Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 02 Dez 2012, 19:54

Regras de boa Conduta:


1 - Respeita os outros:
É completamente proibido maltratar alguém neste fórum! Posts com palavrões e maus tratos a outros usuários serão excluídos e o caso será avaliado pela administração. Contata um Administrador caso sejas vitima de maus tratos por MP.

2 - Respeita o Português:
Hoje em dia existem muitas formas de se escrever, como por exemplo: substituindo "S" por "X" e abreviando as palavras o mais breve possível, obrigando muitas vezes os leitores a esforçarem-se para tentar entender o que escreveste. Por isso procura escrever sempre da forma mais correcta e completa para que todos te possam entender!

3 - Segurança:
Nunca mostres a tua senha a ninguém, nem mesmo para algum administrador/moderador (se por engano fizeres isso, avisa-nos de imediato). Quando postares dados pessoais lembra-te que este fórum é publico e que os teus dados podem ser vistos por terceiros. A Pokémon Portugal não se responsabiliza pelas possíveis consequenciais.

3 - Conteúdo Sexual/Crime de Ódio:
É completamente proibido postar qualquer tipo de conteúdo erótico ou pornográfico neste fórum. Imagens, vídeos ou frases que possam ferir susceptibilidades também são proibidos quando usados em contextos de incentivo a tal.

4 - Tamanho dos avatares e Assinaturas:
As assinaturas têm um limite máximo de 700 x 200 px (largura e altura respectivamente) e uma tolerância de 50 px em assinaturas com transparecia. Os avatares só poderão ter uma largura de 160 px para não passar dos posts.
Se quiseres usar uma assinatura maior que essa coloca dentro de spoilers.
Caso o usuário depois de avisado não diminua/apague a sua assinatura,a administração assim o fará.

5 - Não cries contas múltiplas:
Por motivos de segurança é proibido ter mais de uma conta registada neste fórum. Os usuários que usem mais de uma conta serão avisados assim que essas contas forem detectadas e poderão ter ambas as contas banidas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras de boa Utilização do Forum:


1 - Posta no sitio certo:
Como podes ver ao olhar para este fórum, ele está dividido por secções e áreas especificas, por isso toma sempre em atenção onde deves postar para facilitar o acesso aos demais usuários e para garantir a organização de um bom forum.

2 - Evita Flood/Double-Post:
Flood/Double-Post é quando alguém posta 2 ou mais mensagens seguidas num curto espaço de tempo. Isso prejudica a navegação no fórum, deixa-o muito poluído e gera tráfego desnecessário. Postar duas mensagens seguidas é flood, por isso se te esqueceres de dizer algo edita a primeira mensagem com o botão Regras Gerais Editar10; em vez de criares outro post!
Porem se o segundo post for feito depois de passadas mais de 24 horas e tenha conteúdo relevante para complementar o primeiro post, não consideraremos flood.

3 - Não faças SPAM:
Spam é fazer publicidade a sites ou fóruns que não têm nenhuma ligação ao nosso ou deixar uma mensagem desnecessária ou publicitária num tópico com um tema diferente.

3.5 - Evita o OFF-TOPIC: Posts que não têm nada a ver com o assunto do tópico desviam o intuito original no post. Evita fazer isto o máximo que puderes.

4 - Imagens e Videos:

Coloca sempre imagens muito grandes e vídeos dentro de spoiler. Isso ajuda a quem tem Internet lenta.

5 - Cuidado com o Plagio:
Sempre que possível deve-se pedir autorização ao autor, mas como sabemos que nem sempre isto é possível se copiares alguma coisa de outro site, fórum ou blog, copia sempre a fonte de onde copiaste o conteúdo. Se copiares alguma coisa exclusiva deste fórum para outro também deves por a fonte.

5.5 - Publicidade: Se por alguma razão quiseres fazer publicidade neste fórum, pede primeiro autorização á administração.



Obrigado pela atenção,
A administração.


O desrespeito pelas regras acima indicadas de forma abusiva levará ao banimento permanente da conta do usuário.
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos