Teen Love
3 participantes
Teen Love
Teen Love (Amor Adolescente) é minha segunda fan fic que vai demorar pra sair um pouco, ainda estou projetando o nome dos personagens e tal, uma cena para animar:
Re: Teen Love
Capitulo 1 - O primeiro amor
-Ok mãe, tchau!
Oi, eu sou Jean, um estudante de 14 anos, tenho uma irmã de 2 anos que se chama Karen. Estava indo para a escola, era inicio de ano letivo, então, as coisas irião ser mais faceis, até que uma garota arruinou e deichou melhor minha vida, é estranho, mais é verdade, agora vamos começar a história des de quando eu coloquei os pés novamente na escola.
-Jean e ai! - disse Luke, meu amigo - Já sabe da novidade?
-Não, por que e qual é? - eu falei
-Uma garota de 14 anos é claro, se mudou para nossa escola e ira estudar com a gente
-Legal, e o que tem de grandeeeeeeee nisso?
-Cara, ela é bonita pra caramba!
-Exemplo?
-Que bom que tirei uma foto com meu celular! Olhe!
-É isso mesmo! - disse Luke - Bonita não?
-Mais claro cara! Valeu por me mostrar!
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!*
-O sino bateu! Vamos ver de beeeeeeeeeeem perto a garota nova! - disse Luke
-Certo!
To be continued...
-Ok mãe, tchau!
Oi, eu sou Jean, um estudante de 14 anos, tenho uma irmã de 2 anos que se chama Karen. Estava indo para a escola, era inicio de ano letivo, então, as coisas irião ser mais faceis, até que uma garota arruinou e deichou melhor minha vida, é estranho, mais é verdade, agora vamos começar a história des de quando eu coloquei os pés novamente na escola.
-Jean e ai! - disse Luke, meu amigo - Já sabe da novidade?
-Não, por que e qual é? - eu falei
-Uma garota de 14 anos é claro, se mudou para nossa escola e ira estudar com a gente
-Legal, e o que tem de grandeeeeeeee nisso?
-Cara, ela é bonita pra caramba!
-Exemplo?
-Que bom que tirei uma foto com meu celular! Olhe!
- Spoiler:
-É isso mesmo! - disse Luke - Bonita não?
-Mais claro cara! Valeu por me mostrar!