Pokémon Online?
4 participantes
:: Jogos
Página 1 de 1
Pokémon Online?
Bem, para quem não tem nada que fazer, encontrei no Tumblr um jogo de Pokémon engraçado e diferente do normal :D
Para quem quiser experimentar:
http://red-velvet-vodka.tumblr.com/pokemon
Enjoy =D
Para quem quiser experimentar:
http://red-velvet-vodka.tumblr.com/pokemon
Enjoy =D
Re: Pokémon Online?
este jogo esteve (e se calhar ainda está, não sei) na front page do newgrounds POR MESES! nunca tal aconteceu que me lembre lol (se calhar era devido aos updates constantes que iam dando mais níveis ao jogo e pra evitar que os users o perdessem de vista) é dos flash games mais épicos que já joguei também, só que infelizmente só ia até ao mt.moon e houve um update que requeria uma registação noutro site e aí deixei de jogar...ainda bem que neste link novo não é peciso, vou experimentar outra vez lol
JamieHeartman- Rank:
ya já reparei...bem eu inscrevi-me (lá cedi á tentação) e estou a jogar no newgrounds, já dá pra ir até saffron pelo que pareçe e além dos shinies há também shadow pokemon como no colosseum e no Gale of Darkness
JamieHeartman- Rank:
Que fixe *-* Comecei a jogar,estou na Viridian Forest e estou a gostar bastante =D
bruno32- Rank:
pra quem estiver a jogar também, tenho um shiny geodude pra troca (eles são comuns lol) aquí está a minha trade request no site oficial:
shiny geodude yay
yep, estou a precisar de pokemons de água (ou um dragonite, que é melhor)
shiny geodude yay
yep, estou a precisar de pokemons de água (ou um dragonite, que é melhor)
JamieHeartman- Rank:
bruno32 escreveu:Btw,como é que se desbloqueiam os outros modos?
modos? hum estás a jogar em que site? se calhar não é a versão completa porque eu tenho tudo desbloqueado lol
se estás a falar dos challenges e do modo história, não podes passar á frente, tens que os ir completando claro lol
JamieHeartman- Rank:
Eu tava a jogar no site que a Sarah postou,mas vou jogar no Newgrounds que é mais avançado.Btw,tens o code para a Tangela Shiny?
bruno32- Rank:
bruno32 escreveu:Eu tava a jogar no site que a Sarah postou,mas vou jogar no Newgrounds que é mais avançado.Btw,tens o code para a Tangela Shiny?
o tangela n é shiny, mas é muito útil pra vençer o brock se escolheres o charmander como eu lol
é este o código: n41r7376
JamieHeartman- Rank:
JamieHeartman escreveu:bruno32 escreveu:Eu tava a jogar no site que a Sarah postou,mas vou jogar no Newgrounds que é mais avançado.Btw,tens o code para a Tangela Shiny?
o tangela n é shiny, mas é muito útil pra vençer o brock se escolheres o charmander como eu lol
é este o código: n41r7376
Oh right,não é shiny xD My bad xD
Anyways,thanks 8D
bruno32- Rank: