Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Touhou Project

5 participantes

 :: Jogos

Ir para baixo

Touhou Project Empty Touhou Project

Mensagem por JamieHeartman Ter 27 Mar 2012, 11:54

sempre ponderei se devia ou não criar este tópico, pensava que nunca ia chamar a atenção, mas enfim lol

Touhou Project é um curtain-fire shooting game, onde devemos desviar-nos de projecteis, ou Danmaku, que pra ser mais preciso, significa "barrage of bullets", como podem ver na imagem em baixo.

Touhou Project Danmaku

Sim, os jogos são difíceis pra quem não está habituado, mas eventualmente vocês reconhecem os padrões e desviam-se de tudo, also, alguns padrões de danmaku são simplesmente belos, aposto que podia ser um novo tipo de arte lol

A série é famosa pela soundtrack também, eu falo por mim, mas posso dizer que é mais que viciante, e 70% dos meus 15GB de musica consistem em OSTs dos jogos e em arranjes e remixes xD
A história muda em todos os jogos, mas folklore japonês, chinês e até ocidental está sempre presente, existem inúmeros youkai, que incluem Kappa, Satori, Oni, Feiticeiras, Espiritos, Animal Youkai, Fadas, Vampiras, Tengu, Deusas e até humanos com poderes sobrenaturais.

pra quem não sabe o que é um youkai:
Spoiler:

é sem exagero que Touhou Project está a aproximar-me da cultura oriental mais que qualquer outra coisa xD
aqui está um video pra completar a descrição também, desculpem a má qualidade, não consigo encontrar melhor:
Spoiler:

há também 2 "spin-offs", que usam personagens de Touhou num jogo beat-em-up, mas que é muito diferente de, por exemplo, street fighter, KoF, Mortal Kombat etc, nestes spin-offs, as lutas demoram tempo, porque também existe Danmaku envolvido, espero que o video demonstre isso, tenham em mente que este é o modo "lunatic" a dificuldade mais alta do jogo, mas é uma das lutas finais mais fáceis (este jogo tem 3 finais alternativos)

Spoiler:

ok e acho que já chega de escrever, desculpem a maçada, apenas tinha aquela urge de mostrar a todos o meu vício xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por bruno32 Ter 27 Mar 2012, 15:16

I approve this thread.And Komachi too :3

Yeah eu sei, não sou um fã de Touhou, ainda me falta muita experiência para me poder considerar um mas espero um dia ser (lol,parece que estou a dizer isto como se fosse depender de alguém a não ser eu)

Anyways, bom tópico =)
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

Mensagens : 3289

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por PokéMaster Ter 27 Mar 2012, 22:04

I'm a Touhou addicted!!!!!!!
PokéMaster
PokéMaster
Rank:
Rank:

Mensagens : 159

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por SarahMagic Qua 28 Mar 2012, 18:39

Não me considero fã, mas gosto de algumas personagens =) O jogo, já joguei mas depois acho que me fartei, já não me lembro xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por JamieHeartman Dom 08 Abr 2012, 23:05

well, esté tópico está praticamente morto mas mesmo assim, quero só deixar aquí um video que um verdadeiro fã de touhou considera quase orgásmico XD com todas as personagens até ao momento com as suas signature spellcards lol o tema de cada umas também toca quando elas entram

Spoiler:
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por Roukanken Dom 10 Jun 2012, 01:52

O tópico ficou muito bom, e penso que deu para entender bem o que é touhou, eu já sou fã há 2 anos, e espero encontrar mais gente neste fórum que também seja fã ^^
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Touhou Project Empty Re: Touhou Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos