Pokerus
+21
PokéMaster
Rukia
Marcos
zushido
Fructis
Uchiha
cmania
jackfan
Howl
TugaWolf
Harabec
Mooner
xSean
GodMew
J-GOLD
dawnlessday
Legendary.pink trainer
guip
Santoryuu
bruno32
.Magician
25 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokerus
Pokerus é uma infecção que afecta os Pokémons.
Neste caso a minha Ralts tranformou-se num Bad EGG.
Fui ao PokéCenter e a enfermeira disse-me que pouco se sabe sobre o Pokerus. Pronto.
Alguém sabe o que sai desse ovo?
Eu procurei na net e encontrei sites em inglês, mas como sabem o tradutor ainda complica mais com aquele português misturado com brasileiro e outros :S
Fiquei sem saber nada à mesma.
Neste caso a minha Ralts tranformou-se num Bad EGG.
Fui ao PokéCenter e a enfermeira disse-me que pouco se sabe sobre o Pokerus. Pronto.
Alguém sabe o que sai desse ovo?
Eu procurei na net e encontrei sites em inglês, mas como sabem o tradutor ainda complica mais com aquele português misturado com brasileiro e outros :S
Fiquei sem saber nada à mesma.
.Magician- Rank:
Re: Pokerus
BadEgg vem de uma corrupção da data do pokemon,ou seja,a data do pokemon não corresponde á data original,acho que é assim,não sei se compreendes xP
O Bad Egg não é propriamente um ovo,e raramente nasce alguma coisa dele,e também não te podes livrar dele...Pode te estragar SÉRIAMENTE,o jogo.
O Bad Egg não é propriamente um ovo,e raramente nasce alguma coisa dele,e também não te podes livrar dele...Pode te estragar SÉRIAMENTE,o jogo.
bruno32- Rank:
Primeira vez que ouço falar nisso :shock:
Mas bem, como é que os pokemons apanham o Pokerus?
Mas bem, como é que os pokemons apanham o Pokerus?
O Pokérus aparece de uma forma aleatória, e é mais raro que encontrar um pokémon shiny. Aparece quando batalhas Pokémons e aparece este símbolo no Summary:
Exemplos:
O Pokérus é um virus bom, ele duplica as EVs ganhas. Ex) Vencer um Psyduck que, normalmente dá 1 EV de Sp.Atk, vai dar-te 1 x 2 = 2 EVs de Sp.Atk.
Quando um pokémon apanha Pokérus pode contaminar os outros pokémons da team enquanto não for curado. Para o pokémon ser curado tem de passar a meia-noite (00h00) na team, fora de uma box. Quando o Pokérus é curado, as EVs continuam a ser duplicadas, no entanto a contaminação é impossível.
Um Pokémon curado tem no seu summary um pequeno smiley:
Exemplos:
O Pokérus é um virus bom, ele duplica as EVs ganhas. Ex) Vencer um Psyduck que, normalmente dá 1 EV de Sp.Atk, vai dar-te 1 x 2 = 2 EVs de Sp.Atk.
Quando um pokémon apanha Pokérus pode contaminar os outros pokémons da team enquanto não for curado. Para o pokémon ser curado tem de passar a meia-noite (00h00) na team, fora de uma box. Quando o Pokérus é curado, as EVs continuam a ser duplicadas, no entanto a contaminação é impossível.
Um Pokémon curado tem no seu summary um pequeno smiley:
Olhem eu não sei que fazer com o meu.
Tenho-o na box.
Tenho medo de o meter na party, ainda me contamina os outros :X
Uau, tenho duas coisas raríssimas no jogo! 8D
Pokerus e PokemonShiny! xD
Tenho-o na box.
Tenho medo de o meter na party, ainda me contamina os outros :X
Uau, tenho duas coisas raríssimas no jogo! 8D
Pokerus e PokemonShiny! xD
.Magician- Rank:
Não sabia dessa doença o.o
Porque nao metes so ele e outro random magi?
Retiras todos os pokes e metes so ele na party mais um qualquer e andas xD
Porque nao metes so ele e outro random magi?
Retiras todos os pokes e metes so ele na party mais um qualquer e andas xD
Legendary.pink trainer- Rank:
Olha, lá dizia que ia demorar tempo a chocar.
Mas o ovo pode danificar o jogo :S
Neste momento tou a ir para o ginásio do papá. =|
Mas o ovo pode danificar o jogo :S
Neste momento tou a ir para o ginásio do papá. =|
.Magician- Rank:
Porque tens medo que te contamine os outros? é optimo se eles se contaminarem xDDD O virus é bom
Ok, mas isso foi um erro do jogo. Normalmente, o Pokerus é uma característica do jogo, boa. Se tiveres um Pokémon, que não seja um BadEgg, com o Pokerus, podes andar com ele na team à vontade.
Ai, não sei :S
Era uma Ralts. Mas eles não se transformam todos em Bad Eggs? Oo
Mas eu tenho a team já completa (só um Slave).
Era uma Ralts. Mas eles não se transformam todos em Bad Eggs? Oo
Mas eu tenho a team já completa (só um Slave).
.Magician- Rank:
Mesmo assim não posso xD
Tenho lá o slave. Preciso do Cut xD
Já sei :3
Tiro o Slave e ponho o ovo. Se precisar de Cut vou ao Pc mais próximo ^^
Obrigada =3
Tenho lá o slave. Preciso do Cut xD
Já sei :3
Tiro o Slave e ponho o ovo. Se precisar de Cut vou ao Pc mais próximo ^^
Obrigada =3
.Magician- Rank:
Mas o Bad Egg é um bug mau.... cuidado com isso.
Agora, o Pokerus é uma coisa muiiiiiiiiito boa!
Agora, o Pokerus é uma coisa muiiiiiiiiito boa!
dawnlessday- Rank:
Mas o Pokérus está no Bad Egg.
O Pokérus não é nenhum bug.
O Pokérus não deve ficar assim no jogo :S
Ou fica?
O Pokérus não é nenhum bug.
O Pokérus não deve ficar assim no jogo :S
Ou fica?
.Magician- Rank:
A primeira vez que apanhei isso foi no pokemon silver há uns bons anos, estava eu a sair das ruins of alpha e o professor elm telefona-me a falar disso. Depois quando, se calhar já tinha à algum tempo pois não me lembro da enfermeira do poke centre falar sobre isso (eu não costumava ler o que as personagens diziam...) mas fiquei intrigado pelo professor elm me telefonar, que foi assim que descubri.
E nesse jogo tambbém apanhei uns 2 shinies.
E nesse jogo tambbém apanhei uns 2 shinies.
J-GOLD- Rank:
Acabei de ver um vídeo no Youtube que mostrava que o Bad Egg evoluia para um Mew! Cursed Mew!
Lá diz que o vídeo é real, mas só se vi com os meus próprios olhos no meu próprio jogo é que acredito :S
Lá diz que o vídeo é real, mas só se vi com os meus próprios olhos no meu próprio jogo é que acredito :S
.Magician- Rank:
Meus amigos... O Bad Egg não evolui para Mew nem faz nada de bom ao jogo. Esse ovo, é um ovo que foi criado pela própria nintendo já na época dos jogos pokémon da GameBoy Advançe e faz parte de uma das primeiras tentativas para impedir os Cheats (Códigos de Action Replay ou GameShark) nos jogos da franquia pokémon.
Supostamente, a ideia é que qualquer ovo ou pokémon que seja identificado pelo sistema anti cheats do jogo como sendo resultante de um cheat ou hacking, esse pokémon ou ovo se transforma num Bad Egg. Infelizmente tanto na 3ª geração como na 4ª foram surgindo vários relatos de pessoas que dizem ter tido pokemons transformados em Bad Eggs sem esse pokémon ter sido obtido por códigos ou hacking.
Na verdade, poucos fora da nintendo sabem muito sobre esse sistema anti cheat e até onde ele pode afetar o teu jogo com esses ovos maus.
Eles podem tranformar um pokemon em ovo mau ou podem afetar só a geração seguinte (os filhos do pokemon). Tambem podem considerar um pokemon Hack apenas por ter sido usado um item proveniente de cheats nele. Mas na verdade, nem com as novas gerações esse sistema é eficás, pois a maior parte dos cheats passam sem ser detectados. Mas basta um não passar e "puff" fez-se o Bad Egg.
A partir do momento em que és presenteado com um badegg o teu jogo fica marcado para toda a vida até começares um jogo novo.
O Bad Egg é como uma prova da tua falcatrua no jogo, que te poderá impedir em algum momento de participares numa promoção qualquer da nintendo que envolva teres de apresentar o teu jogo.
Tambem serve de prova frente aos teus amigos de que chegaste onde chegaste no jogo graças à utilização de cheats.
Acredito que existe bem mais coisas sobre esse sistema anti cheat, mas é difícil saber-se quais são as outras desvantagens ou mesmo mais pormenores de como esse sistema funciona.
Já o Pokérus, reza para que todos os teus pokemons fiquem infectados por ele. xD Normalmente para o teu pokémon ser infectado pelo pokérus tem de entrar em contacto com um pokémon infectado ou com algo que tenha o vírus. Se o pokémon do adversário numa batalha tiver o virus, o teu pokémon pode ficar infectado. Para garantires que isso aconteça, usa pelo menos uma vez um ataque físico.
Supostamente, a ideia é que qualquer ovo ou pokémon que seja identificado pelo sistema anti cheats do jogo como sendo resultante de um cheat ou hacking, esse pokémon ou ovo se transforma num Bad Egg. Infelizmente tanto na 3ª geração como na 4ª foram surgindo vários relatos de pessoas que dizem ter tido pokemons transformados em Bad Eggs sem esse pokémon ter sido obtido por códigos ou hacking.
Na verdade, poucos fora da nintendo sabem muito sobre esse sistema anti cheat e até onde ele pode afetar o teu jogo com esses ovos maus.
Eles podem tranformar um pokemon em ovo mau ou podem afetar só a geração seguinte (os filhos do pokemon). Tambem podem considerar um pokemon Hack apenas por ter sido usado um item proveniente de cheats nele. Mas na verdade, nem com as novas gerações esse sistema é eficás, pois a maior parte dos cheats passam sem ser detectados. Mas basta um não passar e "puff" fez-se o Bad Egg.
A partir do momento em que és presenteado com um badegg o teu jogo fica marcado para toda a vida até começares um jogo novo.
O Bad Egg é como uma prova da tua falcatrua no jogo, que te poderá impedir em algum momento de participares numa promoção qualquer da nintendo que envolva teres de apresentar o teu jogo.
Tambem serve de prova frente aos teus amigos de que chegaste onde chegaste no jogo graças à utilização de cheats.
Acredito que existe bem mais coisas sobre esse sistema anti cheat, mas é difícil saber-se quais são as outras desvantagens ou mesmo mais pormenores de como esse sistema funciona.
Já o Pokérus, reza para que todos os teus pokemons fiquem infectados por ele. xD Normalmente para o teu pokémon ser infectado pelo pokérus tem de entrar em contacto com um pokémon infectado ou com algo que tenha o vírus. Se o pokémon do adversário numa batalha tiver o virus, o teu pokémon pode ficar infectado. Para garantires que isso aconteça, usa pelo menos uma vez um ataque físico.
Certissimo Godmew!
E os efeitos do pokerus é precisamente de subir ainda mais os stats dos pokemons!
Um ivysaur por ex de lv 25 pra 6 sobe 2 HP, 1 ATT, 2 DEF...
podes subir mais do ke isso, tudo depende de quantos pokemons derrotaste e tambem depende de QUAIS! cada geodude da-te 1 ponto de EV point de Def, se tiveres pokerus no teu pokemon ele recebe 2 pontos de DEF por cada geudude derrotado, ouseja o dobro. Por cada 10 pontos de DEF tens +1 DEF ao subir um nível!
se juntarem o pokerus akeles power bracers, power anklets, power weights que compram na Battle tower por BP, podem fazer EV training = treino baseado em subir os stats ao máximo.
deste modo parece que com mto trabalho subimos os stats infinitivamente, mas não, podemos só subir cerca de 250 EV a cada um (DEFesa por ex) logo derrotem 250 geodudes O.O ou com pokerus e com o power belt (raises DEFense) podem apenas derrotar 25 geodudes que completam o tereino em DEF! O EV train termina quando atingirem cerca de 512 EV, podem gastá-los nos stats que quiserem, com o máximo de 250 por cada. Chinês?? nem tanto! é assim que uso pokemons não evoluídos e outros mais fracos e derroto equipas muito poderosas online na minha Wii, treino na DS e transfiro-os~
tem de contar a quantidade de monstros que derrotam, se se perderem saberam quando terminaram o EV training quando forem capazes de receber dakela miuda de sunyshore city o Effort Ribbon!
Bom treino!
E os efeitos do pokerus é precisamente de subir ainda mais os stats dos pokemons!
Um ivysaur por ex de lv 25 pra 6 sobe 2 HP, 1 ATT, 2 DEF...
podes subir mais do ke isso, tudo depende de quantos pokemons derrotaste e tambem depende de QUAIS! cada geodude da-te 1 ponto de EV point de Def, se tiveres pokerus no teu pokemon ele recebe 2 pontos de DEF por cada geudude derrotado, ouseja o dobro. Por cada 10 pontos de DEF tens +1 DEF ao subir um nível!
se juntarem o pokerus akeles power bracers, power anklets, power weights que compram na Battle tower por BP, podem fazer EV training = treino baseado em subir os stats ao máximo.
deste modo parece que com mto trabalho subimos os stats infinitivamente, mas não, podemos só subir cerca de 250 EV a cada um (DEFesa por ex) logo derrotem 250 geodudes O.O ou com pokerus e com o power belt (raises DEFense) podem apenas derrotar 25 geodudes que completam o tereino em DEF! O EV train termina quando atingirem cerca de 512 EV, podem gastá-los nos stats que quiserem, com o máximo de 250 por cada. Chinês?? nem tanto! é assim que uso pokemons não evoluídos e outros mais fracos e derroto equipas muito poderosas online na minha Wii, treino na DS e transfiro-os~
tem de contar a quantidade de monstros que derrotam, se se perderem saberam quando terminaram o EV training quando forem capazes de receber dakela miuda de sunyshore city o Effort Ribbon!
Bom treino!
xSean- Rank:
Mas, GodMew, eu não usei cheats no meu Emerald. A sério.
O que se passou eu já expliquei. A minha Ralts que me custou tanto a apanhar ficou um Bad Egg.
Eu não peguei mais no jogo, mas gostaria de saber se ele choca.
Obrigada pelaas informações aos dois ; )
O que se passou eu já expliquei. A minha Ralts que me custou tanto a apanhar ficou um Bad Egg.
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Mas, GodMew, eu não usei cheats no meu Emerald. A sério.
Isso nunca deveria ter acontecido Magy, coitada, os bad eggs só deveriam afectar jogos de quem usa gamesharks, action replay ou hacking, duvido muito que tenhas feito algo do género
É pena que logo tu tenhas vindo a sofrer das consequências dessas ilegalidades sem aparentemente ter cometido um erro. Não sei explicar porque tal te tenha acontecido
A várias teorias sobre o que o bad egg faz... a quem diga que ao mudar de box faz glitch (desconfigura) as box, mas creio que seja mentira. Á quem diga que na mesma box de outros pokemons os transforma em bad eggs... não sei se é verdade nem quero que te dês a experimentar se é verdade.
Uma coisa é certa, o bad egg nunca nasce (hatch) passo a repetir NUNCA trata-se de uma espécie de castigo, de um espaço vazio...
Sugiro que troques os teus pokemons para outra versão ou cartucho de jogo para os salvaguardar. E pra te livrar do bad egg tenho receio que a verdade-solução seja mesmo a de fazer um new game.
Sinto-me mal por ter de te trazer estas más notícias
Aqui estão alguns sites comprovam o que eu disse:
http://wiki.answers.com/Q/What_is_bad_egg_for_in_Pokemon_Emerald
http://www.supercheats.com/gameboyadvance/questions/pokemonemerald/51711/If-you-hatch-a-bad-egg-what-po.htm
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Bad_egg
xSean- Rank:
Já tou aqui. xDMooner escreveu:GodMew Fazias-me falta por aqui!
Uma coisa.xSean escreveu:.Magician escreveu:Mas, GodMew, eu não usei cheats no meu Emerald. A sério.
Isso nunca deveria ter acontecido Magy, coitada, os bad eggs só deveriam afectar jogos de quem usa gamesharks, action replay ou hacking, duvido muito que tenhas feito algo do género
É pena que logo tu tenhas vindo a sofrer das consequências dessas ilegalidades sem aparentemente ter cometido um erro. Não sei explicar porque tal te tenha acontecido
A várias teorias sobre o que o bad egg faz... a quem diga que ao mudar de box faz glitch (desconfigura) as box, mas creio que seja mentira. Á quem diga que na mesma box de outros pokemons os transforma em bad eggs... não sei se é verdade nem quero que te dês a experimentar se é verdade.
Uma coisa é certa, o bad egg nunca nasce (hatch) passo a repetir NUNCA trata-se de uma espécie de castigo, de um espaço vazio...
Sugiro que troques os teus pokemons para outra versão ou cartucho de jogo para os salvaguardar. E pra te livrar do bad egg tenho receio que a verdade-solução seja mesmo a de fazer um new game.
Sinto-me mal por ter de te trazer estas más notícias
Aqui estão alguns sites comprovam o que eu disse:
http://wiki.answers.com/Q/What_is_bad_egg_for_in_Pokemon_Emerald
http://www.supercheats.com/gameboyadvance/questions/pokemonemerald/51711/If-you-hatch-a-bad-egg-what-po.htm
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Bad_egg
Não é boa ideia passares pokémons desse jogo para outro. Sabe-se lá o que pode acontecer. =/
Por alguma razão o teu jogo reconheceu a Ralts como sendo Hack e ativou o sistema. Talvez tenha sido um simples erro de jogo, não seria a primeira vez.
Por acaso tu não trocaste pokémons com ninguém antes de isso te acontecer?
@GodMew: Não. Não fiz trocas nem usei hacks nem nada do género. :S Mas custou bué a apanhá-la e no dia a seguir ver a minha linda Ralts fêmea ser transformada num Bad Egg fiquei "WTF?!"
Mas tipo, a Ralts é um Pokémon mais raro de aparecer nestas versões.
E como eu tinha uma, provavelmente passou por hack.
E secalhar foi isso.
@ xSean: Mais uma vez obrigada. Se tiver de recomeçar não faz mal 8D
Afinal, outra Ralts haverá de aparecer....
E secalhar foi isso.
.Magician- Rank:
Mais raro? Não vamos exagerar. Ele é raríssimo, mas não o mais raro. xD.Magician escreveu:@GodMew: Não. Não fiz trocas nem usei hacks nem nada do género. :S Mas custou bué a apanhá-la e no dia a seguir ver a minha linda Ralts fêmea ser transformada num Bad Egg fiquei "WTF?!"
E secalhar foi isso.
Bem sinceramente, não acho que o teu jogo tenha bloqueado o teu pokémon por ele ser muito raro e tu teres um. Como eu disse no outro post, como tu não usaste cheats, provavelmente foi um erro qualquer no jogo (provavelmente algum erro no código de programação do pokémon, gerado quando ele te apareceu ou durante o processo de captura). A verdade é que isso não é normal acontecer. =S
Não xD
Eu não disse "o mais raro". Eu disse "mais raro de aparecer". quero dizer, enquanto que no Ruby ou Saphire encontras uma Ralts mais facilmente, estou a querer dizer que é mais díficil apanhar uma Ralts nesta versão xD
Compreendes?
Provavelmente foi isso sim.
Eu não disse "o mais raro". Eu disse "mais raro de aparecer". quero dizer, enquanto que no Ruby ou Saphire encontras uma Ralts mais facilmente, estou a querer dizer que é mais díficil apanhar uma Ralts nesta versão xD
Compreendes?
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Não xD
Compreendes?
É um erro infeliz sempre que acontece a pessoas que como tu não cometeram erros e estão a sofrer as consequências disso...
Falei de salvaguardar os pokemons, mas como o godmew disse, é melhor não, isso poderá levar quaisquer "efeitos secundários" para outra versão.
Bem... vais iniciar uma nova aventura Magy!^^
Espero que consigas apanhar um Ralts!
xSean- Rank:
Mas, eu acho que não existe problema em continuar,
Primeiro, aquilo duplica-me os EV's.
Segundo, até agora aquilo ainda não passou para mais nenhum Pokémon.
E terceiro, eu não vou andar com um cartaz a dizer "VEJAM O EMERALD DA .MAGICIAN! VEJAM O EMERALD DA .MAGICIAN! xD
E terceiro, eu não vou andar com um cartaz a dizer "VEJAM O EMERALD DA .MAGICIAN! VEJAM O EMERALD DA .MAGICIAN! xD
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Mas, eu acho que não existe problema em continuar,
O pokerus é um virus bom, pois duplica os EVs! Mas o bad egg é muito mau...
Mas afinal tens um bad egg ou o pokerus ou os tens os dois?
Pokerus é um virus próprio do jogo e a raridade é comparável com a de apanhar um shiny, é muito útil e promove um crescimento saudável dos teus pokemons
Já o bad egg é um vírus a sério, verdadeiro que ninguém quererá ter no jogo :(
se tiveres o pokerus podes transmiti-lo aos outros pokemons da tua party! basta o teu pokemon infectado ser o primeiro da party e atacar fisicamente um pokemon selvagem, e os outros pokemons da tua party tem uma chance de também ficarem infectados. O segundo da party junto do 1º é o que tem mais chances de ser infectado, logo é o terceiro... convem alternar a party pois o sexto quase nunca é infectado.
Se preservares os pokemons infectados na tua party eles perdem o pokerus status dentro de poucos dias ou poucas horas. O pokerus NUNCA se esgosta se manteres os pokemons na tua box guardados. Sempre que os tirares das boxes o "contador" deles esgota-se e eles perdem o status de infecção.
Os pokemons da tua party quando infectados convem infectar outros e guarda-los na box para assim teres o virus sempre disponivel!
O status effect quando se "esgota" significa que o pokemon JÁ não pode transmitir o virus para outro pokemon! MAS continua a receber o dobro dos EVs.
Logo se tiveres pokerus infecta imensos pokemons capazes de ataques fisicos (nada de wobuffets!) e guarda-os na box para assim teres sempre algum com que infectar os outros que apanhares no futuro e usufruires de duplo EV gain
Espero ter tirado todas as tuas dúvidas Magy!^^
xSean- Rank:
Uou O.O
Eu não fazia ideia de qe ter Pokerus tinha tantas responsabilidades xD
O meu BadEgg tá na box...
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Uou O.O
Tudo o que disse é verdade!
Não o percas é muito díficil voltar a tê-lo!
Infecta imensos pokemons e guarda-os na box!
Eu sei isso tudo pois eu treino com o pokerus regularmente:)
assim que eu tiver uma 3DS posso ligar ao meu router e poderei dar o pokerus a quem quiser assim como trocar-vos qualquer starter
Bom treino Magy^^
xSean- Rank:
Entendo sim..Magician escreveu:Não xD
Compreendes?
@ GodMew: ^^ Ok.
@ xSean: Obrigada ^^ Vamos ver o que se pode fazer xD Depois eu vou dizendo algumas coisas ; )
PS: Talvez este tópico pudesse ser movido para a secção Jogos em Geral =)
@ xSean: Obrigada ^^ Vamos ver o que se pode fazer xD Depois eu vou dizendo algumas coisas ; )
PS: Talvez este tópico pudesse ser movido para a secção Jogos em Geral =)
.Magician- Rank:
Peço perdão, mas vim aqui parar devido a um tópico bloqueado acerca de trocas com Pokérus.
Visto aquele tópico ser bloqueado sem me deixar uma maneira de me explicar porque postei ali e não noutro lado deixo aqui...
Pois senão... qualquer um que vá ver aquele tópico que criei... irá simplesmente pensar que fiz tudo à balda sem pensar duas vezes, coisa que não fiz.
Obrigado e abraço.
Visto aquele tópico ser bloqueado sem me deixar uma maneira de me explicar porque postei ali e não noutro lado deixo aqui...
Pois senão... qualquer um que vá ver aquele tópico que criei... irá simplesmente pensar que fiz tudo à balda sem pensar duas vezes, coisa que não fiz.
Postei na zona de Lojas. Como é que este é o sítio errado?1º Isto não está no sitio errado?
Deveria, se estivesse a oferecer Piplups, estou na zona de Lojas para fazer trocas.2º Se estás a oferecer Piplups,este tópico não devia estar na zona de Wifi?
E seria lá que eu deveria colocar o post sobre querer trocar os Pokémons com Pokérus?3º Já existe um tópico sobre Pokérus.Aqui está: https://pokemon-portugal.forumeiros.com/t1662-pokerus?highlight=pokerus
Obrigado e abraço.
Harabec escreveu:Peço perdão, mas vim aqui parar devido a um tópico bloqueado acerca de trocas com Pokérus.
Pois senão... qualquer um que vá ver aquele tópico que criei... irá simplesmente pensar que fiz tudo à balda sem pensar duas vezes, coisa que não fiz.Postei na zona de Lojas. Como é que este é o sítio errado?1º Isto não está no sitio errado?Deveria, se estivesse a oferecer Piplups, estou na zona de Lojas para fazer trocas.2º Se estás a oferecer Piplups,este tópico não devia estar na zona de Wifi?E seria lá que eu deveria colocar o post sobre querer trocar os Pokémons com Pokérus?3º Já existe um tópico sobre Pokérus.Aqui está: https://pokemon-portugal.forumeiros.com/t1662-pokerus?highlight=pokerus
Obrigado e abraço.
Aquelas lojas,eram lojas,onde as pessoas mostravam os seus trabalhos de arte,desenho,etc...Não de pokemons.Podes usar a parte do wifi para o que tu queres.Não quero deixar ninguém chateado,ou algo assim,só fiz o ''meu trabalho''.
Não quero que fiques chateado. ;)
bruno32- Rank:
bruno32 escreveu:
Aquelas lojas,eram lojas,onde as pessoas mostravam os seus trabalhos de arte,desenho,etc...Não de pokemons.Podes usar a parte do wifi para o que tu queres.Não quero deixar ninguém chateado,ou algo assim,só fiz o ''meu trabalho''.
Não quero que fiques chateado. ;)
Pronto as coisas ficam melhor explicadas assim.
Eu passei pelo tópico: https://pokemon-portugal.forumeiros.com/t1884-centro-de-trocas-do-pikapi
E por alguma razão conectou-me ao Galerias/Lojas... daí eu não ter percebido o "Galerias"
Vendo o tópico deu-me a entender que eram trocas de Pokémons e por alguma razão associou-se-me ao Galerias/Lojas quando carreguei no link para voltar atrás.
Não fico chateado, acho que ninguém deveria ficar. Mas é chato um tópico ser bloqueado imediatamente sem algum aviso prévio ou sem o poster se poder explicar logo no momento.
Fora isso foi excelente amigo.
Para eu apanhar o pokerus tenho que combater com pokemons selvagens que tao infectados, mas ha alguma maneira de saber se aquele pokemon que eu vou lutar tem o pokerus? ou ha uma maneira mais rapida de ter o pokerus? Ou para apanhar o pokerus tenho que ter uma sorte descumunal daquelas que so se têm uma vez na vida?
(eu pus aqui a minha duvida para na tar a abrir topicos a toa, nao sei se aqui é o sitio certo)
(eu pus aqui a minha duvida para na tar a abrir topicos a toa, nao sei se aqui é o sitio certo)
TugaWolf- Rank:
Só vi este tópico agora, mas um amigo meu de Lisboa está cheio desses pokémons O_O
Howl- Rank
uau nao sabia dessa doença é por isso que todos os meus 100 pokemons do emerald viraram ovos sem eu saber droga no emerald tem cura
Descobri uma cena enquanto jogava Crystal :DD
Não sei se foi dito aqui =P
Como sabem, o Yanma é um Pokémon que nessas versões é raro e só costuma aparecer no Nacional Park (pelo meno no Crystal é), e então eu li que o Yanma tem chance de trasmitir Pokérus para o teu Pokémon se o derrotares na batalha =D
E até faz sentido, sendo ele um Insecto ^^
Como sabem, o Yanma é um Pokémon que nessas versões é raro e só costuma aparecer no Nacional Park (pelo meno no Crystal é), e então eu li que o Yanma tem chance de trasmitir Pokérus para o teu Pokémon se o derrotares na batalha =D
- Spoiler:
- E vocês perguntam, que raio está aquela rapariga a fazer a jogar Crystal? Bah, apenas a reviver velhos tempos x)
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Descobri uma cena enquanto jogava Crystal :DD
- Spoiler:
E vocês perguntam, que raio está aquela rapariga a fazer a jogar Crystal? Bah, apenas a reviver velhos tempos x)
Como tas a jogar crystal ja tiveste a possibilidade da exprimentar isso?
Para mim o pokemon crystal foi dos melhores jogos de pokemon que ja joguei
TugaWolf- Rank:
Que estranho cada vez q começava o emereld se fizesse algum ovo muitos deles eram badeegs :c........nunca percebi porque mas agora pelo menos já sei o que é isso :D......*o* que bom a minha team no platinum todos tiverem pokerus e eu quando vi o smile pensava q estavam felizes XD
cmania- Rank:
Uma rapariga e também um rapaz, tu e as tuas ideias e agora também o jogo, tu podes considerar-te a culpada disto xD
A aparição de um pokémon shiny é de a probabilidade de 1 em 8192! Mas pode ser reduzido para 1 em 1365 se breedarem eggs de um pokémon vosso e de outro pokémon que seja trocado de um país estrangeiro. Ex: Pikachu vosso e um Pichu japonês.
A probabilidade do Pokérus aparecer num pokémon selvagem é de 1 para 21845!!!!!
Sim é verdade... mais de 20 mil! E para poderem ter os vossos pokémons infectados devem estabelecer contacto físico com o pokémon infectado.
PKRS serve literalmente para prolongar o vosso tempo de vida na vida real O,O
EV training demora imenso tempo a ser feito, e com PKRS demoro 30 minutos dependendo do pokémon.
PKRS:
A imagem mostra o stat de pokérus, se as letras roxas desaparecerem, ela deixa de poder infectar. A estrela vermelha é o ícone que indica que esse pokémon é Shiny.
Ao perder o "roxo" o pokémon fica com uma espécie de "Smile" como se vê na imagem. Isso significa que ele tem pokérus mas já não o pode passar a mais nenhum.
As vantagens do pokérus são a de acelerar a aquisição de stats.
EV Training:
Espero ter ajudado.
A aparição de um pokémon shiny é de a probabilidade de 1 em 8192! Mas pode ser reduzido para 1 em 1365 se breedarem eggs de um pokémon vosso e de outro pokémon que seja trocado de um país estrangeiro. Ex: Pikachu vosso e um Pichu japonês.
A probabilidade do Pokérus aparecer num pokémon selvagem é de 1 para 21845!!!!!
Sim é verdade... mais de 20 mil! E para poderem ter os vossos pokémons infectados devem estabelecer contacto físico com o pokémon infectado.
PKRS serve literalmente para prolongar o vosso tempo de vida na vida real O,O
EV training demora imenso tempo a ser feito, e com PKRS demoro 30 minutos dependendo do pokémon.
PKRS:
- Spoiler:
Quem quiser pokérus fala comigo e eu tratarei de vos trocar um pokémon infectado
- o pokémon afectado que troco tem de ter pelo menos um ataque físico!
- com o pokémon infectado ataquem um pokémons selvagems com um ataque físico e os outros da party poderam têm uma grande chance de também ficarem infectados!
É fácil infectar mas difícil de o apanhar pela primeira vez.
Uma vez infectado nunca o percam, infectem um grande número de pokémons e guardem-nos nas boxes. Pokémons FORA das boxes PERDEM a capacidade de infectar! Mas continuam a poder ter as vantagens de ter o pokérus.
Sempre que apanham pokérus é para sempre, mas a capacidade de infectar pokémons é limitada se ficarem fora das boxes, dentro das boxes o "pokérus" sobrevive e o pokémon pode infectar outros sempre que quiserem basta lutarem contra selvagens e usarem ataques físicos. Portanto se ifectarem Wobuffets para passarem o vírus vais ser inútil.
A imagem mostra o stat de pokérus, se as letras roxas desaparecerem, ela deixa de poder infectar. A estrela vermelha é o ícone que indica que esse pokémon é Shiny.
Ao perder o "roxo" o pokémon fica com uma espécie de "Smile" como se vê na imagem. Isso significa que ele tem pokérus mas já não o pode passar a mais nenhum.
As vantagens do pokérus são a de acelerar a aquisição de stats.
EV Training:
- Spoiler:
Sempre que derrotam um Geodude ganham 1 EV (Effort Value) de Defesa. Derrotam 10 Geodudes e têm 10 EVs! Ou derrotam um Gravaler que dá 2 EV. Derrotam 5 Gravelers e têm 10 EVs. Por cada 10 EVs de defesa o pokémon ganha mais 1 stat de defesa. Derrotem Magykarps para Speed, Machops para Attack, Gastlys para SPL Attack, Tentacool para SPL Defesa, e Bidoofs para HP.
O máximo que podem subir é cerca de mais ou menos 250 EVs por stat. O máximo que podem subir ao todo é de 512 EVs, ou seja se distribuírem tudo por cada stat nenhum atinge o máximo. Com EV train pretende-se que treinem os stats melhores de um pokémon, por isso se treina o Attack e Speed num Salamence ao máximo (252 EVs Attack e 252 Speed e os restantes 4 em HP) e numa Blissey treina-se em SPL Def e HP claro está que por muito que lhe tentem subir o Attack ela vai na mesma ser inútil na ofensiva.
Gastem os 512 EVs em stats que valham a pena dependendo do pokémon que estejam a treinar.
O pokérus duplica a aquisição de EVs! Em vez de 250 Magykarps/Zubats para completar um treino por completo no Speed bastam já só 126! Mas é possível reduzir para apenas 26. Há itens que se compram por Battle points (Power Anklet, Power Bracer, Power Weight...) Cada um acelera a aquisição de EVs. O power anklet dá 4 EVs de Speed por pokémon derrotado, e se este for um Zubat, que dá um EV de Speed, já são 5 EVs, e como o PKRS duplica são 10EVs de Speed por Zubat. Derrotem 25. Tirem o item, derrotem apenas mais um, e já só conta 2 EVs. (10X25=250 + 2X1=2 Total = 252 EVs de Speed) 512 EVs são distribuidos por quaisquer stat que queiram, apenas 252 de máximo por stat. No entanto 252 + 252 + 4 = 308? Onde param os últimos 4 para dar 512? Não sei parece nunca se conseguir isso. Se acabarem falem com uma rapariga é ela da-vos o Effort Ribbon, que significa que acabaram o EV training. E a aquisição de EVs a partir desse momento é insignificante já não muda nada. Para fazerem o EV train convém não deixarem a aquisição de EVs aleatória, e controlarem os pokémons que derrotam desde que o apanham. Se se enganarem e pretenderem perder os EVs que ganharam a mais num stat, existem berrys que baixam os stats de EV e que tornam o pokémon mais "friendly". Se forem ricos (no jogo) podem comprar itens como o Protein que aumenta instanteneamente 10 EVs de ataque.
Espero ter ajudado.
xSean- Rank:
xSean escreveu:
Não significa que ele já TEVE o Pokerus e já não pode ter mais?
bruno32- Rank:
Se ele teve o pokerus vai ficar para sempre com o pokerus, nunca vai perder, se nunca vai perder nunca vai ter a hipotese de apanhar o pokerus 2 vezes, pelo menos foi o que percebi
TugaWolf- Rank:
bruno32 escreveu:xSean escreveu:
Não significa que ele já TEVE o Pokerus e já não pode ter mais?
Também significa isso, o pokémon nunca mais o apanha, mas o efeito nunca mais passa.
A partir do momento que apanhas PKRS terás para sempre a capacidade de acelerar o EV train.
A perda do stat roxo que mostra o PKRS significa que perdeu a capacidade de o voltar a apanhar, logo nunca vai poder mais passar o PKRS a outro pokémon!
Quem passa o PKRS são SÓ os que tem o stat roxo! Os com o smile tem o PKRS mas não o passam para mais nenhum!
Se não perceberam isto ou alguma outra coisa não hesitem^^
Quero poder ajudar
xSean- Rank:
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos