Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cronicas de Adiel

4 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty As Cronicas de Adiel

Mensagem por Paul Cresset Qua 02 maio 2012, 14:30

Ok, minha segunda/terceira/perdi a conta de fics que fiz no forum, agora sem nada a ver com Pokemon, espero que gostem =3

As cronicas de Adiel - Prologo



A ultima coisa que me lembro, e acordar dentro de uma carruagem, estava muito machucado para pensar em como cheguei La, posso ver algumas pessoas assustados, outras com cara serias, como se nada fosse acontecer.
Eu olho aos lados, a primeira coisa que vejo são pessoas que levam a carruagem a um lugar que parece invisível por causa da grande neblina a frente

- Vocês ai! Sem ficar se movimentando, ainda não chegamos!Uma das pessoas a frente olha pra trás, como se fossemos prisioneiros.
- E ai, Por que você esta aqui? Uma das pessoas, também tenta falar comigo, na verdade, ele era um anão de meio metro de altura, eu preciso mesmo sentado olhar para baixo para falar com ele.
- C-Como assim?Respondia assustado, ainda estava meio tonto, e ainda não sabia o que eu fazia aliE-Eu, não sei... Esqueci o que aconteceu...
- Bem, você e um humano, deve ter lutado junto ao nosso brilhante rei Nanal IO Anao olha para fora, parecia tristeVocê no mínimo servira como Gladiador ao Império Adiel.
- E o que acontecera com você? Eu respondia assustado
- No mínimo? Serei morto por simplesmente ser um anão, o rei desse reino de Adiel não respeita a cultura e nem nada que não seja de origem humana, ele prendeu e matou vários anões e orcs, os humanos e padres que tentaram ser contra essa política preconceituosa do rei Lidtor, serao postos como gladiadores para divertir aqueles que tem medo de enfrentar o império.
você deve ter lutado pelo lado dos Anões e foi preso por causa disso.

Eis que me lembrava, eu era um simples padre de uma pequena vila de Adiel, o reino aonde estou agora, o Rei Lidtor I, que desde que virou rei fez questão de matar todas as outras raças, deixando apenas a raça Humana aqui no reino... E eu me lembro que deixei Anoes fugitivos dentro da minha igreja... Agora serei dado como gladiador... poderia um Padre virar um gladiador?
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Zuu Qua 02 maio 2012, 23:50

Estou à espera das lutas ^^
Zuu
Zuu
Rank:
Rank:

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Lucas Qui 03 maio 2012, 04:02

Interessante, continua ;)
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Spark the Jolteon Sex 04 maio 2012, 04:26

...Hmmm... Tá legal =D

Só tenta cuidar com os acentos. Fiquei confuso umas duas vezes ali que você esqueceu acento agudo em verbos @_@ Fora isso, continua =D
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Paul Cresset Ter 08 maio 2012, 01:10

Capitulo 1- Rupy, a Elfa

Eu sou Balston, um antigo Padre que foi preso por salvar um grupo de anões dentro da minha igreja. E agora estou sendo feito como refém para servir como Gladiador para o Reino de Adiel.

É meu primeiro dia no coliseu de Adiel. Consegui recuperar um pouco da minha memória, pelo que me lembro, o Rei Lidtor III conseguiu expulsar todas as outras raças de suas terras, dominando todo o Continente, fazendo também que os prisioneiros, ou seja, mortos, ou seja, feitos como diversão para o publico no Coliseu, agora estou ganhando minha armadura. Depois disso, a aia que trazia a minha armadura saia, falando para eu esperar no banco da sala aonde estava, comecei a olhar para os lados, vendo o que estava a minha volta

Aia: Me deixe passar a pomada aqui no seu braço machucado.

Podia ouvir uma das aias falando para um anão, que na verdade prestava mais atenção nos grandes seios da aia do que no seu machucado.

Halfling: Eu não quero lutar! Eu quero voltar para a minha terra!

Em outro canto da sala, eu ouvia alguém que, ou era uma criança, ou era um Halfling que também tivera sido capturado pelos adieneses, enfim, tinham muitas raças ali, algumas pessoas me olhavam com desprezo e raiva.

???: Já sabe por que eles estão te olhando assim, não é?

Olhava para o lado, e la estava uma elfa, me olhando com uma cara seria, mesmo sem eu fazer nada para ela... Ainda...

Balston:Talvez... Por que eu sou humano? E foi essa raça que matou as famílias deles?

Rupy: Isso mesmo, ainda bem que você sabe... Meu nome é Rupy, por que você foi preso?

O rosto bravo da Elfa mudava para um olhar sereno.

Balston: Meu nome é Balston, e fui preso por guardar um grupo de anões em minha igreja.

Rupy: Então, você é um padre? Espero não ter que lutar com você, matar um representante dos deuses seria um grande pecado.

A Elfa se levantava e saia de perto de minha, minha fragilidade humana me fazia olhar para a parte traseira da Elfa, tentei olhar para o lado para não corar e muito menos ficar excitado, logo via a aia voltando.

Aia: Já escolheram seu oponente e suas armas, você apenas utilizara uma Espada Curta e um escudo.

A aia trazia em suas costas uma pequena espada que media a metade do meu braço, e um escudo que pode cobrir da minha cabeça ate a cintura, com um espinho no meio.

Spoiler:

Balston: Quando vai começar a luta?

A aia pegava a minha mão levemente e me levantava, depois da minha pergunta ela da um pequeno sorriso e fala;

Aia: Agora, senhor.

Ela me puxava para uma porta, me auxiliava a colocar a armadura, e a porta era aberta.

(...)

O sol que saia da porta que se abria e ofuscava os meus olhos, quando eu “recuperava” a visão, eu olhava o meu oponente, e para minha surpresa, era a Elfa que falava comigo antes.

Balston: Eu...

Rupy: Estamos aqui presos, destinados a lutar, agora, que pena que tenho que te enfrentar.


Rupy estava com uma roupa leve, um pequeno short de pele de algum animal, uma roupa de mangas curtas e um decote um pouco agressivo, o que me fazia ficar corado. Na sua mão um arco e flecha e na cintura uma espada curta.

Arco e Flecha
Spoiler:

Espada Curta

Spoiler:

Olhava em volta, podia ver as pessoas em volta do Coliseu, eram todos humanos, algumas gritavam; “MATE! MATE!” Outras esperavam a luta começar. Olhando mais a esquerda, via a cadeira onde ficava o Rei Lidtor III, ele era repugnante e parecia um porco gordo comendo uma cocha de frango.

Rei Lidtor III: Que a luta comece!

Rupy: Vamos La!


Rupy avança aponta o arco e flecha contra mim, meio depois de tomar um susto, eu rebato a flecha com a espada no susto, sem pensar muito.

Rupy: Fica esperto, Padre!

Rupy lançava outra flecha, Balston gira para o lado e corre em direção a Elfa, pula e acerta com a espada no ombro esquerda de Rupy

Balston: D-Desculpe!

Pensei que Rupy ia cair e gritar de dor, mais nada disso, ela soltou seu arco e flecha e pegou a espada na cintura e acertou a minha barriga e depois me chutou, Rupy pissa no meu peito e olha para o Imperador, o qual faz um sinal de negação, então Rupy levanta a espada. Sera que ela vai me matar?


Fim m15


Última edição por Paul Cresset em Ter 08 maio 2012, 01:25, editado 1 vez(es)
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Spark the Jolteon Ter 08 maio 2012, 01:22

Tá legal =P Só toma cuidado com erros gramaticais ("Repato" a flecha), com a mudança da narração (Rupy lançava outra flecha contra mim, Balston gira para o lado) e com a formatação (Algumas falas não tão em negrito, e talz).

Fora isso, tá interessante sim =D
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Lucas Ter 08 maio 2012, 03:57

Existe algumas coisas sem nexo ;)
Mas isso aí, acho que vais melhorar com o tempo!

Continua...
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:

Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As Cronicas de Adiel Empty Re: As Cronicas de Adiel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos