Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

2 participantes

Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2020, 21:47

Boa noite a todos, daqui com voces é mikepokemaster,

Bem dado que a minha conta de mesmo nome foi banida, devido a passo a citar "múltiplas contas", vi me obrigado a criar uma nova e deixei o mesmo nome muito pela nostalgia que guardo deste fórum.

Estive cá sensivelmente há 9 anos, 2011 portanto, nos primórdios do fórum, atualmente, com 23 anos, contínuo a manter a franquia presente, apesar de algumas desilusões que ela traz, desde sempre que sou fã da franquia e que jogo os jogos e acompanho o anime, entrei na altura em que black e white estavam na berra e procurava pessoal para fazer trocas e combates e participar eventualmente em torneios, e claro para discutir notícias que iam saíndo da franquia.

Desde 2014 penso eu que abandonei o fórum devido a toda a gente o ter feito também, vinha cá de vez em quando e cada vez menos vezes via movimento algum, parecia Lavender Town, até lá se via mais movimento....

Soube do ressurgimento do fórum das cinzas através de dois outros usuários, Guiggs e Goldthunder, tendo os conhecido cá naquela altura e hoje em dia são muito meus amigos. Já soube há um tempo que isto andava bastante mais vivo e hoje, com todas as novidades decidi que estava mesmo na altura de voltar a esta casa.

Aos usuários novos e velhos dou vos uma grande saudação, já andei a vasculhar e a relembrar alguns usuários da "minha altura" que ainda por aqui andam!

Forte abraço! ;)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Guiggs Qui 09 Jan 2020, 22:00

Após tanto insistir finalmente vieste, fico deveras satisfeito e com um sorriso de orelha a orelha te recebo aqui no fórum.

Depois de ler a apresentação e até ter visto o teu nick, lembrei-me daquele teu aniversário onde após ter bebido um bocado comecei a contar a todo os teus amigos que nos conhecemos em um forum Pokémon e te chamavas Mikepokemaster, bem mais recentemente a Madelena lá disse que tivemos um inicio de amizade bastante giro por isso menos mal.
Sem dúvida este fórum foi incrível e dá para ver bem a importância que teve na vida de toda a gente

Contamos contigo por aqui, e nunca nos vamos esquecer daquele dia em que o Howl aqui do fórum desapareceu para ir jogar à bola de noite e nunca mais voltou
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 23:36

Hello! =)
Lembro-me de ti! Se não me engano tinhas uma imagem do Lugia na época que cá andavas!

Muito honestamente não me lembro do porquê de te terem banido, será que tinha a ver com aquela época de uns usuários mais conflituosos? Questionador
De qualquer das formas posso tratar disso se quiseres, se não, és bem vindo à mesma na tua nova conta! =)
Espero que desta vez fiques por aqui, já não és o primeiro que retornou a casa! E esperamos que desta vez gostes mais de estar connosco, o ambiente é outro e estamos a tentar levantar aos poucos!

Se estiveres interessado, estamos a fazer uma actividade em que basicamente abrimos tópicos para comentar sobre o anime! É uma forma que arranjamos de estamos mais todos dentro da mesma cena.

Diverte-te e qualquer coisa eu e o [Apenas Administradores podem visualizar links] estamos por aqui!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Guiggs Qui 09 Jan 2020, 23:46

"Lembro-me de ti! Se não me engano tinhas uma imagem do Lugia na época que cá andavas!"

OMG não acredito, estou com o pressentimento que o estás a confundir com o XDR ahahahaha Sorridente
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 09 Jan 2020, 23:51

LMAO, será? xD
Qual era o nome do XDR aqui no forum?

EDIT1: Encontrei a imagem!
Spoiler:
Tenho quase a certeza de que havia um user que tinha esta imagem do Lugia como avatar e ia jurar que era um mikequalquercoisa. Posso estar muito errada, já faz tanto tempo xD

EDIT2: Ok,nvm, já encontrei o user em questão. Era o [Apenas Administradores podem visualizar links] (é perto de mike)!
Desculpa, confundi-te. Mas lembro-me do teu nick pelo menos xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2020, 13:00

Guiggs escreveu:Após tanto insistir finalmente vieste, fico deveras satisfeito e com um sorriso de orelha a orelha te recebo aqui no fórum.

Depois de ler a apresentação e até ter visto o teu nick, lembrei-me daquele teu aniversário onde após ter bebido um bocado comecei a contar a todo os teus amigos que nos conhecemos em um forum Pokémon e te chamavas Mikepokemaster, bem mais recentemente a Madelena lá disse que tivemos um inicio de amizade bastante giro por isso menos mal.
Sem dúvida este fórum foi incrível e dá para ver bem a importância que teve na vida de toda a gente

Contamos contigo por aqui, e nunca nos vamos esquecer daquele dia em que o Howl aqui do fórum desapareceu para ir jogar à bola de noite e nunca mais voltou

É verdade! depois de todas as insistências acabei por finalmente regressar!

Ahahah é verdade! ainda me lembro da cara com que eles ficaram!

Pois é o Howl, lembro-me desse mito e do seu desaperecimento, acredito que ainda há de aparecer, um dia..

Legendary.pink trainer escreveu:Hello! =)
Lembro-me de ti! Se não me engano tinhas uma imagem do Lugia na época que cá andavas!

Muito honestamente não me lembro do porquê de te terem banido, será que tinha a ver com aquela época de uns usuários mais conflituosos?  Questionador
De qualquer das formas posso tratar disso se quiseres, se não, és bem vindo à mesma na tua nova conta! =)
Espero que desta vez fiques por aqui, já não és o primeiro que retornou a casa! E esperamos que desta vez gostes mais de estar connosco, o ambiente é outro e estamos a tentar levantar aos poucos!

Se estiveres interessado, estamos a fazer uma actividade em que basicamente abrimos tópicos para comentar sobre o anime! É uma forma que arranjamos de estamos mais todos dentro da mesma cena.

Diverte-te e qualquer coisa eu e o [Apenas Administradores podem visualizar links] estamos por aqui!


Boas! :) obrigado pela agradável receção calorosa!

Devo dizer que de facto confundiste! a foto que eu tinha já nem me recordo tao bem, devido ao banimento, e já que tocamos nesse assunto, agradecia sim que pudesses desbanir porque prefiro continuar a usar a outra conta ;) obrigado!


Última edição por Legendary.pink trainer em Sex 10 Jan 2020, 13:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Cuidado com o Double-Post])
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 10 Jan 2020, 13:53

Olá! já desbani a tua conta [Apenas Administradores podem visualizar links]! =)

A tua atual vai ser eliminada dentro de 24h, ok? Qualquer coisa manda MP a mim ou ao [Apenas Administradores podem visualizar links] que nós andamos por aqui!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO Empty Re: MAIS UM DAS ANTIGAS DE REGRESSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos