Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

4 participantes

Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Guiggs Ter 02 Abr 2019, 04:34

Saiu há coisa de um mês e meio, um teaser sobre o novo filme da franquia Pokémon.

Para quem não sabe, isto é um remake do primeiro filme do Pokémon. Relata a história dos nossos protagonistas originais a darem de caras com o Mewtwo, em baixo deixo o link do vídeo do youtube para poderem ver por vocês e darem a vossa opinião.



Pessoalmente não gostei do que vi, não acho que fosse necessário um remake tanto que quando saíram leaks do nome do filme pensei que fosse uma espécie de continuação onde conseguiram colocar o Mewtwo na timeline actual ou algo parecido.
Quando soube que era remake, nem fiquei decepcionado e de uma chance ao filme, por ter estado presente na minha infância e me ter marcado estava interessado e até mesmo entusiasmado com o que iria sair daqui, acontece que esse entusiasmo desapareceu quando vi o vídeo, não aprecio em nada o uso CGI em anime, faz o anime/filme parecer estranho, claro que há excepções mas na maior parte fica "desconfortável" de se ver.

Esta é a minha opinião, e vocês o que acharam?
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 02 Abr 2019, 19:16

Epá, eu até gostei xD
Mas não percebo este milking todo na primeira geração. Já tivemos as megaevoluções a darem 2 versões a dois pokémon dos 150. Depois tivemos as versões alola que também é tudo pokémon da primeira geração. A seguir temos um lançamento em Kanto e agora temos um filme.
Ya,eu sei que o pessoal curte bastante da primeira gen, mas gostava de ver também esse esforço para as outras gerações. Até porque já é o segundo remake de Kanto que temos.

Quanto ao filme em si, eu não desgostei do CGI. No inicio tinha-me dado a impressão que era CGI com pessoas reais e ai não tinha gostado mesmo nada,mas agora que vejo até está bem feito.
Se calhar se for lançado em Portugal nos cinemas até podiamos pensar em realizar um encontro, já que muita gente aqui deve ter visto quando era criança. =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Nekoshi Ter 02 Abr 2019, 22:09

Eu achei meio estranho a inicio, desde que ouvi as noticias que ia ser em 3D eu percebi que ia ser em CGI, não ia ser live action como o do Detective Pikachu.
Em relação à minha opinião...epah...não sei se gosto muito do estilo, I mean, é fixe estarem a fazer um remake/remaster do primeiro filme em 3D. Mas acho que é muito no sentido dos filmes novos da Disney, 3D não é mau, mas os filmes em animação 2D vão sempre ter um charme e uma magia diferente. "O 3D fica melhor todos os anos, a animação com ilustrações, vai sempre ser uma animação de ilustrações, é uma arte que não envelhece."

Podiam ter usado estes recursos para outras coisas, que ainda não foram feitas.

Mas sure, é fixe, os gráficos não são maus nem nada do género. O pessoal do Japão adorou isto por exemplo, em contraste com a maioria da audiência ocidental xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Legendary.pink trainer Qua 03 Abr 2019, 01:01

Nekoshi escreveu:Eu achei meio estranho a inicio, desde que ouvi as noticias que ia ser em 3D eu percebi que ia ser em CGI, não ia ser live action como o do Detective Pikachu.
Em relação à minha opinião...epah...não sei se gosto muito do estilo, I mean, é fixe estarem a fazer um remake/remaster do primeiro filme em 3D. Mas acho que é muito no sentido dos filmes novos da Disney, 3D não é mau, mas os filmes em animação 2D vão sempre ter um charme e uma magia diferente. "O 3D fica melhor todos os anos, a animação com ilustrações, vai sempre ser uma animação de ilustrações, é uma arte que não envelhece."

Podiam ter usado estes recursos para outras coisas, que ainda não foram feitas.

Mas sure, é fixe, os gráficos não são maus nem nada do género. O pessoal do Japão adorou isto por exemplo, em contraste com a maioria da audiência ocidental xP


Eu acho que eles quiseram ir por uma safe route, porque agora o estilo do anime está um bocado diferente do que era antes e se calhar pensaram que apostar no 3D era um intermediario. Isso ou estão a usar este filme como um teste para uma possivel season totalmente em 3D Surpreso
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por xSean Qua 03 Abr 2019, 01:53

Oxalá este filme seja um sucesso para que então haja uma sequela e possamos ter o filme do Pokémon 2000 com o Lugia VS ArticUNO, ZapDOS e MolTRES num glorioso 3D
:29:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Guiggs Qua 03 Abr 2019, 15:43

Sempre estive de pé atrás quer para live actions e para filmes de animação em 3D, após ter visto o trailer do Detective Pikachu conseguiram provar que um Live Action pode ser bem feito e com resultados excelentes, nunca pensei que conseguissem fazer algo tão bom com pessoas reais abordando o tema Pokémon, tanto que fiquei logo satisfeito após ter visto o trailer desse filme, mal posso esperar que saia agora em Maio, preferia era que saísse na versão original e não fizessem dobragens com o filme ou então que nos tragam as 2 versões com opção de escolha.

Agora para o do Mewtwo como escrevi no inicio, fiquei tudo menos satisfeito mas vou na mesma vê-lo, pode ser que até nem seja mau e o filme acabe por ser bom em 3D embora vá com o feeling de que não vou apreciar tanto, e depois é aquilo que o Nekoshi falou "os 2D vão sempre ter um charme e uma magia diferente", concordo com isto a 100%, apesar de ter dado drop ao anime Sun/Moon por causa daquela arte que para mim não tinha nem charme nem magia xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Guiggs Qui 11 Abr 2019, 02:58

Foram reveladas novas imagens do filme, a cara deles.... meh

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/pkm110.jpg

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/pkm210.jpg

https://i.servimg.com/u/f55/20/05/62/84/pkm310.jpg




Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Nekoshi Qui 11 Abr 2019, 03:38

Yah, eu estou bué weirded out com a cara que meteram nas personagens humanas D: e os dentes no Ash...tipo isto lembra-me Jump Force.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 11 Abr 2019, 12:15

A segunda imagem não está assim tão má, mas a primeira... está um bocado derpy xD
O brock até está fixe!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Nekoshi Qui 11 Abr 2019, 14:00

O Brock está bom porque tem os olhos fechados xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 11 Abr 2019, 15:41

Eu acho que os pokémon estão fixes mas as cenas perdem um bocado o impacto porque parece tudo bastante fofinho. A parte dos pikachus a baterem-se na cena original é muito mais profunda do que aqui.
Mas se sair no cinema devo ir ver á mesma pela nostalgia =)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Guiggs Qui 11 Abr 2019, 18:13

Já vi o trailer, continuo com a mesma opinião que tinha antes, os Pokémons até podem estar bem feitos mas as personagens humanas sinceramente ficam muito más principalmente nas caras, que coisa tão esquisita. E a parte dos Pikachus parece que estão a dar festinhas um ao outro, o original nisso também está melhor xD

E Nekoshi sinceramente até acho que o Jump Force está melhor ahaha

Se sair no cinema também vou ver obviamente, só mesmo por ser Pokémon.
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 04 Jul 2019, 22:34



Saiu um novo trailer! É cantado pela Rita Ora. O que acham?
Agora que vi mais cenas até estou a gostar, apesar de continuar a achar que perde impacto em certas cenas (parece que os pokémon são feitos de plasticina xD)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Guiggs Qui 02 Jan 2020, 03:04

Pessoal o filme já está disponível online

https://9anime.nl/watch/pokemon-movie-22-mewtwo-no-gyakushuu-evolution.9w5x/q4z0wj

Ainda não tive tempo para ver, caso vejam primeiro que eu deixem um feedback (:
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution  Empty Re: Novo Filme - Mewtwo Strikes Back Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos