Pokémon Trainer DressUp
4 participantes
:: Jogos
Página 1 de 1
Pokémon Trainer DressUp
Bem, isto não é bem um jogo.
Como podem ver pelo título, isto é um programazinho em Flash que nos permite criar um personagem.
Pode parecer infantil, como aqueles joguinhos irritantes que nos aparecem em pop-up de crianças para vestir bonecas, mas já que falamos de Pokémons, passa a ser giro :PP
http://browse.deviantart.com/?q=pokemon&order=9&offset=24#/d22oh1n
Deixem carregar e depois é só clicar em Play e jogar.
Têm todo o tipo de chapéus, bonés, calças, saias, camisolas, t-shirts, acessórios, etc.. que se podem encontrar nos jogos e também no anime. Depois no fim, tem Pokémons em Fan Art que se adicionam ao vosso personagem. Infelizmente não tem todos T-T *snif snif* não tem Mismagius... nem Arcanine... nem Bannete, nem lendários xD
Criem o vosso e coloquem aqui.
Para colocar podem fazer assim: tiram print, passam para o paint, recortam só o personagem, guardam e depois é só colocar aqui ^^ Que eu saiba, não existe no site nenhuma maneira de guardar só o persongem ^^'
Vou colocar aqui a minha 8D
Como podem ver pelo título, isto é um programazinho em Flash que nos permite criar um personagem.
Pode parecer infantil, como aqueles joguinhos irritantes que nos aparecem em pop-up de crianças para vestir bonecas, mas já que falamos de Pokémons, passa a ser giro :PP
http://browse.deviantart.com/?q=pokemon&order=9&offset=24#/d22oh1n
Deixem carregar e depois é só clicar em Play e jogar.
Têm todo o tipo de chapéus, bonés, calças, saias, camisolas, t-shirts, acessórios, etc.. que se podem encontrar nos jogos e também no anime. Depois no fim, tem Pokémons em Fan Art que se adicionam ao vosso personagem. Infelizmente não tem todos T-T *snif snif* não tem Mismagius... nem Arcanine... nem Bannete, nem lendários xD
Criem o vosso e coloquem aqui.
Para colocar podem fazer assim: tiram print, passam para o paint, recortam só o personagem, guardam e depois é só colocar aqui ^^ Que eu saiba, não existe no site nenhuma maneira de guardar só o persongem ^^'
Vou colocar aqui a minha 8D
- Spoiler:
.Magician- Rank:
Re: Pokémon Trainer DressUp
Aqui está o meu:
Está simples xD
E não coloquei uma Espeon porque não gostei do dessenho ^^'
- Spoiler:
Está simples xD
E não coloquei uma Espeon porque não gostei do dessenho ^^'
Eu já tinha feito um há algum tempo:
Voltei a fazer uma agora, mais parecida com a treinadora do meu antigo set:
- Spoiler:
Voltei a fazer uma agora, mais parecida com a treinadora do meu antigo set:
- Spoiler:
Hmm... Ficou mais ou menos parecida xD
dawnlessday- Rank:
Ya Sarah... Eu também não coloquei nenhuma das Eeveolutions porque as achei mal feitas ^^'
.Magician- Rank:
A minha é meio feinha:
A roupa dela é muito feminina.
- Spoiler:
A roupa dela é muito feminina.
Convidad- Convidado