Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic - Sem nome.

+2
Paul Cresset
TugaWolf
6 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Dom 10 Jul 2011, 16:02

Tou a pensar em fazer uma fic, a minha primeira fic ZD, as fic's parecem ser engraçadas então decidi tentar por a creatividade a prova.
Estava a pensar em fazer com todos os membros do forum (os activos) isto se não se importarem. Se alguem tiver algo contra ou não quiser participar diga, caso contrário entra na fic
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens da História (vai ser actualizado á mededia que avanço na historia):

Josh -> Fic - Sem nome. Daniloz : Fic - Sem nome. 228

Sean -> Fic - Sem nome. Emeraldf : Fic - Sem nome. 002

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulos (vai ser actualizado á mededia que avanço na historia):

Capítulo I: O contratempo na Aventura -> Neste capítulo Josh começa a sua aventura, e ao ir pelo bosque para chegar mais rápido ao laboratório é atacado por um RhyHorn, mas no fim é salvo pelo Houndour, que futuramente vai ser o seu primeiro pokémon na sua aventura.

Capítulo II: Eu quero um Shaymin -> No segundo capítulo Josh conhece Sean e o seu Ivysaur, um rapaz que tem o sonho de conhecer o Shaymin e que lhe ensina que uma boa estratégia é o mais importante e não o pokémon em si.

Capítulo III: A crise de identidade de Pink -> Não é uma ideia definitiva.


Última edição por TugaWolf em Qua 13 Jul 2011, 13:25, editado 1 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por Paul Cresset Dom 10 Jul 2011, 16:53

Se possivel, queria ser o Campeão.

Nome: Paul
Idade: 12-15(escolha)
Personalidade: Serio, e gosta de formar estrategios
Pokémons:Fic - Sem nome. 471Fic - Sem nome. 398Fic - Sem nome. 106Fic - Sem nome. 555Fic - Sem nome. 593Fic - Sem nome. 587
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Dom 10 Jul 2011, 18:15

Ok, tu podes entrar, mas eu não vou fazer como nos jogos, vou fazer como no anime, por eliminação
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por xSean Seg 11 Jul 2011, 10:57

Por mim tudo bem :D
Não me importo
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Seg 11 Jul 2011, 11:02

Obrigado Sean, já sei qual via ser a tua história, espero que a chas graça, lol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai o meu primeiro capítulo, o primeiro de sempre, por isso deve estar alguns erros, espero que me ajudem e que as criticas sejam construtias:

Capitulo I – O contratempo na aventura
.


O céu da pequena aldeia estava limpo, o sol brilhava. Estava um perfeito dia para Josh conseguir o seu primeiro pokémon.
Josh: OH NÃO!!!! 10HORAS.

O relógio marcava 10horas em ponto, Josh já estava 5 minutos atrasado para o seu encontro com a professora Alzira, saiu de casa a correr com um pedaço de sandes de fiambre na boca e com um sumo de pêssego na mão. O laboratório da professora Alzira ficava no cimo da aldeia Verde, demoraria 30minutos a chegar mesmo que ele fosse a correr, então decidiu ir pelo bosque que estava cheio de pokémons selvagens. Josh já via o laboratório então decidiu acelerar o passo, mas de repente aparece-lhe um Rhyhorn à frente, Josh estava apavorado, nunca pensara que aquilo lhe pudesse acontecer ainda por cima estava a uns meros passos da laboratório, o Rhyhorn parecia assustador e cada vez se aproximava mais do pequeno Josh, ele já estava congelado de medo até que…

Josh: Um Houndour!
O Houndour pôs-se entre o pequeno Josh e o Rhyhorn, tinha o ido salvar. Mas de repente Rhyhorn ataca ferozmente o Houndour com um Horn Attack. O Houndour estava deitado no chão, ficou muito ferido com aquele potente ataque.

Josh *ao ver que o Rhyhorn estava a preparar outro Horn Attack*: Houndour! Rápido, sai daí.

De repente aparece no meio do céu um grande arco-íris, um arco-íris cheio de brilho, o arco-íris que só o lendário Ho-oh o podia fazer, aquele brilho deu uma força extra ao Houndour, então quando o Horn Attack do Rhyhorn se aproximava o Houndour lançou um Flamethrower potentíssimo que acertou em cheio no Rhyhorn, que o fez recuar dali, ficando Josh livre de perigo. Josh agradeceu ao Houndour e foi a correr para o laboratório.

Josh: Professora, desculpe o atraso, tive um problema no bosque, ainda vim a tempo de receber um dos pokémons
Alzira: Desculpa Josh, mas chegaste tarde, os 3 pokémons já foram levados, agora só tenho um pokédex, e as 5 pokébolas, mas sem um pokémon vai ser difícil seguires a tua aventura.

Josh saia do laboratório cabisbaixo, estava triste, não ia conseguir realizar o seu sonho , mas de repente viu o Houndour à porta, pensou e…

Josh: Professora, dê-me as pokébolas e o pokédex, já arranjei solução.

Josh decidiu seguir a sua aventura com o Houndour, foram os 2 rumo a próxima cidade, à procura do inesperado, à procura de novas formas de vida, à procura daquilo que não existe.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens:

Josh -> Fic - Sem nome. Daniloz : Fic - Sem nome. 228


Última edição por TugaWolf em Qua 13 Jul 2011, 13:04, editado 1 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por xSean Seg 11 Jul 2011, 11:10

Haha um Houdour! Boa
Conhecendo-te a ti tinha de ser um pokémon de fogo!
Eu dava um bom rival com pokémons de erva para ser ownado sempre que quisesses hihi

Muito bom, quero ler mais assim que puderes! Foi muito bom teres te inspirado no trabalho dos outros, queria fazer uma Ficzita mas para isso preciso de muito tempo para apresentar algo decente.
De facto quero ainda quero poder ler as fics dos outros users, vascomi e crash e a radio do Bruno também, que esses que tópicos não fujam de mim
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Seg 11 Jul 2011, 11:15

Obrigado :D
Por acaso tava a pensar em seres treinador de pokes de erva, mas com uma historia curiosa pelo meio, em prencipio entras no proximo capitulo.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por xSean Seg 11 Jul 2011, 11:21

TugaWolf escreveu:Obrigado :D
Por acaso tava a pensar em seres treinador de pokes de erva, mas com uma historia curiosa pelo meio, em prencipio entras no proximo capitulo.

Lindo *,*
De nada!
É um papel que me caracteriza bem ser treinador de pokémnos d'erva!
Em termos de "tipagem" os de erva tem muitas fraquezas, e eu faço uso de todo o tipo de pokémons mesmo os mais fracos para combater os mais fortes.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por Paul Cresset Seg 11 Jul 2011, 14:58

Está boa, Houndour OWNA mundos #fato u.u

Estou louco para ver os lideres de Gym =D
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por dawnlessday Ter 12 Jul 2011, 11:00

Houndour! *-* Gostei!

Também não me importo, estás à vontade =)
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Qua 13 Jul 2011, 12:59

Aqui vai o segundo capítulo da minha fic, e já sabem que comentários, ideias, criticas são bem vindas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo II – Eu quero um Shaymin!


Josh estava na floresta com o Houndour, e para matar o tédio decidiu ouvir um bocado de rádio.
Bruno32: Bom dia meus caros companheiros, bem-vindos a mais uma edição da PokémonFM, eu sou o Bruno32 e estou aqui para vos animar o dia. Para começar deixo-vos com o novo single das JigglyMachine: “Single Ladys”
“Click” * Josh desliga o rádio. *

????: Ivysaur, rápido, Razor Leaf naquela pedra.
Josh: Mas que raio, quem é que estará falar, Houndour vai à procura.
* Alguns Minutos depois *
Houndour: Hound, Hound…
Josh: Encontraste-o? Leva-me até ele.
????: Ivysaur prende aquele ramo com com o Vine Whip.
Josh: Olha desculpa, quem és tu? Porque é que estás a atacar pedras e árvores?
????: Eu sou o Sean, estou a treinar para conseguir conhecer um Shaymin, e tu quem és?
Josh: Eu sou o Josh, estou em Jornada, mas queres conhecer um Shaymin? Mas isso não é praticamente impossível?
Sean: Não * Josh fica muito espantado * eu venho de Twist Town, é lá há uma lenda que diz que de 50 em 50 anos um Shaymin visita o habitante mais forte da cidade, eu tenho o sonho de conhecer o Shaymin, e ao ser o vencedor da liga posso vir a conhecer o Shaymin.
Josh: Hmmm… Mas porquê atacar a natureza, por isso bastava apanhares pokémons fortes como Dragonite, Charizard e afins.
* Sentam se os 2 numa pedra *
Sean: Sabes, eu tenho um modo de ver as coisas diferente do habitual, para mim qualquer pokémon que esteja bem treinado pode vencer qualquer um, tudo depende da nossa estratégia, eu por exemplo gosto de utilizar o campo como estratégia, por isso uso-o para treinar o meu Ivysaur.
Josh: Mas como é que o campo pode servir para vencer batalhas?
Sean: Já sei, vamos fazer uma batalha, o teu Houndour contra o meu Ivysaur, assim mostro-te como se pode usar o campo.
* Puseram-se os 2 em modo de batalha *
Josh: Isto vai ser fácil, fogo vence erva. Houndour fire fang.
Sean: Ivysaur agarra o ramo com Vine Whip e salta lá para cima.
Josh: HAHA, andas a fugir…
Sean: Por acaso até não, é tudo estratégia. Ivysaur usa Razor Leaf na árvore * O Razor Leaf fez com que as bagas que estavam presas na árvore caíssem em cima do Houndour *
Josh * irritado *: Houndour Flamethrower no Ivysaur
Sean: Ivysaur desvia-te e agarra o Houndour com Vine Whip.
Josh: Houndour agarra o Vine Whip com o Bite * Houndour parou o ataque na perfeição * agora lança-o contra a árvore, depois Flamethrower * o ataque acertou em cheio no Ivysaur provocando grandes danos *.
Sean: Ivysaur ao ramo que o Vine Whip e dá-lhe no Houndour
Josh: Houndour não * o Houndour levou com o ramo com tanta força que foi contra uma pedra que lá estava *.
Sean: Ivysaur usa o Sunny Day…
Josh * interrompendo o Sean *: Má escolha, Houndour Flamethrower.
Sean: Isso pensas tu, Ivysaur Solar Beam.
* Os dois ataques chocaram um no outro, fazendo uma grande explosão que leva ao final do combate com um empate.
Sean: Vês, o meu pokémon estava em desvantagem em relação ao teu, mas no fim ouve um empate, é por isso que digo que nem sempre o mais forte ganhar, a vitória depende da nossa estratégia.
Josh: Tu és capaz de ter razão, eu sempre pensei que quanto mais forte mais fácil era vencer as batalhas, mas parece que não. Bem, gostei de te conhecer, mas tenho que ir, tenho uma jornada para fazer, e nem sei qual é a cidade mais próxima.
Sean: Eu sei, é a Twist Town, ou seja a minha cidade, vem comigo que levo-te até lá, para dizer a verdade eu também tinha que ir, por isso vamos os dois, o que achas?
Josh: Acho muito bem, afinal viajar com companhia é muito melhor.

Assim os 2 novos amigos foram a caminho de Twist Town, há procura de mais aventuras.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens:

Josh -> Fic - Sem nome. Daniloz : Fic - Sem nome. 228

Sean -> Fic - Sem nome. Emeraldf : Fic - Sem nome. 002
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avisos:
Sean, espero que gostes da tua personagem, eu queria fazer de outra forma, mas não me saiu lá muito bem;
Bruno, espero que nao te importes de ter usado a PokemonFM;
Vou actualizar o 1º capitulo e o primeiro post (com as personagens e o resumo de capitulos);
Provavelmente no próximo capítulo entra a pink.

PS: Eu ainda tenho muito para aprender sobre fics, a minha não tá como as outras, a meu ver está um pouco estranho, mas espero vir a melhorar, e espero que tenham gostado.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por xSean Qua 13 Jul 2011, 15:14

O sprite é o do Emerald do pokemon special manga, my hair looks idious xD
Mas não está diferente da vida real, não é que tenha o cabelo no ar, mas nas férias raramente me penteio xD

Está tudo okay, estou a gostar de ler a tua fic! Pois afinal foi um empate!

Continua assim, e acho que o Bruno também te deixa continuar, não bora ele te ir processar por direitos de autor!

xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Qua 13 Jul 2011, 15:18

Hahahaha lol, espero que ele nao o faça.

Obrigado.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por Paul Cresset Qua 13 Jul 2011, 15:28

Fic - Sem nome. Apollo-confident%28a%29
Estou gostando da fic =D Pelo visto não vai os velhos lideres conhecidos, como Brock e cia =D
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por bruno32 Qua 13 Jul 2011, 15:34

Hahaha,gostei! xD

E não faz mal teres usado a PokemonFM xD

Só uma coisa,o Locutor da Pokemon FM é um Gliscor,não sou eu(bruno32) xD
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Qua 13 Jul 2011, 15:55

Paul Cresset escreveu:Fic - Sem nome. Apollo-confident%28a%29
Estou gostando da fic =D Pelo visto não vai os velhos lideres conhecidos, como Brock e cia =D

Pois, eu vou inventá-los, o que posso fazer é por os sprites deles, mas não vão ser eles.


Bruno32 escreveu:Só uma coisa,o Locutor da Pokemon FM é um Gliscor,não sou eu(bruno32) xD

Pois, mas como gliscor era um pokemon não ia ficar muito bem ser ele o locutor (só se for tipo o meowth), até porque nao ias ser só o locutor da rádio, mas sim aqueles comentadores dos combates, e o gliscor era o teu pokemon. Agora ja desvendei promenores futuros.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por TugaWolf Qui 18 Ago 2011, 17:41

Olha alguem que feche isto sff.

Eu tenho algumas ideias só que depois não sei como escreve-las, até tenho que sprites para as personagens que não os tenho.
Eu gostava de escrever uma fic, mas para a proxima so abro um tópico quando ter ja alguns capitulos feitos. E ter a história para todas as personagens.

Desculpem qualquer coisa, e se poderem fechem
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 18 Ago 2011, 18:21

Agora que iam descobrir a minha identidade xD
BTW,nao comentei mas li os cap,achei fantastico =D
Espero que voltem a abrir depressa ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por xSean Qui 18 Ago 2011, 18:29

Legendary.pink trainer escreveu:
Espero que voltem a abrir depressa ^^

Faço as últimas palavras dela as minhas. tongue
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Fic - Sem nome. Empty Re: Fic - Sem nome.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos