Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detective Pikachu

3 participantes

Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Detective Pikachu

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 21 maio 2019, 23:17

Então pessoal? Não deixem isto morrer xD

Alguém aqui foi ver? Eu vi a semana passada e até curti. Achei a história um bocado estranha mas os pokémon estavam muito fixes!
O pikachu estava tão fofo, apetecia mesmo apertar! *-* Por outro lado fiquei um bocado desiludida com o Charizard, achei que estava um bocado mal feito! (era cabeçudo demais xD)

O resto foi um filme ok, acho. Nunca joguei o jogo, sabem se é fiel ao plot?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Nekoshi Qua 22 maio 2019, 01:09

Legendary.pink trainer escreveu:Então pessoal? Não deixem isto morrer xD

Alguém aqui foi ver? Eu vi a semana passada e até curti. Achei a história um bocado estranha mas os pokémon estavam muito fixes!
O pikachu estava tão fofo, apetecia mesmo apertar! *-* Por outro lado fiquei um bocado desiludida com o Charizard, achei que estava um bocado mal feito! (era cabeçudo demais xD)

O resto foi um filme ok, acho. Nunca joguei o jogo, sabem se é fiel ao plot?

Também nunca joguei, mas pelo que ouvi, tomou algumas liberdades em termos de história, mas de resto acredito que seja muito semelhante.

Eu fui ver a semana passada...e hoje Desconfortável
Yah, vi-o duas vezes. Da primeira vez fui ver com a minha namorada e hoje fui porque o meu pai foi ao cinema e me convidou para ir ao cinema, ele sabe que eu gosto de pokémon e como a filha da noiva dele queria ir ver esse, eu também não ia dizer que não né Desconfortável

Eu achei bom. Para o que foi. O melhor é mesmo não ir com grandes expectativas. Eu já sabia grande parte da plot só pelos trailers, e para um filme de detectives, infelizmente não consegui sentir grande sentido de mistério. Se calhar se eu não soubesse nada sobre o que o filme tinha para oferecer, e não tivesse expectativas nenhumas pré concebidas, fosse capaz de apreciar melhor a história e não tivesse entendido tão de cara todos os "plot twists" do filme. Mas, pronto, achei a história um pouco fraca nesse sentido, tinha aspectos bons, mas em geral achei tudo muito fácil de predizer.
De qualquer modo, isto também foi feito a pensar nas audiências mais "ingénuas". Ditto ._. isto. Eu acho que o filme foi bom o suficiente, não acredito que estrague a imagem de Pokémon que tempo, pelo contrário até, ajuda-nos a visualizar melhor como seria um mundo com pokémon.

Em relação aos designs....humn...eu pensei que o Cubone fosse mais fluffy que scaley xD mas pronto. Também haviam uns Pokémon com olhos meio...estranhos. E sinceramente acho que o contraste das escamas em relação ao delineado destas do Charizard estivesse muito exagerado. Tirando isso, gostei mais do Charizard do que pensei que iria gostar no inicio (pelo que tinha visto nos trailers).
Os Totodile no inicio, naquela foto...epah...não gostei nada xD sinceramente.
De resto acredito que a única coisa que me fez mais impressão, foi mesmo os dentes humanos do Aipom e do Mewtwo xD

Mas foi fixe o filme na sua totalidade.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 23 maio 2019, 00:14

Pois,eu também não fui a achar que ia ser assim uma maravilha xD
Mas foi fixe e concordo contigo acerca do misterio. Acho que eles deviam de ter explorado melhor a cena antes do mewtwo, ficou um bocado apressado.

What? o Cubone? Why? Eu sempre vi como se fosse um reptil xD
A mim incomodou-me mais alguns tamanhos,apesar de saber que isto vem da pokedex. Havia la um Sneasel no background que jesus, aquilo é demasiado grande,eu imagino do tamanho de um gato no maximo xD
Os dentes ya, é a mesma cena do sonic, não percebo porque é que escolhem meter esse tipo de dentição em animais, mas ok xD

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Nekoshi Qui 23 maio 2019, 01:05

Legendary.pink trainer escreveu:
What? o Cubone? Why? Eu sempre vi como se fosse um reptil xD
A mim incomodou-me mais alguns tamanhos,apesar de saber que isto vem da pokedex. Havia la um Sneasel no background que jesus, aquilo é demasiado grande,eu imagino do tamanho de um gato no maximo xD
Os dentes ya, é a mesma cena do sonic, não percebo porque é que escolhem meter esse tipo de dentição em animais, mas ok xD

A sério? xDD tipo por causa da teoria da Kangaskhan, que é baseada num canguru, logo peluda, pensei que o Cubone também fosse xD

e também por causa daquelas imagens de Cubones na net xD
imagens:
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 23 maio 2019, 16:54

Oh god,isso faz-me bué impressão xD
Nope, para mim o cubone tem pele de dinossauro e o Kangaskhan também. Não consigo ver com pelo, não me faz sentido xD
E o pikachu sempre imaginei peludo,mas imaginava mais com pelo de chihuahua or algo do genero. Gostei á mesma do design contudo!

Tu recebeste as cartas? Eu recebi o pikachu do café e o charmander!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Nekoshi Qui 23 maio 2019, 22:17

Legendary.pink trainer escreveu:Oh god,isso faz-me bué impressão xD
Nope, para mim o cubone tem pele de dinossauro e o  Kangaskhan também. Não consigo ver com pelo, não me faz sentido xD
E o pikachu sempre imaginei peludo,mas imaginava mais com pelo de chihuahua or algo do genero. Gostei á mesma do design contudo!

Tu recebeste as cartas? Eu recebi o pikachu do café e o charmander!

I see xD oh well.

Ganhei o outro Pikachu e a Magikarp Incerto
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Guiggs Sáb 01 Jun 2019, 12:45

Fui ver no dia de estreia, gostei bastante do filme penso que a adaptação para a realidade foi muito bem conseguida e elaborada. Gostava só de ter visto mais ataques mas pronto não é negativo, talvez na sequela que já se anda a falar xD

E falando em bonecos eu não recebi nada, só o Psyduck e o Loudred no Burguer King xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Pikachu Empty Re: Detective Pikachu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos