Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova fan-fic

4 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Nova fan-fic

Mensagem por knukles317 Ter 06 Mar 2012, 18:47

Eu não tenho ainda nome para a fic por isso estão à vontade se quiserem dar sugestões

Introdução/ Capítulo 0 – O sonho…
Eu, um rapaz tão normal… acontecer-me isto…
Sou um rapaz, John, tenho uma doença e sou o único portador… o meu pai não a consegue apanhar, não sei porquê, mas é contagiosa e, por causa disso, o meu pai nunca me pôs na escola, então não tenho amigos…
Ultimamente tenho ouvido coisas estranhas. A porta da cave range e eu estou um andar a cima… o meu pai não ouve nada… diz que estou com alucinações.
Ontem, tive um sonho… estava rodeado de pequenas criaturas… umas lançavam fogo, outras água e muitas outras coisas! Estava sentado em frente a uma árvore… numa espécie de monte cheio de relva e de bonitas flores azuis que pareciam dançar (ok, comentário, não resisti, pois nos jogos as flores parecem que dançam XD). As criaturas brincavam entre si… umas batalhavam e algumas jogavam à apanhada… Parecia haver casais de criaturas, pelo afecto entre eles… Entretanto acordei…
Durante 2 semanas continuava a ter sempre o mesmo sonho, mas as “alucinações” pararam…
Hoje tive um dia normal… estive em casa a ver Dr. House no meu plasma e vi também outros programas… À noite, passava já da meia-noite fui-me deitar… Mas desta vez não tive sonho…
No dia a seguir o meu pai estava com alta febre e disse que tinha que ir a correr chamar o médico que vivia do outro lado da cidade…
Fui a correr o mais que pude e entretanto cheguei a meio da cidade, onde estava a estação de comboio… tinha que ir pelo túnel… ia a correr a descer a escadaria que era enorme… cheguei ao 5º degrau e senti uma mão, meio engelhada, a empurrar-me… acabei por tropeçar… caí e senti-me aos trambolhões… finalmente, parou… senti a visão trémula e os meus olhos a fecharem-se… estava a perder os sentidos…
Quando fechei os olhos, uma luz branca eu vi… um vulto também de um animal estranho… disse-me:
-Dou-te uma oportunidade de sobreviveres… terás que ir ao mundo dos pokemon e merecer o teu lugar na Terra!
- Pokemon? O que são pokemon?
- Lembras-te dos teus sonhos? Isso eram pokemon, pois eu consigo ler o futuro (não sei se o Arceus sabe ou não o futuro mas que se lixe) e terás que os apanhar para derrotares a team Black e o seu Líder o malvado Max Milligan… Então aceitas a proposta?
- uh… sim, aceito! Mas e o tempo?
-Cada dia será um minuto por isso terás muito tempo! Adeus, ou melhor... até já …
- Espera, diz só como te chamas!?
- Eu sou Arceus, criador de todos os pokemon…
- Uau…
Ficou tudo escuro, de repente acordei naquela árvore…

Nova fan-fic Trainercardd

Espero que gostem e comentem que é para eu continuar...


Última edição por knukles317 em Qua 07 Mar 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por Convidad Ter 06 Mar 2012, 19:11

Gostei!

Continua!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por lucariozilla Ter 06 Mar 2012, 19:15

hm... não sei porque mas me lembrou da minha fanfic apesar de na minha o garoto não estar doente. e está boa continue assim!
Dark escreveu:Portador de uma doença única e sai á rua? Meu amigo, se ele tivesse uma doença rara aposto que do hospital não saía. De resto, acho que é preciso mais descrição e detalhe, não faças as coisas à pressa, faz tudo calmamente. Mas acho que tens aí uma boa ideia a desenvolver, se seguires estes pequenos conselhos aposto que consegues chegar longe :)

Queria te pedir que comentasses a minha se faz favor x)
alem disso a doença e transmitivel então como ele é o único portador?? e uma coisa não entendi o garoto "morreu"?


Última edição por lucariozilla em Ter 06 Mar 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por Dark Ter 06 Mar 2012, 19:29

Portador de uma doença única e sai á rua? Meu amigo, se ele tivesse uma doença rara aposto que do hospital não saía. De resto, acho que é preciso mais descrição e detalhe, não faças as coisas à pressa, faz tudo calmamente. Mas acho que tens aí uma boa ideia a desenvolver, se seguires estes pequenos conselhos aposto que consegues chegar longe :)

Queria te pedir que comentasses a minha se faz favor x)
Dark
Dark
Rank:
Rank:

Mensagens : 1744

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por knukles317 Qua 07 Mar 2012, 21:38

Dark escreveu:Portador de uma doença única e sai á rua?

Ya XD correu mal...
vou retirar isso mas tipo ele pode não ter que ir para o hospital se o pai não apanha a doença e sou como os do pokemon, eles não falam do pai eu não falo da mãe... por enquanto XD
Mas sim a descrição não me pareceu muito apropriado porque não é realmente necessário para já, penso eu :$
Pronto quando tiver tempo continuo, pá semana tenho 4 testes e ainda tenho mais 1 amanhã...
no fim de semana talvez tenha tempo para postar mais...
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por lucariozilla Sáb 10 Mar 2012, 00:41

hm..... o escolhido hein? tipow ele fará o que uma querra? vai parar uma??? ou "will be the very best"? lol
lucariozilla
lucariozilla
Rank:
Rank:

Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por knukles317 Sáb 10 Mar 2012, 11:22

lucariozilla escreveu:hm..... o escolhido hein? tipow ele fará o que uma querra? vai parar uma??? ou "will be the very best"? lol

Acompanha e descobre ;) m09
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por knukles317 Qua 14 Mar 2012, 16:40

Capítulo 1 - A caça...

-Fogo, que dor de cabeça! - gemia eu...
De repente, senti qualquer coisa nos bolsos... tirei-os e era isto:
Nova fan-fic Pokeballinashshandbybri
mas em ponto pequeno e 6... numa delas estava agarrado um papel... obviamente tirei e dizia:
Apanha pokemon com isto... no outro bolso tens um pokedex... um aparelho que te diz como são os pokemon, as suas fraquezas, etc...
Usa-o bem - Arceus

- Uau...
Fui a correr, à procura de pokemon, parecia mesmo um louco... encontrei um pokemon a comer ao lado do rio... escondi-me atrás de uma árvore e abri o pokedexas... ou qualquer coisa assim... logo ele me diz:
- Charmander... A partir do momento que nasce, uma chama arde na ponta da sua cauda. A sua vida acaba se a chama se extinguir.
-Fixe!
Ia para lhe mandar uma pedra mas o gajo adormeceu... Fiquei tipo:
- WTF?
Como estava a dormir decidi mandar-lhe uma pokebola...
- Vai, apanha-o!!!!!!!
No último momento, a bola quase a tocar-lhe, charmander abre um olho, fecha o outro, ai esquece já tava fechado XD, dá grande salto... manda uma bola de fogo e a pokebola derrete e eu fiquei:
- affraid what?
Fiquei irritado, agarrei numa porra de uma pedra e mandei alto estoiro...
O charmander dá-lhe com a cauda e a pedra acerta-me em cheio na fuça...
Começou-se a rir... maldito charmander...
Estava praticamente sem esperança, mas de repente, ele cai para trás de cansaço... e eu, já todo contente:
-2ª oportunidade, pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!
A pokebola acertou-lhe mas ela mexia-se, mexia-se, mexia-se...e de repente o círculo do meio piscou uma luz vermelha...
Fui lá e peguei na bola e não sabia o que fazer mais... um papel caiu do céu...
peguei naquele papelzito que dizia:
- Muito bem... agora atira a pokebola para o chão... e sairá de lá o pokemon... - Arceus
-Bom, não tenho nada a perder...
Atirei a pokebola ao chão e saiu de lá o charmander recém-apanhado...
- Char, Char - dizia ele contente...
-Agora já gostas de mim? XD ok, melhor! Vou-te chamar Char
De repente o meu estômago fez barulho...
-Bem Char, Vamos à caça de pokemon... para comer...
avatar
knukles317
Rank:
Rank:

Mensagens : 543

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por Ho-Oh Master Seg 19 Mar 2012, 17:02

Muito legal! Continua!
Ho-Oh Master
Ho-Oh Master
Rank:
Rank:

Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova fan-fic Empty Re: Nova fan-fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos