Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

5 participantes

Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Mooner Seg 21 Out 2013, 20:52

Boas pessoa, Visto que agora as MP estão restritas a Users com menos de 50 mensagens não pode ser cortado o "acesso" a comunicação entre os users e a administração.

Por isso está aqui este topico que irá servir para os users que não podem enviar MP deixarem as suas criticas/reclamações/duvidas.

as regras neste topico são simples:

Sejam coerentes com o que dizem
Não ofendam os outros utilizadores.

Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por YukiHakurami Qui 31 Out 2013, 16:55

Sarah, obrigado pelo aviso do Double-Post, eu tento evitar, mas ás vezes escapa-me.... Embarassed 
YukiHakurami
YukiHakurami
Rank:
Rank:

Mensagens : 33

http://ask.fm/TheYuki

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Alexandre Sex 01 Nov 2013, 22:03

Não quero estar a ser queixinhas mas algumas pessoas usam banners que excedem os limites, queria saber se também posso utilizar. Não exageradamente mas sim uns 200px adicionais na altura, a largura é suficiente.
Alexandre
Alexandre
Rank:
Rank:

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Alexandre Seg 04 Nov 2013, 14:30

Mais uma cena, podem colocar o GIF no separador das mensagens? Ou pelo menos uma cor diferente, porque dava-me um jeitão para saber se tinha mensagens ou não. Espero que respondam desta =)
Alexandre
Alexandre
Rank:
Rank:

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 04 Nov 2013, 14:56

Respondendo á primeira: as medidas estão nas regras,e devem ser compridas. Por isso não.
Eu já trato disso. ^^

Alexandre escreveu:Mais uma cena, podem colocar o GIF no separador das mensagens? Ou pelo menos uma cor diferente, porque dava-me um jeitão para saber se tinha mensagens ou não. Espero que respondam desta =)
Como assim? Colocar o icon da MP a piscar? Mas isso já tem ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Alexandre Seg 04 Nov 2013, 16:54

Pelos vistos não funcionou para mim... Tinha lá 2 mensagens do Sammy e não as vi até me lembrar de verificar se tinha mensagens. Mais concretamente, quando é que colocaram o GIF? Na implementação do novo look ou depois?
Alexandre
Alexandre
Rank:
Rank:

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 04 Nov 2013, 17:29

Alexandre escreveu:Pelos vistos não funcionou para mim... Tinha lá 2 mensagens do Sammy e não as vi até me lembrar de verificar se tinha mensagens. Mais concretamente, quando é que colocaram o GIF? Na implementação do novo look ou depois?
Estranho,nós implantamos logo que metemos o novo look...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por ddRay Dom 02 Fev 2014, 15:15

Bom, venho solicitar que se reduza o numero de mensagens necessário para enviar MP.
Apenas 157 membros no fórum tem acima de 50 mensagens, ou seja, apens 157 dos 3908 membros podem enviar MP. Isso faz 4% do fórum capaz de enviar mensagens.

Não acham um valor um pouco exagerado? Reduzir para 15 mensagens acho que era um valor mais aceitavel, digo isto porque também não acho correto eu estar a fazer SPAM até as 50 mensagens só para poder enviar uma MP a um admin.
avatar
ddRay
Banido
Banido

Mensagens : 57

http://centropokemon.net/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 02 Fev 2014, 15:41

Já foi mais exagerado - 100 mensagens. xD
Entendo que possa ser frustrante para ti,que ja foste membro desta comunidade ter de esperar ate atingir esse numero tao alto. Mas em termos gerais eu acho que é mais benefico que malefico:

– Acaba-se com os users que so se vinham inscrever para fazer publicidade nao autorizada.
– Promove a interaçao no forum,ao inves dos users se fecharem num meio de comunicaçao privado.

90% das mensagens enviadas a administraçao por users abaixo das 50 mensagens era ou a agradecer a mensagem de boas vindas,ou a propor uma parceria com este forum,sem nem sequer o conhecerem ou conhecermos o user em questao bem o suficiente para ponderar tal coisa,sendo que acho desnecessario a reduçao proposta =S
Entre os users penso que trocariam skypes,o que tambem nao estou a ver ser muito util para a nossa comunidade.
Desde que se implantou tal regra,a interaçao entre os users subiu um pouquinho e alguns topicos ficaram ate muito mais ativos por necessidade de comunicaçao.
E por ultimo torna as regras muito mais respeitaveis visto que a cada conta banida o user perde liberdade de postar links e mandar MPs,o que a torna muito mais valiosa.

Podes sempre fazer a proposta na area das sugestoes,que é para isso que ela serve e tu ate tens os nossos skypes,acho,para o caso de algo mais privado ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por ddRay Dom 02 Fev 2014, 15:43

sim, eu entendo isso, mas não é preciso ser 50 para um membro mostrar o interesse.
Pelo menos as 25 mensagens já era um limite aceitável. digo eu.
avatar
ddRay
Banido
Banido

Mensagens : 57

http://centropokemon.net/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Reclamações/criticas/duvidas Empty Re: Caixa de Reclamações/criticas/duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos