Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Explorer Fanfic!

2 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Pokémon Explorer Fanfic! Empty Pokémon Explorer Fanfic!

Mensagem por andshinx Qua 10 Dez 2008, 21:59

Então, aqui vai minha a fanfic sobre os Exploradores Pokémon! Por favor, comentem! T.T


Um novo começo, ou o fim?


Matt tinha 14 anos, era alto, magro e tinha cabelos pretos, e era um ótimo treinador pokémon. Vivia em Sinnoh, mais especificamente em Snowpoint, onde havia neve por todos os lados, o que ele não gostava nem um pouco, o que também atrapalhava seu sonho, o de ser um Pokémon Explorer, ou simplesmente PE, cujo trabalho é muito parecido com o de um Pokémon Ranger, pois eles têm como principal objetivo descobrir terras novas, ajudar todas as pessoas que precisarem e capturar os mais fortes pokémon que for possível. Mais isso não existia em seu continente, e as únicas bases e escolas de treinamento existentes para se tornar um PE se encontravam em um distante continente, ao sul de Johto, chamado Dentris, para onde ele iria, com seu único pokémon, um Luxio, que possue o apelido de Scar, devido a uma enorme cicatriz no seu olho esquerdo, para treinar para ser um PE.
(???)Ei, acorda garoto, já chegamos faz duas horas!
(Matt)Hã? O quê?
(???)Se liga, o navio já chegou em Dentris faz duas horas!
(Matt)E..quem é você?
(???)O capitão né, seu inútil, agora vai saindo daqui, vai!
(Matt)Calma, calma, to saindo.
Matt saiu do navio o mais rápido possível, com medo da ira do velho capitão, quando olhou a sua volta, se via em um lugar desconhecido, não havia nada, apenas o porto de onde o navio que o trouxe havia acabado de sair, e um enorme campo, onde um rio ocupava a maior parte da paisagem. Avistou uma ponte, com uma enorme placa ao lado, e apressou-se para descobrir onde estava. Na placa se lia: “Escola para Exploradores Pokémon do outro lado do rio.”
(Matt)Escola, aqui vou eu!
O garoto caminhou um extenso percurso após passar pela ponte, até avistar uma gigantesca construção, que ocupava boa parte da floresta na qual se encontrava, onde estava escrito de uma forma tão imensa que qualquer um poderia ler, não importa quão ruim a visão seja: “Escola para Exploradores Pokémon Worthington: Matrículas hoje!”
Ele entrou. Haviam vários garotos enfileirados, olhando para um palco, onde um homem velho, gordo, baixo, e de cabelos muito brancos discursava.
(Miles)Quem sou eu? Vocês devem estar se perguntando, é uma resposta simples, sou o diretor desta escola em que vocês estão agora, meu nome é Miles Worthington, o maior PE que o mundo já viu! Sei que estou meio ultrapassado, mas ainda posso ensinar muito bem! Vocês querem entrar na minha escola? Então, provem que merecem, pois temos apenas 5 vagas restando! Vocês vão ganhar um pokémon cada um, e vão buscar pra mim um dos 5 pokémon que estão perdidos na floresta, quem resgatá-los, terá o direito de ficar com o pokémon dado pela escola e também com o que vocês resgataram, além de ganhar o direito de cursar o trimestre em nossa escola, entendido?
(Todos)Entendido, senhor!
(Miles)Se aproximem da máquina ao meu lado, um de cada vez, vejo aqui que temos 20 garotos, apenas apertem o botão, e a máquina dará o pokémon que vocês usarão, entendido?
(???)Nossa, to tão ansioso para ver qual pokémon ganharei!
(Matt)Você tá falando comigo?
(Darry)Claro, com quem mais? Sou Darren Worthington, neto do diretor, mas pode me chamar de Darry, estou aqui pelo mesmo motivo que você!
(Matt)Ah, prazer, me chamo Matt! Falando nisso, sua vez de pegar o pokémon!
(Miles)Darry, meu neto, vamos, sua vez, suba aqui e aperte o botão!
Darry se aproximou da máquina nervoso, era alto, loiro, e parecia o tipo de pessoa que ficava nervosa facilmente, com o dedo indicador tremendo, pressionou o botão e uma pequena criaturinha surgiu.
*seeedoooot*
(Darry)Um seedot?? Um seedot?? Um seedot! Era exatamente o que eu queria, obrigado máquina!
(Matt) Que sorte hein? – disse Matt ironizando – Minha vez!
Matt não parecia nem um pouco nervoso, parecia muito seguro do que estava fazendo, apertou o botão, e antes que seu pokémon surgisse, uma explosão fez com que todos os olhos virassem para a parede do lado sul da enorme construção, onde um Skarmory aparecia, com uma estranha figura baixa, rechonchuda, e de cabelos loiros montada em suas costas.
(???)Então, Miles, meu velho amigo, achou que ia ganhar mais alunos novos este ano? A Academia Cherrimoon sempre vai ser a melhor, não importa o que aconteça! Tomara que seus novos alunos sejam bons em batalha, Skarmory, acabe com essa festa, use o Steel Wing naquela máquina![u][b][i]
andshinx
andshinx
Rank:
Rank:

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Explorer Fanfic! Empty Re: Pokémon Explorer Fanfic!

Mensagem por HikariBibii Qui 11 Dez 2008, 18:06

Já que você pediu minha ajuda, vou dar minha opinião sincera sobre sua fic:
Eu gostei da história, está muito legal, mas acho que você poderia dar menos explicações e mais história. Matt também poderia conhecer uma menina que ficasse amiga dele, sei lá(a presença de uma menina deixa tudo mais divertido ;3).
Mas a sua fanfic tá ficando legal! ^^
Se precisar de ajuda, me envie MPs ^^
HikariBibii
HikariBibii
Rank:
Rank:

Mensagens : 256

http://animes-shoujo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos