa historia, continua com o bom trabalho ;)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Sammy Seg 09 Jul 2012, 00:41

3º episodio: Uma grande aventura têm sempre um grande começo

-Tchau Sam cuida de ti! -dizia Vi para o seu irmão
-Adeus, filho, como tu crescente ainda a pouco eras ...... - estava a dizer a mãe
-CRIANÇA, mãe! disse Sam repetindo o discurso de sempre
-Bem agora tenho de ir Adeus -despediu-se Sam
-Adeus Sam, aguardaremos em pé a chegada de um campeão a casa! disseram as duas em coro

Sam está prestes a começar uma aventura, o objetivo dele é conseguir todos os crachás de Rattle o
E Sam foi andando rapidamente com o seu aipom para que as saudades não lhe afectassem.

-Aqui vamos nós sair da minha pequena cidade amigo! dizia para o seu amigo aipom
-Rota 1 de certeza que vamos conhecer mais pokemons novos por aqui! falava Sam felicíssimo.

----------------------na organização alfa----------------------
-É mesmo bom o monstro que o nosso futuro chefe nos deu! -disse Amanda
-É mesmo -respondeu Aaron
-Temos de dar um nome a esta dupla? O que achas de dupla "Os Alpha"? pergunto Aaron
-Muito simples mas como não tenho ideias fica esse! -respondeu Amanda
-O que é isto ? não estas a ouvir algum barulho no nosso helicóptero -perguntou Amanda
-sim, acho que não é nada -respondeu nada
[o helicóptero começa a cair lentamente]

Sam andando pela rota 1 encontra uma garota perdida

-Oi -comprimento Sam
-Ei -disse a miuda um bocado atrapalhada
-Olha o meu pokétablet tá sem bateria, preciso de o carregar num centro pokemon, sabes onde fica? perguntou a garota
-Acho que fica a seguir a esta rota é so virar no caminho a esquerda e ir sempre em frente -respondeu Sam
E a seguir perguntou tás perdida, to por acaso és treinadora?
-Não, não, não, achas que estou perdida! -disse a menina
-Não disfarces -disse SAM
-Ok um pouco, tenho 12 anos, chamo-me kate, mas os amigos mais chegados chamam-me Katy, não sou treinadora, mas sim uma simples pessoa que tenta arranjar laços com os seus pokemons! -apresentou-se Kate
-Ok então quantos tens? -perguntou Sam
-Na verdade 1 -respondeu a miuda
:30: -ficou Sam

Der repente cai um helicóptero, e a seguir duas pessoas em para-quedas

-Ei putos, onde fica Rockrod city -perguntou Amanda
-Que rudes -disse Kate
-Olhem voces não têm um mapa pelo poketablet se o tiverem!? -perguntou sam
-Não tínhamos um GPS dentro da maquina que caiu! -respondeu Aaron
-É a seguir dessa cidade que tamos quase a chegar, chamada Ever City! -explicou Sam
-Ok -responderam em coro
-Se quiserem podem vir comigo? propos Sam
-Só um minutinho -disse Amanda e virou-se com Aaron
-Ei e que tal roubar-mos o aipom desse miudo irritante? -perguntou Amanda
-Boa ideia -respondeu o seu colega

Amanda: Muito Bem Odish escolho-te a ti!
Aaron: Zubat sai da pokeball
Zubat usa o confuse ray contra esse aipom

-Ei 2 contra 1 isso não vale, ei Kate vamos fazer um combate duplo contra esses dois -propos Sam
-Tabem -respondeu ela

Sam:Vai Aipom
Kate:Ei Quilava escolho-te a ti

Quilava usa o ember contra esse odish
Aipom usa o tackle contra esse odish tambem
Zubat usa o confuse ray antes que o aipom esse ataque
Quilava afecta muito com o ember odish
Aipom não consegue usar o tackle porque é atingido pelo confuse ray de zubat
Aipom usa outra vez o tackle no odish
Quilava usa a bola de fumo nesses dois pokemons
Como Aipom está confuso tenta atacar zubat em vez do odish e com fumo não ajuda
Odish utiliza um sleep powder contra esse quilava irritante
Zubat utiliza bite contra o Aipom
Aipom recebe o ataque de um estado muito mau que o piorara
Quilava adormece

-Chegou a hora vou lança este arco contra o aipom que o vai apanhar e a seguir vamos fugir os dois a correr com o aipom mas antes de isso -falou Amanda

Odish usa tambem o sleep powder nesses dois

Os dois rapazes adormecem
Amanda lança o arco falha, mas volta a lançar e acerta no pokemon e foge mais Aaron será que Sam vai conseguir recuperar o seu aipom não percas o proximo capitulo
continua

-
Código:


Última edição por 平和 em Seg 09 Jul 2012, 01:04, editado 1 vez(es)
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Guiggs Seg 09 Jul 2012, 01:59

Como um profissional na minha area educativa e profissional tenho a dizer que esta parte 3 surpreendeu-me imenso, muito bom trabalho ;)

Mete ai uma personagem chamada "Otunga" lol
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por CookieBreakerPT Seg 09 Jul 2012, 12:27

Estou a gostar, penso, no entanto que devias ver uns livros com dialogos pq a zonas em que os dialogos sao pouco claros...:S
CookieBreakerPT
CookieBreakerPT
Rank:
Rank:

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Sammy Seg 09 Jul 2012, 12:29

CookieBreakerPT escreveu:Estou a gostar, penso, no entanto que devias ver uns livros com dialogos pq a zonas em que os dialogos sao pouco claros...:S

eu uso os dialogos na parte do combate para saber o pokemon de quem, se não estava muito confuso! brigado

Pokemon 2.6: New Generation Poketopia

o Sam está quase a chegar á cidade 2

Existe varios tipos de lendarios, os celestiais: palkia dialga arceus jirachi rayquaza, reshiran e zekrom, uxie, mesprit, azelf!
os terrestres que são o resto

Esta região a sua historia é assim::
Há muitos muitos muitos anos, no céu, Haviam dois pokemons lendários, Dialga,Palkia, os irmãos andavam sempre a discutir, um dia Dialga ficou farto de Palkia e quis destrui-lo com o seu Roar of Time, o pai Arceus consegui apanha-lo e como sempre gostou muito de Dialga baniu-o dos ceus simplesmente e enviou-o para a Terra sozinho, começou a construir a sua região com ajuda de alguns pokemons terrestres como Kyogre, Groundom, que transformar aquele pedaço de terra infertil, em terra e água, com a condição de tambem desfrutar da região, kyogre achou que não podia ser o rei dos mares não conseguia cuidar de tantos rios, e criou manaphy e o lugia! Groundom criou só o oh oh para o ajudar a dar a aquecer o ar!
Dialga achava que não tinha graça ter só pokemons grandes ali, queria mais pokemons, mas não sabia como, até que se lembrou que precisava de vegetação! e quis criar um pokemon, mas ele não tinha poderes de erva, criou um pokemon com poderes de viajar no tempo tal como ele,mas o pokemon ganhou poderes de erva através do arceus, arceus deu-lhe esses poderes com pena de um dos seus filhos!
A região rochosa rapidamente ficou toda verda cheia de arvores e berries e muita grama!
Pokemons pré historicos migraram de outras regiões para Ciro, e outros pokemons tipo entei, suicune, raikou, virizion, terrakion,cobalion!
Os pokemons foram evoluindo e a especie humana chegou a ilha e deram-lhe o nome Ciro que quer dizer sorte numa lingua já morta!


Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por CookieBreakerPT Ter 10 Jul 2012, 16:28

O mapa esta fixe, so penso que devias ir ao paint e mudar os numeros para numeros mais legiveis, nem que fizesses isso no word...:)
CookieBreakerPT
CookieBreakerPT
Rank:
Rank:

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon 2.6: New Generation Empty Re: Pokemon 2.6: New Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos