Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poké Diárui

2 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Poké Diárui Empty Poké Diárui

Mensagem por Kiwii Seg 22 Dez 2008, 21:23

:Suicune: Capítulo I - Vs.Introdução
01/01 de 2008

Poké Diárui Dptr158
Olá ! Meu nome é Mattew , eu tenho 13 anos e hoje começo minha jornada pokémon , apesar de não querer sair de casa eu penso como seguir uma jornada pode mudar minha vida , não sei ao certo se sair em uma jornada tão cedo foi uma escolha minha ou dos meus pais, ambos adoram pokémon e eu não quero deixar eles tristes perdendo nesta jornada. Meu maior sonho é ser um ótimo criador de pokémons, porém, eles querem que eu seja um treinador , mas nem me preocupo já que eu não estarei com eles lá poderei criar pokémon com calma e tranqüilidade , o problema é quando a Liga Atlântica começar , eles vão perceber minha falta e vão me engolir. ^o^”
Mas tenho certeza que se conversar com eles, talvez , me deixem ser um criador depois de vencer a Liga Atlântica , caso isso não acontece acho que eles , bem , prefiro não comentar. Estou com tudo pronto e mais ansioso do que nunca para ir embora, talvez com um pouco de dúvida, mas acho que é a escolha certa.


-Bom dia pai , bom dia mãe ! – Disse Mattew descendo a escada se contorcendo de preguiça

-Bom dia filho , preparado para ser um grande treinador? – Perguntou o pai

-É....Sim – Disse um pouco confuso e fingindo ansiedade

-Bem querido tome logo seu café e vá pegar seu pokémon – Disse a mulher animada

Acho que nunca comi tão rápido na minha vida , eu pegava um pedaço e engolia , eu não mastigava de jeito nenhum mas ainda sim dava para sentir o gosto delicioso da comida da mamãe. Minha pressa não era para ir pegar o pokémon mas sim para fugir dos conselhos e das ordens de mais de duas horas da mamãe e do papai , insuportável é serio. Não tardou e peguei minha mochila e meus pertences e sai correndo de casa rumo ao laboratório, como ainda estava muito cedo eu resolvi ir conversar com o senhor Maillow, um idoso que morava em frente a praia ele era um perito em pokémons e sabia como lidar com pessoas em dúvida.

-Senhor Maillow estás ai? – Perguntei entrando devagar

-Mattew meu quase neto preferido o que você faz aqui? – Perguntou o Sr.Maillow

-Eu tenho uma dúvida para tirar, é que.....Meus pais querem que eu seja um treinador mais eu quero ser um criador e eu tenho duvido o que eu devo fazer? – Perguntou quase em desespero

-Olha rapaz , não importa o que seus pais queiram , desde que siga seu coração você estará seguindo o caminho certo – Disse o idoso sorrindo

Assim que eu ia saindo da casa daquele velho amigo a eu tropecei na pokébola de um dos pokémos dele, Smoochum o pokémon beijoqueiro e logo o pequeno pokémon que havia sido liberado pulou em cima de min e começou a usar vários beijos doces o que me deixou levemente tonto e se desculpando o Sr.Maillow me empurrou até a porta para que eu não chegasse atrasado. Então corri ao laboratório suando frio de nervosismo e quando cheguei lá ainda não havia ninguém, mas não tardou muito e uma fila de garotos e garotas se iniciou atrás de min que cheguei primeiro. E então a porta se abriu e eu entrei.

Bom dia,tem alguém aqui? – Perguntei nervoso

-É claro garoto ou você acha que a porta se abriria sozinha? – Perguntou o professor quase gritando

-Ahhhh! – Gritou surpreso – Não faça isso com os outros que entrarem aqui se não ninguém vem mais nesse laboratório achando que é assombrado

-Bem como já sei que veio pegar seu primeiro pokémon quero que chegue perto dessa máquina , vê que ela tem três buracos deles vão sair três pokébolas – Disse apertando um botão revelando as pokébolas – E agora eu vou apertar estes dois botões que farão as pokébolas estarem de novo na maquina e serem misturadas. Dentro delas tem um Phanpy , um Growlite e um Pichu , então cuidado com a escolha e eu não vou revelar qual é cada uma.

Eu não entendi nada do que aquele maluco falou mas eu sabia que teria de escolher uma das pokébolas pelos meus extinto , três ótimos pokémons , eu não sabia onde cada um estava e naquele triângulo de três pontas formados pelas pokébolas eu peguei a da ponta superior e o professor deu um largo sorriso para min , o que eu achei sinistro. Fiquei nervoso ao virar a pokébola e na parte de baixo ter um P que significava que havia pego um Phanpy.

- Muito bem rapaz conseguiu pegar o melhor pokémos dos três , Phanpy , é o mais obediente e treinado de todos! – Disse o professor exclamando

-Que legal um Phanpy – Disse com os olhos brilhando na pokébola

-E você já decidiu o que vai ser? Criador , Coordenador ou Treinador? Presiço saber para poder das os itens - Disse o professor

-Estou em dúvida – Disse Mattew pensativo

-Que bom! Vou experimentar com você , esté ano criaram algumas profissões diferentes e limitadas , são ela Cotreiner , Creator e Treinesquisador. Cada uma é fusa de duas profissões coordenador e treinador , Creator é fusão de criador e treinador e a fusão de pesquisador e treinador – Disse o velho sorrindo

-Que legal então eu to estreando tudo? – Perguntou com brilho nos olhos
-Sim – Disse sorridente

-Então vou ser Creator – Disse sorrindo

-Ótimo por ter escolhido uma profissão especial , você ganha itens especiais – Disse feliz – Uma pokédex 5.0 , 5 pokébolas mudadoras e por fim a relógio de pokéblocos.

-Pokébolas mudadoras? Relógio de pokéblocos?– Perguntou interresado

-Elas mudam de cor de acordo com o tipo do pokémon capturado e elas podem ser transferidas para dentro da pokédex 5.0 que como pode ver é um relógio e o relógio de pokéblocos faz blocos ótimos para casa espécie de pokémon. – Disse um pouco sério

Ao saber de tudo aquilo eu fiquei super feliz , uma pokédex de última geração e pokébolas especiais. Olhava para o relógio que estava em meu braço e apertando no botão Menu eu vi várias opções de calculadora , relógio , identificação de outras pessoas , etc . Já as pokébolas eram muito bonitas , eram como as normais , porém , toda branca e com alguns detalhes coloridos e além disso com o outro relógio de blocos no braço direito. Me senti especial naquela hora , eu Mattew o primeiro a ser Creator e ganhar aqueles itens legais e quando ia saindo do laboratório o professor olhou para min feliz e me disse boa sorte , quase murmurando para eu não ouvir , mas eu ouvi . Depois de pegar tudo eu passei em casa e me despedi e depois fui a casa do Sr.Maillow também para me despedir e com muita alegria saí da minha mini cidade e parti em direção a um mundo de aventuras , agora que eu era Creator poderia criar pokémons e participar da Liga Atlântica.

-Vamos fazer um teste....Phanpy saia! – Disse Mattew jogando a pokébola para o alto

-Phannnn.......py – Disse o pokémon elefante caindo em pé

Assim que Phanpy foi liberado a pokédex automaticamente analisou o meu pokémon e deu dados completos e bem recentes sobre Phanpys.


Poké Diárui Dpmfa231
Phanpy
Tipo: Terrestre
Altura: 1'08
Peso: 74,0 lbs
Ability: Pickup


-Isso que é identificação – Disse Mattew sorrindo -Muito bem Phanpy vamos treinar , quero que bata rolando naquela árvora para testar sua força em giro

-Phan – Disse Phanpy fazendo sim com a cabeça

Logo meu Phanpy bateu com toda sua força na árvore , mas como ele ainda era muito novo não tinha muita prática e com um simples toque ele foi repelido pela árvore porém fez um pequeno pokémon macaco cair de cima dela , era um Aipom e ficou muito zangado por causa da batida na sua árvore.

-Vamos ver o que temos aqui – Disse apontando a pokédex para Aipom


Poké Diárui Dpmfa190
Aipom
Tipo: Normal
Altura: 2'07
Peso: 25,4 lbs
Ability: Run Away


-Phannnnn – Dizia o pequeno Phanpy com raiva do Aipom

-Aipa...Pom – Dizia o mesmo para Phanpy


-Querem lutar então vamos nesse – Disse Mattew determinado a vencer

Surgiu naquele momento uma certa rivalidade entre Phanpy e Aipom , eu fiquei meio por fora por que eu não era pokémon mas se tivesse que lutar em nome do Phanpy , eu faria o que fosse necessário. Quem será que vai ganhar?


--------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo super curto , mas bem legal.Espero que gostem , tudo que esta em italico são as narrações feitas pelo Mattew blz?
Kiwii
Kiwii
Rank:
Rank:

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Poké Diárui Empty Re: Poké Diárui

Mensagem por SarahMagic Seg 22 Dez 2008, 21:29

Está muito fixe ^.~
Continua ^^
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Poké Diárui Empty Re: Poké Diárui

Mensagem por Kiwii Seg 22 Dez 2008, 21:37

:325232: Capítulo II – Vs.Aipom

02/01

A primeira luta do meu Phanpy está se iniciando e com muita rivalidade por sinal , Phanpy com raiva por causa da surpresa de Aipom e Aipom chateado com a batida muito forte dada em sua árvore , independente da captura acho que esses dois nunca vão se dar bem , porém , pode acontecer que meu Phanpy perca. No meio daquela floresta se o Phanpy perdesse não teria maneira de cuidar daquele pequeno pokémon, mas eu queria correr aquele risco e sabia que o pequeno elefante também queria, estávamos ligados.


-Phanpy use o Tackle – Disse Mattew muito animado
-Aipa...Aipa..Aipa – Ria o pequeno Aipom
-Phannnnnnnnnnnnnnnnn – Gritou o pequeno pokémon elefante furioso que começou a correr e depois girando rapidamente acertou Aipom que estava destraido com os risos.

Meu Phanpy havia acertado primeiro golpe , porém , o pequeno pokémon ainda não tinha muita força causando um pequeno impacto naquele Aipom malandro que logo usou um Scratch bem na cara do meu Phanpy formando um X e fazendo o pequeno sair girando de dor e de descontrole.

-Phanpy para agora – Ordenou Mattew
-Pha..py – Disse Phanpy parando de girar
-Use agora o Defense Curl – Disse Mattew tranqüilo

E obedecendo o meu comando Phanpy se concentrou e um luz dourada passou por seu rosto o deixando limpo e muito mais forte , fiquei um pouco surpreso de ver aquilo mas eu já sabia o que ia acontecer. Após alguns segundos de Phanpy se exibindo para o Aipom o pequeno macaco começou a debochar de Phanpy o que o fez ficar literalmente “vermelho” de raiva. Eu fiquei sobrando no meio de toda aquela briga afinal eu não sabia falar a língua pokémon. Sem nenhum comando Phanpy começou a usar o Odor Sleuth que exalava uma pequena fumaça que foi respirada por Aipom que riu do ataque sem nenhum efeito.

-Já entendi , ótima estratégia – Disse Mattew muito tranqüilo agora – Agora Phanpy use o Tackle novamente
-Phannn...py – Disse começando a girar em direção ao Aipom

Não tardou e logo o plano se revelou , aquela fumaça que ele usou era o Odor Sleuth que redefine a evasiva do oponente , na maioria Aipom esquivam pulando para cima e com o efeito do ataque se iniciando ele começou a pular no chão sem conseguir subir , parecia estar grudado e com todo o impacto possível meu Phanpy pulou e bateu bem na cabeça do pequeno macaco fazendo ele cair e desmaiar.

-Vá Pokébolas Mudantes – Disse Mattew jogando a pokébola que entrando em contato com o Aipom ficou totalmente roxa e selou na mesma hora.
-Legal um Aipom no time que ótimo – Disse Mattew feliz – Phanpy você foi dez amigão
-Phannn.py =3 – Disse com cara de fofinho

Recomecei minha caminhada ruma a Mortack City , um cidade onde na maioria existiam apenas pokémons de plantas e voadores , um cidade muito comum de se ver por aí. De repente deu uma fome enorme e comecei a preparar alguns pokéblocos no relógio compacto de pokéblocos , fiz algumas receitas especiais para Phanpys e para Aipoms e sempre anotando no meu caderninho o que eu fazia.
Logo parei um pouco para descansar e comecei a refletir como seria a minha primeira batalha de ginásio, sabia que o primeiro é um dos mais fáceis, porém, seria difícil afinal eu ia enfrentar um dos melhores daquela cidade e seria difícil vencer aquela luta e para batalhar naquele ginásio pêra min seriam necessários no mínimo três pokémons e queria variar um pouco minha equipe não capturar apenas pokémons normais e começei a correr rumo a algum lugar que tivesse algum pokémon interessante para min estudar , não queria capturar nenhum por enquanto devido a recente luta dos meus pokémons.


-Muito bem aqui estamos Lago Mordikay, segundo o livro tem uma diversidade enorme de pokémons aqui devido ao lago de água límpida e pura para beber – Disse Mattew lendo o livro – Vamos ver...O livro diz que muita diversidade pokémon mas por enquanto eu não vejo ninguém e nem nenhum pokémon , mas vou continuar a ezaminar tudo , mas só pra ter certeza...Vá Aipom!

O lago era rodeado por árvores e isso dava um efeito muito bonito a todo o local , havia água e árvores cheias de frutas, acho que nunca vi algo tão bonito, mas vi que não havia nenhum pokémon ali e logo liberei meu Aipom para procurar algum pokémon por cima das árvores e não tardou muito e ele voltou com um pequeno esquilo nos braços , ele era branquinho feito neve e tinha detalhes azuis e logo coloquei a pokédex para examinar.


Poké Diárui Dpmfa417
Espécie: Pachirisu
Tipo: Elétrico
Altura: 1'04"
Peso: 8.6 lbs
Abyliti: Run Away

SINAL VITAL INSTAVÉL


-Pobre Pachirisu , onde você o achou Aipom? – Perguntou Mattew intrigado
-Aipa... – Disse apontando o caminho

Então o meu Aipom começou a correr e com o Pachirisu nos braços vou atrás dele e não tardamos a encontrar um enorme mansão haviam vários homens vestidos de preto e com Electabuzzes consigo e com toda a razão eu sabia que aquilo não era uma convenção , havia alguma coisa ali dentro e eu estava disposto a descobrir o que. Comecei a andar pela floresta para entrar por trás sem ninguém perceber , Aipom ia de árvore em árvore para checar se estava tudo e logo percebi que não pois ele recebeu um tiro de Thunder Bolt que ia o levar para longe se eu não tivesse retornado ele para a pokébola a tempo e logo vi que um homem estava vindo na minha direção me desesperei e corri.

-Oh M****! – Disse Mattew correndo

RUA OH
AVENIDA M****


-Volta aqui garoto! – Disse um homem gritando – Electabuzz Thunder Bolt!
- Ah que fino – Disse Mattew quase sendo acertado por um Thunder Bolt – Desisto de correr vá Phanpy! Use Tackle nele!
-Phannnn – Disse Phanpy sendo liberto e saindo rodando

Meu Phanpy começou a rolar em direção a aquele Electabuzz, mas tive medo, afinal Phanpy ainda era muito novo e não sabia lutar direito e Aipom havia sido atingido por Thunder Bolt e já estava incapacitado de lutar, o medo invadiu meu coração.Porém me virei para analizar aquele pokémon.


Poké Diárui Dpmfa125
Espécie: Electabuzz
Tipo: Elétrico
Altura: 3'07"
Peso: 66.1 lbs
Abyliti: Static


__________________________________________________________
Obrigado aos dois pelos comentários. ^^\/
Kiwii
Kiwii
Rank:
Rank:

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Poké Diárui Empty Re: Poké Diárui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos