Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

3 participantes

Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 14 Jan 2020, 13:25

O que acham que aconteceu às três aves lendárias?

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Ddo8708-a670e500-e8eb-4bf0-8c60-2c878dbe4446.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA5MDZiOTg4LTdlNzMtNDJjYy05MTYxLTIzZjdkMDcwYTBlMFwvZGRvODcwOC1hNjcwZTUwMC1lOGViLTRiZjAtOGM2MC0yYzg3OGRiZTQ0NDYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Eu acho que ou foram mudadas geneticamente (talvez até seja a forma gigantamax delas) ou são as versões pré-históricas. Se repararmos o Articuno parece representar a atomosfera tóxica e o Moltres faz lembrar um vulcão, quando a lava arrefece e fica escura! O Zapdos é que não sei, mas algo me diz que vai ser Ground/Electric!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Re: Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Guiggs Ter 14 Jan 2020, 13:48

Ao inicio quando ouvi falar não gostei, porque para mim region forms apenas descredibilizam os Pokémons anteriores deixando-os na sombra destas novas formas.

Só que essa insatisfação durou pouco, bastou ver os designs e fiquei completamente apaixonado, adorei mesmo! Principalmente o Zapdos e o Moltres, o Articuno continuo a preferir o original visto que é o meu lendário favorito e com melhor design, mesmo assim este ficou incrível.

"(...)ou são as versões pré-históricas"

Vou aproveitar isto aqui, para mim um conceito que foi apresentado logo após as mega evoluções, o primal regression (visto no Kyogre e Groudon), foi uma mecânica que adorei e acredito que daria para fazer muita coisa gira com isso em vários Pokémons, infelizmente foi uma ideia descartada de imediato para poderem implementar a porcaria dos Z Moves. Aqui estaria muito bem aplicado, visto que regredia as 3 aves lendárias às suas formas antigas.

Não descarto também a hipotese de ser gigantamax, mas o mais certo é serem galarian forms e darem a explicação de terem esta forma devido à adaptação de clima como fazem com tudo o resto.

Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Re: Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 14 Jan 2020, 13:57

O do articuno é o que menos gosto porque podiam ao menos manter parte das cores do anterior. Assim parece uma ave completamente diferente ao contrário das outras duas! Por outro lado o Zapdos era o que eu menos gostava e aqui adorei o design!

Pois, eu também acho que haverem primal forms era fixe e estou com esperança de ser isso por causa que o anuncio anterior sobre o PMD mostrou que as mega evoluções estavam de volta!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Re: Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Guiggs Ter 14 Jan 2020, 14:45

Eu neste articuno a única coisa que não gosto é aquela pseudo máscara dos incredibles tão extensa, se não fosse isso para mim estava perfeito, a coloração está também on point com o ambiente glaciar - gelado, gostei dessa atenção deles.

Aqui nestes três o meu favorito é o Moltres, deixou-me sem palavras, vou fazer uma team para ele assim que sair e curiosamente também gostei mais deste Zapdos ahah

Sinceramente acho um desperdício terem criado as primal forms só para dois Pokémons na altura, pode ser que compensem agora. Que kami sama esteja de olho nas tuas esperanças!
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Re: Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Nekoshi Ter 14 Jan 2020, 17:09

Eu curti bué do novo Moltres e Zapdos, mas prefiro o aspecto original do Articuno xD

Sinceramente acredito que sejam formas Galarianas, mas era fixe que fossem tipo geneticamente modificadas xD e que tivessem o Shadow Lugia como cabeça do trio xP

E acredito que tenham tipos novos, para complementar um trio, Articuno - Ice/Psychic, Zapdos - Electric/Fighting e Moltres Fire/Dark Questionador
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres Empty Re: Galar Articuno, Galar Zapdos e Galar Moltres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos