Teen Love
3 participantes
Teen Love
Teen Love (Amor Adolescente) é minha segunda fan fic que vai demorar pra sair um pouco, ainda estou projetando o nome dos personagens e tal, uma cena para animar:
Re: Teen Love
Capitulo 1 - O primeiro amor
-Ok mãe, tchau!
Oi, eu sou Jean, um estudante de 14 anos, tenho uma irmã de 2 anos que se chama Karen. Estava indo para a escola, era inicio de ano letivo, então, as coisas irião ser mais faceis, até que uma garota arruinou e deichou melhor minha vida, é estranho, mais é verdade, agora vamos começar a história des de quando eu coloquei os pés novamente na escola.
-Jean e ai! - disse Luke, meu amigo - Já sabe da novidade?
-Não, por que e qual é? - eu falei
-Uma garota de 14 anos é claro, se mudou para nossa escola e ira estudar com a gente
-Legal, e o que tem de grandeeeeeeee nisso?
-Cara, ela é bonita pra caramba!
-Exemplo?
-Que bom que tirei uma foto com meu celular! Olhe!
-É isso mesmo! - disse Luke - Bonita não?
-Mais claro cara! Valeu por me mostrar!
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!*
-O sino bateu! Vamos ver de beeeeeeeeeeem perto a garota nova! - disse Luke
-Certo!
To be continued...
-Ok mãe, tchau!
Oi, eu sou Jean, um estudante de 14 anos, tenho uma irmã de 2 anos que se chama Karen. Estava indo para a escola, era inicio de ano letivo, então, as coisas irião ser mais faceis, até que uma garota arruinou e deichou melhor minha vida, é estranho, mais é verdade, agora vamos começar a história des de quando eu coloquei os pés novamente na escola.
-Jean e ai! - disse Luke, meu amigo - Já sabe da novidade?
-Não, por que e qual é? - eu falei
-Uma garota de 14 anos é claro, se mudou para nossa escola e ira estudar com a gente
-Legal, e o que tem de grandeeeeeeee nisso?
-Cara, ela é bonita pra caramba!
-Exemplo?
-Que bom que tirei uma foto com meu celular! Olhe!
- Spoiler:
-É isso mesmo! - disse Luke - Bonita não?
-Mais claro cara! Valeu por me mostrar!
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!*
-O sino bateu! Vamos ver de beeeeeeeeeeem perto a garota nova! - disse Luke
-Certo!
To be continued...
Ash ve lá por onde levas esta fic, e no dia que uma miuda de 14 anos tiver um corpo assim é porque o mundo está completamente perdido
Mooner- Rank:
lol,o mundo esta perdido e esta é a prova final :DMooner escreveu: Ash ve lá por onde levas esta fic, e no dia que uma miuda de 14 anos tiver um corpo assim é porque o mundo está completamente perdido
Mas,Ash...As figuras não estão meio hentai?
Eque é uma coisa minha,mas...eu,tu e vário membros são de MENOR
Convidad- Convidado
Lady Dia escreveu:lol,o mundo esta perdido e esta é a prova final :DMooner escreveu: Ash ve lá por onde levas esta fic, e no dia que uma miuda de 14 anos tiver um corpo assim é porque o mundo está completamente perdido
Mas,Ash...As figuras não estão meio hentai?
Eque é uma coisa minha,mas...eu,tu e vário membros são de MENOR
eu sei mais não encontrei nem uma mais interessante ¬¬
Ash tas msmo a habilitar-te a Ganhar o premio de Ban permanente :)
Mooner- Rank:
Bah, será que nenhum dos meus posts é decente? Então, manda pra lixeira as minhas duas fics!
Ash-Kethum.Pikachu333 escreveu:Bah, será que nenhum dos meus posts é decente? Então, manda pra lixeira as minhas duas fics!
Pelo que me lembre não
ShayminFan- Rank
Só pra falar, eu estou aprendendo a desenhar Mangás, então, daqui a um tempo posto as imagens em Mangá u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos