Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A wild ghost appeared

4 participantes

Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Dom 24 Mar 2019, 02:25

Olá, sou um velho spammer membro do fórum, e tenho 25 anos. Após ter assistido em directo ao anúncio de Pokémon Sword & Shield à cerca de um mês pensei em eventualmente vir visitar o fórum.

Fui fã desde a primeira geração e joguei todas as gerações desde Gameboy à 3DS excepto as mais recentes chamadas de Ultra Sun &Ultra Moon, curiosamente não cheguei a experimentar Pokemon GO.
Não tenho Nintendo Switch mas estou mto entusiasmado com o potencial dos novos jogos.

Fico muito feliz de ver o fórum aberto após tantos anos de minha ausência, este sítio traz-me numerosas boas memórias.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Nekoshi Dom 24 Mar 2019, 12:08

xSEAN!! owo/ Bem vindo de volta!!
o fórum está um bocadinho parado, mas é bom ter mais gente de volta xD
A Pink andou recentemente a fazer remodelações xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Dom 24 Mar 2019, 18:16

Obrigado pelas boas-vindas, já aqui não vinha à muito tempo. É bom ver nomes conhecidos, a Sarah e Bruno estão activos?
Ainda não terminei o jogo Sun mas vou jogando de vez em quando, nunca segui o anime excepto as duas primeiras gerações, mas tenho visto a Worlds VGC e TCG nos verões.
Lembrete: os mangas de pokemon special são de boa qualidade, recomendo-os e haverei de retomá-los um dia. Eu devo ter ficado num volume final de DPP ou início de BW.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Nekoshi Dom 24 Mar 2019, 19:13

xSean escreveu:Obrigado pelas boas-vindas, já aqui não vinha à muito tempo. É bom ver nomes conhecidos, a Sarah e Bruno estão activos?
Ainda não terminei o jogo Sun mas vou jogando de vez em quando, nunca segui o anime excepto as duas primeiras gerações, mas tenho visto a Worlds VGC e TCG nos verões.
Lembrete: os mangas de pokemon special são de boa qualidade, recomendo-os e haverei de retomá-los um dia. Eu devo ter ficado num volume final de DPP ou início de BW.

Infelizmente desde aquela cena que aconteceu, nem a Sarah nem o Bruno ficaram por cá...

Eu por acaso ando a ver se acabo Ultra Moon xD já estou no post story quando aparece a Rainbow Rocket xD E também já comecei o Let's Go Pikachu, mas ainda não joguei muito xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Dom 24 Mar 2019, 19:28

Nekoshi escreveu:
xSean escreveu:Obrigado pelas boas-vindas, já aqui não vinha à muito tempo. É bom ver nomes conhecidos, a Sarah e Bruno estão activos?
Ainda não terminei o jogo Sun mas vou jogando de vez em quando, nunca segui o anime excepto as duas primeiras gerações, mas tenho visto a Worlds VGC e TCG nos verões.
Lembrete: os mangas de pokemon special são de boa qualidade, recomendo-os e haverei de retomá-los um dia. Eu devo ter ficado num volume final de DPP ou início de BW.

Infelizmente desde aquela cena que aconteceu, nem a Sarah nem o Bruno ficaram por cá...

Eu por acaso ando a ver se acabo Ultra Moon xD já estou no post story quando aparece a Rainbow Rocket xD E também já comecei o Let's Go Pikachu, mas ainda não joguei muito xP

Não me lembro se cá estive nem do que possa ter sido a cena. Adoraria jogar o lets go, mas até agora não conseguia justificar a compra da Switch com base no meu tempo disponível e tbm pelo facto de que na Switch só agora me interessar isso e o Zelda Breath of the Wild. Aguardo por um desconto na Switch neste ou no próximo ano até porque ela ter imensos custos adicionais que gostaria que viessem incluidos com a consola.

EDIT: I done some digging, tenho uma ideia geral do que aconteceu.
Obrigado por ao fim de tanto tempo ainda te encontrares activo a moderar o fórum, de outro modo nem sei se teria fórum para onde voltar.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Nekoshi Dom 24 Mar 2019, 19:55

xSean escreveu:
EDIT: I done some digging, tenho uma ideia geral do que aconteceu.
Obrigado por ao fim de tanto tempo ainda te encontrares activo a moderar o fórum, de outro modo nem sei se teria fórum para onde voltar.

Eu venho todos os dias cá xP
Eu e a Pink ficámos como Admins do fórum xP
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Dom 24 Mar 2019, 20:20

Nekoshi escreveu:
xSean escreveu:
EDIT: I done some digging, tenho uma ideia geral do que aconteceu.
Obrigado por ao fim de tanto tempo ainda te encontrares activo a moderar o fórum, de outro modo nem sei se teria fórum para onde voltar.

Eu venho todos os dias cá xP
Eu e a Pink ficámos como Admins do fórum xP

Eu falava, ainda que raramente, com a Sara mas lentamente fui perdendo o hábito, pena que ela não tenha mais aparecido por cá, mas a seu fórum ainda está up e graças a vós. Lembro-me de a chamarmos de Mãe, Criadora, Fundadora cheers e de fazerem sets (signatures+icones) como este, bons momentos, haverei de ter uma pasta no portátil anterior com essas e outras memórias.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Nekoshi Dom 24 Mar 2019, 20:36

xSean escreveu:

Eu falava, ainda que raramente, com a Sara mas lentamente fui perdendo o hábito, pena que ela não tenha mais aparecido por cá, mas a seu fórum ainda está up e graças a vós. Lembro-me de a chamarmos de Mãe, Criadora, Fundadora cheers e de fazerem sets (signatures+icones) como este, bons momentos, haverei de ter uma pasta no portátil anterior com essas e outras memórias.

Yah, eish, já nem me lembrava disso xD
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Dom 24 Mar 2019, 20:53

Nekoshi escreveu:
xSean escreveu:

Eu falava, ainda que raramente, com a Sara mas lentamente fui perdendo o hábito, pena que ela não tenha mais aparecido por cá, mas a seu fórum ainda está up e graças a vós. Lembro-me de a chamarmos de Mãe, Criadora, Fundadora cheers e de fazerem sets (signatures+icones) como este, bons momentos, haverei de ter uma pasta no portátil anterior com essas e outras memórias.

Yah, eish, já nem me lembrava disso xD

A mim aparece-me isto:
[Somente administradores podem ver este link]
Eu não o consigo abrir ou ver.
Ao citar a reply nem mostra nada nesse lugar, the Jebait is real :D
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 24 Mar 2019, 22:22

Holy Arceus! A wild ghost appeared 2629497750

Não acredito! Isto é definitivamente algo, haha!
Que saudades! O que é feito de ti? Volta! Estamos a tentar por isto de pé de novo! *cof* muito lentamente, mas estamos *cof*
Se tiveres contacto com mais pessoal antigo,chama-os!
Eu tenho estado a ver soluções para colocar o forum a andar de novo, se tiveres algumas estás á vontade xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Seg 25 Mar 2019, 02:29

Legendary.pink trainer escreveu:Holy Arceus!  A wild ghost appeared 2629497750

Não acredito! Isto é definitivamente algo, haha!
Que saudades! O que é feito de ti? Volta! Estamos a tentar por isto de pé de novo! *cof* muito lentamente, mas estamos *cof*
Se tiveres contacto com mais pessoal antigo,chama-os!
Eu tenho estado a ver soluções para colocar o forum a andar de novo, se tiveres algumas estás á vontade xD

Acabei a licenciatura, tiro mestrado agora e nas férias trabalho. Passou-se tanto tempo, tanta coisa mudou, mas é bom ver que o fórum se está up.
Os contactos que eu me lembro que tenho são o Facebook da Sarah, do Lucas, do Bruno, da Dawnlessday; Johnfire e Tugawolf e há pouco adicionei o Nekoshi. Devo ter alguns Skypes embora nem sei quais, já não o abro à imenso tempo. Não sei se tenho o contacto do Mooner.  
Não tenho falado com ninguém à mto, mas hei-de talvez entrar em contacto com algum pessoal nos próximos dias.
Tenho estado activo no discord, no face e no jogo lol. Ocasionalmente jogo smash e pokemon na 3DS.

Não sei o que sugerir exactamente, mas posso voltar a fazer parte da comunidade, e claro matar saudades, embora não seja o mesmo sem a maioria dos users antigos conhecidos que estão hoje ausentes.
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 25 Mar 2019, 12:25

xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Holy Arceus!  A wild ghost appeared 2629497750

Não acredito! Isto é definitivamente algo, haha!
Que saudades! O que é feito de ti? Volta! Estamos a tentar por isto de pé de novo! *cof* muito lentamente, mas estamos *cof*
Se tiveres contacto com mais pessoal antigo,chama-os!
Eu tenho estado a ver soluções para colocar o forum a andar de novo, se tiveres algumas estás á vontade xD

Acabei a licenciatura, tiro mestrado agora e nas férias trabalho. Passou-se tanto tempo, tanta coisa mudou, mas é bom ver que o fórum se está up.
Os contactos que eu me lembro que tenho são o Facebook da Sarah, do Lucas, do Bruno, da Dawnlessday; Johnfire e Tugawolf e há pouco adicionei o Nekoshi. Devo ter alguns Skypes embora nem sei quais, já não o abro à imenso tempo. Não sei se tenho o contacto do Mooner.  
Não tenho falado com ninguém à mto, mas hei-de talvez entrar em contacto com algum pessoal nos próximos dias.
Tenho estado activo no discord, no face e no jogo lol. Ocasionalmente jogo smash e pokemon na 3DS.

Não sei o que sugerir exactamente, mas posso voltar a fazer parte da comunidade, e claro matar saudades, embora não seja o mesmo sem a maioria dos users antigos conhecidos que estão hoje ausentes.

Vamos traze-los de volta!
Só temos que tornar isto apelativo de novo =)
Eu já tenho algumas ideias,espero que funcionem.
Tenho que mexer um bocado nas regras e talvez nas categorias, está na hora de começar a puxar isto mais para 2020 ao invés de 2010. xD
Entretanto se quiseres ficar por aqui e ir dando atividade ao forum,força!
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Nekoshi Ter 26 Mar 2019, 01:00

Legendary.pink trainer escreveu:
xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Holy Arceus!  A wild ghost appeared 2629497750

Não acredito! Isto é definitivamente algo, haha!
Que saudades! O que é feito de ti? Volta! Estamos a tentar por isto de pé de novo! *cof* muito lentamente, mas estamos *cof*
Se tiveres contacto com mais pessoal antigo,chama-os!
Eu tenho estado a ver soluções para colocar o forum a andar de novo, se tiveres algumas estás á vontade xD

Acabei a licenciatura, tiro mestrado agora e nas férias trabalho. Passou-se tanto tempo, tanta coisa mudou, mas é bom ver que o fórum se está up.
Os contactos que eu me lembro que tenho são o Facebook da Sarah, do Lucas, do Bruno, da Dawnlessday; Johnfire e Tugawolf e há pouco adicionei o Nekoshi. Devo ter alguns Skypes embora nem sei quais, já não o abro à imenso tempo. Não sei se tenho o contacto do Mooner.  
Não tenho falado com ninguém à mto, mas hei-de talvez entrar em contacto com algum pessoal nos próximos dias.
Tenho estado activo no discord, no face e no jogo lol. Ocasionalmente jogo smash e pokemon na 3DS.

Não sei o que sugerir exactamente, mas posso voltar a fazer parte da comunidade, e claro matar saudades, embora não seja o mesmo sem a maioria dos users antigos conhecidos que estão hoje ausentes.

Vamos traze-los de volta!
Só temos que tornar isto apelativo de novo =)
Eu já tenho algumas ideias,espero que funcionem.
Tenho que mexer um bocado nas regras e talvez nas categorias, está na hora de começar a puxar isto mais para 2020 ao invés de 2010. xD
Entretanto se quiseres ficar por aqui e ir dando atividade ao forum,força!

Adorava-vos ver a terem sucesso com isso! owo'd Força!
E não te preocupes Pink, vão funcionar >w
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Guiggs Ter 02 Abr 2019, 03:56

[quote="xSean"]
Legendary.pink trainer escreveu:Holy Arceus!  A wild ghost appeared 2629497750

Os contactos que eu me lembro que tenho são o Facebook da Sarah, do Lucas, do Bruno, da Dawnlessday; Johnfire e Tugawolf e há pouco adicionei o Nekoshi. Devo ter alguns Skypes embora nem sei quais, já não o abro à imenso tempo. Não sei se tenho o contacto do Mooner.


Nem se lembra de mim... Até parece que nem temos uma foto no facebook identificados numa equipa de Futebol ou qualquer coisa do género, que facada :(
Brincadeiras à parte, é bom ver-te, saber que está tudo bem contigo e que queres voltar a fazer parte desta comunidade, acabámos por voltar os dois vamos ver se conseguimos trazer mais pessoal para cá.

Relativamente à Switch, eu comprei-a por causa do Pokémon tal como fazia com as anteriores consolas da Nintendo só que depois de ter visto, era um desperdicio usar esta consola só para o Pokemon acabei por comprar o Smash Bros, Boku no Hero, também tenho interesse em comprar o Zelda (pelo que estive a ver não é à toa dizerem que o jogo é dos melhores existentes para a consola), e estou agora à espera dos de Sword Art Online.

Se não tiveres muito tempo como dizes e puderes esperar, então aguarda por uma altura em que a consola esteja em promoção, se falhares uma nem tens de estar muito tempo à espera pois sempre que vejo a Switch passa a vida em promoção xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por xSean Qua 03 Abr 2019, 01:34

Guiggs escreveu:
xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Holy Arceus!  A wild ghost appeared 2629497750

Os contactos que eu me lembro que tenho são o Facebook da Sarah, do Lucas, do Bruno, da Dawnlessday; Johnfire e Tugawolf e há pouco adicionei o Nekoshi. Devo ter alguns Skypes embora nem sei quais, já não o abro à imenso tempo. Não sei se tenho o contacto do Mooner.


Nem se lembra de mim... Até parece que nem temos uma foto no facebook identificados numa equipa de Futebol ou qualquer coisa do género, que facada :(
Brincadeiras à parte, é bom ver-te, saber que está tudo bem contigo e que queres voltar a fazer parte desta comunidade, acabámos por voltar os dois vamos ver se conseguimos trazer mais pessoal para cá.

Relativamente à Switch, eu comprei-a por causa do Pokémon tal como fazia com as anteriores consolas da Nintendo só que depois de ter visto, era um desperdicio usar esta consola só para o Pokemon acabei por comprar o Smash Bros, Boku no Hero, também tenho interesse em comprar o Zelda (pelo que estive a ver não é à toa dizerem que o jogo é dos melhores existentes para a consola), e estou agora à espera dos de Sword Art Online.

Se não tiveres muito tempo como dizes e puderes esperar, então aguarda por uma altura em que a consola esteja em promoção, se falhares uma nem tens de estar muito tempo à espera pois sempre que vejo a Switch passa a vida em promoção xD

Lembro já agora recordo agora de Nina, Magician, do Pikapi, de Sageguard e de uma Catarina entre outros que me poderei lembrar noutra altura.
A ideia é essa, esperar para ver. Há rumoresque dizem que serão lançadas duas Switches este ano, uma para "Hardcore gamers" e uma versão portátil only ou mais resistente para especialmente dedicada a miúdos. Por enquanto, nada é oficial.
Zelda, Smash and Pokemon are under my radar, Octopath too
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

A wild ghost appeared Empty Re: A wild ghost appeared

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos