Fandubs da Hina-chan
+6
TheGokuPt
dawnlessday
ShayminFan
SarahMagic
bruno32
HinataNinjaKid
10 participantes
Fandubs da Hina-chan
Oi minna!
Após pedir que adicionassem a zona de "FanDubs" finalmente posso criar a minha pequena zona!
Tenho muitos fandubs no Youtube apesar da grande maioria ser de Digimon (pois faz-se bastantes mudanças de voz), muitos serem da Disney e apenas uns quantos serem de Naruto e/ou Pokemon...
Hoje, apesar de não ter jeito nenhum pra cantar, fiz um fandub de todas as openings de Pokemon que passaram por Portugal até hoje!
AVISO: Vão rebentar os tímpanos
Por esta altura já devem estar surdos...
Mas bem, a minha voz parece infantil aqui apesar de não o ser pois o microfone modifica a minha voz fazendo-a ficar assim, e eu cantei muito junto ao microfone também ._.
Espalhei-me na abertura do Diamond And Pearl pois era uma música muito rápida e eu, apesar de falar muito bem Inglês, baralhei-me e acabei por me enganar em algumas palavras...
Still, Idon't hope you like it... <-<
Após pedir que adicionassem a zona de "FanDubs" finalmente posso criar a minha pequena zona!
Tenho muitos fandubs no Youtube apesar da grande maioria ser de Digimon (pois faz-se bastantes mudanças de voz), muitos serem da Disney e apenas uns quantos serem de Naruto e/ou Pokemon...
Hoje, apesar de não ter jeito nenhum pra cantar, fiz um fandub de todas as openings de Pokemon que passaram por Portugal até hoje!
AVISO: Vão rebentar os tímpanos
Por esta altura já devem estar surdos...
Mas bem, a minha voz parece infantil aqui apesar de não o ser pois o microfone modifica a minha voz fazendo-a ficar assim, e eu cantei muito junto ao microfone também ._.
Espalhei-me na abertura do Diamond And Pearl pois era uma música muito rápida e eu, apesar de falar muito bem Inglês, baralhei-me e acabei por me enganar em algumas palavras...
Still, I
Última edição por HinataNinjaKid em Seg 04 Fev 2013, 20:24, editado 4 vez(es)
Re: Fandubs da Hina-chan
Não tens uma voz infantil xD
Eu gosto da tua voz x3
Really,não digo,só por ser simpático x3
Mas algumas vezes,mudas de tom de voz xP Do resto,gosto da tua voz,really ;3
Eu gosto da tua voz x3
Really,não digo,só por ser simpático x3
Mas algumas vezes,mudas de tom de voz xP Do resto,gosto da tua voz,really ;3
bruno32- Rank:
É verdade por vezes mudo o tom de voz por não o conseguir manter...
Well, obrigada a ambos! ^^
Well, obrigada a ambos! ^^
Sinceramente, a tua voz soa melhor em inglês x3
Mas, o facto de cantares quase tudo em português faz lembrar os meus velhos tempos, em que me levantava às 7h da manhã para ver Pokémon na Sic
Mas, o facto de cantares quase tudo em português faz lembrar os meus velhos tempos, em que me levantava às 7h da manhã para ver Pokémon na Sic
dawnlessday- Rank:
Voz infantil,parei de escutar(O QUE? NÃO QUERO MORRER CARAMBA!!!
Ou é voz de portugues?Pesada como eu!
Ou é voz de portugues?Pesada como eu!
Convidad- Convidado
So ouvi um pouco,as primeiras 3,mas achei a voz fofinha *-*
Legendary.pink trainer- Rank:
Okay,pode até ser .Mas(:shock:) é infantil!!!mas achei a voz fofinha
Convidad- Convidado
dawnlessday escreveu:Sinceramente, a tua voz soa melhor em inglês x3
eii ja somos 2 xDD eu tenho os episódios todos nas cassetes da idade da pedra
a tua voz em inglês ou em português não sei não xDD mas é bem.
Kakashi aka Marco- Rank:
philippa54 escreveu:Okay,pode até ser .Mas(:shock:) é infantil!!!mas achei a voz fofinha
Como eu disse é o microfone que faz a voz ficar assim porque, se virem os outros vdeos, a voz muda
Mas que mal tem a voz ser infantil? ._.
Ser ou não infantil não tem nada de mal, contudo a voz é:
Doce, é uma voz fofinha!
Não era eu que "dava" a minha voz para um fandub, porque ai sim, vocês rebentariam os tímpanos. Nós não queriamos que isso acontece-se pois não?
Doce, é uma voz fofinha!
Não era eu que "dava" a minha voz para um fandub, porque ai sim, vocês rebentariam os tímpanos. Nós não queriamos que isso acontece-se pois não?
- Spoiler:
- Rukario pensou em fazer um fandub de Blazblue, se eu fizesse que personagem seria? xD O Jin Jisaragi!?
Iria ser hilariante:
-Hello brother!
-Ranga: Jin don't bother me!
-That's so cold of you brother. Here I'll help you to chill!
xSean- Rank:
HinataNinjaKid escreveu:philippa54 escreveu:Okay,pode até ser .Mas(:shock:) é infantil!!!mas achei a voz fofinha
Como eu disse é o microfone que faz a voz ficar assim porque, se virem os outros vdeos, a voz muda
Não ligues ;)
É a Philippa a fazer trolling.
A voz é fofinha :3 ...nicely
Harabec escreveu:HinataNinjaKid escreveu:philippa54 escreveu:Okay,pode até ser .Mas(:shock:) é infantil!!!mas achei a voz fofinha
Não ligues ;)
É a Philippa a fazer trolling.
A voz é fofinha :3 ...nicely
Thankies! :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos