Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Origem de Eevee

+5
bruno32
xSean
fmcs22
.Magician
Mystic Trainer
9 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty A Origem de Eevee

Mensagem por Mystic Trainer Seg 04 Out 2010, 21:04

Pokémon
A Origem de Eevee

Actualmente, o Pokémon conhecido Eevee na Pokédex é descrito como “Um Pokémon raro que assume diversas formas evolutivas alterando sua estrutura genética.”. Tal como vemos e conhecemos a aparência que assume são Jolteon; Vaporeon; Flareon; Espeon; Umbreon; Leafeon e Glaceon. Os procedimentos para esta evolução são através das pedras de trovão; água e fogo; amizade seja feita de dia ou de noite e depois temos o meio ambiente como a floresta e o gelo, no entanto, desconfio que ainda não sabemos tudo sobre esta criatura tão misteriosa, apesar dos outros Pokémons possuíam características tão especiais, este sem dúvida capta a minha atenção, admiração, curiosidade e interesse.

O meu nome é Roy Evestein, professor, cientista, arqueólogo e antropologista apelidado de “Eevemaníaco”, daqui que esta palavra vem. A minha investigação começou na Universidade, quando apresentei a minha tese sobre Eevee, a forma como iria concluir o meu trabalho foi através da origem, pesquisei na Internet e encontrei informações de ruínas que relatava um Pokémon chamado Eon em linguagem Unown, então decidi visitar e conheci melhor o local graças a um descendente do povo Uni, tirei fotografias às gravuras, casas, templos e um plano visualizado do céu com a ajuda de uma avioneta, as palavras Unowns estavam soletradas na linguagem típica dos Uni, mas consegui a tradução com uma mãozinha dele, o texto revelou um conteúdo mitológico de como surgiu Eon, citado nas placas, do ponto de vista científico é fútil, no entanto, um ponto de partida na compreensão do mistério, a história descrevia assim:

Nos tempos da Era Primordial dos homens que temiam as criaturas e respeitavam como deuses, surgiu um ser divino de nome Eon, a sua forma colossal era medida do seu poder, rapidamente tornou-se um ídolo, falava a língua de nós pela mente, dizia que era um discípulo de Arceus, o grandioso deus que lhe tinha conferido os elementos. Mostrou a sua mestria em criar vida, nasceu dezassete Eons, cada um tinha um elemento como atributo, deste número eram chamados de Grasseon; Fireon; Watereon; Normaleon; Darkeon; Bugeon; Flyingeon; Poisoneon; Psychiceon; Eartheon; Fighteon; Ghosteon; Rockeon; Steeleon; Electrikeon; Iceon e Dragoneon. O povo maravilhou que decidiram dar o nome de Uni como prova de adoração, a população foi dividida em dezassete clãs, templos foram construídos em honra dos filhos de Eon, a inevitável aconteceu. Uma guerra denominada Eonmachia destruiu cidades, várias pessoas morreram, para declararem o filho supremo. O próprio criador veio em pessoa para acabar com a futilidade do conflito, Arceus castigou-o pelo pecado de gerar vida com arrogância e causar discórdia entre humanos e criaturas, então o seu estatuto de divindade foi removido para um mortal, assim como a sua aparência perdeu seus poderes, agora só podia usar somente um dos muitos que tinha, os poucos homens que sobreviveram à tragédia expulsaram à força a forma mortal de Eon, começando do zero uma nova sociedade em outro lugar.

Após o relato desta lenda apercebi que Eevee poderá ser unicamente capaz de evoluir para qualquer forma e tipo a identificar, as evoluções que conhecemos são apenas uma referência ao miro em questão, mas as perguntas de como iria evoluir para as outras parecenças foram a minha grande motivação em revelar o mito à verdade, depois de terminar a tese. Dediquei isto como “Projecto Forma”, primeiramente iniciei como criador, estudei seu comportamento, estrutura esquelética e informação genética, o ADN deste Pokémon era como uma fechadura guardando a chave certa, porém existe sete chaves descobertas e onze para serem reveladas. Como fazê-lo era agora o meu sonho assumido, no meu laboratório tenho esqueletos de Eevee e dos outros na descoberta dos poderes, enquanto vivos testei-os até ao máximo nível, acredito que suas habilidades eram usadas não somente em batalhas como em tarefas domésticas.

Toda a minha vida de jovem adulto foi ocupada em fidelidade, esta solidão dói removida ao amor, Evy Bolteon foi a responsável, casei-me e tive um filho que foi criado e cresceu com os Eevee. Tornou-se um Treinador bem sucedido com estes Pokémons. Apesar de ter dado uma pausa, ainda insisto na descoberta dos outros “Eons”. Através da minha imaginação, fantasiei, visualizei em pós em computador suas aparências inventadas por mim. Posso não ter concluído o meu projecto, mas estive mais perto da verdade. Este Pokémon certamente surpreendera o mundo novamente com o seu poder.
Mystic Trainer
Mystic Trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por .Magician Seg 04 Out 2010, 21:34

Tu criaste esse texto? :O

Parabéns! Gostei!
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por fmcs22 Seg 04 Out 2010, 21:37

Omg so coooooooll.
fmcs22
fmcs22
Rank:
Rank:

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por Mystic Trainer Seg 04 Out 2010, 21:39

.Magician escreveu:Tu criaste esse texto? :O

Parabéns! Gostei!

E ainda tenho outras por postar.

e vou postar umas imagens de agradecimento.

Fake Eevee Evolutions

A Origem de Eevee Th_Wingeon_and_Steameon__Entry__by_CacA Origem de Eevee Th_Veneneon_by_CachomonA Origem de Eevee Th_Ryujeon_by_kazifasariA Origem de Eevee Th_Quetzaleon_Eevee__s_Dragon_Evo_by_D

A Origem de Eevee Th_Pokemon_fifth_gen_Mytheon_by_shinysA Origem de Eevee Th_Pokemon_Eevee_evolution_meme_by_ShaA Origem de Eevee Th_Petreon_by_CachomonA Origem de Eevee Th_Metaleon__fan_pokemon__by_BlazeTBW
A Origem de Eevee Th_Maneon_by_Cachomon

A Origem de Eevee Th_Lord_of_Eevee_by_Effier_sxyA Origem de Eevee Th_Lizardeon_by_CachomonA Origem de Eevee Th_JOKEMON_URANEON_by_mutant_mafiosaA Origem de Eevee Th_Ironeon_by_Cachomon

A Origem de Eevee Th_Groudon___Umbreon_Hybrid_by_animegiA Origem de Eevee Th_Groudon___Espeon_hybrid_by_animegirA Origem de Eevee Th_Fakemon__Noxeon_by_animegirlmarronA Origem de Eevee Th_Fakemon__Ghouleon_by_animegirlmarro

A Origem de Eevee Th_Fakemon__Chroneon_Fakedex_by_animegA Origem de Eevee Th_Fakemon____Stareon_by_K_RocketA Origem de Eevee Th_EN__Fokeon_by_pitch_black_crowA Origem de Eevee Th_Eevolutions__Part_I_by_cerasly
Mystic Trainer
Mystic Trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por xSean Seg 04 Out 2010, 23:28

Gostei muito do texto!^^
O fórum está cada vez mais repleto de pessoas com talento!^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por bruno32 Seg 04 Out 2010, 23:38

Pois é!Grande...Grande não!Gigante post!Muito bom!
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por Mystic Trainer Ter 05 Out 2010, 13:40

Tenho ainda outra fic, só que está em fase de aprovação.

Quando for aprovada, irei postar aqui.

P.S.: Tenho ainda outras fics que não são de Pokémon.

Tenho de:
2 de Saint Seiya
Silent Knight Sho
Naruto - um crossover.

Quem quiser ler, postarei aqui no forum.
Mystic Trainer
Mystic Trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por SarahMagic Qua 06 Out 2010, 18:40

Uau, o texto está mesmo muito bom =D
Tens imaginação e está bem escrito ^^
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por TugaWolf Qui 07 Out 2010, 09:40

Uau O.O

Parabens, ta muito boa a história
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por dawnlessday Qui 07 Out 2010, 19:39

Sugoi *-*
Tens mesmo jeito para a escrita =) Muito criativo, sim senhor! Quero ver mais trabalhos, se faz favor x3
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por Mystic Trainer Sex 08 Out 2010, 12:29

dawnlessday escreveu:Sugoi *-*
Tens mesmo jeito para a escrita =) Muito criativo, sim senhor! Quero ver mais trabalhos, se faz favor x3

Se desses trabalhos sejam de Pokémon e ou de outros.

Diz-me que eu postarei aqui sem qualquer problema.

Mystic Trainer
Mystic Trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por guip Sex 08 Out 2010, 19:05

Posta tudo o que tiveres! A fic é mesmo boa ;)
guip
guip
Rank
Rank

Mensagens : 617

https://pokemon-portugal.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por xSean Sex 08 Out 2010, 19:31

guip escreveu:Posta tudo o que tiveres! A fic é mesmo boa ;)

Concordo!^^
Tens talento para a escrita Mystic trainer!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por dawnlessday Sáb 09 Out 2010, 13:43

guip escreveu:Posta tudo o que tiveres! A fic é mesmo boa ;)
Faço tuas a minhas palavras, guip =)
Posta tudo, mystic trainer! Isto é uma ordem, não uma sugestão!

*cough* kidding xD É apenas um pedido e só postas se quiseres =)
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por Mystic Trainer Sáb 09 Out 2010, 14:42

dawnlessday escreveu:
guip escreveu:Posta tudo o que tiveres! A fic é mesmo boa ;)
Faço tuas a minhas palavras, guip =)
Posta tudo, mystic trainer! Isto é uma ordem, não uma sugestão!

*cough* kidding xD É apenas um pedido e só postas se quiseres =)

Obrigado pela sugestão.

Postei ontem, uma das minhas fics aqui. :lol!:
Mystic Trainer
Mystic Trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem de Eevee Empty Re: A Origem de Eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos