Layout de Halloween
+5
guip
fmcs22
JohnFire
.Magician
SarahMagic
9 participantes
:: Lazer :: Concursos do Fórum :: Concursos Anteriores :: 2010
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Layout de Halloween
Relembrando a primeira mensagem :
O Halloween está a chegar, por isso, um novo concurso vai ser aberto (por ideia da Magi) =D
Regras:
- Tamanhos:
* Banner: 950x290
* Entrada: 380x440
* QEO: 210x210
- O banner/entrada tem de conter o Castform em alguma parte da imagem. No QEO não é obrigatório.
- Tem de ter o nome do fórum [Pokémon Portugal].
- Podem fazer mais que um trabalho. No máximo 3/4.
* Não é obrigatório, mas quem quiser utilizar o logotipo deste último banner e do video dos 3 anos, aqui está a imagem:
E última regra:
- Obrigatório trabalhos Halloweenzados =D
Vamos a isso ^^
O Halloween está a chegar, por isso, um novo concurso vai ser aberto (por ideia da Magi) =D
Regras:
- Tamanhos:
* Banner: 950x290
* Entrada: 380x440
* QEO: 210x210
- O banner/entrada tem de conter o Castform em alguma parte da imagem. No QEO não é obrigatório.
- Tem de ter o nome do fórum [Pokémon Portugal].
- Podem fazer mais que um trabalho. No máximo 3/4.
* Não é obrigatório, mas quem quiser utilizar o logotipo deste último banner e do video dos 3 anos, aqui está a imagem:
- Spoiler:
E última regra:
- Obrigatório trabalhos Halloweenzados =D
Vamos a isso ^^
Última edição por SarahMagic em Dom 10 Out 2010, 19:22, editado 2 vez(es)
Re: Layout de Halloween
´JohnFire escreveu:podias participar, quantos mais por onde escolher melhor :)
Oh no se a Sarah participar pode correr o risco de todos perderem. D:
Só a brincar
participa Sarah ^^
Neste está mais que visto que não vou participar, até porque não estou a participar.
Noutro eu irei talvez participar! não prometo ganhar, vós todos sóis muito bons artistas virtuais!
Cant wait to see the results : 3
Noutro eu irei talvez participar! não prometo ganhar, vós todos sóis muito bons artistas virtuais!
Cant wait to see the results : 3
xSean- Rank:
Por acaso encontrei umas imagens engraçados para fazer o banner ou a entrada, mas... não sei xD
Pode ser que coloque aqui qualquer coisa, mas não prometo nada xP
Pode ser que coloque aqui qualquer coisa, mas não prometo nada xP
Mas isso não é timidez xD
É mais pelo medo de colocar fotos minhas na net ^^'
Sobre o concurso, é que eu estou sempre a participar. Preciso de deixar os outros participarem xD
Será que a minha participação nos concursos intimida alguém? o.õ Se sim, podem ficar descansados xD
É mais pelo medo de colocar fotos minhas na net ^^'
Sobre o concurso, é que eu estou sempre a participar. Preciso de deixar os outros participarem xD
Será que a minha participação nos concursos intimida alguém? o.õ Se sim, podem ficar descansados xD
... E vai pokébola! (É uma Duskball!)
A Sara, a nossa Mighyiena, entra no campo de batalha!
A sua habilidade Intimidate passa a fazer efeito! Ela intimida os seus adversários baixando-lhes as capacidades de combate, e eles perdem a esperança de continuarem.
O combate estará perto de chegar ao fim quando esta predadora entrar em campo!
Não é Sara? xP
A sua habilidade Intimidate passa a fazer efeito! Ela intimida os seus adversários baixando-lhes as capacidades de combate, e eles perdem a esperança de continuarem.
Não é Sara? xP
xSean- Rank:
xSean escreveu:... E vai pokébola! (É uma Duskball!)
Não é Sara? xP
Hahaha xD
Gostei da "história" x'D
Já que não vou participar, quero ver mais trabalhos :3
Quando tiver mais tempo vou fazer mais 2 entradas e 2 QEOs ^^'
.Magician- Rank:
Tal como disse no outro tópico (quem não leu, que vá ler na secção das Noticias, do visual), as medidas da entrada vão ser mudadas.
Para quem já fez entradas com as medidas certas que coloquei no primeiro post, não faz mal, podem manter esse tamanho. Se fizerem mais entradas, como podem fazer o tamanho de antes como o novo.
Quanto às novas medidas da entrada... ainda não sei que novas medidas irei colocar.
Vão colocando as entradas e eu vir que está muito grande para a entrada, eu depois aviso.
Ou então, o que podem fazer, é quando fazem as entradas, é manter as proporções das imagens. Para quem trabalha no Photoshop até é fácil. É ir a: Image --» Image Size --» Constrain Proportions.
Assim a vossa entrada fica sempre com medidas certas e fica bem enquadrado no Portal ^^
Alguma dúvida, é só perguntar ^^
Para quem já fez entradas com as medidas certas que coloquei no primeiro post, não faz mal, podem manter esse tamanho. Se fizerem mais entradas, como podem fazer o tamanho de antes como o novo.
Quanto às novas medidas da entrada... ainda não sei que novas medidas irei colocar.
Vão colocando as entradas e eu vir que está muito grande para a entrada, eu depois aviso.
Ou então, o que podem fazer, é quando fazem as entradas, é manter as proporções das imagens. Para quem trabalha no Photoshop até é fácil. É ir a: Image --» Image Size --» Constrain Proportions.
Assim a vossa entrada fica sempre com medidas certas e fica bem enquadrado no Portal ^^
Alguma dúvida, é só perguntar ^^
Afinal parece que já não vou fazer mais nenhum --'
Tenho de estudar S:
A minha mãe anda em cima de mim.
Bem, ficam então os 3 banners e 1 entrada e 1 QEO.
Tenho de estudar S:
A minha mãe anda em cima de mim.
Bem, ficam então os 3 banners e 1 entrada e 1 QEO.
.Magician- Rank:
Bem, o prazo termina hoje.
Eu ainda fiz uma coisinha para o concurso, mas foi apenas uma entrada. Já a tinha feito a semana passada, mas não tinha a imagem no portátil ^^'
Entrada:
Como já devem saber, os trabalhos que não têm as "medidas certas" não passaram para a votação. Acho que neste concurso não há nenhum caso, mas mesmo se houvesse, devido à mudança das medidas, eu mudava para as medidas pedidas ^^
Bloqueado~
Votação em breve.
Eu ainda fiz uma coisinha para o concurso, mas foi apenas uma entrada. Já a tinha feito a semana passada, mas não tinha a imagem no portátil ^^'
Entrada:
- Spoiler:
Como já devem saber, os trabalhos que não têm as "medidas certas" não passaram para a votação. Acho que neste concurso não há nenhum caso, mas mesmo se houvesse, devido à mudança das medidas, eu mudava para as medidas pedidas ^^
Bloqueado~
Votação em breve.
Página 2 de 2 • 1, 2