Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method

3 participantes

 :: Online :: Metagame

Ir para baixo

Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method Empty Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method

Mensagem por Raaky Dom 14 Jun 2015, 22:53

Bem, eu nunca fiz um tutorial na minha vida, e eu nem sei se percebo isto bem para vos estar a ensinar, mas para uma melhor explicação, vejam este link.

Basicamente o que vos vou falar é que, em vez de andarem a chocar ovos infinitos ate terem a certeza que o vosso Pokemon desejado tem os IVs que vocês querem, basta fazerem isso uma vez, e vai resultar. Mais ou menos xD

Primeiro, vão precisar de dois pais de teste. Isto parece estranho, eu sei, mas resulta. O que acontece é que, antes, um ovo era "feito" ao fim de um ciclo de passos, e quando esse ciclo acabava, e se houvesse um ovo, os stats e IV e natures seriam criados nessa altura. Agora, isso mudou, e o ovo ainda antes de se por os pais no day care, já tem tudo predefinido. Ou quase tudo, porque acho que o Shiny Value não entra nisso. Mas coisas como que IVs vão passar de que pai, a natureza, a habilidade e o género, está tudo definido, e portanto, é jogar com isso a nosso favor.

Portanto, pais de teste. Arranjem os que quiserem. Gravem antes de os porem no day care. Façam o ovo, com ou sem items para passar natures e IVs, isso é com vocês. Depois do ovo chocar vejam os seus stats e que IVs passaram para o bebé. No link que referenciei, diziam para ir ao Battle Institute, porque põe os pokemons em nivel 50 e é mais fácil de calcular IVs dessa maneira. Isso não é uma coisa que eu faça muito, por isso não sei por experiência própria. Se os IVs forem os desejados, façam soft reset e ponham os pais desejados. Se não forem os desejados, soft reset a mesma, e metam outra vez os pais de teste, mas quando vier o primeiro ovo rejeitem-no, gravem e façam de novo.

Basicamente é isto. A vantagem é que quando realmente fizerem o ovo, poupam dinheiro no day care e tempo de chocar ovos que não são o que vocês realmente desejam.

Espero que me tenha feito explicar... Eu não sou uma pessoa que jogue competitivo, mas descobri isto e tenho usado para quando quero um pokemon de um determinado genero...


Última edição por Raaky em Ter 30 Jun 2015, 01:36, editado 1 vez(es)
Raaky
Raaky
Rank:
Rank:

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method Empty Re: Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method

Mensagem por megamike Dom 28 Jun 2015, 15:36

Obrigado Divertido não fazia ideia disso ^.^
megamike
megamike
Rank:
Rank:

Mensagens : 82

http://lightmike.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method Empty Re: Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method

Mensagem por UDOWN Seg 29 Jun 2015, 23:55

Olá tudo bem? O teu tutorial está quase perfeito existe uns erros, após o lançamento do pokemon XY e ORAS a game freak criou um npc que permite ao treinador ver se realmente os stats do pokemon estão ao máximo sem a necessidade de calcular os IV's! Esse npc pode-se encontrar na battle resort dentro do Pokemon center. Ele vai dizer os stats por ordem por exemplo: HP, ataque, defesa, atq. especial, defesa especial e velocidade, se o npc dizer os stats por ordem então é porque estão todos perfeitos mas se ele não falar os stats por ordem por exemplo: HP, ataque, ataque. especial, defesa especial, velocidade como podes ver falta a defesa se ele falar na defesa por ultimo é porque o stat não é 31 (máximo) mas sim um valor qualquer. Por ultimo se o npc nao referir um stat nem por ordem nem no fim e porque o stat está muito mau. E ao que se trata do breed é algo que com o tempo vai-se melhorando ao longo do tempo. Quando tiver tempo vou ver se consigo fazer um tutorial em português para tentar ajudar os novatos que tem dificuldades em inglês.
UDOWN
UDOWN
Rank:
Rank:

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method Empty Re: Tutorial: Breeding IVs Gen VI :Time Machine Method

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Online :: Metagame

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos