[Passatempo do Ano!!]
+7
Lucas
Guiggs
JohnFire
benquest
Matszone
Legendary.pink trainer
SarahMagic
11 participantes
:: Lazer :: Concursos do Fórum :: Concursos Anteriores :: 2012
Página 1 de 1
[Passatempo do Ano!!]
Okay guys, de certeza que não querem perder isto! =D
A Zon Audiovisuais (distribuidora dos DVDs) em breve vai lançar DVD's de dois filmes Pokémon: “Pokémon – A Ascenção do Dakrai” e “Pokémon – Giratina e o Guerreiro Celeste”.
O Pokémon Portugal aceitou a proposta da Zon Audivisuais e vai ajudar na divulgação dos lançamentos dos DVDs. E aí entra este passatempo =)
O passatempo será muito simples e ao gosto de cada um, assim dizendo.
PRÉMIO:
- O prémio será um exemplar de cada um dos DVDs. Haverá 4 vencedores. Os vencedores serão escolhidos por mim.
REGRAS - LEIAM TUDO:
- Como já disse o passatempo será muito simples.
Cada um está livre para participar com o que quiser, desde que tenha sido algo criado por vocês próprios.
Pode ser um desenho, um texto/história/frase/poemas, um video, um daqueles bonecos de papel para montar, uma foto com peluches ou merchadising, qualquer coisa. Desde que, seja de Pokémon.
E vocês pensam? "Se um fizer um poema e o outro um vídeo, claro que o vídeo deve ganhar porque tem vantagem e não se compara com um texto."
Sim, é verdade. Daí o passatempo ser à vossa escolha. Cada um está livre de escolher com o quê quer participar. Porque há quem não saiba desenhar, quem não saiba fazer vídeos, quem não tenha jeito para escrever e por aí.
Há diferenças sim. Mas a "responsabilidade" é vossa por participarem com aquilo que querem. Só para ficar esclarecido. Não quero depois andar a receber queixas. Vou avaliar tudo no mesmo nível.
Hum... penso que disse tudo.
Resumindo:
Prémio: Um exemplar de cada dos DVD's. Irei escolher 4 vencedores.
Participem com o que quiserem, desde que seja vosso. Não utilizem trabalhos de outros, tirados da net. Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo. Acabarei por saber a verdade.
Cada um é responsável com aquilo que participa.
A participação tem de ser sobre Pokémon. Se não for, não aceito, óbvio.
O passatempo termina dia 4 de Junho.
Alguma dúvida, perguntem =)
Participem que não têm nada a perder =)
Boa sorte e sejam criativos =D
A Zon Audiovisuais (distribuidora dos DVDs) em breve vai lançar DVD's de dois filmes Pokémon: “Pokémon – A Ascenção do Dakrai” e “Pokémon – Giratina e o Guerreiro Celeste”.
- Spoiler:
O Pokémon Portugal aceitou a proposta da Zon Audivisuais e vai ajudar na divulgação dos lançamentos dos DVDs. E aí entra este passatempo =)
O passatempo será muito simples e ao gosto de cada um, assim dizendo.
PRÉMIO:
- O prémio será um exemplar de cada um dos DVDs. Haverá 4 vencedores. Os vencedores serão escolhidos por mim.
REGRAS - LEIAM TUDO:
- Como já disse o passatempo será muito simples.
Cada um está livre para participar com o que quiser, desde que tenha sido algo criado por vocês próprios.
Pode ser um desenho, um texto/história/frase/poemas, um video, um daqueles bonecos de papel para montar, uma foto com peluches ou merchadising, qualquer coisa. Desde que, seja de Pokémon.
E vocês pensam? "Se um fizer um poema e o outro um vídeo, claro que o vídeo deve ganhar porque tem vantagem e não se compara com um texto."
Sim, é verdade. Daí o passatempo ser à vossa escolha. Cada um está livre de escolher com o quê quer participar. Porque há quem não saiba desenhar, quem não saiba fazer vídeos, quem não tenha jeito para escrever e por aí.
Há diferenças sim. Mas a "responsabilidade" é vossa por participarem com aquilo que querem. Só para ficar esclarecido. Não quero depois andar a receber queixas. Vou avaliar tudo no mesmo nível.
Hum... penso que disse tudo.
Resumindo:
Prémio: Um exemplar de cada dos DVD's. Irei escolher 4 vencedores.
Participem com o que quiserem, desde que seja vosso. Não utilizem trabalhos de outros, tirados da net. Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo. Acabarei por saber a verdade.
Cada um é responsável com aquilo que participa.
A participação tem de ser sobre Pokémon. Se não for, não aceito, óbvio.
O passatempo termina dia 4 de Junho.
Alguma dúvida, perguntem =)
Participem que não têm nada a perder =)
Boa sorte e sejam criativos =D
Última edição por SarahMagic em Qui 31 maio 2012, 12:19, editado 2 vez(es)
Re: [Passatempo do Ano!!]
Oh,seria mais fixe se nos dessem figurinhas xD
Hum...eu nao sou muito fa dos filmes...talvez participe...é interessante a mesma ^^
Hum...eu nao sou muito fa dos filmes...talvez participe...é interessante a mesma ^^
Legendary.pink trainer- Rank:
Aqui o motivo do passatempo é ajudar a Zon a divulgar os DVDs, já que são eles que distribuem xD
Participem que não perdem nada xD
A entrega dos prémios será feita pela Zon, não se preocupem =)
Participem que não perdem nada xD
A entrega dos prémios será feita pela Zon, não se preocupem =)
Acho que vou participar, mas não sei desenhar nem fazer videos, terei que escrever algo Só espero que o dvd tenha versão em inglês :D
Matszone- Rank:
Mékié!!
EH lá!!!!
Agora ficou-me a apetecer fazer o upload de um ensaio da minha banda... é uma banda do covers só de músicas bandas sonoras de desenhos animados (anime na maioria e tudo em português)... estamos a ensaiar um medley das aberturas de Pokémon ... era capaz de ganhar! XD
Bem, ainda tenho de falar com o resto da malta, no entanto fica aqui registado que esta foi ideia foi minha. LOL se aparecer uma cena igual... é plágio.LOL
Estou a brincar, se isto não for para a frente da minha parte eu deixo fazerem igual. XD
Assim como assim também não gostei muito desses filmes. Prefiro os primeiros, ou o filme d' "A Jóia da Vida" com o Arceus.
Fiquem bem
EH lá!!!!
Agora ficou-me a apetecer fazer o upload de um ensaio da minha banda... é uma banda do covers só de músicas bandas sonoras de desenhos animados (anime na maioria e tudo em português)... estamos a ensaiar um medley das aberturas de Pokémon ... era capaz de ganhar! XD
Bem, ainda tenho de falar com o resto da malta, no entanto fica aqui registado que esta foi ideia foi minha. LOL se aparecer uma cena igual... é plágio.LOL
Estou a brincar, se isto não for para a frente da minha parte eu deixo fazerem igual. XD
Assim como assim também não gostei muito desses filmes. Prefiro os primeiros, ou o filme d' "A Jóia da Vida" com o Arceus.
Fiquem bem
benquest- Rank:
Estou dentro, hora de usar as skills que ganhei do curso de Multimédia e ver no que vai dar!
@Matszone: Sim, deve ter em inglês, normalmente têm sempre noutra língua =)
@benquest: É uma boa ideia também =D
@benquest: É uma boa ideia também =D
Eu encontrei o meu jogo do pokemon yellow, á uns dias...
tenho alguma hipotese de ganhar se tirar uma foto com o jogo? xD
tenho alguma hipotese de ganhar se tirar uma foto com o jogo? xD
Guiggs- Rank:
Se formos compara com um vídeo ou desenho... não muito xD Estou a ser sincera xD
Epá não sei, tenta fotos com os bonecos Pokémon e tenta fazer uma situação real xD
Epá não sei, tenta fotos com os bonecos Pokémon e tenta fazer uma situação real xD
Que interessante Sarah! Gostei bastante da promoção :D
Se tiver em inglês prefiro também, pois tenho certa dificuldade de entender o português de PT xD Sorry ;)
Enfim, vou tentar arranjar algo de jeito.
Se tiver em inglês prefiro também, pois tenho certa dificuldade de entender o português de PT xD Sorry ;)
Enfim, vou tentar arranjar algo de jeito.
Eu fui confirmar aos DVDs Pokémon que tenho e todos eles têm outras línguas tanto áudio como legendas, incluindo inglês =)
Sarah, quando eu terminar o meu vídeo (ou outra coisa qualquer) irei publicar no meu Youtube também, só para provar que não é tirado de ninguém xd
Okay, depois deixa aqui o link =)
Pessoal, eu sei que estão todos em aulas, mas dia 30 tenho de entregar à responsável os 4 vencedores. Cuidado com o prazo.
Pessoal, eu sei que estão todos em aulas, mas dia 30 tenho de entregar à responsável os 4 vencedores. Cuidado com o prazo.
Como visto ninguém participou... mais chances para mim :D
Tirei algumas fotos dos meus bagulhos de Pokémon... tinha alguns que eu nem sabia da existência xD
E mais uma foto com meus ''gashapons'' desgastados de Pokémon:
Tirei algumas fotos dos meus bagulhos de Pokémon... tinha alguns que eu nem sabia da existência xD
- Spoiler:
E mais uma foto com meus ''gashapons'' desgastados de Pokémon:
- Spoiler:
LOL,temos de aproveitar xD
OMG,o ultimo ficou tao fixe *------------*
Adoro as cores dos primeiros,usaste algum efeito?
Legendary.pink trainer escreveu:LOL,temos de aproveitar xD
Com certeza temos que aproveitar xD
Nas primeiras fotos eu coloquei o efeito 'Processo alto cruzado' ^^
Aliás, Sarah... esses tipos de fotos que eu postei são válidas?
Sim são =)
Pessoal que quer participar, eu bem tentei mas não posso prolongar muito mais o passatempo.
Dia 4 o passatempo termina.
Pessoal que quer participar, eu bem tentei mas não posso prolongar muito mais o passatempo.
Dia 4 o passatempo termina.
Os Trabalhos que a Sara Pediu
estao aqui os meus trabalhos foi o que tu pediste :)
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/513/pokemonsprintsmightyzor.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/pokemonspritesgoldsaur.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/829/pokemonspritesmegaferap.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/818/pokemonspritesterrainfe.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/pokemonspritesblastchar.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/526/lucariovszoroark.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/513/pokemonsprintsmightyzor.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/pokemonspritesgoldsaur.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/829/pokemonspritesmegaferap.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/818/pokemonspritesterrainfe.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/pokemonspritesblastchar.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/526/lucariovszoroark.jpg/
Laura.Lucario- Rank:
Está aqui a minha participação.
Pokémons
Jogos e +.
Pintura
Crachá Trio Badge
Pokémons
- Spoiler:
Jogos e +.
- Spoiler:
Pintura
- Spoiler:
Crachá Trio Badge
- Spoiler:
Howl- Rank
Howl escreveu:Está aqui a minha participação.
Pokémons
- Spoiler:
Jogos e +.
- Spoiler:
Pintura
- Spoiler:
Crachá Trio Badge
- Spoiler:
És maluco puto! xD
tanta bonecada que vai praí, 1000 pikachus LOOL
ja ganhas te
Guiggs- Rank:
Não vou comentar nenhum trabalho, já nem sei se comentei algum, mas é melhorar comentar só no final quando escolher os vencedores =)
O prazo termina ou amanhã ou dia 5 =)
O prazo termina ou amanhã ou dia 5 =)
Isto é tudo o que tenho =P
Muito Op
- Spoiler:
- Spoiler:
Muito Op
Guiggs- Rank:
Howl escreveu:
Pokémons
- Spoiler:
OMG,nao sei o que dizer disto xD
Nunca pensei que o Howl fosse tao fanatico assim xD
Anyways,se puder fazer criticas aos vossos trabalhos:
Eu acho que não devias de colocar "By Howl" em grande e sim com o paint no cantinho da foto xD
Voces deviam de tirar fotos de melhor qualidade,porque os juris não vão avaliar a peça que tem,e sim a forma como a utilizaram para a foto
A eles não lhes interessa se voces tem bonecos pokémon ou um jogo antigo,porque isso eles podem ver no google,e nao estão a fazer estimativa de quantos fãs há em portugal,eles querem é que transmitam algo com a foto
Se por exemplo,tirarem uma foto a um jogo e depois colocarem sepia,transmite a ideia de algo antigo,nostalgico ^^
Como o exemplo do lucas,ele aplicou bem os efeitos,as fotos que ele tirou transmitem alegria,um grande fa de pokémon
Não levem as minhas criticas a mal (acho que fui um bocado dura xD),so quero vos dar uma ideia como alguem que até já participou em cenas assim,para terem mais probabilidade de ganhar ^^
Por ex:
Olhem esta imagem bonita:
- Spoiler:
O que é que ela vos transmite? Paz,uma sensação calma...
Porque um gato todos podem ter,voces tem é de saber usar bem o elemento na foto ^^
Como a Sarah disse que não valia imagens copiadas, para não haver duvidas fiz assim :).
Quanto aos efeitos, já não tenho PhotoShop xD.
Quanto aos efeitos, já não tenho PhotoShop xD.
Howl- Rank
Cheguei a tempo de enviar alguma coisa xd.
Primeiro, queria dizer que estou impressionado pela quantidade de Tralha Pokémon que o Howl tem (por mim já te tinha comprado tudo).
Por fim, aqui tão as fotos da minha Tralha Pokémon, em baixo, e Sara com certeza já tinhas visto mas ainda não mostraste a tua tralha xd.
É pena que eu dei de presente o meu Peluche Mew Falante a uma pessoa que me deixou de falar.
(A primeira imagem nao preciso de avisar Sara, já sabes de quem é :o)
Mais alguns joguinhos xd:
Coisas que faltam e que já não tenho: Peluche Mew Falante, Camisola Pokémon antiga (relacionada com o 1º filme do Mewtwo VS Mew).
Até que tenho jogos Gameboy antigos: Pokémon Yellow, Blue, Red, Silver, Hack-rom da Feira, FireRed e Emerald. O problema é que, como estou a mudar de casa, esses já foram numa gaveta para a nova casa.
Tá tudo.
(Estou decidido a comprar peluches e etc de Pokémon pelo olx ou CustoJusto.)
Primeiro, queria dizer que estou impressionado pela quantidade de Tralha Pokémon que o Howl tem (por mim já te tinha comprado tudo).
Por fim, aqui tão as fotos da minha Tralha Pokémon, em baixo, e Sara com certeza já tinhas visto mas ainda não mostraste a tua tralha xd.
É pena que eu dei de presente o meu Peluche Mew Falante a uma pessoa que me deixou de falar.
(A primeira imagem nao preciso de avisar Sara, já sabes de quem é :o)
- Spoiler:
Mais alguns joguinhos xd:
- Spoiler:
Coisas que faltam e que já não tenho: Peluche Mew Falante, Camisola Pokémon antiga (relacionada com o 1º filme do Mewtwo VS Mew).
Até que tenho jogos Gameboy antigos: Pokémon Yellow, Blue, Red, Silver, Hack-rom da Feira, FireRed e Emerald. O problema é que, como estou a mudar de casa, esses já foram numa gaveta para a nova casa.
Tá tudo.
(Estou decidido a comprar peluches e etc de Pokémon pelo olx ou CustoJusto.)
A quantidade de bagulho que vocês têm de Pokémon é bem grande o.o
Parece que essa competição será acirrada 8)
Parece que essa competição será acirrada 8)
tou a ver que aqui no forum tou sempre atrasado em reparar nas coisas
so vi isto agora se nao tinha participado . . .
e bastante interessante o passatempo na minha opiniao e foi uma grande ideia a pokemon portugal ter colaborado
so vi isto agora se nao tinha participado . . .
e bastante interessante o passatempo na minha opiniao e foi uma grande ideia a pokemon portugal ter colaborado
Poke Santos- Rank:
Bem pessoal o tempo acabou. Para aqueles que iam participar e não entregaram, desculpem, fica para a próxima, já deveria ter acabado o passatempo. Sorry.
Okay, daqui a uns minutos volto a postar a anunciar os vencedores =)
Bloqueado~
Okay, daqui a uns minutos volto a postar a anunciar os vencedores =)
Bloqueado~
Okay já escolhi os vencedores. Foi mais difícil do que aquilo que eu pensei porque houveram 5 participações e existem 4 vencedores. Ou seja, senti-me mal pelo o que não foi escolhido.
Anyway, passando à frente, vou anunciar os vencedores e vou deixar um comentário =)
4º lugar
3º lugar
2º lugar
1º lugar
Guiggs desculpa, fica para a próxima ;) E para a próxima tenta colocar uns efeitos e fazer umas montagens ^^
Quanto aos 4 vencedores, Parabéns! Acabaram de receber como prémio dois DVD's, um do filme 10 e outro do filme 11 em Português! =)
Vou mandar-vos uma mp para vos explicar o envio dos DVD's, okay? ;)
Obrigada a todos pela participação C:
Anyway, passando à frente, vou anunciar os vencedores e vou deixar um comentário =)
4º lugar
- Spoiler:
- - Laura.Lucario
O facto de a imagem não ser de grande qualidade não muda a minha opinião quanto aos trabalhos. Acho que não é qualquer um que tem pachorra para fazer essa fusão de sprites e penso que não seja tarefa fácil =P Se não fosse pela fusão de sprites, e se participasses apenas com a última imagem onde pegaste em imagens da net e fizeste uns "rabiscos" no Paint, não tinhas conseguido o 4ºlugar. Bom trabalho com os sprites ^^
3º lugar
- Spoiler:
- - PokéDani
Apesar da foto desfocada da consola, tens para aí muita "bonecada". O que mais gostei na foto foram sem dúvida as Pokedexes, um item raro =)foste o escolhido. P.S: referência ao manga xD
2º lugar
- Spoiler:
- - Howl
Eu nem tenho palavras para descrever a minha reacção à tua colecção xD És sem dúvida um Pokémaniaco xD Como já disseram, uns efeitos aí ficava melhor, mas percebo para quem não tem programas de edição. De qualquer das maneiras, boas fotos e boa colecção =)
1º lugar
- Spoiler:
- - Lucas
Parabéns Lucas! Sem sombras de dúvidas que o 1º lugar vai para ti =) Fizeste um óptimo trabalho nas montagens e nos efeitos que colocaste. Parabéns =)
Guiggs desculpa, fica para a próxima ;) E para a próxima tenta colocar uns efeitos e fazer umas montagens ^^
Quanto aos 4 vencedores, Parabéns! Acabaram de receber como prémio dois DVD's, um do filme 10 e outro do filme 11 em Português! =)
Vou mandar-vos uma mp para vos explicar o envio dos DVD's, okay? ;)
Obrigada a todos pela participação C:
Hello~
Só para avisar que já mandei as moradas dos vencedores (menos a do Howl porque só me enviou hoje e falta o nome), e eu recebi hoje os DVD's do Lucas e os meus (sim, também tive direito xD). Por isso, se me deram a morada correcta, já devem ter recebido ou então deve estar a chegar =)
Lucas, mal consiga passar pelos Correios, envio-te logo =)
Só para avisar que já mandei as moradas dos vencedores (menos a do Howl porque só me enviou hoje e falta o nome), e eu recebi hoje os DVD's do Lucas e os meus (sim, também tive direito xD). Por isso, se me deram a morada correcta, já devem ter recebido ou então deve estar a chegar =)
Lucas, mal consiga passar pelos Correios, envio-te logo =)
:: Lazer :: Concursos do Fórum :: Concursos Anteriores :: 2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos