Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Pokemon" - novo anime (2019)

5 participantes

Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Sammy Seg 02 Set 2019, 14:24


Ontem foi revelado um teaser do novo anime, e surpreendentemente vai se chamar "Pocket Monsters", que é o mesmo título japonês  da primeira temporada! Também foi confirmado que não será apenas focado na nova geração, mas sim em todas as regiões e os pokemons.

take it with a grain of salt
entre rumores e especulações, acredita-se que esta nova série não se trate apenas de mais uma temporada e talvez de algo mais inovador! Há a possibilidade de ser um reboot com episódios aleatórios entre as várias gerações, ou até mesmo uma nova história que interligue todas as gerações, com novos protagonistas.

O que vocês acham? Será finalmente o fim do Ash e do pikachu?
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1468

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Seg 02 Set 2019, 15:27

Não espero grande coisa disto, já da ultima vez que fizeram algo do género declarando "um novo anime" fiquei com hype, para no final levar com algo degradante como o Pokémon Origins.

Se não for para um anime televisivo/semanal com os clássicos 20-24m por episódios e com uma história firme e bem narrada mais vale estarem quietos porque estou mesmo a achar que vão fazer algo troll como Pokémon Generations ou o outro que mencionei em cima.
De valor era pegarem no manga, mas enfim.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Nekoshi Seg 02 Set 2019, 23:04

Era bem nice se fosse um anime a seguir as plots dos jogos e isso, mas não sei, é capaz de ser um reboot, que siga o Ash desde Kanto até Galar, a seguir a plot dos filmes que levaram reboot.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 04 Set 2019, 15:28

Talvez assista. Estou com saudades de ver um anime de pokémon, para ser honesta. Há qualquer coisa que me puxa para a infancia,apesar da historia ser sempre meio meh!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Qua 30 Out 2019, 00:28

Revelações sobre o novo anime Pokémon que vai ao ar dia 17.

"Pokemon" - novo anime (2019) Pic96310

"Pokemon" - novo anime (2019) Pic65410

Tem o mesmo problema de Sun e Moon para mim, os visuais dos personagens demasiado infantilizados.

Só gostava que o Ash não levasse novamente reset e que pelo menos se lembrasse das suas aventuras em Alola, mas como é óbvio, isso é pedir muito.
Seja como for, vou dar uma chance ao anime tal como dei ao final de Sun/Moon, pelo menos tem uma temática diferente e deve surpreender.

Sintopse até agora revelada -

This is the story of "Ash", a boy who wants to be the best at Pokémon battling, and "Go", a boy who dreams of getting every Pokémon. The adventure towards the apparently infinitely vast Pokémon world now begins. Now! Let's Go! To the Pokémon World! With our dreams and adventures! The adventure towards the apparently infinitely vast Pokémon world now begins.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 30 Out 2019, 01:19

Eu devo ver mais pelo chill, não vou levar muito a sério xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Qua 30 Out 2019, 02:19

Fiz o mesmo com o Sun/Moon (saltei logo para a parte da liga), e foi bem enjoyable. Pokémon hoje em dia é só mesmo ver por ver mais que isso não dá.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 30 Out 2019, 12:53

Eu vejo pela sensação de nostalgia. Tenho visto às vezes uns episódios aqui e ali da primeira série de todas e concordo que não é nada demais, mas não me deixa de dar aquela sensação de ser uma criança e ver desenhos animados xD
O meu problema é que como não tenho ninguém para ver comigo acabo por me aborrecer e dai ter decidido ver este aqui, pelo menos sempre estou mais a par com a comunidade.
Agora que também já não vejo animes e as séries nunca foram coisas que me cativaram acabo por não ter outro tipo de lazer sem ser jogar.

Isto dito, se calhar não vou ver até jogar os jogos, não queria levar spoilers dos pokémon. A gamefreak desta vez parece que está a fazer um esforço para não dar muitos spoilers e estou a adorar!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Qua 30 Out 2019, 17:45

O anime Pokémon nunca foi feito para ser considerado uma "masterpiece", é apenas chill e enjoyable e está sempre estagnado nesse padrão perdendo cada vez mais a qualidade que tinha. Tendo em conta que temos um mau protagonista em todas as temporadas possuindo inclusive um mau desenvolvimento, não se pode esperar mais, tal como também não espero desta nova season.
Ainda sou da opinião do manga ser animado, mas devem ter medo visto terem a série actual com um lucro seguro e não querem arriscar perder isso, a não ser que lançassem ambos em paralelo,

Como eu também vou ver depois qualquer coisa vamos comentando os episódios assim também já vou tendo alguém com quem falar que está acompanhar isto







Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 30 Out 2019, 19:19

Guiggs escreveu:O anime Pokémon  nunca foi feito para ser considerado uma "masterpiece", é apenas chill e enjoyable e está sempre estagnado nesse padrão perdendo cada vez mais a qualidade que tinha. Tendo em conta que temos um mau protagonista em todas as temporadas possuindo inclusive um mau desenvolvimento, não se pode esperar mais, tal como também não espero desta nova season.
Ainda sou da opinião do manga ser animado, mas devem ter medo visto terem a série actual com um lucro seguro e não querem arriscar perder isso, a não ser que lançassem ambos em paralelo,

Como eu também vou ver depois qualquer coisa vamos comentando os episódios assim também já vou tendo alguém com quem falar que está acompanhar isto

Era fixe que fizessem uma vez pelo menos uma versão como fizeram com o Origins!
Não percebo porque é que tem medo de animar o manga, de vez em quando uma versão mais adulta não magoava ninguem =/

Eu estava a pensar em irmos criando topicos para discutir os episodios como fazem no MAL!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Qui 31 Out 2019, 03:19

Não sou fã do Origins, um anime de 4-5 episódios com skips por todo o lado mais vale estarem quietos.
Agora o manga, sinceramente não percebo teria tudo para funcionar já que a obra está mesmo perto de ser uma "masterpiece", li até ao B2/W2 e para mim sem dúvida é dos meus mangas favoritos.

Eu estava a pensar neste tópico por acaso, no MAL eles criam sempre um tópico por episódio, seria algo desse género?
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 01 Nov 2019, 16:54

Eu por acaso gostei bastante, tinha outra vibe. Mas concordo que por serem poucos epis acabaram por condensar demasiado as coisas!

Lançaram um novo trailer:



Acho que vai contar a história de como nasceu o pikachu! Parece fixe! =o

Ya, seria desse género. Acho que ficava mais fixe para cada pessoa comentar o que achou de cada epi! Achas que era boa ideia? Assim também parecia que estavamos mais acompanhados!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Nekoshi Sex 01 Nov 2019, 22:57

Yes, bora fazer isso dos tópicos, also, pelos vistos isto vai ser um reboot a sério, mostraram imagens do Ash a escolher o inicial dele e tudo, ao que indica um recontar da história, o que eu agradeço e dou as minhas boas vindas. Sempre achei que fazia falta um reboot que levasse em conta o mundo Pokémon sem retcons, tipo como nos primeiros eps mostravam animais e isso. E agora vamos ter um anime de Pokémon que é mesmo de Pokémon Simpático
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 01 Nov 2019, 23:27

Então prontos, fica combinado, fazemos por tópicos! =)

Same, @Nekoshi!
A mim dá a sensação de que o ash se vai encontrar com aquele rapaz e ele vai ter flashbacks da sua própria aventura enquanto anda com ele porque eles são bué parecidos, não exatamente um reboot. Mas posso estar enganada!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Nekoshi Sex 01 Nov 2019, 23:42

Huumn. Eu quero um reboot xD foi o que mais curti do filme, "I choose you", ser um recontar da história, e ter novos companheiros de viagem, aliás, até curtia ter os personagens que apareceram no filme, aparecerem no anime. Mas duvido que isso fosse acontecer xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Sex 01 Nov 2019, 23:54

Nekoshi escreveu:Huumn. Eu quero um reboot xD foi o que mais curti do filme, "I choose you", ser um recontar da história, e ter novos companheiros de viagem, aliás, até curtia ter os personagens que apareceram no filme, aparecerem no anime. Mas duvido que isso fosse acontecer xD

Quando vi o trailer também fiquei com a impressão de que seria um reboot, no entanto estive a informar-me e a ler alguns artigos onde dizem que é apenas um flashback, no serebii eles próprios se referem ao mesmo dizendo isto,

"The first trailer has been released for Pokémon, the new anime series due to air November 17th 2019. With this we also got the first episode title and summary. This episode is set as a flashback to before Ash and Pikachu met on their journey and features a certain Pichu in Kanto.
Episode 1090: Pikachu is Born"

Como as fontes do serebii são sempre oficiais parece que o rumo a seguir é o mesmo que em todas as outras séries, o engraçado aqui é que supostamente deveria ser um flashback de há 20 e tal anos atrás mas na história deve ser de 1 mês xD.

Na ideia dos tópicos acho interessante, até porque mesmo usuários novos que entrem no fórum vão ter sempre um local/espaço para comentar x episódio e fica tudo mais organizado. Vamos é ter mais de 100 tópicos ahah
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 25 Dez 2019, 13:18

O que é que estão a achar de vermos os episódios juntos? Sei que não é bem junto porque não estamos a ver todos ao mesmo tempo e sim cada um nas suas horas/dias específicos mas sentem que estão a compartilhar o anime e a vossa opinião com mais pessoas?
Para mim isto está a ser muito fixe, apesar de ultimamente ter estado mais ausente (então já vou 2 epis atrás)! Espero que mais gente do forum se junte e comece a comentar também *cof*@GoldThunder*cof*! xD

Podiamos tentar fazer isto com os filmes futuramente!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por GoldThunder Qua 25 Dez 2019, 17:06

Legendary.pink trainer escreveu:Espero que mais gente do forum se junte e comece a comentar também *cof*@GoldThunder*cof*! xD

Podiamos tentar fazer isto com os filmes futuramente!

Não comento nestes tópicos porque ainda não comecei a ver ):
Mas falando em "assistir episódios juntos", não sei se conhecem o Kast (derivou do rabb.it), podem ver o que quiserem lá todos juntos.
GoldThunder
GoldThunder
Rank:
Rank:

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 16:43

GoldThunder escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Espero que mais gente do forum se junte e comece a comentar também *cof*@GoldThunder*cof*! xD

Podiamos tentar fazer isto com os filmes futuramente!

Não comento nestes tópicos porque ainda não comecei a ver ):
Mas falando em "assistir episódios juntos", não sei se conhecem o Kast (derivou do rabb.it), podem ver o que quiserem lá todos juntos.

Oh, então quando começares aparece lá, é sempre bom ver outras opiniões =)
Não conheço. Mas parece fixe! Ei-de dar uma olhada! Se calhar podemos fazer qualquer coisa com o forum!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 18:00

Nós o que costumávamos fazer antigamente, era arranjar um site para fazer stream do episódio/filme e depois víamos todos ao mesmo tempo e falávamos por um chat ou voice chat.
Mais tarde quando geríamos um servidor discord com o tema de anime, promovíamos o desenvolvimento e o interesse no servidor em fazer Movie Nights e costumávamos fazer polls para as pessoas votarem nos filmes que queriam e acabávamos a ver filmes de terror todos juntos.

Talvez seja uma medida interessante para adaptar aqui no fórum com os episódios do anime, pois ajuda os novos membros a integrarem-se e em estarem num ambiente destacado porque duvido que tanto em grupos do face etc façam isso e com boa organização Questionador
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 19:01

Não é mau pensado =)
Podiamos ver filmes de pokémon assim e dessa forma puxava os users a estarem aqui conosco! Gostei!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Dom 29 Dez 2019, 19:55

Ya a ideia era do género criar um tópico a explicar a actividade, e a dizer que no dia X para X horas estamos a organizar uma sessão de cinema , e no post deixam por exemplo 5 filmes para os users votarem em qual queiram ver, isto assim é bom porque é fácil de escolher um que agrade a todos e faz com que eles façam parte do fórum.

Depois era só dizer para os que estivessem interessados e que tenham disponibilidade para comentarem em baixo com o seu voto Simpático

"Pokemon" - novo anime (2019) Pic93410
nós faziamos assim ^





Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 29 Dez 2019, 20:58

Temos de ver então como gerir isso! Se calhar abrir um tópico para se votar se a ideia é aceite primeiro e depois fazer como dizes de por filmes a votação =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Seg 30 Dez 2019, 01:46

Penso que a melhor forma de operar seria então arranjar uma forma caso fosse possível de deixar esse tópico destacado na pagina principal ou no topo do portal constantemente, o importante é assim que alguém novo venha ao fórum, registado ou não consiga logo ver aquele tópico e perceber que estamos a planear actividades e coisas diferentes do habitual como uma comunidade, com isso conquistamos logo ali um interesse da parte da pessoa e tentamos evitar que a mesma caso se registe se vá logo embora.

Para já então propunha que se criasse esse tópico a falar da ideia para ver se é aprovada, depois lá mais para a frente se estiver a dar resultado eu dou mais ideias do género que costumávamos usar no discord.
Até podemos depois pensar em voltar a introduzir uma nova série do jogo da Aldeia como costumávamos fazer antigamente ahah
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Sex 10 Jan 2020, 16:31

Uma revelação sobre algo que vai acontecer nos próximos episódios, vou deixar em spoiller

spoiller:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 11 Jan 2020, 00:40

Guiggs escreveu:Penso que a melhor forma de operar seria então arranjar uma forma caso fosse possível de deixar esse tópico destacado na pagina principal ou no topo do portal constantemente, o importante é assim que alguém novo venha ao fórum, registado ou não consiga logo ver aquele tópico e perceber que estamos a planear actividades e coisas diferentes do habitual como uma comunidade,  com isso conquistamos logo ali um interesse da parte da pessoa e tentamos evitar que a mesma caso se registe se vá logo embora.

Para já então propunha que se criasse esse tópico a falar da ideia para ver se é aprovada, depois lá mais para a frente se estiver a dar resultado eu dou mais ideias do género que costumávamos usar no discord.
Até podemos depois pensar em voltar a introduzir uma nova série do jogo da Aldeia como costumávamos fazer antigamente ahah

Tinha-me esquecido desta mensagem!

Gosto da tua forma de ver e acho que tens razão! Irei abrir um tópico em breve para vermos isso =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Seg 13 Jan 2020, 01:35

Tu vê lá, se te esqueces de abrir depois o tópico eu juro que quando abrir tópicos sobre os episódios do anime deixo de colocar lá os links para ti e não há greve que te salve, é o castigo Insinuante
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Ter 28 Jan 2020, 15:53

"Pokemon" - novo anime (2019) Pic32810

Scans do décimo secundo episódio do anime, isto promete!
Pensei que o Lance iria usar o seu Pokémon principal, o Dragonite mas sendo que o mesmo acabou por perder a sua "individualidade" depois do Ash ter capturado um passo a considerar o Gyradous como uma ótima escolha.
Notando também que o Leon está a usar o Gigantamax será que o Lance poderá usar a Mega Evolução?

Seja como for, espero que o Lance ganhe.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 29 Jan 2020, 22:04

O gyarados dele era shiny? Ia jurar que era normal Questionador

E sim, é capaz de faze-lo!

E haha, desculpa, acabei por não ver a tua mensagem anterior mas é engraçada. Não te preocupes, ainda não abandonei a ideia! xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Guiggs Qui 30 Jan 2020, 16:47

Não ahah, em normal tinha-o nos jogos agora no anime ele capturou o Red Gyaradous durante o arc de Johto no Lake of Rage. Mais referências :D

Penso que seja justo lhe darem a mega evolução caso contrário vai estar em completa desvantagem contra o Leon sendo fácil adivinhar o vencedor, e espero que isso não aconteça.

Tu vê lá, ainda bem que viste a mensagem assim ficas com algo para te atormentar mais que a faculdade, só de pensares que vais ter de fazer um post de episódio todo direitinho xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

"Pokemon" - novo anime (2019) Empty Re: "Pokemon" - novo anime (2019)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos